Alvorecer escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 19
18-Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523909/chapter/19

–Lukas, por favor.- pedia em vão.

–Vida, eu preciso ir. -ele disse terminando de fechar a mala.

–Não. Eu vi que você não iria voltar.- solucei e segurei o seu casaco. -Se você não quer ficar por mim , fique por Alessandro , ele precisa do pai.

Lukas suspirou e acariciou meu cabelo amorosamente.

–Você e Sandro são a minha vida. E vou voltar para vocês. -Lukas prometeu e me deu um beijo.

–Se você for agora não vai voltar Edoardo,eu vi.-pedi chorosa.

–Vida.-ele disse sem paciência.

–Eu sou uma bruxa Lukas, não posso renegar meus poderes ou premonições.-disse seria.

–Não estou pedido para renegar nada amoré mio. Eu amo você do jeito que é .-ele disse amoroso.

–Eu sei.-sussurrei e Lukas tirou seu medalhão e colocou em meu pescoço.

–Não posso aceitar ,ele é seu querido.

–Pode sim, quando eu voltar você me devolve.-ele disse e sorriu antes de me dar um beijo.

–Eu te amo.

–Eu também.-sussurrei e Lukas foi se despedir de nosso filho.

..............................................................................................................................

–Alteza. -alguém chamou enquanto batia na porta com desespero.

–Sim.- disse abrindo a porta sonolenta.

–É vosso marido alteza.

–O que aconteceu com ele?! Onde ele está?-gritei desesperada.

–Ele foi atacado por vampiros alteza.-disse Fellipe com pesar.

–Onde ele está?-gritei furiosa.

–No quarto dos reis alteza.-ele disse e corri até lá.

–Deixe-me passar.-disse assim que vi varias pessoas na porta.

–Vossa alteza ainda não p...-uma dama de companhia começou a dizer e eu a empurrei de encontro a porta.

–Ele é o meu marido. Pai do meu filho e não há ninguém nesse mundo capaz de me impedir de vê-lo.- rugi furiosa e ela saiu da minha frente.

–Meu filho não merecia isso.-ouvi minha sogra soluçar.

–Vida ira enlouquecer se vê-lo dessa forma.-meu sogro disse e entrei.

–Lukas.-sussurrei sem ar quando vi ele todo machucado na cama dos pais.

–Vida?!-meu sogro sussurrou confuso assim que me viu no quarto.

–Lukas.-sussurrei e senti as forças me esvaírem.

–Querida,você não podia vê-lo assim, seria demais para você. -meu sogro disse me segurando pela cintura.

–Não. Ele precisa de mim.-sussurrei me soltando e indo para a cama.

Lukas dormia sereno e ele estava totalmente machucado, mas não deixava de ser lindo.

–Amore mio.-solucei e o abracei com cuidado enquanto colocava minha cabeça em seu peito e sentia sua respiração mínima.-Minha vida.

–Aclame-se querida. Ele vai ficar bem.-minha sogra me garantiu.

–Não, ele vai me deixar. Eu vi.-sussurrei com dor.

–Meu filho é forte Vida, ele já passou por coisas bem piores.-meu sogro disse.

–Lukas, abra os olhos amore mio.Sou eu,Vida.-sussurrei carinhosa enquanto beijava sua face.

–Ele vai acordar não vai doutor?-meu sogro questionou.

–Não majestade,o príncipe está em coma profundo e com a gravidade de seus ferimentos ele não irá suportar por muito tempo. -o médico disse e gemi de dor.

–Não. -solucei e abracei Lukas mais forte.-Você prometeu não me deixar padrinho . Então cumpra sua promessa.

–Vida, aclame-se. –Ricardo, meu sogro disse me tirando de cima de Lukas.

–Calma filha, calma.-ele sussurrou preocupado enquanto acariciava o meu cabelo.

Passei horas ao lado de Lukas esperando ele abrir os olhos e dizer que ficaria bem, mas não aconteceu.

–Papai.-Alessandro sussurrou entre lagrimas e se deitou ao lado do pai.

Alessandro só tinha 2 anos e ele já ficaria órfão tão cedo.

–Mamãe , por que papai não acorda?!-ele soluçou entre lagrimas.

–Papai amore, vai para o céu cuidar de mim e de você.-disse carinhosa.

–Vou sentir falta dele.

–Eu também amor, mas você pode dizer que o ama,ele vai lhe escutar.-prometi.

–Papai ,amo você.-Alessandro sussurrou e deu um beijo na testa de Lukas.

–Amo você minha vida.-sussurrei e dei um leve beijo em seus lábios frios.

Lukas não demorou a nos deixar e fiquei desnorteada e arrasada.

Não podia suportar aquilo ,viver sem o amor da minha vida.

Mas havia Alessandro , um pedaço do meu amor que eu deveria amar e zelar por nós dois.

Acordei desnorteada e suada.

Esse sonho foi o pior de todos, pode ver meu travesseiro molhado pelas lagrimas e a dor me consumiu por inteira.

Só queria saber por que estava tendo essas visões ou sonhos dos quais não sabia explicar.

............................................................................................................................................

–Bom dia querida.-minha tia disse assim que desci.

–Bom dia.-disse prendendo meu cabelo em um rabo de cabelo.

–Ah seu namorado ligou e disse que é para você retornar.-ela disse enquanto me servia de suco.

–Depois ligo pra ele. Estou atrasada. -disse e ela me olhou confusa.

–Você nunca relaxou seu namoro por que está relaxando agora?!-ela questionou com suspeitas.

–Não estou relaxando, só estou meio...Ocupada e ele entende.

–Tau.-disse e dei um beijo em sua bochecha.

–Onde você vai?

–A academia, estou fazendo artes marciais lembra?

–Lembro, só não sei por que?

–Tia, tenho que ficar em forma para o meu namorado.-brinquei e ela cruzou os braços e alguém buzinou lá fora.

–Minha carona chegou.- disse e sai não lhe dando chance para perguntar mais nada.

–Oi Lanna.-Jacob disse me dando o capacete .

–Oi Jake.- disse e coloquei o capacete e subi na moto.

............................................................................................................................................

–Quando é que você vai contar ao Luk sobre seus sonhos?-Jacob questionou enquanto se defendia dos meus golpes.

–Só por que te contei não quer dizer que estava pedindo sua opinião .-disse furiosa e ele me deu uma rasteira me fazendo cair no chão.

–Só acho que você deveria contar a ele.-Jacob disse me oferecendo a mão para levantar.

–Lukas já está atormentado demais pelos fantasmas do passado dele. E não quero ser mais um na existência dele.-disse e respirei fundo.

–Vamos , ainda tenho muito o que aprender.-disse e ele revirou os olhos enquanto voltávamos aos treinos.

–Me sinto um bruto machucando você desse jeito.-ele disse olhando meu braço roxo enquanto andávamos pela praia.

–É necessário Jake. Preciso me defender.- disse e me sentei em um tronco abandonado enquanto via as ondas quebrarem ao longe.

–Não fica assim, você ainda pode voltar atrás.-ele disse se sentando ao meu lado. -Damos um jeito. Sempre damos.

–Não.-sussurrei sem humor. -Está certo. Eu vou morrer e ninguém pode impedir isso.

–Você sabe que ele vai surtar quando chegar a hora não é?! -Jake questionou.

–Vai, mas ele já vai estar me odiando muito e não vai sentir tanto.-disse e enxuguei as lagrimas traiçoeiras. -E ele vai ter você e o Edward, e sei que nenhum dos dois vai deixar ele fazer alguma loucura.

–Obrigado. -ele sussurrou de repente e virei para vê-lo.- Obrigado pelo que você irá fazer.

–Ah Jake.-sussurrei entre lagrimas e ele me abraçou enquanto eu soluçava.

.......................................................................................................................................

Depois de muito treinamento fui para casa roxa e dolorida. Agradeci a todos os santos que Lukas ficaria fora por 4 dias, por que se ele olhasse meus hematomas ele surtaria.

–Nossa , essa academia está acabando com você. -minha tia disse assim que sai de toalha do meu banheiro.

–Tia, isso é normal estou fazendo artes marciais. Lembra? É normal ter alguns hematomas. -disse enxugando meu cabelo com uma toalha. - Mais sei que você não veio só para comentar sobre minhas aulas na academia.

–É uma verdade.-ela disse e respirou fundo.-Quem é o cara da moto?

–O Jake?!-sussurrei confusa.

–É.

–Ele é só um amigo.

–Lanna, você é nova demais e pode acabar fazendo algo inconseqüente.-minha tia me aconselhou.

–Como o que?! Ir para a cama com o Jake?!-questionei enjoada.-Por Deus tia. Jake é namorado da irmã de Lukas. Só ficamos próximos por que ele me entende, já que Nessie também vai acampar.

–Há...-ela sussurrou sem graça. -Me perdoe, só queria te proteger dos “hormônios adolescentes”.

–Não se preocupe. Eu amo muito meu namorado.- revelei e ela sorriu.

–Eu espero que sim. E o jantar será servido logo.-ela disse antes de sair.

Jantei em silencio mesmo minha tia falando comigo o tempo todo e eu só balançava a cabeça como resposta.

Ao chegar ao meu quarto me joguei na cama e me entreguei ao sono.

.............................................................................................................................................

–Força vida,força.-minha mãe disse enquanto gritava de dor.

Depois que Lukas morreu decide voltar para casa de minha mãe, sei que o que fez não era certo, por que eu era viúva do príncipe herdeiro e mãe do único herdeiro do pais.

Mas não podia olhar para aquele castelo sem pensar nele, sem ver seu rápido vislumbre por todos os lados.

Mais logo minha dor e meus pensamentos foram desviados por um chorinho exigente.

–É uma menina querida.-minha avó disse colocando meu bebê em meu colo .

Ela tinha o mesmo cabelo e os olhos do falecido pai. O que me fez reprimir um soluço.

–Meu bebê.-sussurrei entre lagrimas enquanto acalentava minha filha.

O ultimo presente de Lukas para mim.

–Mamãe .-Alessandro entrou confuso e sorri.

–Vem amor, conhecer a sua irmã. -pedi e ele veio se sentar ao meu lado para vê-la.

A cada dia Alessandro se parecia mais com o pai em tudo, as vezes era como se Lukas me olhasse através dos olhos de nosso filho mais velho.

–Ela é muito bonita mãe.-ela sussurrou e sorriu para mim e depois voltou a olhar para sua irmã.-Pena que papai não esteja aqui.

Não sabia o que falar. Sempre soube que meu filho sentia saudades do pai, mas ouvir ele dizer foi a pior coisa do mundo.

–Ele está querido. Está muito feliz por você e sempre vai velar pelos 3.-minha avó disse amável.

–Verdade bisa?!-Alessandro disse com os olhos brilhando.

–Verdade querido, seu pai era louco por vocês, e ele confia em você para cuidar das duas.

–Vou cuidar delas.-Alessandro disse e sorriu enquanto me dava um beijo e outro na sua irmã.

Meu lindo menino já era tão carinhoso e amoroso quanto seu pai foi.

–Amo você mamãe.

–Também te amo querido.-disse e dei um beijo em seus cabelos.

–Como irá chamá-la querida?-minha mãe perguntou .

–Lanna. Lanna Marie. -sussurrei e minha filha abriu a boca em um perfeito “O” e voltou a dormir.

Acordei desesperada.

Se aquele sonho fosse verdade , eu estaria namorado com meu ...Pai?!

–Não, isso não pode ser verdade.-disse saindo da cama colocando o casaco e calçando uma par sapatinha antes de pegar a chave do carro.

–Lanna?-Matheus questionou sonolento assim que abriu a porta.

–Lukas é meu pai ?!-gritei entre lagrimas e ele ficou confuso.

–O que?- ele questionou confuso.

–Ele é ou não é meu pai?!-gritei nervosa.

..............................................................................................................................

–Tome, isso irá lhe fazer bem.-Julia disse me dando uma xícara de chá.

–O que irá me fazer bem é a verdade. -solucei tremula. -Lukas Artiolli e Vida Artiolli são meus pais?!

–Pensei que seus pais fossem Sophia e Michael Scofield?! -Julia disse confusa.

–Era o que pensava há 16 anos.

–Lukas e Vida não podem ser seus pais.-Matheus disse calmo.

–Por que não podem?!

–Por que Lukas nunca teve herdeiros. Ele morreu sem ter filhos e Vida morreu com 2 dias de Vida.-Matheus esclareceu.

–Então... Por que sonho com o contrario?!-questionei em duvida.

–O contrario como?-Julia questionou confusa e comecei a contar aos 2 sobre os sonhos que tive.

–Não acredito. -sussurrei pasma assim que ela começou a me explicar a “possível” teoria dos meus sonhos.

–Mas é a pura verdade.-Julia disse amável.-Almas gêmeas existem ,e a de Lukas morreu há 16 anos ,quase 17.

–E você é a reencarnação dela. Por isso se entendem tão bem.-Matheus explicou e balancei a cabeça confusa .

–E os sonhos?!

–Vamos dizer que você está tendo visões de um futuro que devia acontecer , mas não aconteceu. -Julia explicou.

–Neles Lukas morre. -sussurrei com dor.

–Ele teve que passar pelas sombras para esquecer ás próprias sombras. Se purificar para você. -Matheus disse e tomou um gole de seu chá enquanto Julia me mostrava a arvore genealógica dos Artiolli.

A qual terminava em Lukas.

Somente ele.

–Ele jamais se casou Lanna. Jamais. E você não tem nenhum parentesco com os Artiolli e nem com Lukas.-Julia garantiu e respirei fundo tentando entender tudo.

Toda loucura que estava a minha volta.

–Magnus e Adelina.-sussurrei e senti que conhecia aqueles nomes. -Quem são?!

–Nossas origens.-Matheus disse e sorriu. -Meus antepassados. Os Artiolli vieram deles.

–Como?-questionei.

–Em 1340, Florença era governada pelos Sforza, uma grande família . Mas, Magnus Artiolli invadiu Florença e destruiu todos da família Sforza e seus aliados, a única sobrevivente foi Adelina Sforza , filha caçula de Damian Sforza.-Matheus disse.

–Magnus se apaixonou por Adelina e a manteve viva, mas ela era uma Sforza e jamais cederia . Então um dia Adelina foi mortalmente ferida e Magnus mandou chamar todos os médicos da região , mas nenhum foi capaz de fazer Adelina voltar a acordar, apenas a feiticeira Morgana a fez levantar dos mortos em troca da alma de Magnus.

–Mas o final é mais lindo.-Julia disse e sorriu .-Adelina se curou e se rendeu a Magnus e eles viveram felizes e apaixonados para sempre.

–Fico feliz por eles.-disse comovida e Matheus revirou os olhos.

–Ele deu a alma Lanna para salvar a de Adelina e isso nunca é bom .-ele alertou serio.-Os sábios dizem que o espírito de Magnus jamais descansou e que jamais encontrou Adelina. Dizem que ela volta em outras pessoas procurando por seu amor perdido e nunca encontra. Alguns estão fadados a perder tudo que amam até pagarem sua divida com Deus.

–Para com isso Matheus .Você está assustando -a.-Julia disse suave.

–Você acha que Lukas pode ser...-sussurrei confusa.

–Ele foi o Artiolli que mais perdeu tudo.-Matheus deu de ombros.

–O importante é que eles se amaram e viveram .-Julia disse encerrando o assunto.

–Quer saber sobre seu sogro?-Julia questionou e apontou um homem loiro dos olhos verdes em uma foto.

–Esse é o pai do Lukas?!-arfei incrédula.

–É . Ele era um gato nê?!-Julia comentou e riu.

–Um homem perverso isso sim.-Matheus disse e saiu da cozinha.

–Não liga, os Matarazzo tem uma inveja dos Artiolli.-Julia disse e fiquei confusa.

–Por quê?!

–Por que os Artiolli tinham o poder da juventude eterna.

–Como?!- sussurrei sem entender.

–Riccardo era um grande cientista, passou anos pesquisando e estudando até desenvolver o elixir que deixava as pessoas eternamente jovens. Nessa foto, Riccardo estava com 84 anos. -Julia disse e fiquei pasma.

–Pode acreditar. Lukas também não é tão novinho assim, ele nasceu em 1923.

–Então ,ele tem ...-sussurrei fazendo as contas. -87 anos?!

(nota da autora: a Fic é datada em 2010)

–Isso mesmo. Ou melhor, 86 ele só faz 87 no dia 20 de Dezembro. Ele está bem conservado não é?!-ela questionou maliciosa.

–É o dia do meu aniversario também.

–O que é bem estranho .-ela disse e deu de ombros.

–Quando ele começou a tomar esse elixir?!

–Com 17 anos ele começou a tomar e congelou no tempo. Ninguém descobriu o que tinha dentro desse elixir. Ele se perdeu quando Riccardo morreu e quando Lukas se transformou em vampiro ele já estava bem velho só que aparentava estar novo.

–Isso parece coisa de outro mundo. -sussurrei desnorteada.

–Não Lanna. È ciência .-Julia disse e respirei fundo tentando me acalmar e assimilar tudo que me contavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.