Alvorecer escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 32
Epílogo: Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523909/chapter/32

Por Lukas Cullen

Já havia se passado três semanas desde o noivado da minha irmã, o clima na minha casa parecia que tinha se acalmado. Meu pai estava feliz por Nessie estar feliz e por minha mãe estar mais calma, eu estava feliz pois tudo na minha vida, ou existência parecia se encaixar.

Eu tinha a mulher que amava e por sorte ou magia do destino ela me amava da mesma forma, mas alegria sempre dura pouco.

Os avôs de Lanna insistiram muito para que ela viajasse com eles para passar as festas de fim de ano, o que me matava por dentro.

Odiaria ficar longe da minha vida, mas eu sabia que isso a machucava muito mais, pois por um lado estavam os seus avôs e por outro estava eu, mas abri mão de tudo por ela.

Altruísta?!

Poderia ate ser, mais só eu sabia o quanto me custava essa decisão. Eu e meu pai, pois ter dois leitores de mente em uma casa não dava privacidade a ninguém.

–Lukas. -minha irmã apareceu na porta me chamando me tirando dos meus devaneios.

–Sim, ninfa.

Ninfa foi o apelido que dei a ela quando Nessie tinha uns três anos aparentemente, pois ela passou uma semana imitando os passos graciosos da tia Alice que parecia uma fada.

–Eu posso entrar?-ela perguntou hesitante na entrada da porta.

–Claro que pode. - disse e ela correu para a minha cama se jogando ao meu lado.

Aproveitei e comecei a fazer cosquinhas nela que riu alto, só parei quando ela estava chorando de tanto rir

– Certo me rendo, mas desde quando você pede para entrar no meu quarto?! Você sempre invadiu ele. -eu disse enquanto ela se deitava ao meu lado.

–Bom, agora eu sou noiva tenho que zelar por minha reputação. -ela disse me mostrando o solitário de diamantes que foi da mãe de Jacob.

–Sei. - disse e revirei os olhos.

–Daqui a alguns meses e o aniversario da Lanna, e você já pensou no que vai fazer ou dar a ela. -ela disse ligando a TV do meu quarto e colocando em um canal qualquer.

–Eu sei, mas ainda... -foi ai que vi o que estava passando na TV.

Um clip da musica da “Taylor Swift- Love Story”.

Era um clip com clima de castelo... Com uma princesa... E um príncipe... Meio Romeu e Julieta.

Nossa a minha irmã era um gênio.

–Você o que?-Renesmee tocou meu braço me mostrando a sua revolta por ter parado no meio da conversa.

–Você é um gênio Carlie. Um gênio. - me levantei da minha cama e dei um beijo em sua testa e sai gritando a minha tia Alice pela casa toda.

Minha tia amou a minha idéia, então tudo vai dar certo.

Comecei a fazer os preparativos com ela, pois com a tia Alice tinha que ter rédea curta, ou ela se soltava e só Deus para pará-la.

Me despedi dela e fui para casa de Lanna.

Lanna me implorou pra ajudá-la a levar o cão temperamental dela para passear. Sinceramente, não me dava bem com ele e nem ele comigo, desde o ultimo passeio no qual ele arrastou a minha namorada pelo parque e eu tive que forçá-lo a parar, em conseqüência ela ganhou alguns arranhões e hematomas, mas aquela fera indomável estava na minha lista negra se ele a machucasse mais uma vez seria a forca para ele.

Quando cheguei à porta da casa dela pode ouvi-la conversando com Luk, dizendo para ele se comportar e não fazer má criação.

Eu ri das suas palavras, enquanto saia do carro e ia em direção a porta, bati levemente e Louise veio abrir a porta.

–Oi Lukas. -Louise disse sorrindo.

“Nossa meu Deus, a cada dia esse menino fica mais lindo!”-Louise disse em seus pensamentos.

“Novo de mais, se controla”. - sua mente gritava.

Eu sabia que era apenas admiração, mas de uma coisa ela estava errada, eu era muito mais velho que ela, só não aparentava por causa do que era.

–A Lanna esta?- perguntei.

–Sim, na cozinha com o louco. -ela disse se referindo ao Luk.

–Tudo bem obrigado. - respondi e entrei indo em direção a cozinha.

–Você vai ter que se comportar Luk esta me ouvido? Eu não posso obrigar o Lukas ate tratar bem, ele só faz isso por que eu imploro, mas um dia ele vai cansar disso Luk. -ela dizia enquanto colocava a tigela de comida para ele. -Agora coma tudo.

–Eu sinceramente não sei por que você conversa com ele. Luk nunca te escuta. - disse cruzando os braços e me encostando na parede.

–Um dia ele aprende. -Lanna disse sorrindo enquanto se virava para me ver.

Ela estava tão linda.

Seus lindos olhos verdes pareciam que brilhavam toda vez que me olhava, ou escutava a minha voz, seu cabelo estava devidamente amarado em um rabo de cavalo um pouco desalinhado inclinado para o lado, alem de estar com um bolero verde e uma calça jeans.

Lanna amava verde, e ela sempre ficava maravilhosa nele.

–Preparado para o desafio? -Lanna disse me abraçando pela cintura, pois eu era mais alto que ela.

–Se ele não a machucar dessa vez, posso ate ser legal com o pulguento. -disse e Luk parou de comer para me encarar.

–Você promete?! Eu sei que ele não vai me machucar. –Lanna disse convicta.

–Sei, da ultima vez que você disse isso, ele te arrastou por 30 segundos, antes que eu o

pegasse. - disse me lembrando daquela cena e Luk parou de me encarar e continuou a comer.

–Ah meu amor, ele vai se comportar. Eu sei. -ela disse me dando um abraço bem forte.

–Vamos antes que eu desista dessa maluquice.

–Tudo bem, você coloca a cólera nele, enquanto eu pego o meu casaco. –Lanna disse e me deu um beijo antes de ir.

–Olha aqui Luk, se você pensar ou sequer ousar em machucá-la eu faço uma revolução francesa com você. Traduzindo: Eu levo você para a forca esta me entendendo?-eu perguntei enquanto ele abanava o rabo.

Me sentia um idiota falando com o cachorro, mas talvez ele ouvisse dessa vez.

–Eu amo aquela garota e sei que você também então vamos cooperar um com o outro para que ela fique segura.Ok?-questionei e ele abanou o rabo freneticamente.

–Bom menino. - disse e fiz um carinho em sua cabeça, mas fui interrompido por uma leve risada.

Meu anjo.

–E eu que pensei que estava louca por falar com ele. -ela disse rindo enquanto segurava o seu casaco preto nos braços.

–Talvez ele pudesse me entender dessa vez. - disse tentando me defender.

–Sei. -Lanna disse e rolou olhos.

–Vamos logo, antes que esfrie mais. -ela disse colocando o casaco.

–Vamos. - disse pegando Luk pela coleira enquanto ela segurava a porta.

No parque Luk se libertava.

Pulava, corria, saltava e perseguia os pobres pássaros.

Ele parecia um cachorro louco pela destruição e medo.

Luk adorava sentir o medo das pessoas e aprontar com elas, Louise e eu o taxávamos de “Luk, o psicótico” o que deixava Lanna furiosa. Ela dizia que ele era apenas cheio de energia e hiperativo.

Mas na nossa opinião ele era simplesmente doido varido.

O próprio Marley do filme “Marley e eu”,mas eu não podia negar que ele era carinhoso e louco pela dona.

Voltei minha atenção para o que Luk aprontava e vi ele correndo feito louco de um lado para o outro enquanto levava a bola para Lanna.

Ela sorriu e fez carinho nele,estávamos tentando adestrá-lo o que estava sendo um pouco difícil para um cão cheio de vontades.

Sem pensar duas vezes ele correu em direção a algumas crianças que estavam em um parquinho de areia e começou a latir colocando-as para correr.

Lanna correu atrás e tentou domar a fera, sabia que tinha que ajudar minha namorada,mas que estava engraçado estava.

Lanna totalmente sem graça pedindo desculpas a pais furiosos e crianças chorosas enquanto arrastava Luk pela coleira.

–Você podia ter me ajudado não era?!-ela questionou furiosa e jogou a bola em meu estomago.

–Eu estava indo ,mas acabei não resistido em ver e...-me defendi e ri.

–Que belo namorado você é.-ela disse furiosa e Luk começou a latir assim que viu uma poodle passear pelo parque.

–Luk não.- Lanna gritou furiosa e ele se encolheu enquanto deitava no chão.

–Você foi muito perverso. Está de castigo seu cachorro mau.-ela disse e ele começou a chorar.

–Lanna,ele só é um filhotinho.-disse com pena.

–Um filhotinho malvado.-ela disse furiosa.

–Por acaso você ta de TPM?-questionei e ela me olhou louca de raiva.

–Luk vai brincar vai.-disse e ele correu atrás da poodle.

Acho que ele estava amando.

–Vem cá meu anjo.-disse e a puxei para o meu colo.

–Não.-ela resmungou e cruzou os braços seria.

–Que foi?-questionei enquanto beijava seus lábios de leve.

–Só... Vou sentir saudade de você. Não quero ir.-ela sussurrou com dor.

–Você precisa, Leonel e Esmeralda precisam de você.-sussurrei acariciando seu cabelo.

–Mas você não vai sentir minha falta?-ela questionou.

–Vou,mas sei que você senti falta deles. E quando você voltar podemos passar um bom tempo juntos.-sussurrei malicioso e ela sorriu enquanto a abraçava mais forte.

O passeio foi estritamente agradável como sempre e quando voltávamos, Luk estava tão exausto que saiu caminhado a passos vagarosos enquanto eu carregava o meu bem mais precioso em meus braços para deixá-la em seu quarto.

–Ela capotou de novo?!-Daniel questionou amoroso enquanto eu entrava com Lanna e Luk ia para seu canto dormir.

–Foi.-disse e ele acariciou o cabelo dela de leve.

–Bons sonhos filhinha.-Daniel disse e beijou a testa de Lanna e subi para o seu quarto.

A coloquei na cama e a cobri e Lanna segurou minha mão levemente.

–Eu te amo. -Lanna disse levemente adormecida.

–Eu também te amo. - disse e dei um beijo em sua testa enquanto ela adormecia novamente.

Fui pra casa esperar Louise dormir para depois voltar e compartilhar mais uma noite

ouvido e observando o meu anjo a sonhar com imagens maravilhosas e talvez comigo.

Esse era o meu destino e estava feliz por isso.

Estava feliz em tê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.