He's dead - Fremione escrita por Lilly Weasley


Capítulo 4
Cabelos e mente enozados


Notas iniciais do capítulo

Hey!Sei que fiquei um tempo sem postar nada,mas cá estou eu!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523855/chapter/4

Hermione se levantou da cama e se arrastou até o banheiro.Olhou para seu rosto inchado,vermelho e cheio de marcas.Seu cabelo estava péssimo,oleoso e bagunçado.Tirou a blusa de pijama,observando seus seios pequenos e a pele branca da sua barriga.Lembrou-se de quando namorava com Fred e como ele lhe provocava descaradamente.Lembrou-se do modo que ele lhe acariciava e beijava,cada parte do seu corpo...

“Era final de tarde em Hogwarts,estava extremamente frio e todos se reuniam no salão comunal para se aproveitar do calor da lareira.Com exceção de Hermione Granger e Fred Wesleay,que se contentavam com o calor um do outro,enquanto se beijavam fervorosamente na cama da garota.Fred encaixou a perna esquerda entre as coxas da namorada e beijou o pescoço da mesma,arrepiando-a.

–Fred...- Ela sussurrou,agarrando as costas nuas do ruivo.

Ele,por sua vez,apertou a nádega dela e a puxou mais para si,voltando a beija-la com desejo.Hermione suspirou e arranhou as costas do bruxo quando ele colocou a mão por dentro do seu short desabotoado.Fred massageava sua vagina por cima do tecido da calcinha,enquanto Hermione tirava a camiseta que usava,gemendo suavemente.Quando ele tirou seu sutiã e beijou seu seio,ela cobriu a boca com a mão,para não fazer demasiado barulho.O dossel da cama protegia-os dos desavisados que entrassem no quarto,mas ela não queria que ninguém os ouvisse.

Fred subiu os beijos pelo pescoço dela e a beijou profundamente,sentindo seus seios com as mãos grandes e fortes que possuía.Hermione ardia de desejo.Passou a perna direita para o outro lado,permitindo o contato entre a virilha de ambos.Com agilidade, desabotoou a calça que ele usava e a tirou com os pés.Fred pressionou seu membro contra ela,fazendo movimentos que a excitavam mais ainda.Ele podia sentir uma umidez entre suas pernas e sorriu.Logo,mordeu os lábios,quando Hermione agarrou seu pênis por debaixo da cueca e o estimulou,primeiro lentamente,depois com mais velocidade e força.Desgrudou sua boca da dela e gemeu continuamente.De repente,ela parou e saiu de debaixo dele.Fred levantou os olhos,confusos,mas logo compreendeu:ela saira para tirar o shorts,ficando só de calcinha.

Hermione sorriu maliciosamente,sentando em cima do namorado e rebolando sobre seu membro duro.Fred agarrou seus seios e se levantou apenas o suficiente para abocanhar um deles e massagear o outro.Os dois seguravam os gemidos,enquanto Hermione rebolava com determinação e segurava os cabelos ruivos dele com força.Aproximou-se do seu ouvido e sussurrou:

–Eu te quero.Agora.

Não foi preciso dizer mais nada.”

Agora com dezenove anos,sem o namorado ali,Hermione deixava que a agua quente corresse pelo seu corpo,enquanto se recordava de um dos melhores momentos da sua vida.Lavou os cabelos com desanimo,sentindo os nós que haviam se formado.Mas,também,de que adiantava arruma-los e ficar bonitar?Ela não queria ninguém e ninguém lhe queria.

Mal sabia ela que a cópia perfeita de seu amor falecido estava no seu quarto,agradecendo a Merlim por Hermione ter saído da sua cama.

[Por favor,digam o que estão achando da história!]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?O que acharam?DEIXEM SUGESTÕES OU CRITICAS POR FAVOR!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He's dead - Fremione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.