A Descendente do Leão escrita por Aquarela


Capítulo 15
Vamo Decidi Isso na Competição


Notas iniciais do capítulo

Oiee, gente eu não posto nada faz 2 meses , eu seei, desculpa..
Espero que gostem desse cap, foi o mais demorado para escrever, kk..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523937/chapter/15

Eu e o pessoal tínhamos acabado de almoçar, os adultos como todo dia estavam voltando ao trabalho, e nós adolescentes estávamos na sala de estar onde sempre ficamos, pouco antes do almoço os gêmeos vieram nos visitar novamente, então estava quase a gangue inteira reunida, sério eu ainda me surpreendia com a família extensa dos Potter e dos Weasley.

Mas voltando ao meu raciocínio, estávamos todos aqui na sala, Rose, Molly e Lucy cada uma estava lendo um livro, Fred, James e Nick estavam falando sobre os novos produtos das Gemialidades Weasley e o que eles podiam fazer com esses novos produtos, Ly, Lili e Rox estavam conversando sobre elfos, enquanto o resto dos meninos estavam numa discussão sobre quadribol, enquanto eu estava aqui observando todos com os olhos caindo de sono. Estava respirando cada vez mais devagar, com os olhos abaixando e parando de escutar o barulho de conversas quando o Hugo grita:

–Então vamos ver! – e surpreendentemente quem grita para ele é o Louis, falando:

–Então ta!

Quando vi os dois saíram com todos os outros indo atrás deles, menos a Rose que percebendo meu olhar de confusão foi até meu lado no sofá para me explicar:

–James disse para fazermos hoje a tarde a competição de quadribol, pois temos três jogadores a mais – na hora em que ela disse isso, revirou os olhos – então quando fomos escolher os times o Louis e o Hugo começaram a discutir sobre o melhor time, então agora eles é que vão escolher os times para provar qual time é melhor. Sinceramente, eu não entendo esse fascínio por quadribol, eu acho até que legal mas não precisa de tudo isso, vai.

Eu comecei a rir da minha amiga e falei:

–Rose, meninos são meninos, agora vamos porque eu quero jogar – ela revirou os olhos mais uma vez e me seguiu.

Fomos até a cozinha e parecia que cada time estava escolhido, pois cada lado da mesa havia um grupo dos meus amigos, na esquerda estava: Louis, James, Lili, Ro, Nick, Lorcan, Molly e o da direita estava: Hugo, Fred, Al, Ly, Malfoy, Lucy.

–Até que em fim – Hugo disse assim que entramos na cozinha – eu escolho a Em.

–Valeu ai, irmãozinho – Rose falou, na mesma hora em que eu falei:

–Ok.

–Desculpa Rose, mas hoje tenho que ganhar – o time de Hugo grito “ISSO” enquanto o do Louis gritava “ATÉ PARECE” – e, desculpa, irmãzona, mas você joga mal – mais uma vez Rose revirou os olhos.

–Ahn, gente, não querendo ser chata.. – comecei.

–Mas já sendo – Fred terminou.

–HAHAHA, to morrendo de rir aqui, Fred, mas continuando, onde vamos jogar? E esqueceram que não tenho vassoura?

–Claro que não, o Al nos lembrou – Nick começou com um olhar de malicia olhei para o Al e vi ele ficando vermelho, eu acho isso tão lindo,sai do meu tanse quando Lili continuou com o mesmo olhar de Nick:

–Sim, e vamos emprestar uma das que temos dos nossos pais do Teddy e da Vick, pois não é só você que está sem, mas também a Molly, Lucy, a Rose e o Lorcan.

–E vamos jogar no quintal da vovó Weasley – Ro me respondeu – acabamos de mandar uma coruja para a vovó, daqui a pouco ela aparata.

Assim todos foram se dispersando, alguns sentaram para esperar, alguns foram ver se tinha sobremesa, alguns foram buscar as vassouras, já eu fui atrás do Al para agradecer a ele de ter lembrado que eu não tinha vassoura.

O segui até seu quarto que dividia com James e parei na porta enquanto o via procurar pela sua vassoura, comecei a rir quando ele tropeçou em uma pilha de roupas que tinha ao lado de sua cama, a mais perto da janela, quando o fiz ele pulou de susto o que fez com que eu risse mais. Quando parei, ele estava me encarando, quando percebi que fazia isso, ele desviou o olhar e falou:

–Por que me seguiu? – falou confuso.

–Vim aqui agradecer por lembrar que eu não tinha vassoura.

–Ah, de nada – ele falou coroando, o que fez meu coração mais uma fez acelerar e um arrepio na espinha indo para o meu corpo inteiro acontecesse.

–Quer ajuda para procurar a vassoura?

–Sim, valeu – o que eu sorri em resposta e sai a procura de sua vassoura.

Aquele quarto estava muito bagunçado, tinha roupas em cantos, as duas camas estavam desarrumadas, suas malas que estavam ao pé da cama estavam transbordando de coisas, eu e Al andávamos pelo quarto, mas nada de encontrar a vassoura, ele só foi encontrar quando se abaixou e olhou embaixo de sua cama.

–Só acho que vocês dois tem que arrumar esse quarto.

–Ah, Em, por favor – e revirou os olhos.

E fomos para a cozinha, o que foi um erro porque na hora que chegamos Fred assobiou e falou:

–Demoraram muito para descer, estava interessante lá em cima? – se fosse uma competição de quem ficava mais vermelho acho que empataria, e não ajudava em nada, o resto da família e amigos ficarem rindo.

–Cala a boca, Fred – Al falou.

–Ouviu isso, Fred? Meu irmãozinho ficou envergonhado.

–Não foi só ela não, meus caros amigos, olha a Em, ela ta vermelha igual meu priminho – falou Nick, e eu só queria matar ela, o que fez o resto gargalhar ainda mais.

–Nick! Valeu ai pelo apoio.

A resposta da Nick ficou perdida por um estalido que fez com que todos na cozinha virassem para a porta.

–Oi, crianças, por que estão rindo?

–Por que, vovó, acabamos de descobrir que temos uma nova Potter na família, minha cunhadinha Em – James falou, e eu não sabia onde colocava meu rosto, se eu pudesse ficar mais vermelha eu ficaria.

–Ah, crianças, parem com isso, e peguem suas coisas, vocês não me chamaram aqui para vocês poderem jogar quadribol em casa? Então, vamos logo.

Ainda rindo, meus amigos traidores pegaram suas coisas e a Sra. Weasley fez duas viagens, primeiro com o time do Louis, e depois o do Hugo, onde eu estava.

Assim que cheguei, vi a linda casa, ou devia falar cazona pois era a maior casa que eu já tinha visto, e a casa mais estranha mas de um jeito bom, olhei para ela e senti que era um lar, como eu senti isso eu não faço a menor ideia, mas eu senti, ela tinha várias andares e algumas chaminés. Percebi que estava vendo a casa de trás, pois onde estava era o jardim onde tinha uma grande arvore e perto dali capim, onde podia ver pequenas criaturas se esgueirando para olhar o jardim com seus novos convidados.

Depois que Sra. Wealsey avisou que iam fazer lanches para nós e sair pelos fundos, não demorou muito para que os meninos fossem correndo pegar as vassouras para quem não tivesse e começar o jogo.

Eu ia dar uma surra no James e na Nick, não literalmente, mas eu queria muito ganhar deles por terem me zoado, eu queria dar uma surra no Fred também, mas ele está no meu time, mas fazer o que?

Hugo ficou em goleiro, enquanto eu, Al, Malfoy e Lucy éramos artilheiros e Fred, Ly eram batedores, combinamos de não ter apanhador. No outro time, estavam como Nick, James, Lili, Ro e Rose como artilheiros, Molly e Lorcan batedores, e Louis como goleiro.

O jogo começou até que bem calmo, James pegou a goles primeiro, quando vi isso fiz de tudo para pegar dele e consegui, ai eu passei pra Lucy fazendo com ela fizesse gol. E foi assim, uma hora um time fazia gol e ai outro fazia. Até que horas íamos jogar eu não fazia ideia, acho que até Sra. Weasley nos chamasse talvez, mas o que eu sabia é que depois meia hora, o time de Hugo estava ganhando por 210 por 180, e mesmo eu estando tão focada, eu nunca pensei que nosso time ia ganhar, pelo fato que James era muito bom como artilheiro.

Passado um tempo, Al estava com a bola e ele estava pronto para passar para o Malfoy quando escutei um grito, deu uma guinada na vassoura, e me virei para onde tinha ouvido o grito, Rose estava caindo da vassoura, nessa hora só senti uma pessoa me jogando pro lado, quase que eu caio também por susto, mas consegui me segurar, e ver o que diabos estava acontecendo.

A pessoa que me jogou pro lado foi o Scop, que pegou a Rose a cinco metros do chão, ela segurou nele como se ele estivesse salvando sua vida, o que na verdade ele estava. Quando pousaram eu não sabia quem estava mais com cara de surpreso os dois ou todo mundo que estava no ar olhando abestiados a cena que estava acontecendo abaixo de nós. Al limpou a garganta e falou:

–Então, ahn.. – ele pousou no chão e continuou – Rose você está bem?

Minha melhor amiga saiu de seu transe e se soltou de Scorp, e respondeu:

–Sim – olhou para o Scorp, ficou vermelha e disse – obrigada, Malfoy.

–De nada – falou também vermelho.

De pouco a pouco, cada um voltava para o chão, eu não estava surpresa por aquilo ter acontecido, eu estava feliz pelas minhas suspeitas estarem certas sobre os dois gostarem um do outro.

–Acho melhor pararmos de jogar – falou Ly.

–Ah, não, só por que seu time está ganhando de 250 a 220? – falou Nick.

–Não, porque minha irmã quase se estupefou no chão porque ela estava cansada – falou Hugo, ninguém podia contradizer essa afirmação, pois era claro que todos estavam cansados.

–Vamos comer alguma coisa – falou Ro.

–Isso – falaram quase todos os meninos juntos.

Entramos na casa da Sra. Weasley e a única coisa que me chamou a atenção foi à mesa posta com muitos doces, salgados e suco de abobora. A próxima coisa que eu e o resto fez foi correr até a mesa parecendo que estávamos apostando corrida.

–Crianças, vocês tem que lavar a mão primeiro – falou Sra. Wealey o que nos faz parar a maratona em direção a mesa e irmos para a pia, e os Weasley e os Potter correrem para os banheiros mais próximos.

Assim que todos chegaram a mesa, nós devoramos a comida como se nunca tivéssemos visto, o que não é nossa culpa, nós jogamos quadribol por quase uma hora e a comida da Sra. Weasley era divina, no meio da comilança Hugo falou:

–Agora acho que sabemos qual time é melhor.

–Sem essa, não valeu – contradizeu Louis.

–O que não valeu era a Em que estava me marcando – falou James.

–Não só você, primo – falou Nick.

–Ninguém mando ficar me zuando – disse.

–Então tudo aquilo era por vingança? – falou Fred a única coisa que eu fiz foi sorri marotamente para eles, o que fez todos rirem terminado uma tarde perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Volto com cap em breve..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Descendente do Leão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.