Um novo Começo escrita por LauraPereira


Capítulo 9
Hora da festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523852/chapter/9

Chegando na casa de Kath a música estava alta e todos dentro da casa se divertindo. Ao sair do carro Cam já estava na porta para lhe dar a mão e acompanha-la , ele lhe deu a mão fechou a porta e ativou o alarme.

– Bom a festa parece estar boa - disse Cam olhando dentro da casa.

– Se você está dizendo! - Acho que ela te superou!

– Veremos!

Tocaram a campainha e esperaram até que Kath atendeu:

– Oi, achei que vocês não viriam mais, sabe, algumas pessoas chegaram mais cedo - disse olhando para dentro da casa que estava bem cheia - vamos entrem ou querem ficar ai fora?! - Kath usava uma saia rodada de cós alto, e uma blusinha, mais parecido com um top, que estava na moda, estava realmente fofa e sensual.

A casa de Kath era grande e linda a classe dela do colégio estava lá, e mais alguns amigos que tinha fira da escola, todos estavam bem vestidos e se divertindo, Kath chamou Cam e Luna para pegar bebida, enquanto enchiam seus copos conversavam.

– Então Cam, Gostou?

– Estou adorando, está de parabéns, Música boa, bebida boa, e convidados legais.

– Mas e ai, te superei? - Kath havia planejado essa festa desde as férias, e depois do ultimato que Cam deu a ela, a festa deveria ser perfeita.

– Olha, a festa é boa, mas as minhas são sempre as melhores - a esperança no rosto de Kath desapareceu, Cam percebeu a burrada que tinha dito - Mas sabe, as minhas festas nunca foram mais de dez pessoas, então sim, você me superou, sua festa... é melhor que as minhas!

– Eu disse, não disse?! Luna você já é de casa então faça companhia a ele, tenho convidados para "fazer sala" - e saiu para ir agradar a todos.

Encostados no balcão da cozinha, Cam estava dançando, estava louco para se misturar com a galera, e Luna não queria ser a menina malvada e tirar toda a diversão dele.

– Quer dançar?! - Luna disse na esperança de ele não querer.

– Se você quiser, é claro!

– Então vamos - Ela não queria deixa-lo tediado então achou melhor ir dançar.

O lugar da boate foi montada na sala de estar, a galera toda estava lá reunida, dançando. Dançaram juntos o tempo todo, as lentas, as eletrônicas, até rock que o pessoal pediu. Estavam se divertindo bastante, Luna nunca imaginou, que pudesse se divertir tanto com um garoto.

Cam estava adorando a festa e ficar ao lado de Luna era muito melhor, todos os dias com ela era especial, e essa noite seria maravilhosa.

Já estava quase dando meia noite, a hora havia passado bem rápido, Cam e Luna estavam sentados no sofá descansando eles estavam rindo de uma garota que estava bêbada e dançava toda desengonçada.

Cansados foram até a cozinha beber algo, não queriam mais ponche, nem o refrigerante, então beberam água, no mesmo copo pois não queriam gastar copos.

– Você viu aquela garota? Se a mãe dela á visse assim iria matá-la - Sua risada parou ao perceber Cam se aproximando dela, estavam bem próximos podia sentir a respiração de Cam em seu rosto, seu coração acelerou, ele segurou sua mão.

– Vamos sair daqui?

Luna assentiu , sairam em meio a multidão porta a fora, sem avisar ninguém, nem mesmo Kath.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeeeeey pessoal, só tenho mais um capitulo, então não se preocupem se eu demorar, tem muita coisa pra acontecer ainda, espero que não fique sem publicar, tentarei postar o mais rápido que puder!