Sweet Amoris para monstros. escrita por Mikorin


Capítulo 8
Capítulo 8!!


Notas iniciais do capítulo

Oláaa! Como estão? Eu vou bem... estou feliz pq fui com todas as notas azuis desta vez, isso significa que não ficarei sem o pc >w< então posso continuar a postar os capítulos da fanfic! o/ Yay! Bom, eu agradeço a todos que estão me motivando :3 Eu espero que gostem do capítulo de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523752/chapter/8

Capítulo 8: Velha amiga.

Sábado. Finalmente sábado. No entanto... eu estou de castigo. Por quê? Bom, eu deixei o Yuuma cozinhar e agora, meus irmãos estão passando mal.

– Yui, compre algumas pra mim? - Pergunta minha mãe, sentando-se ao meu lado no sofá.

– Me dê uma lista. - Digo, revirando os canais da televisão.

Não há nada que preste aqui...

– Como eu sabia que iria dizer isso, aqui já está a lista. - Diz minha mãe colocando o papel na minha frente.

Apenas coloco um tênis e vou ao mercado.
Sabe, quando alguém entra de castigo na nossa família, temos de fazer tudo o que a mamãe nos pede. E bom, não é nada fácil. Uma ou outra tarefa são fáceis de se fazer, por exemplo, está que a mamãe acabou de pedir.

– Uuh... acho que eu deveria ter colocado uma roupa mais quente. - Murmuro.

Sair apenas com a bermuda do seu pijama e uma regata, não é legal... ainda mais quando você é sensível à praticamente tudo.

Chegando no mercado, pego um carrinho e começo a enche-la com todos os itens da lista.

– Que saco... - resmungo.

– Ora, você é a Momoko Yui? - Alguém toca em meu ombro.

Olho para trás e vejo uma garota de cabelos azuis e uma pele extremamente branca.

– S-Stephanie?! - Gaguejo seu nome.

Stephanie Lunder, uma amiga de infância. Prima de Castiel - infelizmente -, ou seja, ela é um demônio. No entanto, ela não é igual. Steph tem os dons de um shinigami e de demônios, uma mestiça.

– Yo! Você ainda lembra de mim?! Maravilha! - Stephanie me abraça.

– Téphi, o que está fanzendo aqui? Achei que havia se mudado para a Inglaterra para ajudar seu pai na coleta de almas. - Pergunto, ainda estou cogitando a ideia de ela estar na minha frente.

– Bom, eu disse pra ele que eu não queria fazer aquilo, só que ele brigou comigo e disse que era pra eu ficar junto dele, mas minha adorável mamãe me ajudou a voltar pra cá. Meu irmão agora está o ajudando. - Explica a mesma. - Então, o que houve para você estar fazendo compras no lugar da sua mãe?

Stephanie e eu sempre fomos muito grudadas. Ela é a minha melhor amiga.

– Eu deixei o Yuuma cozinhar...

– O QUE?! HAUHAUHAU! Meu Deus Yu.. já é a terceira vez que você faz isso e no entanto, sabe que fica de castigo por deixa-lo cozinhar. - Diz a garota me ajudando a fazer as compras.

– Eu sei, só que eu es tava cansada demais e você sabe que eu gosto de incentiva-lo a cozinhar, apesar de que ver meus outros irmãos passando mal, não tem preço...

– Você é do mal Yu.

– Diz a garota mais boazinha do mundo. - Digo, dando de ombros.

– Ei, ei, ei. Sabe muito bem que discordo de ser uma pessoa boa. Além do mais, sabe que adoro perversões e hum... tenho um enorme fetiche por garotos de óculos.

– É, nem me lembre deste fetiche, você quase engoliu um garoto por causa disso... literalmente... - Suspiro. - Então, o que está fazendo aqui? Você não me respondeu, além do mais, você disse sobre o porquê de estar aqui.

– Hum... depois que voltei sozinha, eu vim aqui dar uma olhada nas coisas que posso colocar na geladeira. Apesar de que... eu não preciso me alimentar para viver. - Diz ela com uma expressão tediosa. - Oh... garoto com óculos fundo de garrafa, avistado! - Diz Téphi correndo em sua direção.

– O-OQUE?! E-EI, VOLTE AQUI! - Grito, ignorando os olhares de reprovação.

Ótimo, ela tem que dar um de seus chiliques justamente no meio de todo o mercado e quando eu também estou apenas com uma roupa parecendo ser meu pijama - apesar de eu estar com a bermuda, mas... dane-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que os capítulos estão saindo meio curtos, mas prometo que o próximo sairá maior.
Então até mais galera e obrigada! Bjs