Olhares escrita por Sakeria


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bom fiz essa oneshot imaginando como seria o momento sasusaku no mangá com o óbito, Gostei amei e espero que vocês gostem também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523850/chapter/1

O homem com roupa em poeirada se perguntou o que Sakura e Obito estavam fazendo ali.

Ao avistar seu amado, a mulher de cabelos rosa não pôde conter um grito chamando por seu nome.

– Sasuke-kun! –pronunciou em tom quase que desesperado, e ao mesmo tempo aliviado por vê-lo aparentemente bem. Correu em sua direção, como se tivesse esquecido que estava acompanhada.

– Sakura. –falou em um tom que a mesma não conseguira ouvir, mas foi capaz de ler o nome em seus lábios, o mesmo nome que ele sempre pronunciou em todas as vezes que se encontraram.

O homem em mal estado praticamente morto, olhou a cena e viu que entre aqueles dois havia bem mais do que simplesmente o fato de ainda serem companheiros de time.

– Sasuke-kun, está bem? –a garota perguntou com preocupação evidente, para lhe passar conforto.

– Sim. –respondeu-lhe com o tom frio de sempre.

Sakura então correu os olhos para o corpo masculino á fim de ver se não havia muitas feridas no mesmo.

Reparando no cuidado expressado pela garota, Sasuke não pôde evitar perguntar-se se ainda merecia ser feliz. Será que poderia aceitar o amor que há anos ela lhe jurou? Será que ela esquecera aqueles sentimentos que um dia tinha sentido por ele? A resposta era bem óbvia para si naquele momento, só pelo seu olhar e pela sua preocupação. E a resposta, é não! Ela não havia o esquecido.

E por um momento os dois perdidos nos olhos um do outro esqueceram que havia mais alguém ali. E o mesmo reparava na forma como os dois se olhavam. Havia tanta profundidade naquele olhar, que o mesmo já havia percebido que se amavam.

No entanto conviveu com Sasuke e sabia que ele não se entrega a sentimentos facilmente, mas ele poderia dar uma ajudinha, não poderia? E com uma ideia em mente, se aproximou do casal.

– O amor é tão sublime que pode até mesmo nos salvar Sasuke. –falou o homem.

Naquele momento, tanto o jovem Uchiha quanto a garota de cabelos rosa entenderam o que Obito queria dizer.

E trocando mais um olhar, tiveram a certeza de que teriam muitas outras oportunidades de se olharem daquela forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e por favor comentem preciso saber se vocês gostaram.