Desejo escrita por Mintcream


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523871/chapter/1

DESEJO

Ela suspirou quando notou que hoje era quarta, não que ela se incomodasse – é claro – até porque ela ficaria a sós comigo. Pode parecer um pouco estranho ou então que ela é desesperada, mas ela aguarda as quartas-feiras todos os dias, até mesmo nos finais de semana.

- Conto com você pare fechar a loja, Sakura – A dona da loja sorriu para ela e a arremessou as chaves em sua direção, ela as pegou pouco antes que caíssem no chão. – Boa pegada! Bem, vou indo.

- Até amanhã!

Ela foi para o balcão e começou a organizar tudo calmamente, ela nunca tinha pressa. Sei que ela fica a cada segundo mais ansiosa para as partes finais – logicamente a parte que ela falaria, quase que obrigatoriamente comigo – mas ela nunca faz um trabalho mal feito, parece até ser o lema da vida dela.

Em seguido ela guardou algumas roupas que clientes haviam entregado hoje pelo turno da manhã e também organizou algumas calças que haviam sido mal prendidas ao cabide.

Sakura olhou os manequins femininos. As portas já haviam sido fechadas, então não havia o porquê deixar os manequins com roupa, apesar de que no pé da primeira manequim ela deixou o conjunto para colocar amanhã e tirou a atual. Logo fez com as outras duas que ocupavam seu lado e então, ela olhou para mim.

Ela analisou os meus cabelos negros e os meus olhos vagos de qualquer sentimento – ou pelo menos, ela acha – e continuou me observando, olhando minha camisa social de marca que está sempre impecável. As calças que não são muito coladas e nem muito soltas e o simples tênis branco e preto que deixava tudo em harmonia.

Eu ainda olhava para frente e então, ela se aproximou mais ainda. Não que ela tenha receio de mim, jamais teria, mas Sakura sempre fica sempre nervosa, ou desconfortável. Afinal, eu a conquistei de uma maneira estranha, aliás, não sou só eu que acho a “nossa” relação estranha.

- Boa noite, Sasuke-kun!

Eu não respondi, o que era comum. Ela sentou ao meu lado, sem saber exatamente o que falar. Provavelmente tinha tantas coisas para contar sobre sua semana e tudo mais, e também queria saber como fora a minha.

- Sasuke-kun, sabia que a Ino... Ah, você se lembra dela? Bem, eu falo dela todas as semanas, acho até que você sabe demais. – Sakura riu baixinho. – Ela anda saindo com um cara, acho que o nome dele é Sai... Você conhece?

Eu continuei em silêncio, não conhecia nenhum homem chamado Sai, mas depois de um minuto ela continuou, não gostando daquele clima desagradável – que, aliás, eu também não gostava.

- B-Bem, acho que não deve conhecer não é mesmo, você não sai muito... Quero dizer, eu acho... – Sakura corou, enquanto se levantava e arrumava algumas roupas da parte de promoções. – Minha semana foi maravilhosa, foi realmente divertida!

Eu ficava satisfeito ao a ouvir falar da semana dela, era tão bom ouvir que as coisas andavam para bem para ela, ao invés de mim, que tinha a mesma rotina todos os dias. Um dia monótono atrás do outro.

- Sabe o meu namorado? Ele está ficando... Diferente. Está mais agressivo que o normal. – Ela suspirou, colocando sua cabeça próxima a minha. – Tenho medo que ele esteja se drogando.

Fiquei realmente surpreso ao ouvir isso, ela me falava desse tal namorado toda a semana, e – pelo que me lembro – ele era cabeça quente e já havia batido em Sakura, o que era realmente uma coisa que não me agradava.

- Eu queria tanto que você... – Ela perdeu a voz no meio da frase e sorriu sem graça. – H-Huh, é impossível. Somente me ignore. – Os cabelos róseos foram alisados delicadamente. – Acho que é melhor eu ir.

E como sempre, menos de uma hora depois do expediente dela, Sakura iria embora para casa, ou então até mesmo para a casa daquele namorado ignorante dela. Não que eu pudesse fazer algo para impedi-la, é claro.

- Bem, eu gostei de passar essa hora com você, acho que você sabe com isso, afinal eu já deixei bem claro para todos que quarta é meu dia favorito, não? – Os olhos esmeraldas brilhavam, enquanto ela pegava sua bolsa e seu casaco preto. – Até amanhã, Sasuke-kun.

Eu queria falar para ela várias coisas, como “Boa noite, finalmente hoje é quarta, não é mesmo?”, quando ela me recepcionasse. Queria além de ouvir toda a semana dela, comentar tudo o que eu conseguisse, fazendo com que ela se sentisse especial.

Queria dizer o quanto eu queria que Sakura largasse aquele idiota, que provavelmente se droga. Gostaria de argumentar o quanto eu me preocupo com ela, todas as horas do meu dia. Enfim, eu queria dizer tudo o que eu pudesse para ela. Até mesmo um simples “até amanhã”, mas eu não podia fazer nada disso e – além disso – eu nunca conseguiria.

Afinal, eu sou um simples “acessório”, de uma loja qualquer que ela trabalha. Nunca sei que dia a rosada irá embora e isso me deixa nervoso. De ter uma consciência e saber que não estou ao lado dela, e me amaldiçoou por ser isso todos os dias.

Por ser um maldito manequim.

Owari


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram ou um final decepcionante mesmo? Eu pessoalmente não gostei do final, mas achei ele bom ♥ Faz sentido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.