Sweet Amoris para monstros. escrita por Mikorin


Capítulo 5
Capítulo 5!!


Notas iniciais do capítulo

Oiee!
A Yoon chegou. Eu agradeço à todos que estão me acompanhando, mandando reviews, eu fico feliz a cada dia *^* E o legal, é que a fic vai crescendo cada vez mais. Bom, eu espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523752/chapter/5

Capítulo 5: Disputa.

Agora que estou voltando para casa, tenho de concentrar no meu novo objetivo. Como deixar meus dois irmãos menos irritados comigo.

Primeiro: para deixar Kouta feliz com você ou tirá-lo das seus súbitos ataques de melancolia. Basta você fazer uma caneca de chocolate quente, com três marshmallows dentro.

Segundo: para deixar Kaoru feliz, apenas dê algo doce. Qualquer doce, não importa se é amargo ou que contenha nozes. Ele adora todo o tipo de doce - chocolate incluso (obviamente).

Chegando em casa, eu preparo cada coisa e entrego aos dois. Que em troca recebo abraços confortáveis e quentinhos.

– Nha, nunca ficaríamos bravos com uma irmãzinha tão adorável. - Falam os dois em uníssono.

Eles prometeram pegar mais leve. Agora eu fico mais tranquila.

[...]

No dia seguinte, na escola, Kouta e eu entramos na sala. Não havia muita gente. Então, eu expliquei para o Kouta o que houve quando fiquei um pouco mais tarde na escola.

– Quando eu vê-lo, vou matá-lo. - Disse o mesmo, convicto.

– Você não é o único. - Resmungo. - E falando no diabo...

Nathaniel, ao entrar na sala, levou um soco no rosto e logo em seguida, meu irmão, abaixou sua cabeça, batendo-a em seu joelho.

I-Isso foi um pouco exagerado...

– K-Kouta, não exagere! Eu não estava falando sério! - Digo, afastando-o do Nathaniel.

– Mas eu estava! - Esbraveja.

– Ei, o que está havendo aqui? - Pergunta Nathaniel, um pouco alterado.

Eu não quero pedir desculpas, mas terei de fazer, já que meu irmão foi um pouco longe demais.

– Desculpe... meu irmão está irritado com você.

– Ué, e por que?

– Você ainda pergunta?!

– É claro, eu não fiz nada de errado.

– Não... fez nada de... errado? - Repito suas palavras. - Olha aqui, primeiro: abusar de mim é algo errado, segundo: é óbvio que ele ficaria sabendo e acabaria com raiva! Você é idiota?

– Oh, então me perdoe. Não era a minha intenção irrita-los. Em troca do seu perdão, posso ser seu servo. - Diz o garoto beijando minha mão.

– O-O que?! Não, de jeito nenhum. Eu só queria que você pedisse desculpas, não que virasse meu servo. - Falo, afastando-me.

– Eu insisto. - Ele se aproxima.

– K-Kouta... faça alguma coisa. - Imploro para meu irmão.

– Hum... vê-lo se arrastando desse jeito, é muito divertido. Eu aceito sua proposta. - Diz Kouta, com brilho nos olhos.

– O QUE?! ERA PARA VOCÊ AJUDAR! - Grito, mas nada adianta.

– Oh! Que legal, agora serei seu servo até nos formarmos no ensino médio.

ESTÁ DE BRINCADEIRA! N-NÃO POSSO CONVIVER COM ISSO POR TRÊS LONGOS ANOS!

– Ei, espere um momento, você não pode fazer isso.

– Castiel! Finalmente algo bom sai dessa sua boca! Pela primeira vez na minha vida, eu o agradeço! - Comemoro.

– Você não pode roubá-la de mim! - Diz o ruivo me abraçando.

Eu retiro o que eu disse anteriormente.

– Ei! Solte-a, é a minha irmã que está abraçando. - E lá vem o instinto protetor de Kouta, no entanto, eu fico muito agradecida.

Logo, a professora chegou. Kim, que apenas assistia tudo, dava gargalhadas.

– Pare de rir, aposto que se fosse com você, estaria furiosa. Assim como eu. -Murmuro, sentando ao seu lado.

– Desculpe, desculpe, mas é hilariante.

A primeira aula é de educação física. Uma das matérias que mais me dou bem, depois vem química, matemática e português. As outras eu consigo tirar um pouco acima da média. Enfim, voltando para a aula de educação física.

As garotas foram para o vestiário da esquerda (feminino) e os garotos da direita (masculino). Foi tudo muito tranquilo. Até que, ao sair do vestiário...

– Está cada vez mais linda. - Diz Castiel, quase causando uma inundação na escola com suas babas.

– Como esperado da minha mestra, seu corpo fica cada vez mais esbelto. - Curva-se Nathaniel.

– C-Calem a boca. - Digo, indo em direção a Kim. - Me salve, aqueles dois são como os demônios, literalmente...

– Eh, mas pela cor das maçãs de seu rosto, está até que gostando, não é mesmo?

– Não provoque Kim, eu jamais iria gostar daqueles dois.

– Não é o que seu rubor diz. - Diz a garota sentando-se na arquibancada. - Então, preparada para a corrida?

– Eh... bom, eu não quero me gabar. No entanto, correr é minha especialidade.

Estava ansiosa, mas quando chegou minha vez e das outras garotas. Eu quase cai no chão.
Kim não me contou que seria corrida com obstáculos! Eu nunca participei de algo assim, mas não custa nada tentar.

– Preparem-se... vão!

Começamos a correr, podia ouvir meu irmão junto com aqueles dois idiotas, gritando meu nome. Aquilo fazia meus ouvidos doerem, mas eu consegui passar todos os obstáculos, aos tropeços, mas consegui.

– Meu Deus... isso cansa. - Digo arfando.

– Aqui, uma toalha e uma garrafa de água, mestra. - Diz Nathaniel, curvando-se para entregar tais coisas.

– Não me chame assim, apenas de Yui e eu não sou sua mestra. - Resmungo.

– Sim, Yui.

Parece que ele ainda não entendeu.

– Ah, é tão divertido vê-la correndo. - Diz Castiel, limpando o sangue do nariz.

– Claro, só ficou olhando os peitos dela. - Complementa Kim.

Sério, alguém me tire daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?! Eu espero que tenham gostado ^^ Eu peço desculpas pela demora, mas eu tive uns imprevistos. Enfim, até mais pessoas divas, bjs