Dramione : Mais Que Uma Noite escrita por MariiMalfoy99


Capítulo 11
Apaixonada por um fuinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523920/chapter/11

Pov Draco

Eu ainda não conseguia entender como aquele trasgo ainda estava na escola , Hermione disse que ele havia tomado a poção do amor , qual é cara eu que não caio mais nessa , enquanto eu andava com Nott nos corredores algo me chamou a atenção , o professor Robert estava aos cates com a professora de transfiguração do 1º ano ( não é a Minerva gente u.u ).

– caraca que professor rápido esse em – disse Nott segurando os risos.

– Bom , pelo menos espero que ele deixe Mione em paz agora.

Segui para o salão principal e encontrei Mione abraçada com o cenoura , ela me viu e veio ate mim.

– Draco , que sorriso é esse?.

– Nada de mais , só pelo fato de ver a garota mais linda de Hogwarts e saber que o professorzinho de meia tigela , já esta em um relacionamento e não vai precisar ficar atrás da minha garota – ela me olhou surpresa .

– Como é? O professor Robert esta em um relacionamento?.com quem?

– com a professora de transfiguração do 1º ano.

– Oww. Isso sim é surpresa.

– Nem me fale , bom , vamos comer?.

–sim – ela me deu um beijo e fui se sentar com os grifinórios.

Pov Hermione

Os professores se catando agora? Que revira volta esse mundo.

– Não brinca , serio isso?

– Sim , Gina por incrível que pareça , agora ele vai me deixar em paz.

– Acho que a poção que Dumbledore disse era verdade.

– É , como todos dizem, ‘’ é impossível enganar Dumbledore’’ – fiz aspas no ar e engrossei a voz.

Rimos bastantes , o resto da tarde resolvi ‘’matar’’ aula com Draco , Hermione sendo má exemplo ?Merlin oque houve comigo? Há sim eu me esqueci , eu namoro agora Draco Malfoy deeer que burra.

– Aonde vamos Draco.?

– você vai ver – ele me puxava para o meio da floresta e paramos em frente de uma enorme arvore , Draco tirou a varinha de suas vestes e conjurou um feitiço que nos levantou do chão me agarrei nele , eu odiava altura e fechei os olhos.

– Draco desce desce , por favor – senti meus pés encostarem em algum lugar , suspirei aliviada ele estava com um sorriso maldoso , olhei para baixo e nós estávamos no topo da arvore agarrei ele novamente e olhei por cima de seus ombros , eu vi o por do sol e fiquei encantada o sol estava se pondo atrás das montanhas e refletia no grande lago.

– Eu te amo muito sabe-tudo – ele disse em um sussurro.

– Eu também te amo cara de fuinha.

Nos beijamos por vários minutos e tinha pausa para o maldito ar , ficamos ali ate o sol se por , e percebi que já eram quase seis da tarde , parei de beija-lo e o abraçei.

– Draco?.

– Hum?.

– Não vamos descer?.

– Não .

– Draco??? Eu estou faminta- choraminguei. Ele deu aquele sorriso maldoso e disse por fim.

– Ok chata , vamos la .

Ele nos desceu quase perto do castelo , ele guardou sua varinha olhei – o com um sorriso e ele fez o mesmo beijou minha testa , pegou minha mão e entramos no castelo nos perdendo na multidão.

Eu certamente estava apaixonada por um certo fuinha loiro chamado Draco Black Malfoy.

Minha nova historia gente ( http://fanfiction.com.br/historia/529191/Obsessao_Doentia/)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione : Mais Que Uma Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.