Um novo Começo escrita por LauraPereira


Capítulo 5
Jogada de mestre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523852/chapter/5

Passado praticamente alguns meses após as aulas, Cam e Luna estavam bem próximos, conversavam de tudo um pouco, principalmente sobre livros, não parecia ser um galã pelo qual se interessa por livros, mas as aparências enganam, Luna gostava de passar o tempo na escola com Cam, Não se sentia diferente dos outros perto dele, ela pensou que nunca havia falado tanto tempo com a mesma pessoa exceto por Kat, mas a amizade delas era diferente, eram como irmãs que conta tudo uma pra outra.

Luna poderia ser diferente de todas, mas sua aula preferida era educação física, principalmente quando treinavam vôlei, a treinadora Juice separou os times, de um lado as meninas e do outro os meninos. Através da rede Cam, se exibia mostrando ser o melhor jogador, Luna ria zombando dele. 

Na fila para os comprimentos, quando foi a vez dos dois darem as mãos Cam, a segurou por um tempo e disse:

— Preparada para perder pequena Lua ?? - Com um sorriso irônico ele aperta sua Mão

— Vai sonhando queridinho! - Luna realmente era muito competitiva nos esportes. 

Por mais estranhas que as garotas de sua turma fossem, algumas levavam o esporte muito a sério, suas notas em português poderiam ser F mas no esporte era sempre A+. Luna não ficava para trás, era ótima jogadora também. 

O time das meninas ficaram com a bola, a treinadora apitou e começou o jogo, o saque foi bom e os garotos não perderam tempo sempre fazendo passes perfeitos, na quadra era como se Luna e Cam não se conhecessem, chegou a vez de Luna sacar, fez-se silêncio, o apito tocou, nesse momento parecia que tudo estava em câmera lenta, olhou para o outro lado da quadra procurando por Cam, ele estava sorrindo pedindo para jogar nele, ela fez que sim com a cabeça e lançou a bola no ar perfeitamente, quando o estalo da bola fez voltar a adrenalina que sentia, idas e vindas da bola seu time fez três pontos, logo foi a vez do outro time sacar, era a vez de Cam, ele se concentrou, a treinadora apitou.

Luna não conseguia parar de olha-lo, seus braços fortes e suados, seu cabelo se movendo com seus movimentos, deu passos para trás, quando lançou, correu e saltou, seu salto foi perfeito e majestoso, dando a impressão de que ele estava voando, seu pouso foi perfeitamente incrível. Ela estava tão impressionada que não percebeu a bola vindo em sua direção, quando a pancada a atingiu e a derrubou, o impacto foi forte e não quis se levantar, quando ele apareceu lhe estendendo a mão com um sorriso, ela sorriu de volta. 

— O que estava fazendo? Resolveu tirar um cochilo no meio do jogo? - ele começou a rir ela não resistiu e começou a rir da situação também, mal ele sabia que o motivo de sua distração era ele.

— Leve ela para tomar água e descansar - disse a treinadora - e depois vá para o banho, está dispensada por hoje. 

Os dois foram caminhando e rindo do acontecido, quando então pararam para beber água, ela se sentiu satisfeita, com tanto calor que havia passado o prazer em beber água era reconfortante. Quando terminaram se olharam em silêncio Cam a puxou para um abraço seus corpos tinham o encaixe perfeito, ela estava a altura do seu pescoço, com as mãos ao redor dele, ele a segurava pela cintura, forte, mas com carinho, os dois estavam suados, mas quem ligava quando se estava em um momento tão perfeito quanto aquele ?

Eles se afastaram devagar, quando seus olhos se encontraram e seus lábios a centímetros de distância. 

— Preciso de um banho! - ela falou colocando os pés completamente no chão.

— Eu também! - disse ele, quase que imediatamente. 

Cam se pegou pensando, o que estava acontecendo com ele ? Como poderia se deixar levar assim, tão facilmente? 

— Então até a próxima aula! - saiu e foi para o vestiário feminino onde podia tomar sua ducha.

Quando terminou, as meninas estavam chegando para a ducha comemorando a vitória contra os meninos, Luna saiu do vestiário sem ser notada. 

No corredor encontrou Kat, há dias não se falavam. 

— Olha quem resolveu se juntar aos mortos!  Kat disse com ironia.

— Credo! 

— Brincadeira, o que me conta sobre o " Sr. Beleza" que só os anjos tem?

— Ah ... você sabe, somos só amigos , apesar de dois quase beijos que tivemos....  

— Que amizade hein... Se isso é amizade o que sobra para eles - disse apontando para um casal que se beijavam loucamente no corredor - vocês ficam lindos juntos, faria tudo para juntar vocês dois! 

— Dá um tempo! - disse fazendo sinal de T com as mãos - tenho que voltar, essa aula já está acabando. 

— Ok! te vejo depois! - Kat sorriu e saiu em direção a sua sala. 

Voltou para classe, Cam já estava em seu lugar, como de costume, atrás dela, Luna se sentou e encostou a cabeça na janela de modo que ele pudesse ouvi-la. 

— Você perdeu!  

— O quê? - disse sem fazer a mínima ideia do que estava falando. 

— O jogo, você perdeu, meu time ganhou depois que saímos. 

— Ah, mas ganhei algo melhor do que um jogo! - disse recostando em sua cadeira. 

Ela se sentiu envergonhada pensando no abraço embaraçoso dos dois, mas ele interrompeu seus pensamentos. 

— Um banho! É impossível fazer um esporte decente, sem suar nesse país? 

— Engraçado como você se refere aqui, você fala tão bem, parece até que nasceu aqui. 

— Eu já morei algum tempo aqui... Mas não fico muito tempo no mesmo lugar, Gosto de viajar conhecer novos lugares e várias pessoas. Um dia você vá comigo! 

Se olharam e sorriram, o resto da aula ficaram conversando pouco, o bastante para Luna se sentir bem feliz como sempre que está com ele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.