Poesias de uma eterna apaixonada escrita por siripie


Capítulo 3
Mar de emoções...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523963/chapter/3

Tudo o que eu procuro são razões, entender aquilo que eu sinto mesmo sendo tão abstrato e confuso e tudo isso sem sentido. Será que chegou a hora de desistir? Será que tudo foi em vão? Será que um dia essas questões terão resposta?

Passei muito tempo tentando entender o que eu queria, colocar em miúdos as razões e motivos, não existia explicação cabível para tudo que acontecia, nem sempre o que sentimos consegue ser explicado, definido e exemplificado. É um instinto primitivo que não temos a dádiva de controlar, não somos máquinas com botões que podem dizer para fazer ou não algo.

Tudo se mostra estranho para alguém que prefere a cabeça do que o coração, o mundo onde o amor se mostra como um lugar hostil para quem é racional. O navio da exatidão naufraga no oceano de sentimentos, e seus tripulantes... bem morrem afogados nesse mar sem saber o que fazer... sem ter opção de ser salvo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poesias de uma eterna apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.