A Descendente do Leão escrita por Aquarela


Capítulo 8
Casa dos Black


Notas iniciais do capítulo

Genteee, me desculpem por ficar quase 2 semanas sem postar, mas minha criatividade travou, e só voltou hoje na aula de matemática (pois é, não tinha nada para fazer, e fiquei boiando até que do nada veio um monte de ideias na minha cabeça)
Espero que gostem do capitulo :)
Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523937/chapter/8

Passamos o resto da manhã no quarto nos escondendo dos meninos, estávamos com receio de que eles fossem fazer alguma coisa.

–Gente, acho que eles não vão fazer nada agora – ouvi Lili falando.

–Concordo com a Li, aqueles lerdos não vão ter a audácia de fazer algo contra a gente hoje – falou Nick.

–Verdade, mas mesmo assim temos que ficar atentas a conversas deles – falou Rose.

–Com certeza – concordou Molly.

Eu não estava a fim de comentar alguma coisa, estava pensando em um par olhos verdes que eu conhecia muito bem. Sacudi a cabeça, e tentei clarear minha cabeça, por que estava pensando nos olhos de Al?

–Então, meninas.. – mas fui interrompida pela porta se abrindo, Rose, Molly e Lucy pularam na mesma hora, mas quando viram que eram a Lysander elas se acalmaram.

–Oi gente – ela disse enquanto todas nós nos levantávamos e íamos até ela para dar um abraço, quando acabamos, ela continuou – Por que estão no quarto?

Depois de contarmos o que fizemos com os meninos, ela falou:

–Eu pagaria para ter visto – e começou a gargalhar.

–O que você está fazendo aqui hoje? Pensei que só viesse amanhã – Rose falou.

–Sei lá, eu só sei que minha mãe falou que tinha que resolver uns negócios com os pais de vocês e com o Tio Neville, ai ela deixou eu e meu irmão aqui.

–Aah, sim – falou Lucy.

–O que você ia dizer antes que a Ly entrar, Em? – perguntou Roxanne.

–Eu ia falar para irmos lá embaixo não adianta nada nós ficarmos aqui.

–Concordo – Nick falou.

Depois de alguns minutos nós estávamos descendo as escadas e no meio do caminho eu me deparei com uma criatura de orelhas e olhos grandes, fiquei tão assustada que parei de andar, o que era aquilo? A criatura fez uma reverência para todas as meninas e tentou fazer uma para mim, mas ficou estranha, e a criaturinha quase caiu no chão, sem saber muito o que fazer, fiquei lá parada, as meninas continuaram a andar só Rose que percebeu como eu fiquei e falou:

–É um Elfo Domestico, ele se chama Monstro, é do Tio Harry. É como um humano que limpa a casa e cozinha, mas em vez de ser humano, no mundo do bruxos é o Elfo Domestico, em Hogwarts tem dezenas, na verdade, ele só volta para casa nas férias, o resto do ano ele passa lá.

Depois do meu curto período de choque, eu voltei a andar, e eu fiquei impressionada que depois de anos no mundo bruxo eu não sabia de nada, e agora eu tenho certeza que conforme a minha vida vai passando eu sempre vou ter surpresas no mundo bruxo.

Chegando ao primeiro andar onde ficava a sala de estar vi que Fred, James, Alvo e Lorcan travavam uma guerrinha de bosta enquanto Hugo e Louis estavam jogando xadrez. Na hora em que entramos vi James abrir um sorriso muito grande. Estanho, pensei, ele está sorindo como se ele não visse a gente há anos, mas resolvi deixar para lá. Então Molly, Lucy e Ly foram ver o jogo de xadrez, Rose foi ler um livro, eu e Nick fomos nos juntar a guerrinha enquanto Ro ficava vendo a gente pelo sofá onde estava deitada. Num time ficou eu e Alvo, no outro Nick e James e no outro Fred e Lorcan. Acabando James e Nick ganhou, não que fosse surpresa, os dois eram as pessoas mais marotas que eu já tinha conhecido, ficando cansada da guerra fui sentar no parapeito da janela junto com o Al, e vi que ele estava começando a escrever uma carta.

–Posso saber para quem é essa carta ou você vai me deixar morrer de curiosidade? Perguntei a ele.

–Vou deixar você morrer de curiosidade – respondeu ele, fiz uma de brava, ele não aguentou e riu.

–Ei, não é engraçado.

–É, sim, mas eu te respondo, não quero virar assassino – sorri – você não pode contar para a Rose – não gostei, ela era minha melhor amiga, não gosto de guardar segredo dela, mas concordei era o Alvo, não podia ser uma coisa ruim, e além do mais, minha curiosidade era muito grande para eu deixar para lá – é pro Scorp.

Eu comecei a rir, entendi porque não podia contar a Rose, eles têm uma relação meio.. complicada, eles são amigos, mas discutem tanto que nem parecem, era engraçado como eles discutiam, eu e Al sempre riamos quando isso acontecia, no começo era raro ele andar com a gente, mas estava virando cada vez mais comum.

–Entendi, mas por que você esta escrevendo uma carta para ele?

–Estava convidando ele para almoçar aqui semana que vem.

–Nossa, parece que está todo mundo vindo aqui, em.

–Ah, é normal, Em.

–Pera, Tio Rony não vai surtar com isso, não? – perguntei, uma vez quando eu perguntei se os pais do Al e da Rose eram amigos do pai do Scorp, Alvo contou como o pai de Scorp, Draco, xingava, maltratava, e estava no lado contrario da guerra até quase o final, e contou também como Tio Harry, Tio Rony e Tia Mione tinham o perdoado, mas que isso não significava que Tio Rony gostasse deles.

–Ah, eu falei com todo mundo ontem na hora da janta, e o Tio Rony quase teve um treco, mas depois de todo mundo falar como todos merecem uma segunda chance, ele concordou, mas continuou bravo.

Quanto mais se aproximava da hora do almoço, mais pessoas chegavam. Até a hora do almoço já estava todos os Weasley, Potter Tia Luna e Tio Scamader, assim que sentamos a mesa, vi que parecia um almoço em Hogwarts tinha muita comida e muita gente, na hora em que experimentei a comida acho que fiz cara de espanto porque Hugo falou para mim:

–Vovó Weasley ama cozinhar e isso é uma das coisas que eu mais amo nela.

–Você puxou mesmo para meu irmão comilão – falou Tia Gina, e todos riram.

Então resolvi continuar a comer daquela comida divina e pensar como nessa família tem gente de diferentes e ao mesmo tempo idades iguais e todos se dão bem, como o Teddy tem 19, Vick 18, James, Nick e Fred com 16, Al e Rose 14, Roxanne, Lorcan e Lysander 13, Lili, Hugo e Lucy 12, enquanto os mais novos Louis e Molly 11, que estavam indo para Hogwarts pela primeira vez esse ano, enquanto olhava admirada a família ouvi:

–..desaparecendo pessoas de novo –Tio Harry falando para Tio Rony. Fiquei assustada, ai eu lembrei que eles só devem estar falando de trabalho.

–FRED, EU VOU TE MATAR! – ouvi Ro gritando, na hora em que e a vi entendi o porque Fred havia gritado, ele tinha jogado comida no cabelo dela. Todos os adolescentes da mesa riram e alguns dos adultos também.

–Que isso, maninha, ficou muito mais bonito assim – falou Fred, James estava ficando vermelho de tanto rir.

–AGR! – e jogou um copo de água na sua cara.

–Ok, paro agora! Os dois vão lavar a louça do almoço falou Tia Ange.

–Mas mãe ele que começou – Ro disse igual uma criança.

–É, mas em vez de ficar quieta você revidou, certo? – vendo que o Fred ia argumentar ela continuou – e sem MAS!

–Uhuuuul, vou ficar sem lavar a louça – James falou já que era seu dia, mas parou de comemorar assim que viu o olhar de sua mãe, fazendo todos os outros rirem mais.

–Obrigada por me ajudar, Jorge – falou Tia Ange sarcástica.

–Amor, eu já fiz pior e não fui castigado, acho que eu não seria justo, não é? – retrucou, fazendo ela rir, e acenar a cabeça, concordando.

–E se fez – falou o Sr. Weasley – uma vez quando Gina ainda não estava em Hogwarts ele e o irmão – quando falou essa palavra o clima ficou meio pesado, com os olhos da Sra. Weasley se enchendo de lagrimas, para parar o clima tenso ele continuou sem mais delongas – mandaram a ela um assento de privada.

E todos riram, e começaram a contar as histórias mais engraçadas dos gêmeos Weasley, fazendo o almoço ser engraçado e triste ao mesmo tempo ao constatar que nunca mais vão ouvir a risada do outro gêmeo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tevê algum erro de português, me desculpem.