Our desires escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 1
Contestshipping Day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523819/chapter/1

Era dia 31/12, May estava em Johto com Drew, Harley e Soledad em Azaléa para passarem o ano novo. Ultimamente, Drew e May estavam mais próximos.

– Que horas são? - perguntou May, impaciente.

– 22:39, por que você e Drew não vão dar uma volta? Assim deixam eu e Soledad um pouco a sós. - Harley disse abraçando a namorada pela cintura.

May bufou e chamou Drew para irem dar uma volta pela praça. Estava nevando e a garota usava um gorro ao invés da bandana vermelha.

– Nossa... Harley foi muito grosso... - comentou a morena que se aconchegou debaixo do braço do amigo.

– Depois não quer que eu te chame de baixinha...

– Mesmo porque não sou tão baixinha assim!

Ele sorriu e pegou o pulso da garota. Os dois correram até um campo de rosas que havia no local e logo se sentaram, pois ao verem que era 23:56, eles se sentaram.

– O que vai desejar esse ano que vem? - perguntou Drew olhando para May com um sorriso.

– Não vou falar agora... - ela respondeu, ouvindo os fogos começarem.

Eles ficaram observando os fogos, Drew colocou o braço na cintura dela e a menina corou de leve.

– O que você pediu? - ele sussurrou e a garota corou mais e se arrepiou.

– N-não posso falar...

–----------------^--------------

Vários dias se passaram, May, Drew, Soledad e Harley andavam até uma nova cidade para irem a um concurso e uma tempestade forte começou.

– Vamos para aquela caverna! - Soledad disse enquanto corriam.

Ao chegarem lá, esperaram a chuva passar, mas não adiantava, era cada vez mais forte a chuva. Soledad e Harley resolveram dormir, pois estavam cansados. Drew e May ficaram acordados em volta de uma fogueira que construíram.

– May... Pode me dizer o que desejou este ano? - Drew perguntou, fazia 2 meses desde aquele dia e a curiosidade ainda era enorme.

– Não posso Drew...

O garoto dos cabelos verdes deu um sorriso de canto e se aproximou de May. Ela corou e ele chegou mais perto.

– Bem, eu desejei algo que não sei se você quer saber...

– Agora fiquei curiosa, me fala! Te falo o meu depois!

– Isso...

Ele desejara tomar coragem e revelar o que sentia para May, então, deu um beijo nela. De começo foi um selinho, até ficar mais apaixonante e eles quererem dar um beijo de verdade. Um minuto mais tarde, se desencostaram de leve e coraram de leve.

– Qual foi seu desejo May? Agora que eu "disse" o meu...

– Ter você ao meu lado... Pra sempre...

Eles logo entenderam que o que sentiam era paixão, um pelo outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!