Alvorecer escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 28
27-Desabafo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523909/chapter/28

Depois de um banho estritamente relaxante coloquei uma blusa delicada e transparente que sempre usava por cima de uma regata preta e uma calça jeans com sapatilhas pretas. Depois disso decide que precisa desarrumar tudo para descansar um pouco antes do jantar, fiz isso bem rápido e quando sai do meu quarto Lukas estava saindo do seu corri para abraçá-lo.

–Eu senti tanta saudade.

–Eu também, mais você precisa tomar cuidado, pode se machucar correndo. -ele disse.

–Eu já estava indo chamá-los. -disse Daniel. -Já irão servir o jantar.

–Tudo bem Daniel já vamos descer. - disse enquanto ele voltava depois que escutei o Daniel descendo as escadas sussurrei para Lukas.

–Como você vai sentar-se à mesa de jantar?- perguntei.

–Não se preocupe, não será nada agradável comer comida humana, mas vou ter que fazer um grande esforço. -ele disse com cara de mártir.

–Mas, posso dar uma desculpa, você não precisa fazer isso.

–Não se preocupe. -ele repetiu novamente.

–Mas sinceramente, estava morrendo de saudades de você. -ele disse me abraçando novamente.

–Eu sei, eu também estava. Mas precisamos descer, ou a sua conta de encanto estará suja com meus avôs. – disse e ele apenas riu e me beijou ate que fiquei tonta.

Lukas esperou alguns minutos para que me recuperasse quando chegamos todos estavam na sala esperando por nós dois,todos nós nos encaminhamos à mesa e todos se sentaram. Em seguida foi servido o jantar .

Fiquei incrédula vendo Lukas comer como se aquilo fosse normal. Seus modos á mesa eram melhores que os meus,mesmo sem comer comida humana a anos ,Lukas conhecia muito bem todos os talheres e como usá-los.

–Bom Lukas, você sabia que a mãe da Lanna iria se casar com um diplomata, se ela não tivesse se casando com aquele... -meu avô parou no final da frase.

Minha tia ficou só olhando o meu avô com uma raiva perceptível enquanto Daniel abria a sua mão que estava fechada.

–Eu não sabia. Mas acho que Sophia foi guiada pelos seus sentimentos. -Lukas disse educadamente enquanto cortava sua carne sem pressa.

–Não. Ela só podia estar doida quando casou com ele, a única coisa boa que ele deu para minha filha e para nós foram Lanna e Luan. Mas meu neto e minha filha morreram por culpa dele. -gritou meu avô.

–Leonel, por favor. -disse minha avó entre lagrimas.

–Escuta aqui, Leonel Aaron Santclair a minha mãe amava o meu pai, e ele não teve culpa de nada. Não admito que você fale assim dele na minha frente, ou na frente da minha tia. Se minha mãe estivesse aqui, ela estaria realmente desgostosa com a sua atitude. - disse me levantando e jogando o guardanapo na mesa, mas meu avô saiu de seu lugar e segurou meu braço enquanto eu tentava sair.

–Com que direito você fala comigo nesse tom Lanna Marie?-ele gritou comigo.

–Com o direito que tenho de defender o meu pai. E você vovô quer substituí-lo, e isso não vou permitir. -disse me soltando dele.

–Está vendo Esmeralda?!-meu avô gritou.-É isso que dá misturar o sangue de nobres franceses com a rale americana.

Aquilo foi a gota da água.Senti a raiva me consumir por dentro.

–Preferia ter o sangue de uma vadia do que o da sua família de mafiosos.-gritei e meu avô me deu um tampa.

–Leonel.-Vovó gritou chocada enquanto eu segurava meu rosto chocada.

Podia sentir as lágrimas caírem enquanto olhava para ele revoltada.

–Olha o que você me fez fazer Marie.-ele disse nervoso e tentou chegar perto de mim.

–Não me toca.-eu disse tremula de raiva.

–Marie me desculpe.-ele pediu nervoso.-Você me tirou do serio querida.

–Eu juro por Deus que você nunca mais vai me ver. Nenhum de vocês.-gritei e sai correndo para fora da mansão dos Santclair.

Corri sem olhar para trás.

Me sentia em um dejavú.

Estava emocionalmente abalada como no enterro dos meus pais e acabei parando no único lugar que me era seguro e familiar.

Na minha antiga casa onde morava com meu pais.

Estava sem forças para continuar andando,então acabei tropeçando em meus próprios pés no gramado dos fundos e fiquei no chão sem forças para levantar sentia uma dor imensa por dentro do meu peito como se um grande buraco houvesse se formado.

Me encolhe como uma bola e fiquei ali no chão chorando descontroladamente,até que senti braços frios me envolvendo e levantando-me do chão.

–Vai ficar tudo bem, meu amor. -Lukas cantarolava para mim enquanto me carregava do chão.

–Eu vou leva- lá de volta.-ele prometeu.

–N.. Ão.. Por.. Favor. -pedi mas as palavras saíram sufocadas por causa do choro.

–Tudo bem, Lanna não precisa se preocupar, não vou levá-la de volta. -ele disse andado para a varanda e se sentando em um balanço que havia ali ele nós balançava levemente e cantarolou a nossa musica para que me acalma-se.

–Não acredito que ele foi capaz de me bater.-sussurrei com o rosto enterrado em seu peito.

–Ele se descontrolou amor.-Lukas disse e me abraçou mais forte.

–Juro que se ele não fosse seu avô , teria arrebentado ele por ter batido em você.-Lukas sussurrou com raiva.

–Eu sei,estranhei você não ter entrado no meio da briga.

–Culpa do Daniel. Eu me levantei por que sabia o que seu avô iria fazer e Daniel segurou a minha mão e disse que não devia me meter.E você não sabe o quanto me doeu ver aquilo.-ele sussurrou com dor.

–Não precisa se torturar por mim.-sussurrei levantando meu rosto e Lukas rugiu furioso.

Meu rosto devia estar vermelho por causa do tapa.

Hesitante Lukas tocou minha bochecha devagar e sua ardência parou.

–Não vou deixar mais ninguém te machucar.-ele sussurrou e encostou seus lábios delicadamente em minha bochecha dando-me vários beijos delicados.

–Prometo. Seja quem for.

Ficamos um bom tempo assim,fazendo carinho um no outro antes de trocarmos uma só palavra.

–Já esta mais calma, minha vida. -sussurrou Lukas em meus cabelos.

–Um pouco. - sussurrei rouca por causa do choro. -Me desculpe.

–Pelo que?-ele perguntou.

–Pela cena que fiz pelo que meu avô disse e por ter estragado a sua camisa. -eu disse sentindo que sua camisa azul estava totalmente arruinada pela água salgada.

–Isso não tem importância, você defendeu o que acredita, e estou estritamente orgulhoso de você.

–Esta?

–Sim, estou. Você enfrentou seu avô, por causa de seus pais, isso foi muito corajoso e abalou muito o Leonel.

–Abalou como?

–O Leonel sempre pensou que você fosse uma garotinha frágil, que precisava ser cuidada, e que decidissem tudo por você, mas hoje você mostrou a ele que esta se tornando uma mulher altamente corajosa, que defende o que acredita e que pode se cuidar muito bem.

–Estou mesmo?- disse levantando meus olhos para olhá-lo melhor.

–Esta sim, minha princesa. Esta sim.

–Eu amo você mais que tudo, sabia?- lhe perguntei.

–Sabia sim, e eu a amo também mais que minha própria existência. -ele disse e me deu um beijo de tirar o fôlego.

–Bom, agora você poderia me dizer quem mora nesta casa? Não quero que você e eu sejamos presos por invasão.-ele disse enquanto respirava com dificuldade.

–Não se preocupe, essa casa é minha.

–Explique-se?

–Bom... Eu morava nela com os meus pais e meu irmão.

–Interessante, você acabou vindo parar no lugar mais seguro que poderia encontrar nesta cidade. Me pergunto, se isso acontecesse em Forks,para onde você iria?-ele falou para si mesmo.

–Para os seus braços. - sussurrei e ele apenas riu.

–Esta pronta para irmos vai chover logo, e não quero que você pegue um resfriado. -ele disse e apenas rolei os olhos.-E preciso cuidar do seu rosto antes que ele piore.

Quando chegamos ao jardim da casa dos meus avôs Lukas parou bruscamente.

–O que houve amor?- perguntei.

–Nossa, não tinha percebido como a casa dos seus avôs e maior que a minha.

–Vem, deixa de ser bobo. - disse rindo e o puxando.

–Espera, preciso olhar bem para que minha avó coloque um jardim assim na nossa próxima casa.

–Vamos, por favor, to congelando aqui. – reclamei .

Realmente estava mais frio.

–Eu disse a você que iria chover. -Lukas disse oferecendo seu casaco para mim depois que o coloquei ele pegou minha mão e me puxou para dentro.

Quando entramos meu avô estava sentado na sua poltrona sozinho na sala e seus grandes olhos verdes estavam vermelhos.

–Eu posso conversar com você Lanna?-ele me perguntou com a voz rouca.

–Claro vovô. -eu disse e soltei a mão de Lukas.

Mas Lukas me puxou para trás dele ficando na minha frente enquanto encarava meu avô com raiva.

–Se você ousar encostar um dedo nela novamente esqueço que você é avô dela.-Lukas disse com raiva.

–Você é muito petulante garoto.-meu avô disse serio.

–Não. Apenas não vou deixar você machucar a garota que amo. Nem fisicamente muito menos emocionalmente.

–Você está na minha casa Lukas Cullen,me deve respeito.

–Foi você que desrespeitou a sua casa primeiro. Um homem de verdade jamais bate em uma mulher.Jamais.-Lukas disse serio.

–Amor,tudo bem.-disse me colocando no meio dos dois.-Vou ficar bem.

–Não vou deixar você sozinha com ele.

–Lukas,amor vou ficar bem.-prometi e ele gemeu derrotado.

–Tudo bem.-ele sussurrou e se inclinou para me dá um beijo.

–E Leonel....-Lukas disse serio.-Não vou permitir que a machuque nunca mais. E pode acreditar que vou cumprir por que sou um homem de palavra.

Antes de sair Lukas me deu mais um beijo e acariciou meu rosto antes de beijar minha testa.

–Eu vou falar com sua avó e sua tia. -disse Lukas e subiu.

–Me desculpe vovô, não deveria tê-lo enfrentado. - disse abaixando a cabeça.

–Eu é que quero que você me desculpe.Não deveria ter falado mal de seu pai, será que você poderia me perdoar querida?-ele disse.

–Claro que sim, vovô. -eu disse o abraçando.

–Esse garoto te ama de verdade Lanna,e acho que ele vai acabar levando você para o altar.-meu avô brincou e eu corei sem graça.

–Vô ,por favor.-pedi constrangida.

–Nunca vou me perdoar por tê-la machucado.-ele sussurrou e acariciou meu rosto de leve.

–Vamos esquecer tudo. Promete?-questionei.

–Prometo.-ele sussurrou e me deu mais um abraço.

–Bom já esta tarde e você precisa ir dormi amanha será um longo dia.-disse meu avô.

–Tudo bem, boa noite.

–Boa noite minha doce princesa. -disse meu avô em francês.

Subi as escadas e quando dei por mim todos estavam na porta do meu quarto me esperando.

–Eu estou estritamente orgulho de você minha sobrinha linda. Você enfrentou a fera sem a ajuda de ninguém. -minha tia disse enquanto me abraçava.

–Eu sei que sua mãe estaria tão feliz por você ter defendido o que pensa. -disse minha avó enquanto me abraçava.

–É, mas Lukas ficou louco quando Leonel lhe deu aquele tapa,pensei que ele fosse voar no seu avô.-Daniel disse preocupado.

–Claro,ele a ama por isso queria defende-lá.-Louise disse orgulhosa.

–Obrigada gente, mais preciso dormir estou muito cansada mesmo. Mas cadê o Lukas?- perguntei procurando por ele.

–Ele estava com dor de cabeça, foi dormir logo após de nos contar que ele havia achado você. -disse minha tia.-Acho que ele ficou com tanta raiva por Daniel tê-lo segurado.

–Louise.-Daniel repreendeu minha tia com doçura.

–Não vai me dizer que até você não queria dá um soco no velho?!

–Por favor Louise,sei que meu marido errou,mas ele continua sendo um marido e avô de Lanna.-minha avó pediu.-E vamos nos preocupar com Lukas que não está se sentindo bem e esquecer esse acontecimento deplorável.

–Tomara que ele esteja bem. -disse olhando para a porta do seu quarto e pensado se essa dor de cabeça seria efeito do jantar ou da raiva do meu avô.

–Ele vai ficar bem. -minha tia me disse.

Após todos irem para os seus quartos, entrei no meu e fechei a porta.

Quando acendi a luz me deparei com alguém imóvel deitado confortavelmente na minha cama.

–Por que demorou tanto?-Lukas perguntou abrindo os braços para mim e corri para a cama para me aconchegar em seu peito.

–Eles estavam me perguntando algumas coisas, mas que historia é esse de dor de cabeça?-perguntei olhando o seu rosto e reparando que ele tinha trocado de roupa e estava de pijama, o olhei interrogativamente.

–Bom, precisava de um desculpa para ficar aqui com você. Sei que você odeia dormir sem mim. -ele disse rindo.

–Convencido. -eu sussurrei.

–E também vim cuidar do sue rosto.-ele disse preocupado.

–Está tão ruim assim?-questionei preocupada.

–Não muito,mas se não tratar pode ficar roxo.-ele disse com a mão em meu queixo enquanto eu olhava sua roupa.

–E sei que você deve estar pensado sobre o pijama, precisava de um disfarce, se seus avôs ficassem preocupados comigo, não precisaria correr tanto para mudar de roupa.

–Nossa, meu amor você é esperto mesmo. -eu disse surpresa.

–Eu sei. -ele disse rindo e acariciando meu rosto, mas acabei espirando sem querer.

–Vá tomar um banho bem quente, eu não quero vê-la doente. -ele disse.

–Tudo bem. -eu disse ido pegar meu pijama e ido direto para o banheiro.

depois de um banho muito bom e relaxante sai do banheiro e Lukas não estava mais lá.

Confusa abri a porta do meu quarto e minha avó estava saindo do quarto de Lukas.

–Ele esta bem?- perguntei para ela.

–Esta sim querida, ele só estava um pouco frio, mais coloquei mais um coberto nele, não se preocupe pode ir dormir, e vamos deixá-lo dormi. -minha avó me disse me dando um beijo em meu rosto.

entrei no meu quarto e fechei à porta a trás de mim.

–Vamos cuidar de você agora.-ele disse me chamando com o dedo e eu sorri.

Lukas cuidou do meu rosto e me deu alguns remédios para que eu não sentisse dor alguma.

Depois de devidamente tratada e ele me aconchegou em seus braços, onde me sentia segura e em paz.

Foi à noite mais magnífica que tive.

Eu e Lukas conversamos sobre tudo até que acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.