Um novo Começo escrita por LauraPereira


Capítulo 1
No começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523852/chapter/1

Enquanto Ariane, Roland, Shelby e Miles estavam sentados nas nuvens observando Daniel e Luce se conhecerem novamente, e pela ultima vez, Cam estava escondido fazendo tudo para que nada atrapalhasse o casal, as peônias brancas não florescia nessa região, mas ele fez com que aparecessem, naquela hora e naquele lugar, porque seria a primeira e última vez que eles se encontram, nesta vida.
          Cam se sentia sozinho, deslodado, não estava com raiva, só queria que Luce tivesse uma vida feliz. Abrindo sua majestosas e graciosas asas douradas, levantou voo, era elegante e mais belo.
            Voando lento e pensativo Cam escuta uma voz reconhecível até demais, Ariane:
             - Cam? O que faz aqui ?
             - O mesmo que você! - Com os olhos ardendo em lágrimas ele prossegue para não chorar.
             - Mas, para que ? Para sofrer de novo?
            - Acho que é isso que me mantém forte não é?! - Disse ele com a voz tremula.
           Ariane, por mais que não gostasse de Cam, sentia-se mal por tudo que ele já havia passado com Lilith e agora com Luce, então resolveu mudar de assunto.
           - Para onde está indo? - Disse ela confusa.
           - Para o Brasil! - Abriu o sorriso lindo e contagiante que todos adoravam.
           - Brasil! Que diabos vai fazer no Brasil? - Ariane disse mais animada.
           - Atrás de um novo começo, cansei daqui, não quero ficar aqui e me lembrar de tudo que aconteceu, além disso, faz décadas que não vou ao Brasil, sem contar que Lúcifer mandou alguns de seus anjos para lá, quem sabe eu não os encontre por lá, vai ser divertido.
           Ariane gargalhou e rodopiou no ar, suas asas brancas brilhavam sobre a luz do luar.
           - E pretende fazer o que para se divertir por lá ?
           - Voltar para o colégio, ser o novo bad- boy, sabe que eu adoro chamar atenção e ninguém resiste aos meus charmes. 
           - Ah sim! Você é Cameron Briel não é!? O maior garanhão das patricinhas indefesas então... Vá em frente, divirta-se - Ariane estava contente em saber que ele ia em busca de certa distração.
             - Ariane? Quando ver o Grandão diz a ele que estou me divertindo a beça!
            - Pode deixar, mas você sabe que ele sente sua falta. - Ariane riu.
             Estava na hora de dizer adeus, mas Cam e Ariane não eram de despedidas melodramáticas.
            - Então, adeus! - Cam não estava mais com o olhar triste como quando Ariane o chamou.
            - Adeus Cam, seja feliz! - Ariane sorriu - E coitada da garota que te encontrar!
            Ele riu como uma criança, acenou e seguiu seu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ♥