Sweet Amoris para monstros. escrita por Mikorin


Capítulo 3
Capítulo 3!!


Notas iniciais do capítulo

Olá meus leitores(as) divos(as)! Sim, em tão pouco tempo os considero divos. É assim mesmo, mas você se acostumam XD
Enfim, eu espero que gostem do capítulo de hoje. Eu fiquei muito feliz e motivada com os reviews! Ainda irá aparecer alguns personagens, tanto do Jogo, como originais. Vou tentar não fazer muitos, já que eu acabo me perdendo nos nomes e questão de personalidade... enfim, aproveitem a leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523752/chapter/3

Capítulo 3: Kaoru&Kouta

Já estou no meu segundo dia de aula... não estou tão animada como no dia anterior. As coisas não foram tão divertidas como pensei que seriam.

*Estava indo embora, quando eu esbarro no garoto zumbi. Eu realmente esperava alguma brincadeira pervertida dele, mas ele foi gentil.

– Me desculpe pelo o que aconteceu hoje mais cedo. - Diz com suas maçãs do rosto, um pouco vermelhas.

– Ah, tudo bem... eu que devo pedir desculpas. Eu pensei que fosse uma aranha, sabe? Enfim, o que me deixou intrigada, foi você ter caído... realmente tropeçou? - Pergunto desconfiada.

– Sim, sim... eu havia acabado de chegar na escola. Eu vim correndo, achando que chegaria atrasado. Então, quando chego na escola... um amigo meu me empurra e coincidentemente, foi justamente em frente a sua sala. - Explica o garoto.

Eu estava tranquila. Pronta para ir embora. Quando dois de meus irmãos, aparecem.

– Oh... Esse é seu novo amigo Yui? - Pergunta Kaoru fungando no cangote do garoto.

– Meu Deus... você tem péssimo gostos para escolher suas amizades. - Comenta Kouta, olhando torto para o mesmo.

– Não quero ouvir isso de alguém que não tem amigos. - Digo num muxoxo. - Além disso, o que vieram fazer aqui?

– Viemos te buscar.

Respondem os dois em uníssono.

– O que?! Aff... enfim, tchau... é....

– Armin.

– Tchau Armin, até mais e eu peço desculpa no lugar dos meus irmãos idiotas. - Digo me distanciando junto com meus irmãos. - Seus imbecis, o que realmente vieram fazer aqui?

– Ah, nós vamos começar a estudar aqui também.*

Bom... pelo que soube da minha mãe, os dois já deveriam estar estudando junto comigo, mas os dois foram idiotas o suficiente para desobedece-la. Kaoru e Kouta foram até a casa de um amigo deles e ficaram até a hora de eu voltar.
Como a minha mãe soube? Isso aí eu não sei, mas provavelmente os dois aprontaram alguma na casa da Srta. Chiyori, já que a mesma é a melhor amiga da minha mãe. E tudo o que acontece de ruim na casa da Srta. Chiyori, a mulher logo liga para minha mãe.

– Então... agora eu tenho que ser acompanhada por vocês dois? Ninguém merece. - Resmungo.

– Kouta, agora temos de ficar de olho nas amizades da Yui. - 'Murmura' Kaoru para o mais novo.

– EU ESTOU OUVINDO! - Dou um soco na cabeça de cada um. - Olha aqui, vocês nem vão estar na mesma sala que a minha, além disso, eu que escolho com quem eu devo andar ou não. Vocês não tem nada haver com o que eu faço ou deixo de fazer na escola. - Esbravejo, e logo os dois continuam a andar com o rabo entre as pernas.

– Ah! Mas espere... o Kouta reprovou o primeiro ano, isso significa que ele tem mais chances de cair na mesma sala que você. - Exclama Kaoru.

[...]

Ao chegarmos na escola, Kaoru e Kouta observam a lista onde mostra onde que turma cada aluno ficou.

– YAY! Estou na sua turma Yui!!

Nãooooooooooooo!
E agora? Além de aguenta-lo em casa, terei que aguentar também na escola? Ninguém merece.

– Isso aí irmão, fica de olho nessa pestinha. Eu vou para minha sala, é no terceiro andar, então... falou! - Diz Kaoru indo para a sua sala.

Kouta e eu nos entreolhamos.

– Então, onde fica nossa turma?


Aah! Isso me deixa furiosa! Sabe qual é o pior de tudo? Seu próprio irmão se dando bem com o Demônio!

– Eeh, que daora...

Eu não quero nem saber o que esses dois estão conversando.

– Bom-dia. - Diz Kim. - Quem é o garoto novo?

– Meu irmão...

– Eh? Quem diria que a pessoa mais odiada por você, se daria tão bem com o seu irmão. - Murmura Kim, próxima ao meu ouvido.

– Puff... isso é só para se aproximar de mim. Castiel só está se aproximando do Kouta para poder me conhecer melhor, mas não importa o que ele faça. Sempre irei odiá-lo.

– O que ele fez para você odiá-lo tanto?

Kim só tem uma feição séria (e que pode matar a primeira pessoa na sua frente), mas ela é uma garota muito curiosa e adora conversar.

– Hm... digamos que, desde o começo nunca fui com a cara dele, aí eu vejo como é sua personalidade e passo a odiá-lo ainda mais. Só isso.

– Eh... ?

O professor chegou na sala e não pudemos continuar a conversa.
Era irritante, a cada cinco minutos... meu irmão me mandava algum bilhetinho. Apenas com emoticons. Se alguém vê-lo morto, não fui eu...

[...]

Após o sinal tocar para o intervalo, saio correndo e encontro Lysandre e Kentin conversando, então os puxo junto comigo, enquanto só vejo meu irmão vindo atrás de mim.

– O QUE DIABOS É ISSO?! - Grita Kentin.

– APENAS CORRA!! - Respondo no mesmo tom.

No entanto, a tão emocionante fuga é interrompida, quando uma garota entra na nossa frente.

– Te peguei. - Diz meu irmão triunfante.

– Me largue, seu saco de pulgas.

– Y-Yui, o que está acontecendo, e quem é esse aí? - Kentin estava desesperado.

– Ah, a propósito, desculpa aí menina. - Digo acenando para a garota ruiva. A pobrezinha sai correndo. - Enfim, esse aqui é o meu irmão... infelizmente ele está mesma turma que a minha e meu outro irmão está logo atrás de vocês.

Lys e Ken se assustam.

– Quem são esses Yui? - Pergunta Kaoru mandando um olhar assassino para os dois rapazes.

– Lysandre e Kentin, esse é o meu outro irmão, Kaoru e esse que está me segurando, é o Kouta. - Eu solto um suspiro e espeto o moreno com as minhas unhas. - Qual é o problema de eu ter amigos meninos? Até parecem que um deles vai querer ficar comigo.

Logo eu os ameaço, dizendo que irei contar tudo para a mamãe, caso eles me irritassem. No entanto, eles ainda iriam incomodar meus amigos.
Com certeza irá acontecer um funeral.

– Desculpem os meus irmãos, aqueles dois são os mais protetores quando se trata da irmã caçula deles... - Eu me desculpo, enquanto sentávamos em um banco do pátio.

– Espera, você tem mais irmãos?! - Espanta-se Kentin.

– Sim, contando comigo, somos em sete irmãos. Eu, como puderam ver, sou a mais nova. Vocês já conheceram dois deles, Kouta e Kaoru. Ainda tem os gêmeos, Yuuma e Yuki, Yoshiro e Nobu.

– Eeh... e seus pais? - Pergunta Lys.

– Ah, cada um tem um pai diferente, mas quase nenhum de nós nos parecemos com os mesmo. No meu caso, eu pareço mais com a minha mãe a minha avó.

– Espere, se aquele que estava te segurando é um ano mais velho que você, como ainda está na mesma turma?

– Ele reprovou, o que foi muito surpreendente para nós. Geralmente o Kaoru que reprova, mas parece que Kouta está seguindo a ovelha negra da família.

Eu contei toda minha história para eles, os dois as vezes ficavam surpresos e perguntavam se eu tinha certeza.

– Mas é claro que tenho, eu faço parte dessa família!

No entanto, pude conhece-los melhor também.
Lysandre, agora mora apenas com o pai. Sua mãe faleceu há dois meses. Enquanto Kentin, mora com os pais e sua mãe está esperando um novo filho.

Claro que nenhum de nós contou tudo, sempre vamos omitir algumas partes.

O sinal para voltar para à sala havia tocado, mas... Lysandre foi atingido por uma bola no meio da cara.

– Ah, me desculp-... SÃO VOCÊS!

– Olha só, a garota que eu cai em cima... - Digo.
Depois eu que sou a escandalosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Enfim, eu vou agradecer a todos novamente... e até a próxima! Bye bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Amoris para monstros." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.