Um dia frio e chuvoso sem você. escrita por Juju Everdeen


Capítulo 1
Percy


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, eu sonhei com essa história e resolvi escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523967/chapter/1

Ouvi a chuva batendo na janela. Estava frio demais, espera aí chuva?

Abri os olhos assustado, não estava no Acampamento, não estava em casa, eu estava na Academia Yancy!

Pulei da cama e corri para o espelho, eu continuava com 17 anos. Fui até a cama de Grover, levantei as cobertas e encontrei pés! Acordei meu amigo.

- Percy você tá chorando? O que aconteceu, cara?- Perguntou meu amigo me vendo em panico

Fui direto ao ponto

- Cadê ela Grover? Cadê a Annabeth?

Eu sei, devia ter perguntado sobre o Acampamento Meio- Sangue, ou o porque eu tinha voltado para a Academia, ou até mesmo porque ele tinha pés, mas não conseguia pensar em outra coisa, minha maior preocupação era minha garota.

- Quem? Anna oque? - Ele parecia confuso

Entrei em pânico

- NÃO MENTE PARA MIM GROVER! CADE MINHA NAMORADA! OLHA, EU NÃO SEI OQUE ACONTECEU, EU NÃO SEI PORQUE EU NÃO TÔ MAIS NO ACAMPAMENTO, EU NÃO SEI MAIS ONDE TÁ O QUÍRON, EU NÃO SEI MAIS NADA! MAS EU NÃO VOU ABRIR MÃO DE SABER CADÊ A MULHER QUE EU AMO!

Eu nunca tinha me visto em tal estado, eu estava confuso, bravo, triste e muito preocupado. E acho que meu amigo também nunca tinha me visto assim.

- TÁ MALUCO PERCY! QUEM É VOCÊ PRA FALAR ASSIM COMIGO? EU NÃO SEI DO QUÊ VOCÊ TÁ FALANDO, SÓ SEI QUE VOCÊ TÁ DOENTE CARA! QUE ACAMPAMENTO? QUE NAMORADA? VOCÊ SONHOU COM TUDO ISSO SEU IDIOTA!

Essas palavras me atingiram com tudo, foi como estar segurando o peso do céu de novo e ele desabar encima de mim. Sonho? será que eu tinha sonhado com tudo? Não, não era possível... Eu venci o Minotauro, vivi no Acampamento, conheci Quíron, eu devolvi o raio. Eu curei Thalia, salvei Ártemis e Annabeth. Eu desci no Labirinto, sai de lá, fui beijado por Annabeth... Eu venci Cronos, comecei a namorar Annabeth. Eu fui para Nova Roma, conheci Frank, Hazel e Reina. Venci Gaia com eles, com Annabeth, com Jason, Piper e Leo. Eu sou Percy Jackson filho de Poseidon.

Mas será que tudo isso aconteceu? Eu poderia ter sonhado com tanta coisa? Bem, Grover tem pés e não está mentindo, eu sei quando ele mente.

Os outros meninos já haviam saído do quarto quando acordei, me desculpei com Grover e ele desceu para tomar café, segundo ele, hoje teria uma excursão ao Central Park.. Resolvi ficar mais um pouco no quarto para refletir.

Tudo me faz pensar que tive um sonho, mas não acho isso possível, eu posso acreditar que minhas aventuras não aconteceram, mas nunca poderia ter tido um sonho tão perfeito como Annabeth. Eu a amei de verdade.

Vesti uma blusa de mangas compridas laranja, uma calça preta, olhei para fora e vi que ventava muito, peguei um casaco roxo escuro e saí.

Eu iria ao Central Park, alguma coisa me dizia que ela estaria lá, ou ela ou alguma coisa que me levasse a ela.

Eu iria encontra-la, eu iria encontrar o meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do começo da história.
O que acham? Ele terá sonhado com tudo isso que amamos?