Alvorecer escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 21
20-Aniversários




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523909/chapter/21

–Não.

Acordei gritando e chorando.

Havia me desacostumado com a intensidade dos pesadelos e acabei me assustando com ele novamente.

–Calma minha vida, estou aqui. -disse Lukas me abraçando e me balançando numa velocidade bem devagar , enterrei meu rosto em seu peito e comecei a chorar.

–Meu amor, preciso me esconder sua tia esta vindo. -disse ele rapidamente e me deu um leve beijo em minha testa quando dei por mim ele havia saído.

–Está tudo bem querida?-minha tia perguntou e se sentou na beirada da minha cama.

–Sim. - disse entre lagrimas e soluçando alto.

–Faz um tempinho que você não tem esse pesadelo. Você estava tão feliz, aconteceu algo?

–Não tia. Acho que meu pesadelo voltou para que não esqueça deles.- disse com a voz embargada.

–Você nunca ira esquecê-los meu amor. Nunca. -disse ela dando um beijo na minha testa e tentei me acalmar, pois só assim ela iria ficar mais calma e iria dormir.

Tentei sorrir um pouco e funcionou.

– Acho que a senhora deveria ir dormir já esta tarde. - disse dando um bocejo.

–Mas acho que... -ela disse e a interrompi.

–Estou bem, você tem trabalho amanha e eu tenho escola, e vou acordar cansada demais amanhã pelo pesadelo e se ficar a noite toda acordada vou dormir na aula. - disse dando um leve sorriso para ela.

–É você esta certa. -disse ela. -Boa noite.

–Boa noite.

Ela saiu do meu quarto e logo senti um leve abraço frio e estava segura e em casa novamente.

–Você mente muito mal, só sua tia que não percebe. -disse ele nos meus cabelos.

–É talvez seja. - disse bocejando no final.

– Acho melhor você ir dormir, e depois se você quiser pode me contar o que houve.

– O que houve com o quê?

–O pesadelo.

–Tudo bem.

–Boa noite meu amor, sonhe com os anjos. -ele disse no meu ouvido e me deu um beijo em meus cabelos.

Quando acordei minha tia já havia saído e Lukas estava na minha cadeira da penteadeira, quando ele viu que eu estava acordada sorriu para mim.

–Bom dia, como estamos hoje?-ele me perguntou exibindo um lindo sorriso.

–Estamos com uma dor de cabeça horrível e com muito sono. Ainda tenho tempo de dormir um pouco?- questionei meio sonolenta e ele olhou para o relógio antes de responder.

–Desculpe amor, você dormiu demais. Já esta na hora de levantar, vou esperá-la lá em baixo.-disse ele dando um beijo na minha testa.

–Ah não, adoraria dormir mais um pouquinho, só um pouquinho. - disse me cobrindo de novo.

Pensei que ele já havia descido, mas quando dei por mim Lukas havia puxado o cobertor e estava me olhando zangado.

– Lanna Marie Santclair Scofield esta na hora de irmos, você quer ser arrastada da sua cama, sim ou não?!

– Lukas Anthony Swan Cullen, você não seria capaz?!- questionei e dei um olhar ameaçador para ele.

–É claro que não, mas se você demorar... -ele não terminou a frase.

–Você pode até tentar, mas depois eu conto tudinho para a Renesmee, ou ate para a Bella. Você se lembra do que a Nessie fez com a Maryene, ou você esqueceu?-questionei com uma voz ameaçadora.

– Lanna Marie Santclair Scofield, você não ousaria?-ele questionou com um olhar ameaçador, naquela hora tive certeza de que um vampiro estava na minha frente me ameaçando e me encolhi automaticamente.

–Estou esperando lá em baixo. Quinze minutos!-disse ele saindo porta a fora.

– Odeio quando ele faz isso. - resmunguei saindo da cama.

–Eu ouvi isso. -disse ele lá de baixo e depois deu um sorriso.

Fui ao banheiro tomar um banho, peguei uma calça jeans e uma regata básica branca com um laço de cetim lilás, passei o secador no cabelo e o amarei em um rabo de cavalo, deixando minha franja atrás da orelha e pegando o meu casaco azul, sai do quarto e fui direto para cozinha tomar um copo de suco.

Estava com tanta raiva que não conseguiria comer nada.

–Você já terminou?-ele perguntou.

–Sim. - disse meio ríspida.

–Tudo bem vamos. -ele disse segurando a porta para mim e sai.

Entrei no carro e nem esperei ele abrir a porta como ele sempre fazia, Lukas entrou no carro e quando iria começar a falar coloquei meus fones de ouvido e comecei a escutar minha música.

–Tudo bem. -disse ele novamente. –Você não quer falar comigo, então está tudo bem. Mas saiba de uma coisa. Você fica linda zangada parece que seus olhos verdes ficam mais verdes.

Estava olhando para frente e quando ele falou isso virei e tirei o fone do ouvido.

–Isso não muda nada.

–Eu poderia, por favor, pedir desculpas?!

–Isso não muda nada. - repeti novamente.

–Mas eu poderia corrigir esse terrível erro?–ele pediu sério.

–Tente, estou ouvindo.

–Me perdoe, por favor. Desculpe-me, fui demasiadamente rude por dizer aquilo tudo. -ele disse isso com a voz seria e apertando o volante do carro, ate que os nos de seus dedos pareciam que romperiam a pele.

Coloquei minha mão em cima da sua e olhei intensamente para ele.

Lukas tirou uma mão do volante e segurou a minha, peguei a sua mão e a beijei e ele ficou me olhado apenas observando o meu gesto.

–É claro que eu perdôo você, nunca posso ficar zangada com você. Eu te amo muito sabia?-disse isso ainda segurando a sua mão.

–Eu sei que você sempre vai me perdoar, mas mesmo não estou me perdoando. -disse ele triste.

Quando iria contradizê-lo, olhei para o relógio do carro e vi que dia era, como poderia esquecer esse dia tão especial.

–Lanna, no que esta pensando tanto?

–Eu havia esquecido, hoje faz...... -mas ele me interrompeu.

–Dois meses que estamos namorando. -disse ele sorrindo.

–Por que você não disse antes?!

Ele apenas se deteve a rir e estacionou o carro na vaga que era de costume, abriu a porta para mim ainda sorrindo. Mas não tive tempo de perguntar mais, pois Nessie veio me bombardeando com suas perguntas.

–Ai, o que meu mano te deu de presente, hein Lanna? Você gostou? Eu quero detalhes. -Ela disse quicando de um lado para outros.

Às vezes Nessie é tão irritante com suas perguntas, mas eu a amo muito.

–Você não estava doente, e de cama?- perguntei perplexa por sua recuperação instantânea.

–Sim, mas depois de tanta canja de galinha, e tanto repouso, tive uma ajudinha também da Lisandra.

–Mas que tipo de ajuda?- perguntei.

–Depois eu conto a aproposito, Bom dia. -disse ela sorrindo.

–Bom dia Renesmee. - disse abrindo um sorriso e abraçando-a bem forte algo que nunca tinha feito assustando-a.

–Tudo bem. Quem é você e o que fez com a minha amiga?-questionou ela.

–Por quê?

–Você esta estranha. Em geral quando começo a fazer uma pergunta atrás da outra você acaba fazendo uma cara de mártir. E hoje você esta contente. -disse ela me olhando de cima abaixo.

–Eu sei, mas é que hoje estou tão cansada que acabo de bom humor para as suas perguntas. - disse dando um sorriso para ela.

–Então ta,depois a gente se fala na aula de literatura.

–Tudo bem Nessie.

–Oi Lanna, como está?-perguntou Bella saindo do volvo de Edward.

–Oi Bella, Edward. Eu estou bem.

–Não é o que parece, se me permite. -disse Edward.

–É eu sei.Tive uns pesadelos e quando tenho acabo ficando esgotada o dia inteiro.

–Sendo assim, você deveria ficar em casa querida. -aconselhou Bella.

–Eu até queria, mas alguém não me deixou dormir até mais tarde.

–Isso foi muito deselegante Lukas nunca lhe ensinei isso. -disse Edward.

–Ainda tem mais.

–Lanna, isso é um tipo de vingança?! -perguntou Lukas arqueando a sobrancelha.

–Talvez.

–Mas você disse que me perdoava. -disse Lukas totalmente serio.

–É, mas... Eu disse que contaria, não disse?!

–Continue Lanna, o que Lukas fez? -questionou Edward olhando serio para o filho.

–Acredita que ele me ameaçou de me arrastar da cama se eu não levanta-se?!

Quando terminei de falar os olhos de Edward e Bella, estavam arregalados pelo choque.

– Lukas Anthony Swan Cullen, você está muito encrencado. Bella pode ir com a Lanna, vou ter uma conversa com o Anthony no carro.

–Tudo bem amor, e não caia no papo dele como você sempre cai no da Renesmee, seja duro, tá. -disse ela lhe dando um beijo apaixonado nele.

–Eu não caio no papo dos meus filhos. -ele sussurrou e deu outro beijo nela.

–Me desculpe amor, mais você cai sim. -disse Bella sorrindo.

–Você sempre cai Edward. Você é um palhaço na mão da sua mulher e dos seus filhos, eles te enrolam direitinho, até a Rose te enrola. Espera... Não é só a Rose. Todos nós te levamos no papo. -disse Emmett e depois deu sua risada estrondosa.

– Vou fingir que não ouvi isso Emmett McCarty Cullen, você se lembra da outra vez que me chamou de palhaço, não lembra?! Ou quer que eu refresque a sua memória. -disse Edward mostrando todos os dentes.

Nessa hora Lukas me puxou para trás dele.

Ele ficou na minha frente tentando me proteger. Rose e Bella estavam tentando acalmar a situação.

–O que... Esta acontecendo... Amor?- sussurrei segurando bem forte o seu braço.

Eu estava realmente assustada estava tremendo.

–Vai ficar tudo bem, só não saia de trás de mim amor. -ele disse e fez um leve carinho em meu rosto.

–Sim.

–Olha aqui vocês dois estão fazendo uma cena, alem de estarem assustando a Lanna. Eu juro Emmett McCarty Cullen, e Edward Anthony Masen Cullen, que se a Lanna tiver um desmaio, ou um ataque de pânico, eu desmembro os dois e espalho os pedaços pelos sete cantos da terra, nem papai ou mamãe serão capazes de me impedir, e vocês sabem que eu faço. -Rose sibilou cada palavra tão baixo que eu tive que me concentrar para ouvir com clareza.

Eles já estavam se encarando, mas pararam depois que Rose os ameaçou.

–Bons garotos, agora dêem as mãos e façam as pazes. -disse Bella.

–Isabella. -disse Edward com uma voz suplicante.

–Edward. -Bella disse firme.

–Tudo bem. -ele estendeu a mão para Emmett.

–Eu não vou fazer isso Ros... – Rosaile interrompeu Emmett.

–Emmett. -ela disse isso com uma voz tão ameaçadora que me arrepiei.

–Ta tudo bem. -e ele estendeu a mão para apertar a de Edward.

–Amigos?-disse Edward.

–Amigos, fazer o que?! Somos pau mandado. -disse Emmett pegando a mão de Edward.

–Agora vamos, já estamos atrasados. -disse Rose.

–Ah, espera. Vocês ainda não pediram desculpas por assustar a Lanna. -disse Bella.

–Desculpe Lanna. -os dois falaram em total sincronia e de cabeça baixa.

–Tudo bem. - disse com a voz tremula.

–Vamos para as nossas aulas. -disse Bella.

–Mas o papai disse... -disse Lukas, mas Edward o interrompeu.

–Eu sei, mas eu estou sem moral e sem auto-estima agora. Em casa a gente conversa, ta.

–Ta.

E eles saíram e só ficou eu e Lukas no estacionamento. Ele se virou e ficou me encarando, por um longo tempo.

–Me desculpe pelo que eu disse. - falei, mas as palavras saíram estranguladas pelo medo.

–Tudo bem amor, mas você está meio pálida. Você esta entrando em choque?!-ele me perguntou.

–Eu não sei. - disse isso tremendo no final da frase.

–Eu acho que sim, vem vou te levar para comer algo, você precisa de açúcar. -ele disse me segurando de lado e me conduzindo para a lanchonete.

Quando chegamos lá,ele me empurrou várias latas de coca-cola,e eu as tomei sem perceber e comendo outras coisas que não me lembro.

–Você esta realmente em choque. -disse ele e tremi violentamente como se fosse para afirmar a sua suposição.

– Não vou deixar eles te machucarem. Meu pai nunca iria te machucar, nem o tio Emm. Eles gostam de você.

–Mas a Lisandra, não gosta de mim.

–Ela gosta do jeito dela. -ele tentou me convencer.

– Não acredito. Sei que ela não gosta de mim e não consigo entender como ela vai... - parei no meio da frase.

Não poderia revelar tudo o que sei sobre o meu futuro, para o meu amor. Às vezes as pessoas não podem saber sobre o que esta destinada a elas. Eu e Alice já éramos pessoas de sorte por saber o que iria acontecer conosco.

–Você não consegue entender como ela vai?-ele me incentivou a contar.

–Nada, eu só estava... - me interrompi e comecei a me levantar, pois já havia perdido a primeira aula, que era Espanhol, mas a Alice daria um jeitinho por mim.

–Amor?-Lukas perguntou segurando minhas mãos nas suas delicadamente.

–Sim. - respondi.

–Está acontecendo algo errado? Se estiver pode dizer, vou entender. -ele disse suplicante.

Olhei bem fundo nos seus olhos cor de âmbar e me ajoelhei em sua frente.

E o abracei tão forte quanto pude.

Nunca poderia dizer a ele o que eu tinha que fazer, ou melhor, o que deveria fazer para salvar a todos. Não queria magoá-lo, mais um dia seria preciso, seria como me matar aos poucos.

Não disse nada e nem ele, só ficamos assim abraçados ate o sinal tocar para a nossa próxima aula, a minha seria literatura com Nessie e Jake, e a dele seria matemática com Rafael, Rose, Jasper e Alice.

–Precisamos ir?- perguntei de má vontade ainda abraçada a ele.

–Eu acho que sim ou sua tia vai dizer que sou uma má influencia para você. -ele sussurrou no meu cabelo.

Lukas ergueu meu rosto com um dedo seu o mais gentil possível e me deu um longo beijo tão afetuoso e sincero, como se ele nunca houvesse me beijado antes, ele só parou quando tirei minha boca da sua e comecei a arfar sem fôlego.

Ele deu um leve sorriso e sussurrou no meu ouvido.

–A propósito, feliz aniversario de namoro. -disse ele me entregando uma caixa bem pequena.

Eu á peguei um pouco desconfiada olhando para ele, e ele com um olhar incentivador para que abrisse a caixinha.

A caixinha era de veludo preto extremante macio quando a abri, veio a surpresa.

Era a coisa mais linda que já vi.

Era uma linda pulseira de ouro branco e esmeraldas.

Fiquei sem reação só olhando para a coisa mais linda que já havia visto depois de Lukas é claro.

Eu estava abismada com a grandiosidade da jóia.

–Eu não sei o que dizer. - disse ainda sem tirar os olhos da jóia.

–Diga apenas que gostou. Se realmente gostou.

Eu apenas abalancei a cabeça.

–Então você não gostou?!-ele questionou com dor na voz.

–Eu amei. - disse sorrindo e olhando para ele.

Ele respirou aliviado e sorriu.

–Mas se me permite, por que esmeraldas?- perguntei.

–Por que estas pedras são da cor de seus olhos, e pensei que você ficaria linda usando esmeraldas. -ele deu um leve sorriso torto.

–Você deve ter estourado sua mesada. - disse desviando do assunto.

Ele riu um pouco alto, antes de responder.

–Eu ainda não lhe contei? Desculpe.

–Não contou o que?

–Bom todos da minha família são milionários, não dependemos do dinheiro uns dos outros.

–Como assim?

–Bom, meu pai é milionário, minha mãe é por que se casou com ele. A Renesmee também é por que é herdeira dos dois assim como eu. Mas todos nós temos ações na bolsa de valores do mundo todo, e quando uma nova empresa vai dar um excelente lucro, tia Alice avisa a todos e investimos, sendo assim sou tão rico, ou mais rico que você. -ele deu um leve sorriso.

–Eu acho que da próxima vez que for a sua casa, vou pedir para Alice me dizer que empresa vai dar muito lucro, preciso expandir meus negócios. - disse totalmente seria.

–Você esta entendendo o que eu quero dizer?

–Sim, eu entendi.

–Você gostaria que eu coloca-se?-ele perguntou indicando a pulseira.

–É claro, mas tem uma condição?

–Que condição?-ele perguntou estreitando os olhos.

– Só a usarei em eventos sociais que envolvam a sua família, não quero perde-la. Você sabe com sou desastrada.

–Tudo bem, eu concordo. -disse ele levantando as mãos com se estivesse se rendendo.

–Mas...

–Mas?-ele perguntou.

–Eu não comprei nenhum presente para você, e você me deu um. Minha atitude foi rude, nesse aspecto.

Ele chegou mais perto de mim, colocando os seus cotovelos na mesa e me olhou intensamente, como se fosse capaz de derreter meu coração.

–Não precisa me dar nada Lanna. O mais importante você já me deu, e me dá todos os dias. -ele disse isso traçando um leve e carinhoso caminho em meu rosto.

Tombei meu rosto para o lado e fiquei sentindo o seu leve toque em meu rosto.

Sua pele podia ser de mármore e fria, mas quando ele me tocava,deixava um rastro quente e frio ao mesmo tempo. Fechei meus olhos para me deliciar com a sensação formidável que era seu toque.

–Eu acho melhor você colocar logo essa pulseira ou vamos perder o segundo horário. -eu disse de olhos fechados.

–Você tem razão. - Lukas disse pegando a pulseira e colocando no meu pulso.

–Ficou perfeitamente linda em você. -ele disse pegando meu pulso e admirando a jóia.

–É eu acho que você tem razão. - disse admirando a pulseira em meu pulso.

Foi ai que o sinal tocou anunciando a segunda aula novamente, me tirando dos meus devaneios.

–Você gostaria de usá-la ou quer que eu a tire?-Lukas perguntou.

–Eu acho melhor tirar, ela pode ser muito chamativa. -eu disse.

–Ela não é chamativa por que ninguém vai reparar na pulseira, se for você que a está usando. Pois você já chama a atenção.

Eu apenas me detive a revirar os olhos e estender o pulso para Lukas tirar a pulseira e colocá-la na caixa e me entregar. Coloquei-a na minha mochila e me levantei puxando ele comigo.

Caminhamos nos misturando com os outros ate chegarmos a minha sala de literatura.

–Ate mais tarde. -ele disse antes de me dar um leve beijo.

–Ate e eu te amo. -eu disse.

–Eu te amo. -ele disse.

–Ai, que cena melosa, eu tô enjoada só de ver. -disse Nessie.

–Oi Nessie. -eu e Lukas dissemos juntos.

–Onde está o Jake?- perguntei.

–Em La Push, o Billy esta doente e ele foi para lá.-disse Renesmee totalmente saudosa.

–Mas vamos Lanna, nossa aula já vai começar. -disse ela me puxando.

–Tau pra você também Carlie. -disse Lukas.

Eu sabia que no momento que entrasse naquela sala a tortura diária começaria.

Nessie me encheria de perguntas. Nos sentamos e ela estava ansiosa por um relatório completo do que eu tinha feito com o irmão dela no primeiro horário.

–Tudo bem, pode perguntar. -eu disse isso quando coloquei minhas coisas na carteira.

–Eu posso mesmo?-ela abriu um lindo sorriso torto igualzinho ao do irmão e ao do pai, devia ser coisa de família.

–Sim, já estou preparada.

–Tudo bem. -disse ela pegando um longo cacho de seu cabelo cor de bronze que pendia ate o meio de suas costas. -Primeira pergunta: O que vocês fizeram na lanchonete?

Eu suspirei alto e respondi.

–Eu tive um pequeno incidente. Entrei num leve estado de choque. - responde.

–Por quê?

Eu contei tudo a ela.

Renesmee era minha melhor amiga, ela nunca me criticava, nem desconfiava de mim. Seria mais uma pessoa que eu magoaria.

–Nossa, ate eu ficaria em choque. -ela disse e deu uma leve risada.

–Bom dia alunos. -disse o professor e a aula começou.

Depois de dois horários de literatura, foi à hora do intervalo como sempre Lukas estava lá na porta da minha sala me esperando. Quando chegamos à nossa mesa estavam todos. Emmett, Jasper, Edward, Bella, Alice, Rose, Lisandra, Rafael, Vitoria, Diego e Sam, só estava faltando, o Jake.

Eu ficava radiante de ver vampiros e caçadores unidos na mesma mesa.

Eu, Lukas e Nessie nos sentamos e começaram a fazer uma lista para os preparativos da festa.

–Bom esse mês, temos duas festas para irmos, eu estou tão empolgada. Ah e não esqueçam, vai ter uma tarde de compras para todos. -disse Alice e todos menos Rose, Renesmee e eu não gememos alto.

–Ate você Lanna, passou para esse lado consumista?-perguntou Bella.

–Eu sempre gostei de compras, mas com a Alice as compras são melhores. –disse e dei um leve sorriso.

–Alice, eu disse que não quero festa. -disse Edward.

–E eu já o escutei alguma vez?-disse Alice e todos riram.

–O pior é que é verdade. -disse Edward.

–Ah amor, 109 anos não se faz todo dia. -sussurrou Bella.

–É mano, ta ficando coroa, daqui a pouco não ta dando conta da Bella, que só tem 21. -disse Emmett e todos riram.

–Emmett. Eu e você na garagem, as cinco?-disse Bella altamente seria.

–Fechado maninha, dessa vez eu ganho. -disse ele pegando a mão dela e apertando.

–Me desculpe, mas eu to perdido aqui, o que eles estão marcando?-disse Rafael.

–Uma queda de braço. Eu não sei por que. Toda vez da empate,e eles começam a brigar dizendo que ganharam.-disse Nessie.

–Da ultima, vez eles dois quase quebraram o meu piano. -disse Edward.

–Foi um acidente. -disse Bella. -Mas vamos mudar de assunto?

–É bom. Vocês interromperam meus planos. -disse Alice furiosa.

–Que tal uma festa com roupas de gala do século vinte?-disse Renesmee.

–Boa idéia Nessie, assim muitos de nós poderemos relembrar, esses tempos. -Disse Rose totalmente saudosa.

–Não sei se vocês perceberam, mas quase todos são dessa época. -disse Emmett. -Mas eu gostei, vai ser divertido.

–Oi gente, esse tema é para a festa do centenário ali não é?-perguntou Rafael.

–Eu não sou centenário. -disse Edward.

–Ah pai, me desculpe, mas você é. -disse Lukas.

–Fica na sua, você já esta muito encrencado. -disse Edward.

–Bom, para a sua festa Rafael vou fazer uma noite na boate. Coisa básica, jogos de luz, bebidas e comidas e um DJ coisa simples. Não se preocupe, esta tudo aqui na minha mente, mas precisamos discutir a festa do Edward.

–Já que é assim, tudo bem. -disse Rafael.

–Bom, eu, Rose e Esme, vamos vestir as mulheres, que não sabem da moda da época, que no caso seriam Renesmee, Bella, Lisandra, e Lanna, e as mulheres da sua família Rafa. E Edward, Emmett, Jasper e Carlisle,vão ajudar,o Jake,Lukas e os homens da família Matarazzo,certo?-perguntou Alice.

–Certo. -todos falaram.

–Imagina o cachorro de terno, eu vou ter que tirar uma foto. -disse Emmett e Nessie jogou uma maça na sua cabeça.

–Olha isso Edward?!Que educação é essa que você esta dando para essa menina?!Ela não respeita mais o tio? – Emmett questionou.

– Carlie, peça desculpas ao Emm agora. -disse Edward.

–Só se ele pedir primeiro foi ele quem começou. -disse Renesmee fazendo birra que nem uma criança de quatro anos.

–Emm, por favor, peça logo. -disse Rose.

–Ta, me desculpa Ness. -disse Emmett.

–Tudo bem, me desculpe. -disse Nessie.

–Bom, já esta tudo pronto então. Ah, hoje depois da escola todo mundo na casa do Rafael, para terminar de decorar tudo, para amanha. -disse Alice.

–Perai, que dia é hoje?-eu perguntei.

–É sexta-feira. -todos disseram.

–Nossa, já. E que dia é a festa do Edward?- perguntei e todos rolaram os olhos, foi muito engraçado.

–É segunda-feira. -disseram todos.

Poxa, eu to totalmente aérea a tudo isso.

Depois que terminamos de acertar tudo fomos para as nossas salas, depois das aulas fomos para a casa de Rafael arrumar tudo. Alice não poupa esforço em uma festa, ficou tudo lindo.

Depois disso eu fui para casa tomei um banho. Alimentei o Luk, jantei com a minha tia, e fui dormir Lukas não veio hoje, era dia de caçada.

O dia amanheceu nublado, como sempre, fiz meus afazeres domésticos e escolares.

Eu ainda tinha que ir à casa dos Cullen hoje era dia de escolher os modelos dos vestidos.

Peguei meu carro e coloquei Luk no banco de trás, e fui para lá,torcendo para encontrar o caminho,mas com uma ajudinha das minhas visões acertei o caminho.

Tirei Luk do carro e coloquei sua cólera e antes de bater na porta,Alice já havia aberto.

–Bom dia Lanna, oi Luk. -disse ela.

–Bom dia Lice. -e Luk latiu a cumprimentado.

–Bom, vamos entre temos muito o que fazer.

–Mas o que faremos, hoje?- perguntei.

–Bom, vamos escolher os modelos, e tirar as medidas e fazê-los. Isso vai ser por minha responsabilidade, da Rose, do Emm, da Lisandra e da Esme. A Bella, Nessie, Jazz, Lukas e o papai vão ficar com as outras coisas, vai ser fácil. -disse ela.

–Ah, então vamos. -eu disse.

Ficamos olhando vários modelos de roupa, pois Alice queria nos mostrar qual ficaria bem em cada um de nós.

–Bom, eu acho que um lindo vestido verde seria uma ótima opção para você Lanna. -disse Alice pensativa.

Ela pegou um pedaço de seda verde e encostou na minha pele,a cor definitivamente parecia brilhar em minha pele.

–Vai ficar lindo na sua pele. -disse Rose.

–Bom para a Rose o de sempre, vermelho, para Bella um azul escuro, Para Esme um branco, para Renesmee, um lilás, Lisandra um lilás, e para mim um preto.

–Nossa Alice você já tem tudo em mente. -eu disse.

–Só falta desenhar, Liz e Rose, vocês vão comprar as coisa, eu e a Lanna, fazemos o resto. -disse Alice.

–Tudo bem. -disseram elas e sumiram.

–Alice, você esqueceu de dizer o metro necessário. -eu disse surpresa.

–Não,elas já sabem vai ficar tudo bem, mas olha o desenho que eu fiz de todos os vestidos. -disse ela passando os papeis para mim.

–Alice, são lindos. - disse totalmente pasma diante de sua criatividade.

Depois de alguns segundos elas passaram pela porta cheia de sacolas, eram tantas que Emmett havia pendurado algumas no pescoço.

–Ate que fim. -disse Alice.

–Olha Lice, não havia o tecido que você queria para o vestido da mamãe, então eu e a Lis, escolhemos um azul, bem diferente do da Bella. -disse Rose mostrando o tecido.

–Tudo bem, vai ficar lindo, eu sei. Obrigada meninas, vamos colocar a mão na massa?

–Vamos. -todas falaram.

Vampiras costureiras, deveria ser uma idéia de todo estilista e costureiro.

Elas trabalhavam tão rápido que às vezes não consegui acompanhar seus movimentos,quando olhei para o relógio que marcava meio dia, todos os vestidos estavam prontos. Aqueles que mais deram trabalho, foram o meu, o da Esme e o da Bella, por causa de todos os detalhes que Alice, insistiu em colocar. O vestido da Rose caiu como uma segunda pele, realmente vermelho era a sua cor todos ficaram,lindos mas Alice disse que o meu vestido era a sua verdadeira obra de arte,ele era bonito. Pois só vi o começo Lice,não deixou eu ver ele acabado.

Lukas ainda não tinha chegado, Emmett disse que ele estava na casa do primo ajudando, às três horas fui para casa, sem o meu vestido, pois Alice disse que iria levá-lo para mim amanhã à tarde. Tomei um longo banho e fui ver um vestido para ir ao aniversario do Rafael, e encontrei um que eu nem me lembrava dele o coloquei na minha cama e ouvi minha tia me chamando.

–Lanna?

–Estou aqui em cima.

–Oi querida como foi seu dia?

–Bem, a Alice já terminou de fazer os vestidos, ficaram lindos. -eu disse.

–Que bom. Pena eu não poder ir. -disse ela.

–Por quê?

–Bom, eu já havia marcado de sair com minhas amigas, já ate pedi desculpas para o Edward, e para o Carlisle, ele disse que entendia. -disse minha tia um pouco nervosa.

Eu não precisava ser meu namorado ou o pai dele para saber que por trás dessa conversa havia outra historia: namorado.

–Tudo bem. -eu disse.

–Bom você precisa terminar de escolher a sua roupa, então vou tomar um banho.

–Tau.

Minha tia estava escondendo algo de mim?!

A resposta seria obvia.

Sim, ela estava escondendo algo. Mas eu iria descobrir a se iria, ou não me chamaria Lanna Marie Santclair Scofield.

Depois que havia feito tudo que poderia para passar o tempo, coloquei meu vestido na minha cadeira e deitei um pouco. Quando acordei, já eram seis e meia. Ótimo se eu houvesse dormindo mais um pouco eu teria me atrasado. Tomei outro banho, e coloquei meu vestido. Enquanto arrumava meu cabelo tive uma visão de que Lukas estaria chegando em poucos minutos,então tentei agilizar a arrumação em meu cabelo no final estava com uma densa cascata de cachos pretos profundos presos pelos lados sem muita ordem. Minha mãe sempre dizia que um pouco de desordem em um cabelo pode ficar harmonioso, ela tinha razão.

Enquanto Lukas passava pela porta eu já estava descendo as escadas com o meu casaco preto longo que eu só usava quando eu ia a recitais do meu pai.

–Boa noite Louise.

–Boa noite Lukas entre.

–Obrigado.

–Ela já deve estar descendo. -foi ai que minha tia me olhou e corrigiu o que havia dito. -Ela já esta descendo.

–Oi. -eu disse olhando para ele.

Adoraria dizer que eu havia sentido a sua falta.

–Oi. -quando ele me olhou deu um grande sorriso para mim.

–Bom, eu acho que to segurando vela aqui, então tau e se divirtam. -disse minha tia subido.

–Obrigada. -dissemos em unissom.

–De nada.

–Vamos senhorita?E a propósito você esta linda. - disse ele oferecendo o braço para mim, coloquei meu casaco e abotoei peguei seu braço me abraçando a ele.

–Vamos cavalheiro. E muito obrigada pelo elogio. - disse isso e não deixei de dar uma leve risadinha.

Lukas me olhou surpreso e sorriu também, fomos para o carro ele abriu a porta do carro entrei, lá já estava aquecido,então desabotoei meu casaco enquanto ele ligava o carro.

–Eu senti a sua falta. - disse totalmente manhosa e sem graça por admitir.

–Eu senti a sua também. -disse ele segurando minha mão, e pousei minha cabeça em seu ombro enquanto ele dirigia.

–Onde estão os outros?- perguntei.

–Já estão lá,meu pai e o tio Em estão cuidado da musica,então vamos ter seleções interessantes.-disse ele revirando os olhos.

Quando chegamos estavam todos dançando, Rose e Alice estavam dando um show na pista de dança. Ate me senti deslocada,e a Bella nem se falava,elas deslizavam pelo salão como bailarinas.

–Oi Lanna. -disse Rafael. -Você viu o que a Lice fez?Nossa ela é uma verdadeira promoter.

–Oi Rafa, feliz aniversario. -eu disse e lhe entreguei o meu presente.

–Obrigado. -disse ele.

–Feliz aniversario sobrinho. -disse Lukas abraçando Rafael.

–Bom, a festa é de vocês. Ah Lanna, a Nessie estava procurando você. -ele disse.

–Tudo bem, mas onde... -e ela me interrompeu.

–Lanna!-ela chegou gritando e me abraçando.

Ás vezes Renesmee dava uma de Alice, e isso me assustava.

–Vem, eu guardo o seu casaco. Vamos você precisa dançar, tem muitas musicas. -disse ela me puxando, e eu olhei para Lukas e apenas movi os lábios dizendo “Socorro”, ele pareceu entender e foi me reclamar para a irmã.

– Carlie.-ele disse.

–Sim Anthony. -ela disse se virando.

–Será que eu poderia ter um minuto a sós com a minha namorada?Eu já passei o dia sem vê-la,isso e muito cruel.-disse ele fazendo uma voz bem doce e fazendo uma cara de dor no final.

–É muito cruel. -eu sussurrei olhando para ele.

–Tudo bem, eu sei como é isso, mas me dêem o casaco de vocês. -disse ela e nós demos os casacos.

–Tauzinho. -disse ela.

Eu e Lukas ficamos conversando um pouco, mas Emmett me chamou para dar a minha opinião sobre uma musica então fui e Lukas ficou com Rose e Bella.

–Olha Lanna, o que você acha dessa musica?-ele perguntou.

–Bom, eu gosto dela.

–Então vou colocá-la para você. -disse ele dando um sorriso diabólico.

–Muito obrigada Emm, mas eu não vou dançar ela. -eu disse seria.

–Tudo bem. -disse ele. -Então pegue. -ele me entregou uma lata.

–Emmett, você sabe que eu não bebo. - falei com raiva.

–É eu sei, mas isso é um energético, não contem álcool. -ele deu um leve sorriso como quem pedia um pouco de confiança, tentei olhar o rotulo mas não enxergava nada, então abri a lata e cheirei não havia cheiro de álcool.

–Por favor, um pouco de confiança aqui. -disse ele me olhando.

–Tudo bem. -eu disse e dei um gole tímido, mas quando senti o sabor nada de álcool.

–Você tem razão Emm, não tem. -eu disse

Depois da primeira lata Emmett me empurrava sempre mais uma, no final acho que havia bebido umas cinco latas. Eu estava hiper eu disse hiper?! Esquece eu estava mega animada.

–É isso ai Lanna! Agora, vai indo lá onde o Lukas está que eu vou colocar a sua musica,certo?-Emmett perguntou.

–Certo. -eu disse indo para o lado de Lukas,quando eu cheguei ao seu lado ele sorriu para mim, e eu para ele.

Mas foi ai que eu escutei um som muito familiar, fechei os olhos e comecei a dançar sensualmente.

–Lanna?-ele perguntou surpreso.

–Sim.

–O que você esta fazendo?

Eu ri antes de responder.

–Dançando. Vem dançar comigo. -eu disse puxando ele.

No começo ele ficou tímido, mais se soltou.

Nossa!

Lukas dança muito bem, como ele era em quase tudo. Enquanto dançávamos riamos muito e nos beijávamos também. Estava me divertindo com ele e ele comigo, quando a musica parou ainda estávamos rindo.

–Nossa! Eu estou surpreso. Uma pianista, dançando Lady Gaga, isso não se vê todo dia. -sussurrou ele no meu ouvido.

Eu ri muito antes de responder.

–Eu não consigo,quando eu escuto Bad Romance me dá uma vontade de dançar, incontrolável. - disse toda animada e roubando um beijo dele.

–Eu estou surpreso. -ele disse.

–Eu posso surpreendê-lo muito mais. -eu sussurrei em seu ouvido e comecei a beijá-lo.

–Isso seria bom. -ele disse e sorriu.

–Tudo bem quem é você?E o que fez com a minha namorada?-perguntou ele me segurando de leve um pouco longe dele.

Eu apenas me limitei a rir descontroladamente.

–Você bebeu não foi?-agora ele estava serio eu não podia mentir.

Mas eu acho que energético não é bebida, ou é?

–Se energético, for bebida, eu acho que sim. -eu respondi sorrindo e dançando, com outra musica da Lady gaga.

–Tudo bem, quem foi que deu energéticos para você?-ele estava furioso e eu apenas ria muito.

–Lanna Marie Santclair Scofield, quem deu energéticos para você?-realmente ele estava furioso.

–Deixa de ser chato e me dá um beijo. -pedi e comecei a beijá-lo, mas ele me afastou.

–Quem?-ele questionou serio.

Foi ai que uma voz saída do som respondeu a sua pergunta.

–Essa é mais uma para a namorada do meu mano. Dança ai Lanna, essa é para você.-disse Emmett.

E eu fiz o que ele disse.

–Tio Emmett. Foi ele não foi?!-ele me perguntou.

–É foi, mas deixa de ser estraga prazer ele só queria que eu ficasse animada. -eu disse.

–Tudo bem, eu vou deixar você com a minha mãe. -disse ele.

–Mas o que você vai... -ele me interrompeu.

–Vou cuidar disso.

Ele me levou para o lado da Bella, e ela logo percebeu que eu estava bêbada, mas quando ela ia brigar com o Lukas ele apenas se limitou a dizer.

–Foi o Emmett.

–Você pode pelo menos esperar a festa acabar? Por que ate o Edward e o Jake querem matá-lo. -disse Bella.

–Mas por quê?-eu perguntei.

–Ele embebedou a Renesmee. -disse ela furiosa.

–E onde ela esta?-Lukas perguntou.

–Bem ali. -ela apontou para um lugar onde havia uma mulher dançando muito sensualmente enquanto dois homens tentavam descê-la da mesa.

–Nossa! -eu disse.

–Pois é, minha nossa. Meu cunhado vai ser morto hoje. -disse Bella.

Depois que o ultimo convidado havia saído, eu já estava sentada em uma cadeira com um saco de gelo na minha cabeça, ela parecia que iria explodir e não era só eu, Nessie também estava do mesmo jeito.

–Lukas, eu quero ir para casa.Eu preciso de uma aspirina. -quando falei minha cabeça começou a latejar e me encolhi com a dor.

–Tudo bem amor, vou te levar. -disse ele me pegando no colo.

–Eu ajudo você filho com a porta. -disse Bella.

–Eu juro que quando acabar a minha ressaca eu mato o Emmett pessoalmente. -eu disse isso um pouco alto e minha cabeça girou e doeu mais e gemi.

–Então entra na fila Lanna, por que ele já esta jurado de morte por todos nós. -disse Bella amorosamente.

–Ai, que dor é essa. Nossa acho que vou morrer. - disse gemendo.

–Isso é para a senhorita aprender a não aceitar bebidas de estranhos. -disse ele me colocando no banco e prendendo o sinto.

–Ele não era um estranho. Era o seu tio. - disse um pouco mais forte e isso fez minha dor aumentar tanto que por reflexo segurei minha cabeça, e o saco de gelo caiu no meu colo.

–Tudo bem? -Lukas perguntou alarmado.

–Sim, foi só uma dor mais forte. Podemos ir logo?Eu preciso da minha cama, e de uma aspirina. - disse deitando a cabeça no banco que Bella já havia abaixado.

–Sim podemos. -ele disse.

A viagem para casa foi tranqüila eu acho, pois dormi o caminho todo,quando chegamos na porta da minha casa a luz estava desligada, já estava abrindo a porta do carro quando Lukas me impediu de abrir.

–Mas o que... -ele me interrompeu.

–Tem alguém, lá com a sua tia,mas eu não consigo entender o que eles estão pensando é meio confuso.-disse ele.

–E o que estamos esperando?- gritei.

–Lanna. -ele gritou, mas eu já estava do lado de fora do carro e sai correndo.

Correr não era meu forte, eu sempre caia e dessa vez não foi diferente, cai uma vez, mas não ia desisti. E continuei a correr quando cheguei ate a maçaneta Lukas colocou a mão me impedido de entrar.

–Lanna, eu entro primeiro, por favor. -pediu ele.

–Nada disso, vou atrás de você. - disse e quando ele abriu a porta corri para dentro e liguei a luz, a cena que vi foi de chocar qualquer um, ate Lukas ficou de boca aberta.

–Louise?!- gritei.

–Lanna. -minha tia me respondeu.

Eu não acredito?!

Ela estava se pegando com um homem?!Pegando é apelido, ela estava de amassos no nosso sofá?!

Eu não acredito?!

–Lanna, ta tudo bem. -disse ela ajeitando o casaco que estava torto.

–Tia o que está havendo aqui?- gritei.

–Bom, eu não queria que vocês se conhecessem dessa forma, mas já que aconteceu. Bom... Lanna este é o Daniel, ele é meu namorado.

–Muito prazer em conhecê-la. -disse ele educadamente.

Eu estava chocada.

Por que ela não me contou?!Eu não sou digna da sua confiança?Se bem que eu já sabia, por que meu namorado já havia contado antes, mas descobrir daquela maneira era chocante e assustador. Eu me sentei no outro sofá e fiquei olhando para eles ate conseguir falar.

–Por que não me disse antes?- sussurrei.

–Por que temia por isso. -disse ela apontando para mim.

–Eu só queria que vocês se conhecessem de uma maneira melhor. -disse minha tia.

–Então a sua maneira melhor seria se pegando com ele no sofá?- gritei.

O que não foi uma boa idéia, pois minha cabeça latejou mais ainda e fiquei tonta, só não cai no chão por que Lukas me segurou.

–Ai, minha cabeça, eu juro que eu mato o Emmett, há se mato. - choraminguei.

–Lanna. - minha tia gritou.

–Será que dá para falar mais baixo?! Minha cabeça vai explodir. - sussurrei ainda nos braços de Lukas, enquanto ele me ajudava a me levantar e me colocar no sofá.

–Você esta bêbada?-minha tia gritou.

Me encolhi por que ela estava gritando?!

–Depende do seu ponto de vista. - disse segurando a minha cabeça entre as mãos.

–O que você fez com a minha sobrinha?-agora ela estava gritando com Lukas.

–Não foi ele. Foi o Emmett. - gritei. -Ele me enganou, mas eu mato ele. Ai. - me encolhi ao gritar para defender Lukas.

–Não, Lanna, a sua tia tem razão, foi minha culpa. Não poderia tê-la deixando com o Emm, mas ele não vai sair bem dessa, o papai já foi avisado. -disse ele pela primeira vez desde que nós entramos.

–O Carlisle?Mas o que ele vai fazer?-disse Daniel.

–Sim, eu não sei exatamente, mas ele vai ter o que merece, talvez seja um longo castigo.

–Tomara, mas alguém, também esta de castigo. -disse ela me olhando.

–Esse alguém seria eu?!- sussurrei.

–Sim, com toque de recolher que vai começar as sete. Depois das sete nada de ir para lugar nenhum, está me ouvido senhorita. -ela gritou.

–Sim. - sussurrei me encolhendo de dor.

Definitivamente eu estava em maus lençóis, tudo por culpa do Emmett, se Lukas, ou Edward não dessem um jeito nele eu daria.

Palavra de Lanna Marie Santclair Scofield.

–Será que eu poderia ir para o meu quarto agora?- perguntei.

–Ainda não senhorita Scofield. -disse minha tia séria com as mãos na cintura.

–Tudo bem, e a propósito me desculpe Daniel por ter gritado, eu estou arrependia.-disse abaixando a cabeça.

–Tudo bem, Lanna, acho que todos aqui reagiríamos da mesma forma. -disse ele compreensivo.

–Mas eu fui extremamente rude, e me arrependo disso. -eu disse.

–Tudo bem. -disse ele.

–Bom, agora pode ir para o seu quarto,e amanha,vamos ter uma longa conversa, Marie.

–Tudo bem. -eu disse.

O que eu poderia dizer?! Eu estava errada, e sabia disso.

Tentei levantar e quando levantei parecia que o chão estava rodando e acabei caindo novamente, e novamente Lukas me segurou firme pela minha cintura.

–Louise, eu sei que você perdeu a confiança em mim, mas, por favor, deixe-me levá-la para cima, ou ela pode se machucar tentando subir as escadas. -Lukas disse com uma voz persuasiva e doce.

–Eu ainda confio em você, é claro que pode, eu não quero passar mais um dia no hospital. -disse minha tia.

–Obrigado pelo voto de confiança. -disse ele me pegando no colo e subindo as escadas.

–Amor?- perguntei.

–Sim. -ele respondeu.

–Eu estou muito encrencada?

–Sim, meu amor, você esta muito encrencada. -ele sussurrou e eu me encolhi.

Ele me colocou delicadamente na cama e me passou uma aspirina, tomei e fechei os olhos.

Lukas me cobriu e sussurrou “Boa noite princesa”, e me deu um beijo na testa e adormeci.

Quando levantei e olhei para o relógio, já passava das dez da manhã, me levantei tomei um longo banho e vesti um vestido lilás , peguei a minha aspirina e desci as escadas com muito cuidado, pois minha cabeça latejava tanto que eu não conseguia enxergar nada, fui para a cozinha onde minha tia estava fazendo o almoço e peguei um copo de água e tomei meu remédio.

–Bom dia. E ai como vai à ressaca?-ela deu uma leve risadinha, sua risada ecoou e minha cabeça rodou, tive que segura-la, pois tive a impressão de que ela iria explodir.

–Bom dia, e vai mal.- sussurrei.

–Eu fiz esse suco de laranja, para você. -ela disse me passando um copo com suco de laranja.

–Obrigada. -eu disse e dei um gole e fiz uma careta.

–Isso esta horrível. -eu disse de cara feia.

–É eu sei, mas toma tudo. -ela disse. -Ah, o Lukas ligou.

–Foi. -eu disse e senti que meus olhos estavam brilhando e meu coração parecia um carro de formula1 e a maneira como eu falei toda derretida deve ser por isso que minha tia revirou os olhos.

–O que foi que ele disse?-eu quase gritei e minha cabeça latejou.

–Bom, ele disse que não poderia passar aqui hoje, pois a Alice esta explorando todo mundo lá,e perguntou como você estava,e te deixou um beijo.-disse ela.

–Só isso. -eu disse.

–Só. -ela respondeu.

–Tudo bem, se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé. -eu disse me levantando.

–Espera ai, essa montanha aqui esta de castigo. -disse minha tia.

–Mas tia, meu toque de recolher só começa as sete.

–É eu sei, mas ainda assim, você esta de prisão perpetua, e isso quer dizer nada de saídas.

–E a festa do Edward?- perguntei.

–Vou pensar no seu caso. -ela disse muito seria.

Nesse momento sem perceber cruzei as pernas e coloquei uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha enquanto a outra cobria uma parte do meu rosto, e coloquei as mãos cruzadas em cima da mesa, e falei suavemente.

–Tudo bem, então... Vamos negociar?-eu propus mas minha tia ficou me olhando e depois sorriu.

–Por que esta rindo?Eu estou falando serio. -eu disse

–Eu estou rindo por que você fez os mesmos gestos que sua mãe fazia quando ia negociar com algum cliente, ou com o meu irmão, parecia que ela estava bem aqui na minha frete, só que com cabelos pretos, ao invés de loiros. -ela disse.

–Nossa, eu nem percebi. Se isso lhe trouxe memórias ruins me perdoe, não foi a minha intenção.

–Tudo bem querida, foi só uma boa lembrança. -disse ela. -Tão boa que você pode ir para festa do Edward.

–Serio?!

–Serio.

– Eu tenho sangue de empresários. -eu disse rindo.

–Tem, mas nada de sair hoje, então... -eu a interrompe.

–Para o quarto. - disse desanimada.

–Isso mesmo, menina esperta. -disse ela sorrindo.

–Ah, espera o almoço esta pronto.

–Tudo bem. - disse me sentando.

O almoço foi calmo, depois dele subi para o meu quarto e passei vários emais para os meus avôs, depois dormi um pouco quando acordei já eram cinco horas tomei um banho e vesti uma calça jeans e uma bata preta,tomara que caia, e coloquei meu casaco de crochê branco, sinceramente, eu amava aquele casaco e minhas sapatinhas pretas, preciso me lembrar de sair com a Alice para comprar mais sapatinhas, estou com um estoque limitado.

–Nossa, eu pensei igual à Alice. -eu falei sozinha e sacudi a cabeça para me livrar do pensamento, mas ate que esse pensamento tinha razão!

Mas com o toque de recolher, eu não poderia comprar nada.

Oh que mundo cruel.

Coloquei a guia de passeio do Luk, pois iria levá-lo para passear. Eu estava descendo as escadas quando vi Bella e Esme sentadas conversado com a minha tia.

–Bella, Esme?- perguntei.

–Ola Lanna. -elas falaram em unissom.

–Ola. -eu disse.

–Como você esta?-Bella perguntou.

–De castigo, mas a ressaca esta passando. -eu disse e ela deu um olhar de surpresa para a minha tia.

–Ressaca?-Bella perguntou.

–Sim, eu ainda estou morrendo, essas dores de cabeça são horríveis.

–Louise, você não deu uma injeção de glicose na Lanna?-Esme perguntou.

–Não, assim ela aprende a não beber mais, se eu desse ela não aprenderia a lição. -disse minha tia toda feliz e sorrindo no final.

–E por que ela deveria dar?- perguntei.

–Bom, foi isso que Carlisle deu para a Nessie, e ela já esta ótima, pulando e alegre como sempre sem ressaca. -disse Bella.

–Bom, definitivamente eu mereci essa. - disse olhando para a minha tia.

–Bom, onde a senhorita pensa que vai?-tia Louise disse.

–Eu vou levar o Luk para passear, ele precisa da minha atenção às vezes. -eu disse e ele latiu.

–Tudo bem, mas não demore, seu toque de recolher já esta para começar. -minha tia disse, e eu revirei os olhos.

–Lanna, eu poderia ir com você?-Bella perguntou.

–É claro.

Então saímos porta a fora, Luk andava calmamente, ao meu lado e Bella do outro.

–Você esta encrencada, eu e Esme tentamos convencer sua tia. Mas, nós desculpe, não conseguimos.

–É eu sei, e obrigada por tentarem.

–Eu... -Bella hesitou.

–Pode dizer o que for eu vou entender.

–Tudo bem. Bom... Eu tenho medo por você. -ela disse de repente e eu parei a caminhada bruscamente.

–Por quê?

–Eu já vivi tudo isso Lanna, e sei pelo que você vai passar ou poderá passar. E eu não quero isso para você.

–Eu não estou entendendo.

–Lanna, eu fiz uma escolha que não me arrependo, mas se você estiver querendo voltar à trás, eu devo ressaltar que você deve voltar a trás.

Eu estava em choque. Do que ela estava falando.

–Você. Não. Quer. Que. Eu. Namore. Seu. Filho? - sussurrei cada palavra.

–Não é isso, só quero que você seja feliz, eu temo por sua segurança. E eu vejo que você faz meu filho feliz, e para mim isso basta, mas... -ela parou de falar.

–Mas?-eu a incentivei.

–Mas, ele pode não ser tão forte para resistir ao seu sangue ou talvez machucá-la sem querer. -ela sussurrou.

–Eu sei que ele pode, eu confio nele. -eu disse as palavras meio sufocadas pelas lagrimas.

–Eu sei querida. -ela olhou para mim e enxugou minhas lagrimas.

–Você não acredita em nós?- sussurrei.

–Sim, Lanna eu acredito em vocês dois. -ela disse me abraçando.

–E eu vou lhe apoiar para qualquer decisão que você tomar, pois eu já estive no seu lugar, e sei como é difícil, tudo isso.

–Obrigada, mas, nós vamos ser felizes, eu sei disso. -eu disse para ela.

–Tomara que sim querida. -disse ela.

–Mas, já esta ficando tarde. E alem disso eu trouxe o seu vestido, e uma lista que Alice pediu. -disse ela sorrindo.

–Então vamos. -eu disse enxugando as lágrimas.

Na volta para casa Bella me contou sobre o que Alice estava aprontando e por que Lukas não veria hoje, eu ri muito sobre tudo. Ela estava fazendo tudo para que quando eu passasse pela porta ninguém percebesse que eu havia chorado. E funcionou.

–Bom aqui está, o seu vestido e a lista. -disse ela.

–Obrigada Bella, por tudo. -eu disse a abraçando.

–De nada. -disse ela.

–Tau Esme. -eu disse dando um abraço nela.

–Tau querida.

Eu subi para o meu quarto e coloquei meu vestido na minha cama, e comecei a fazer as minhas ligações. E a anotar o valor de tudo para os padrinhos saberem quanto eu havia gasto para levar oito bandas para a festa do Edward, foi cansativo, mas no final,eu tive um bom resultado e amanha seria segunda e eu já havia separado minha roupa, então coloquei a lista no meu notebook tomei um banho e fui dormir.

Quando abri meus olhos estava como sempre uma manha acinzentada, comum em Forks, fui tomar um banho me arrumei e desci as escadas.

– Oi querida, como esta?-disse minha tia pegando as chaves do carro.

–Bem.

–Hum, você esta linda. -disse ela apertando a minha bochecha.

–Hum, obrigada, mas não aperta mais a minha bochecha isso dói. -eu disse.

Ela me soprou um beijo e sai porta a fora. Fui tomar meu café da manha, depois lavei os pratos e tive uma visão essa foi tão rápida e intensa que eu acabei derrubando um prato no chão e comecei a arfar com falta de ar.

Eu estava tão tonta que tive que me segurar na beirada da pia, mas quando voltei a mim, senti Lukas ao meu lado, ajustei a minha visão e olhei para o seu rosto, ele estava preocupado.

–Graças aos céus, você esta bem?-ele me perguntou alarmado.

–Sim. -eu disse acariciando seu rosto só ai que eu percebi que estávamos no chão e eu estava encostada no seu peito.

–O que houve?-ele perguntou.

–Eu não sei bem, eu sei que estava aqui lavando louça, e ai, eu vi algo e tudo ficou preto e acho que desmaiei. -eu disse.

–Pode ser... Quando cheguei você esta no chão inconsciente. -disse ele.

–Me desculpe, eu não tinha a intenção de lhe preocupar. -eu disse tentando levantar, mas a cozinha girou e eu acabei oscilando.

–Esta se desculpando por ter desmaiado?-ele perguntou me segurando firme pela minha cintura.

–Talvez. -eu disse.

–Você deve ter batido a cabeça. -disse ele.

–Não esta tudo bem, eu só preciso levantar. -eu disse e ele me ajudou a levantar.

–Bom, eu acho melhor irmos, se eu chegar atrasada e minha tia souber, eu vou ficar com um castigo pior do que eu já estou.- disse arrumando minha roupa.

–Você tem razão, mas precisamos arrumar essa bagunça. -disse ele apontando para os cacos do prato no chão.

–Eu cuido disso. -eu disse mas ele segurou minha mão.

–Nada disso, você ainda deve estar tonta, e eu sou mas rápido que você. -disse ele eu apenas rolei meus olhos e ele riu.

–Você fica lindo sorrindo. -eu disse deslumbrada.

–Ah... Obrigado. -ele disse meio sem graça.

Juro que se ele fosse capaz de corar coraria naquele momento. Ele terminou de arrumar tão rápido que eu nem havia percebido, então fomos para fora, e como eu havia pensado estava mais frio hoje então eu abotoei meu casaco ate a gola.

–Por favor, será que poderíamos ir mais rápido, eu estou congelando aqui. -eu disse me encolhendo, enquanto ele abria a porta do carro para mim.

–Paciência é uma virtude, senhorita. -disse ele entrando no carro, lá dentro já estava bem aquecido,então desabotoei meu casaco e coloquei o cinto de segurança.

–Não quando se esta com frio. -eu disse. Ele apenas rolou os olhos.

Quando chegamos à escola, não havia ninguém do lado de fora, todos estavam do lado de dentro, devia ser por causa do frio.

Abotoei meu casaco é saímos do carro, e fomos para a nossa sala tínhamos biologia no primeiro e segundo horário, a aula foi bem rápido quando dei por mim, já estava na hora do intervalo, eu e Lukas fomos para a nossa mesa estavam todos lá,menos o Emmett.

–Cadê o Emm?- perguntei colocando a minha bandeja na mesa e me sentando.

–Ele esta incapacitado de vir à escola hoje. -Jacob respondeu.

–Eu não acredito. -eu disse.

–Não vai me dizer que você esta com pena dele?-Jake disse.

–Não é isso, eu só estou com raiva por que vocês devem tê-lo machucado, e não deixaram nem um pedacinho para que eu desse o troco. -eu disse.

–Nossa isso ainda é obra da ressaca?-Edward disse e todos riram.

–Não, eu estou com raiva por que estou de castigo, por culpa do Emmett. -eu disse.

–E você não vai à festa?-todos perguntaram em unissom.

–Sim, para ela eu estou liberada, mas para o resto, eu estou de prisão perpetua. -eu disse triste.

–Sabe isso me lembra alguém. -disse Edward olhando diretamente para Bella.

–Sabe que eu nem sei quem seja. -disse ela olhando para ele bem seria.

–É deve ser engano. -disse ele e todos sorriram menos eu e Nessie.

–Qual foi a piada?-eu perguntei.

–Coisa das antigas. -Renesmee se limitou dizer.

–Ah, Lanna, você consegui? -perguntou Alice.

–Sim, esta tudo no meu notebook. -eu disse tirando ele da minha mochila, ela foi ate o meu lado e fui explicando tudo que havia conseguido.

–Esta ótimo, você é uma excelente empresária. -ela disse e eu rolei os olhos.

Nesse momento o sinal tocou e fomos para as nossas aulas, elas passaram voando todos já haviam saído, Eu e Lukas estávamos no caminho da minha casa,quando chegamos à minha casa,ele abriu a porta do carro, e me acompanhou ate a porta.

–Bom eu preciso ir, minha tia Alice já deve estar louca. -ele disse rindo.

–Tau. -ele disse e se virou para ir.

–Espera ai senhor Cullen. -eu disse e ele virou.

–Sim. -ele respondeu.

–Não esta esquecendo nada? - disse muito seria.

–Ah,me desculpe foi rude. -ele disse isso voltando e acariciando o meu rosto.

Depois segurou por trás do meu pescoço e me inclinou para o lado me dando um beijo digno de final de filme.

Nossa como queria poder olhar aquele beijo de fora do meu corpo só para saber se foi digno de final de livro, mas esquece. Aquele foi um beijo digno de reencontro, de quando o mocinho vai para a guerra e reencontra a mocinha, acho que estava passado um pouco dos limites, já estava sem ar, mas, eu poderia morrer naquele momento que morreria feliz.

Mas como sempre minha alegria sempre acabava no melhor, ele me levantou e parou de me beijar e sorriu.

–Bom... Eu acho que estou perdoado. -ele disse dando um sorriso diabólico.

–Esta sim. - falei toda derretida e suspirando no final.

–Que bom. -disse ele beijando minha testa e sussurrando um “Eu te amo” no meu ouvido, e eu sussurrei, ”Eu também”.

–Ate mais tarde. -ele disse.

–Ate. -eu entrei em casa e fiquei encostada na porta com o olhar perdido, e suspirando alto.

–Puxa nossa aquilo que é um beijo. -minha tia disse.

–Meu Deus. -eu disse sobressaltada.

–Não, só sou eu. Sua tia. -disse ela brincando.

–O que a senhora faz aqui há essa hora?- perguntei.

–Bom, hoje é o aniversario do filho do Carlisle, então ele saiu mais cedo e me deu o resto do dia de folga.

–Que ótimo. -disse me sentando no sofá.

–Pergunta longo Lanna.

–Como você sabe?

–Bom, quando você fica com essa cara de peixe morto é por que quer saber algo.

–O beijo foi aquilo tudo?

–Oh se foi, parecia final de filme. Nossa, ai como eu queria que o Daniel fizesse do mesmo jeito.

–Tia, por favor. - disse corando.

–E ai, ele beija bem? Por que você estava com um entusiasmo muito grande. -ela disse com olhos curiosos.

–Tia, por favor. -eu disse corando muito mais.

–Se você não responder eu vou fazer você virar um pimentão.

–Tudo bem, eu respondo.

–Ele beija ou não beija bem?

–Beija. -eu disse rindo sem graça. -E como beija bem.

–Não era de se espera por menos, com todo aquele material. -minha tia suspirou.

–De que material estamos falando?-eu ri nervosa.

–Bom, eu estou falando da beleza do Lukas, isso é o material dele.

–Ah ta. Mais de onde saiu essa?

–Bom esquece de onde saiu, mas o material é bom ou não?

–Ai, por favor, tia você esta querendo perguntar o quê?

–Eu nada.

–Se eu já dormir com ele?

–Já?!

–Não é claro que não. Eu ainda sou virgem.E você esta me deixando sem jeito, por favor. -eu disse altamente sem garça, e vermelha como um pimentão.

–Será que esse interrogatório já terminou?!

–Já, só era uma duvida.

Eu estava prestes a subir as escadas, quando me lembrei de algo.

–E o Daniel?

–O que tem ele?

–Ele beija ou não beija bem?

–É talvez não seja tão bom quanto o seu namorado.

–Por quê?

–Por que da para ver que o Lukas tem uma pegada. E que pegada. -ela suspirou no final.

–Você esta dando em cima do meu namorado?!

–É claro que não, só estou comentando o produto.

–Tudo bem. -eu disse subindo as escadas e rindo.

Fui para o meu quarto e quem estava lá encostado na minha janela de braços cruzados e olhando para mim.

–Então eu beijo bem?-Lukas perguntou sério.

–Sabia que é feio espionar a conversa dos outros. -eu disse enquanto colocava minha mochila na cadeira.

–Então quer dizer que eu tenho um bom material, e ainda tenho uma boa pegada?-ele ainda perguntava serio, e eu corei violentamente.

–Eu juro que se você não parar de me perguntar isso eu vou me trancar naquele banheiro e não saio de lá nunca mais. -eu falei ainda corada e ele apenas riu.

–Eu adoro quando você fica sem jeito. -disse ele acariciando a minha bochecha.

–É, mas eu não gosto.

–Tudo bem, eu parei. Mas eu tenho que perguntar para a Louise. -ele disse pensativo.

–Eu juro que se você perguntar a opinião dela, você vai morrer de vergonha muito mais que eu.

–É eu sei, mas eu preciso ir. -disse ele.

–Já?

–Já, eu consigo escutar os pensamentos da minha tia Lice, gritando. -ele franziu a testa.

–Tudo bem, eu não vou impedi-lo.

–Eu sei.

E ele me deu um beijo não tão longo como o outro e saiu pela a janela.

Eu não tinha muito o que fazer, então fui tomar um banho e almocei com a minha tia, depois fiz meus deveres e fui descansar um pouco pois hoje a noite seria cheia de emoções.

Quando acordei já eram seis e meia, hora de me arrumar .

Pois a festa começaria as oito. Tomei um longo banho para relaxar, depois peguei o meu vestido, e coloquei em cima da cama, sequei o meu cabelo, e fui fazendo um leve baby liss depois coloquei tudo no bobe,enquanto me vestia.

Meu vestido era mesmo uma obra de arte como Alice havia dito ele era da cor dos meus olhos, um verde claro, a maquilagem foi bem simples apenas um trio de sombras verdes esfumaçadas, e o cabelo peguei algumas mechas laterais e prendi no alto da minha cabeça, e defini mais ainda os cachos, coloquei meu salto verde, e peguei minha pulseira de esmeraldas e para completar coloquei minha gargantinha com algumas pedrarias que eu havia ganhado do meu avô, peguei meu casaco verde pois aqui em Forks não se podia bobear.

Lukas já devia estar lá em baixo me esperando e encontrei minha tia no corredor.

–Eu já estava indo chamar você. -ela disse.

–E a propósito você esta linda, esta parecendo uma artista de cinema. -minha tia disse dando pulinhos.

–Para com isso, por favor-eu disse abaixando os olhos e corando de leve.

–Ah, Lanna espera ai. -ela disse puxando o meu braço.

–O que foi?

–Bom nada de bebida, ou você vai para a solitária. -ela disse.

–Eu já aprendia a minha lição. -eu disse seria.

–Tudo bem, mas tem mais uma coisinha. -ela disse.

–O que tem?

–Adivinha o que eu perguntei para o Lukas?!

–Eu nem quero pensar nisso. -eu disse e senti meu rosto ficando mais vermelho. -O que você perguntou?

–Eu fiz umas perguntinhas.

–Que tipo de perguntinhas?

–Bom, eu perguntei se você beija bem. -ela disse calmamente.

–Eu não acredito. -eu disse cética.

–Pois acredite você não quer saber a resposta dele?

A duvida me matava, mas eu não queria que ele ouvisse, ou quando olhasse para ele ficaria mais constrangida.

–Tudo bem, eu quero saber. -eu disse me dando por vencida.

–Ele disse que você beija muito bem, muito mesmo.

–Ele disse isso?!

–Foi eu não iria mentir, beijo é um assunto serio para mim. -disse ela.

–Eu sei. -eu disse e revirei os olhos.

–As outras foram: Se você tem uma pegada?E se você tem um bom material?

–Meu Deus Louise, você esta querendo me matar de vergonha?!Como eu vou ter coragem de olhar nos olhos dele?!

–Nossa você quer saber a resposta?-ela perguntou e eu acenei com a cabeça dizendo que sim.

–Ele disse que você tem uma pegada bem forte, e que o seu material é de primeira mão. -ela disse isso rindo.

Eu juro que se ela não fosse minha tia eu a matava naquele momento.

–Nunca mais vamos falar sobre esse assunto nessa casa.-eu disse olhando seria para ela.

–Tudo bem, eu já sei de tudo mesmo. -ela disse. -Você não vai descer, ele esta esperando la em baixo.

–Eu preciso respirar depois do que você me disse. - disse respirando fundo.

–E precisa mesmo, eu nunca vi alguém ficar tão lindo e sexy de smoking ao mesmo tempo. -ela disse e começou a rir.

–Eu acho que o Daniel não esta dando conta de você. - disse descendo as escadas e ela rolou os olhos e veio atrás de mim.

Lukas estava de costas ao telefone quando eu estava no penúltimo degrau ele virou e colocou o telefone no bolso.

Nossa, minha tia tinha razão ele ficava lindo de smoking, e muito mais sorrindo para mim.

–Você esta linda meu amor. -ele disse pegando minha mão e beijando.

–Obrigada, você também esta muito bonito. -eu disse e ele revirou os olhos.

–Bom a Alice já ligou esta quase na hora. -ele disse.

–Tudo bem.

–Divirtam-se, e juízo dona Lanna ou solitária. -minha tia disse no alto da escada.

–Tudo bem. -eu disse colocando o meu casaco verde.

–Vamos senhorita?-disse ele me oferecendo o braço.

–Vamos cavalheiro. -eu disse pegando o seu braço.

–Tau. -dissemos em unissom

Ele abriu a porta do carro para mim, entrei e desabotoei meu casaco enquanto ele ligava o carro.

–Eu tive uma conversa muito produtiva com a sua tia. -ele disse olhando a estrada.

–Eu juro que não mandei perguntar nada. -eu disse nervosa.

–Eu sei. -ele riu relaxado.

–Você não quer saber o que ela me perguntou?

–Não, ela já me deu o dossiê completo. -ele piscou atônito se vigido de inocente.

–Nossa, ela é rápida. -ele disse e eu rolei os olhos.

Quando percebi ele já estava estacionando o carro e já havia saído para abrir a porta pára mim. Quando chegamos o som já estava alto e todos estavam rodopiando pelo salão.

A decoração nem se falava, estava impecavelmente linda, havia flores para todos os lados e velas e lapadas japonesas, alem de haver uma pista de dança entre dois cedros no jardim. Definitivamente Alice sabia dar uma festa, deixei meu casaco com a recepcionista, e quando me virei Alice estava do meu lado, em um vestido preto longo e de um obro só.

–Ate que fim,você se esqueceu que tem que apresentar a banda junto com o Jake?!

–Me desculpe, foi culpa da minha tia. -eu disse.

–Tudo bem, vamos já esta na hora do show. -ela disse e eu fui atrás dela.

–Lukas você não vem?

–Não amor, essa é a sua deixa, vou ficar aqui em baixo, mas não se esqueça disso. -disse ele me passado a minha maquina digital.

–Como você... -ele me interrompeu.

–Foi sua tia, ela disse que quer ver o show da família Cullen, e ela disse também para você filmar muito bem o Carlisle, e os demais. -ele disse rindo.

–Tudo bem.

Alice me levou para trás do palco onde o Jake estava me esperando.

–Oi Lanna. -disse ele todo sorridente.

–Oi.

–Bom, vocês já estão aqui então já podem subir e fazer o show,e Lanna não esquece de filmar tudo viu.

–Tudo bem.

Eu e Jake subimos no palco e todos viraram e ficaram nos olhando, menos os Cullen que estavam na pista de dança e os outros convidados estavam no gramado.

E eu pensei: O que eles estão aprontando?!

–Boa noite a todos. -Jake falou, e todos responderam.

–Eu sou Jacob.

–E eu sou Lanna, hoje seremos os apresentadores desta noite. Essa banda foi trazida aqui hoje, por Carlisle e Esme.

–Uma salva de palmas para eles. -Jacob disse, e todos aplaudiram. -Essa banda vai tocar uma musica que virou Rit aqui na casa dos Cullen, graças ao Emm e a Nessie.

–Sem mais delongas com vocês... -eu dei uma leve pausa para eu e Jake falarmos juntos.

–Muse! -nós dois dissemos e foi uma gritaria enquanto eles entravam.

–Bom, eles vão cantar que musica Jake?- perguntei.

–Eles vão cantar: Supermassive Black Hole. -ele gritou.

Enquanto eu e Jake apresentávamos, Lisandra nos filmava e depois ela passou a câmera para mim, e comecei a filmar. Enquanto o som começava a rolar.

Todos os Cullen começaram a dançar bem sensualmente, então o Edward e a Bella saíram de seus lugares e fizeram uma performance que fez todos deliram, eles estavam dublando a musica, depois cada um foi fazendo a mesma coisa, depois todos os homens ficaram atrás e as mulheres dançavam na frente deles, depois elas foram para um lado diferente da pista e continuaram, a mesma performance.

Nossa todos dançavam bem, todos estavam com seus pares, Lukas estava com a Nessie.

Todos gritavam, e no final da musica eles fizeram uma parada triunfal.

Todos aplaudiram e gritaram muito.

–Se minha tia ver esse vídeo ela morre. -eu disse ao Jake.

–Eu quero uma copia. -ele disse.

–Uma salva de palmas para a Muse. -Jake disse e houve uma chuva de palmas.

–Nossa, eu amei a performance. -eu disse.

–Bom, mas ainda temos mais uma, que também é a preferida de todos aqui, e com a participação especial de uma Cullen.

–Pode falar Jake. -eu disse.

–Com vocês, Paramore e Renesmee.

Houve varias palmas, e eu juro que eu escutei o Edward gritar “Essa é minha filha” e todos riram.

–Bom, eles vão cantar Decode, e essa banda foi trazida por Renesmee e Jacob. E a Nessie vai tocar guitarra,de vestido de festa. nossa é uma combinação que eu quero ver.-eu disse e ela riu.

No começo Nessie já deu um show, a menina nasceu para a musica, e todos lá embaixo estavam pulando e pirando horrores.Ela ainda foi para frente ter um solo só de guitarra e arrasou,eu estava de boca aberta e filmando tudo,Quando virei para olhar o Jake,Lukas estava do meu lado.

–Está gostando?-ele perguntou.

–Nossa, eu to amando.

Depois que a banda terminou de tocar todos aplaudiram e Nessie foi para a frente receber os aplausos.

–Eu não sabia que a sua irmã sabia tocar guitarra. -eu sussurrei no seu ouvido enquanto ele me abraçava por trás.

–Nem eu, mas ela toca muito bem, meu pai esta tão orgulhoso dela que só falta voar. -nós dois rimos e eu passei a câmera para ele gravar o resto para mim enquanto eu apresentava.

–Bom essa performance foi demais Nessie, mas a próxima banda promete sacudir muito mais, ela foi trazida por Bella e Emmett, quem seria Jake?-questionei.

–Bom, seria... -ele parou. -Collective Soul. Cantando, que musica Lanna.

–Tremble For my Beloved.-eu disse.

Nossa quando eles entraram, todos começaram a gritar e a pular, Edward parecia uma criança, ele estava com os olhos tão grandes e brilhando muito, enquanto dançava ao lado da Bella, eu fui para o lado de Lukas e ele me abraçou novamente, enquanto nós dois filmávamos tudo.

–Eu gostaria de ter um dança com você.-ele sussurrou no meu ouvido.

–Você sempre terá um à dança comigo.-sussurrei virando para ele que em deu um beijo.

–Que bom. –Lukas sussurrou nos meus lábios e voltou a me beijar.

–Muito bem, valeu Bells e Emm essa foi boa. E Lanna...esta na hora de trabalhar,vamos?-disse ele no microfone e eu quase morri de vergonha.

–Eu já volto. -eu disse para o Lukas.

–Eu vou está aqui esperando. -ele disse.

–Jake, você me paga. -eu sibilei para ele e ele riu.

–Bom, chega de piração agora vamos para uma fase zen, essa banda foi trazida por nossa querida apresentadora, aqui e a Rose. -ele disse.-Quem são Lanna?

–Bom, é a Fila harmônica de Washington junto com Renesmee ao piano, Tocando Bella’s lullsby, que foi feita pelo nosso aniversariante Edward Cullen. -eu disse.

–É isso ai sogrão. -Jake disse e todos riram.

Eu fui para o lado de Lukas enquanto os músicos ajeitavam as coisas.

–Vamos, eu já estou dispensada, as outras ficaram com Esme e

–Tudo bem. -ele disse e enquanto descíamos Carlisle e Esme subiam para assumir seus postos.

Quando a orquestra começou a tocar Edward tirou Bella, para dançar e eles rodopiavam pelo salão, Nessie estava ao piano e quando eles se aproximaram da filha Edward parou de leve e beijou o alto da cabeça dela, e começou a rodopiar de novo.

Foi a coisa mais linda que já vi, eles dois faziam um casal perfeito, só eles dançavam na pista foi ordem de Alice, Emmett e Jasper se asseguravam de que ninguém chegassem perto deles,foi magnífico vê-los dançar ,eles dançavam como um só.

Todos estavam emocionados,e quando o piano e a orquestra deram seu ultimo som todos aplaudiram e Edward abraçou e beijou a mulher e a filha.

Eu estava filmando tudo, quando Esme e Carlisle subiram no palco para apresentar a próxima banda.

–Boa noite. -eles falaram em total sincronia.

–Eu sou Esme. -a mesma disse.

–E eu sou Carlisle. -o mesmo disse.

–A próxima banda, foi trazida por Alice e Lukas. -disse Carlisle.

–Essa banda pretende emocionar todos aqui, com vocês Blue october. -disse Esme.

–Cantando A Quiet mind. - Carlisle disse.

–Você me daria à honra dessa dança?-disse Lukas.

–Claro. Jake filma para mim, por favor?

–Claro, Lanna. –Jacob disse pegando a maquina da minha mão.

Lukas pegou a minha mão e me conduziu para o salão.

Quando chegamos à banda começou a tocar e começamos a rodopiar pelo salão.

No momento em que a banda começou a cantar, Lukas cantarolava em meu ouvido.

E sempre na parte do “Eu te amo”, ele me girava e me colocava de costas para ele e sussurrava no meu ouvido.

–Por que você esta cantarolando a musica?- perguntei enquanto ele me girava colocando-me de frente para ele.

–Por que ela tem tudo haver com nós dois. -ele disse e continuou sussurrando a musica.

–Seria possível, alguém continuar se apaixonando por uma pessoa?- perguntei.

–Seria. Por que a cada dia, a cada hora, a cada segundo e a cada minuto, eu a amo muito mais. -disse ele olhando no fundo dos meus olhos.

–Seria sim. Por que neste momento estou me apaixonado muito mais por você. -eu disse olhando nos seus olhos.

Ele sorriu e continuou a cantarolar a musica, mas numa parte ele me girou e me colocou de costas para ele, ficamos nos embalando de um lado para outro.

–Você me dá uma mente quieta, eu te amo ate o fim. -ele sussrou no meu ouvido, e me virou.

–Eu te amo ate o fim. – ele sussurrou acariciando o meu rosto e colocou a mão por trás dos meus cabelos, inclinando-me levemente e me beijando tão amorosamente e carinhosamente. Depois nos colocou de pé em um movimento delicado e leve, mas ele não deixou de me beijar.

Quando ele terminou o beijo, ele encostou sua testa na minha testa.

–Eu te amo, mais que a mim mesma. -eu disse enquanto ele olhava nos meus olhos.

–Como eu te amo. -Lukas disse dando um leve beijo no meu nariz enquanto eu me abracei a ele e ficamos abraçados.

Quando a musica terminou, ele apenas acariciou meu rosto enquanto eu olhava apaixonadamente para ele e ele para mim.

Eu não sei se no mundo poderia existir alguém mais feliz do que eu naquele momento, eu estava abraçada com a pessoa que mais amava no mundo ser separada dele naquele momento, seria quase cruel e doloroso, Mas esse dia de escuridão chegará, e eu terei que ser forte para defender ele e a todos.

Esse pensamento me fez tremer de leve.

–Você esta com frio?-ele perguntou.

–Um pouco. -eu disse e ele tirou o paletó e colocou no meu ombro e fomos para o lado de Jake e Renesmee que estavam olhando algo na minha câmera.

–O que vocês tanto olham?- questionei.

–Vocês dois. -eles disseram juntos.

–Ficou uma linda cena, digna de filme. -disse Jacob. -Agora essa é a nossa dança Nessie.

–Pode deixar que eu filme tudo. -eu disse pegando a câmera.

–Obrigada, Lanna. -disse Renesmee enquanto Jacob a girava em direção ao salão.

–Nossa querido, o Blue october emocionou a todos. -disse Esme.

–É verdade amor, mas ainda temos mais uma banda. Essa foi trazida pelos lobisomens. -disse Carlisle, e eles começaram a gritar. -Com vocês Hurricane Bells, cantando Monsters. - Carlisle e Esme disseram juntos.

Foi uma gritaria e todos pulavam, a matilha foi para o meio do salão é deu um show, dançando, e eu não perdia nada, eu filmava tudo, ate o Lukas, pegou a câmera dele e começou a filmar, nós dois riamos muito Edward pirava horrores com aquela musica junto com a Bella, Ate a Rose, que estava linda com aquele vestido vermelho estava pulando do lado da matilha.

Renesmee nem se falava, estava dando autos beijos no Jake, e o Lukas filmando tudo, só para mostrar para o Edward.

Como ele tinha um ciúme da irmã.

Depois que a Banda parou de tocar todos aplaudiram.

–Bom,essa animou ate a matilha,mas temos mas uma banda para essa noite- Carlisle disse.

–Essa banda foi trazida por Jasper e Lisandra, eles são, Mutemath.-disse Esme.

–Cantando Spotlight, Twilight mix. -disse Carlisle e foi uma gritaria geral.

Todo mundo pulou horrores ate eu que estava com a câmera pulei muito, só parei de pular para ver uma cena que eu fiquei pasma, como fala a minha tia.

Rafael dando uma pegada na Lisandra.

Pois é a Lisandra.

E o clima tava bem quente entre eles, eu estava de boca aberta.

–Viu como ate a minha prima Liz se arrumou. -sussurrou Lukas no meu ouvido.

–Tô vendo, e tô filmando. -eu disse.

E não eram só eles não, alem de Renesmee, Edward também estava beijando horrores a Bella, e eu só filmando, a minha tia vai morrer por não ter vindo nessa festa. Depois que a musica terminou Carlisle e Esme foram apresentar a ultima banda da noite.

–Bom gente para a ultima banda da noite foi trazida por todos os Cullen. Vamos chamar com vocês... -e Carlisle parou.

–Death cab for cutie, cantando Meet me on the equinocio.-Esme disse.

A gritaria continuou, ate eles começarem a tocar e a dançar, eu pulei muito, pois sempre gostei dessa musica.

Depois da banda cantamos parabéns e comemos bolo.

Bem, menos os vampiros, mas a matinha comeu todo bolo de dois andares, alem de todos os salgados, foi muito legal.

E quando todos já estavam indo se sentar, pois iria começar uma musica mais lenta,Emmett subiu no palco e todos ficaram olhando com cara de paisagem.

–E ai galera, bom... Vocês pensam que o show já acabou?-ele disse e nós respondendo que sim.

–Não acabou não, eu tenho duas surpresas, e é melhor ficarem de pé, e virem para a pista, pois com essa vocês vão pirar muito mais. -ele disse e nós fizemos o que ele disse, Edward e Lukas começaram a rir.

–Do que você esta rindo? -eu disse devolvendo o paletó para ele.

–Meu tio vai ficar na historia com essa. -ele apenas disse enquanto colocava o paletó.

–Com vocês.... -Emmett disse e parou. -Beyoncé, cantando Single Ladies.

Todo mundo ficou pasmo vendo a Beyoncé, mas quando ela começou a cantar todos dançavam igual a ela,eu filmei tudo.

Essa foi a melhor festa que eu já tinha ido,alem de todos dançarem igual a ela,todos cantaram,ate a matinha fazia a mãozinha da musica,ficou lindo.

O Paul dançava horrores,e o Jacob gritava muito,ate o Edward fazia a dança da mão,foi demais,e o Jasper estava pulando junto com a Alice.

–Palmas para a Beyoncé. -Emmett disse e todos aplaudiram e gritaram muito.

–Mas ainda não acabou não,essa próxima musica aqui vai para a Lanna.-ele disse.

–E eu quero ver você dançando.

–Pra mim. -eu disse.

–Sim senhora, dá câmera para o Jacob filmar pois com essa eu quero ver você pirar.

–O que ele esta aprontando?-eu perguntei para o Lukas.

–Você vai gostar. -ele disse pegando a câmera da minha mão e jogando para o Jake.

–Olha Jake, filma bem a Lanna, por que eu quero ver amanha. -disse Emmett. -Bom, sem mais delongas, com vocês a Lady gaga, cantando Bad romance.

–Eu não acredito?!-eu gritei e pulei.

–Eu disse que você iria gostar. -Lukas disse rindo e me puxando para dançar. Definitivamente, dancei muito, foi muito bom.

Ate o Lukas estava pirando muito, Edward e a Bella nem se fala, eles pulavam muito, alem dele dançar com a Bella,ele dançava com a Nessie,e o Jake só filmando.

Quando chegou no meio da música que tem uma leve parada ela parou e todos começaram a cantar e ela me chamou lá no palco,eu e o Lukas fomos correndo,ate o Jake foi para filmar lá de cima.

Traduzindo: Lá em cima do palco eu dancei muito, e pulei.

No final eu ainda tirei uma foto com a Lady gaga e a Beyoncé, como eu havia tirado com todos os outros cantores

Depois da Lady gaga, a musica ficou bem baixa e todos já haviam ido, só ficou os Cullen e eu, estávamos sentados em um grande sofá. Meus sapatos já estavam na minha mão e eu estava encostada em Lukas enquanto ele estava sentado,brincando com um cacho do meu cabelo,Jacob estava sentado enquanto Nessie dormia um sono pesado em seu colo.

–Bom já esta na hora de meio-humanos irem para a cama, e humanos tambem. -disse Edward, que estava sentado em outro sofá.

–Bom, Jake você pode colocar a Renesmee na cama?-Bella perguntou e Edward a fuzilou com os olhos.

–Claro Bells, mas é sempre o Edward que faz isso. -ele disse.

–Eu sei, mas eu e ele temos que ir, senão vamos nos atrasar. -disse ela levantando e puxando ele.

–Isabella Cullen, o que você esta tramando?-disse ele serio.

–Eu só posso dizer que você vai gostar muito. -ela disse e piscou para ele no fim.

–Bells, por favor, amanha trás meu mano de volta, não quebra ele não. -disse Emmett com cara de preocupado, e todos riram.

–Emmett, para de falar isso. Quem ver parece que minha esposa e masoquista. -ele disse e nós rimos muito.

Depois disso, Edward e Bella deram um beijo na cabeça de Nessie e Lukas e desejaram boa noite a eles e a todos nós, e Jake levou Nessie para a cama depois foi para o seu quarto.

–Bom, Lanna acho que esta na sua hora. -disse Lukas pegando a minha mão mas fiquei no sofá.

Eu estava tão cansada e com os pés doendo que se levantasse acho que doeria mais.

– Por favor só, mas um pouco meus pés estão me matando. -eu disse.

–Não seja por isso. –ele disse e me pegou no colo.

–É gente acho que já vou. -eu disse.

–Não esqueça a câmera. -Alice disse me dando ela.

–Bom, vamos falar dos melhores momentos da festa amanha. -disse Emmett enquanto saiamos.

Lukas me levou para casa e depois foi para a casa dele deixar o carro e trocar de roupa,quando ele voltou eu estava sentada na minha escrivaninha,imprimido as fotos da festa.

–Você ainda esta acordada?-ele perguntou zangado.

–Sim, mas já to terminando. -eu disse e bocejei no final ele desistiu de brigar e ficou deitado na minha cama com as mãos atrás da cabeça me olhando.

Depois que terminei e guardei as fotos, ele me chamou com o dedo, e eu pulei na cama me aconchegando nele.

Nessa noite, eu dormir com ele cantando a musica que dançamos na festa, ele definitivamente era bom em tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.