Diário de Hermione Granger escrita por SraPotter


Capítulo 1
Indo morar com o Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Bom, gente, primeiramente oi. Hã, decidi fazer de novo o diário porque o meu antigo diário da Hermione não deu certo porque eu sou nova no Nyah!. Mas fiz tudo de novo e agora não cometo o mesmo erro. Hahaha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523874/chapter/1

Querido Diário,

Oi, meu nome é Hermione Granger e estou estudando na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Minha mãe me deu você, diário,e espero poder compartilhar com você todos os meus sentimentos. Hoje e agora eu estou no expresso de Hogwarts. Harry e Rony vivem bisbilhotando e me perguntando "O que tanto você escreve?" ou dizendo "Deixa eu ver". Mas, eu simplesmente digo: "Isso é particular e não é da conta de vocês!". Espero que eles se calem. Aiii, estou muito ansiosa pra chegar em Hogwarts. Ah, Minerva está me chamando.

– Granger? Venha até a cabine dos monitores-chefes. Temos um aviso a dar a você.

– Tudo bem. Me esperem meninos - eu disse dando um sorriso e um aceno de até-mais a Harry e Rony.

Chegando lá eles me dizem: Espere até o monitor da sonserina chegar.

Fiquei chocada. Tenho mesmo que dar de cara com o Malfoy? Humpf. Já fiquei de mal humor. Ele chegou.

– Fique aí, Malfoy, com a Granger que eu já volto - disse Minerva. Ficar sozinha?

– E aí sangue-ruim? - disse ele dando aquele sorrisinho irônico. Ai, como eu odeio ele!

– Não falo com pessoas como... você - disse fazendo uma careta.

Se calou. Graças! Esse menino é metido, besta, invejoso porque o Harry é melhor do que ele em tudo... como eu odeio ele. Finalmente Minerva chegou.

– Bom, o aviso é que agora, vocês, como monitores-chefes, vão ter que morar juntos. Vou mostrar a vocês a... casa de vocês quando nos chegarmos em Hogwarts. O que vai acontecer daqui... - ela olhou o relógio - a pouco.

Enquanto ela dizia isso a minha e a boca do Malfoy ficou aberta. Ficamos de queixo caído. Como assim? Ter de morar com ele? Com o Malfoy? O que eu fiz pra merecer... ISSO?????

– Bem, vocês podem voltar para suas cabines se quiserem - disse ela dando uma risadinha.

AHHH, que ÓDIO de Minerva!!! Como assim ter de morar com essa fuinha loira? Bom, vou pra minha cabine. Daqui a pouco escrevo aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, me desculpa, mas é que sou nova aqui no Nyah então não sei mexer direito. Mas já aprendi. Eu acho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Hermione Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.