Eu Quase Namorei o Ídolo da Minha Irmã escrita por Vlk Moura


Capítulo 37
Contrato


Notas iniciais do capítulo

Yara



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523947/chapter/37

Mesmo depois de conversar com a Yeva estava claro no rosto dela que ela não estava bem, era a primeira vez que eu via minha irmã naquele estado, e já queria que fosse a última, mas me lembrar do tapa que ela deu no Vlad na noite anterior era engraçado e me fazia rir, Alexander me perguntava se tinha sido tão legal.

Minha gêmea ficou trancada no apartamento escrevendo, eu e os meninos fomos negociar mais um show, mesmo eu estar sendo contratada por Citro para tocar com ele.

– E quando você vai acertar isso? - Yeva me perguntou no almoço - Eu acho que você precisa aceitar isso, para a sua carreira ser a principal vai ser fantástico.

– Eu sei, mas ficarei longe do Alexander.

– Para com isso - Alexander se sentou conosco - Angelina Jolie e Brad Pitt vivem em mil e um trabalhos e conseguem ficar juntos, Gisele Bundchen e Tom Brady são outro exemplo.

– E você acha que nós seremos desse nível? - perguntei rindo.

– Não assim, mas são bons exemplos de pessoas hiper ocupadas que deram certo.

– Então aceitarei.

– Não tem essa de então, você tem de aceitar - Yeva falava apontando com o garfo.

Liguei para a empresária e a avisei que aceitaria a proposta, ela pediu para eu encontrá-la no hall do hotel dali meia hora, eu e minha irmã nos arrumamos e descemos, ela já nos aguardava. Entramos no carro e seguimos para um hotel não muito distante do nosso, entramos e subimos para um quarto, Citro abriu a porta e lá dentro encontramos com toda a banda dele.

– Então você é a baterista? - um homem perguntou, ele parecia ter o dobro da minha idade e mais um pouco.

– Sou sim - falei esticando a mão, ele virou o rosto.

– Venha aqui - a empresária me chamou em um canto, minha irmã ficou com o cantor que conversava com ela sobre o show de Richard.

Peguei uma cópia do contrato a li e assinei as duas vias, dobrei o papel e coloquei na minha bolsa. A empresária falou que nos deixaria ali para que eu começasse a interagir com meus novos colegas, o próximo show deles já seria comigo, então precisariamos estar com uma boa interação.

– Você sabe alguma música? - o baixista perguntou, confirmei. - Ótimo, nos siga.

Fomos todos para um outro local do hotel onde tinha uma bateria, um baixo, uma guitarra e um teclado. Yeva se escorou de uma lado, os homens se posicionaram, Citro pegou um microfone guardado em um armário e se posicionou, fiz a contagem e comecei, eles me olharam e depois para minha irmã que nos acompanhava sorrindo. Citro mandou para ela uma piscadela e depois outra para mim, quando acabamos ele veio até mim, esticou a mão, eu a apertei.

– Será ótimo tê-la no grupo - ele falou sorrindo.

– Disse tudo chefinho - o do teclado falou, ele parecia ser o mais novo.

Depois de elogios e cumprimentos nos convidaram para comermos todos no restaurante do hotel, já estavamos com fome, então aceitamos, Yeva já reclamava da barriga roncando.

– Como ela está?

Citro perguntou.

– Tenta não ficar mal - eu recebia a bela macarronada - Mas está destruída.

– Vlad me contou que faria isso - eu o olhei surpreso, ele sorriu sem graça - Disse que não tinha como ficar com ela. - eu o olhei sem entender - Mesmo ele estando feliz por ela ter ficado com ele e não voltado para o Richard, Vlad dizia que percebia no olhar dela que não era tão intenso.

– Ai ele escolhe agir como um idiota para afastá-la? Qual o problema de vocês homens? - ele deu de ombros.

– Eu os achava bem fofos juntos. Quem sabe depois de toda essa confusão eles não se acertem?

– Você quer dizer daqui um ano e meio? É quem sabe. - eu ri.

Quando voltamos para o hotel descobrimos que Vladimir tinha voltado para o Brasil e largado minha irmã. Deixara apenas um bilhete que ela não quis me mostrar, mas pareceu motivá-la a ficar conosco por mais tempo, até ela descobrir que iamos nos mudar.

Richard e os meninos iam para oura cidade, outro show. Eu iria com o Citro para alguma cidade na Europa que eu ainda não sabia qual seria, Yeva resolveu voltar para o Brasil e descobrir se ainda teria algum lugar para morar e arrumar um emprego para que alugasse algum apartamento. Fomos fazer nossa despedida, não nos veriamos por muito tempo, tanto eu e minha irmã, quanto eu e a banda de Richard. O cantor resolveu que fariam um churrasco na cobertura do hotel. Fomos todos, e logo eu e minha gêmea fomos levadas ao aeroporto pelos meninos.

Foi meio triste me separar deles depois do show, foi apenas um, mas foi meu show de estreia, queria poder ficar mais com eles, mas é como a Yeva diz, temos de agarrar a primeira oportunidade ou já era, e a dela já era. Ela não lançou o livro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a enrolação >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Quase Namorei o Ídolo da Minha Irmã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.