Sweet Amoris para monstros. escrita por Mikorin


Capítulo 1
Capítulo 1!!


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que gostem (>w



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523752/chapter/1

Capítulo 1: Isso é um hospício!

Dizem que gatos odeiam água, que todos caem de pé se você deixa-los cair de uma determinada altura ou que eles tem sete vidas... tudo isso é balela. E eu posso comprovar.

Eu sou Momoko Yui e eu sou uma garota com sangue de gato. Minha família é assim a décadas e bom, posso lhe dizer que nem todos nós somos assim. Cada um tem seu ponto fraco e raramente é uma dessas três opções, no meu caso... eu tenho medo de insetos. Não importa qual inseto seja, tenho pavor!
Eu moro com minha mãe e meus seis irmãos (contando comigo, sete). Vivemos muito bem, não há do que reclamar... exceto pela parte em que sou a única garota e meus irmãos tem aquele instinto protetor de irmão.

Recentemente eu entrei em uma escola especializada para monstros, bem... existem outras, mas esta é a única que fica mais perto de casa, além de ser a mais barata.

– Yuuuuiiiii, sai logo desse chuveiro!!

Esbraveja meu irmão, Kouta. O sexto filho.
Kouta tem a pelagem castanha, possuí heterocromia (esquerdo roxo e o direito laranja) e bom, é o mais lerdo.

– Com quem você tá gritando? Eu to pronta já faz muito tempo.

Digo atrás dele, dando-lhe o maior susto.

– Então, quem é que está tomando banho?

Pergunta ele confuso.

– Hm... deve ser o Kaoru, você sabe que ele fica por mais de uma hora embaixo da água.
Kaoru é o quinto filho, sua pelagem é castanha também, só que mais escura. Seus olhos são roxos e ele é o bad-boy da família.

– KAORU! SAIA JÁ, DESSA MERDA DE CHUVEIRO!

Grita minha mãe quase derrubando a porta.
Lúcia, ela é uma mulher meio estressada - apesar de que ultimamente só vejo ela sorrir -, principalmente com Kaoru, já que é o que mais nos preocupa com sua fama de cabular aulas, notas baixas e sempre estar namorando com qualquer garota que vê pela frente - literalmente. Mamãe tem a pelagem roxa e seus olhos são azuis, eu só puxei a cor do pelo mesmo, já os meus olhos... são da minha avó.

Enfim, vamos continuar...
Estava descendo as escadas, quando os gêmeos Yuuma e Yuki, me atropelam ao subirem. Eles são os irmãos que mais se parecem um com o outro. A pelagem é meio amarelada e seus olhos são vermelhos também. Ah sim, Yuuma é o quarto filho e Yuki o terceiro.

– SEUS IDIOTAS! CUIDADO COMIGO!

Grito.

– Ah, você grita demais...

Resmunga Yoshiro, o segundo filho.
Ele é sério, mas por trás dessa expressão assustadora, é muito sensível. A pelagem dele é totalmente preta, além dos olhos alaranjados.

Eu vou até a cozinha e logo me deparo com meu irmão Nobu, ele é o primeiro filho e... é um cara muito perfeccionista, o que chega a me irritar.

– Pra que arrumar toda a cozinha? Mamãe não disse que é perigo você se cortar com uma faca? Ou preciso lembrar do que houve da última vez?

Pergunto quase intrigada ao vê-lo brincando com a ponta de um garfo.

– Huh? Eu não vou me cor- AAAH! EU ME CORTEI!

– EU TE AVISEI, SEU IMBECIL!

E eu? Bom, eu sou a escandalosa, dramática e a mais comilona da família.

Após tomar o café da manhã e fazer minha higiene matinal, vou para a escola.

Ah é, eu esqueci de falar... apesar de sermos irmãos, alguns de nós temos diferença de idade. Yoshiro tem 19 anos e Nobu 20. Yuki e Yuuma tem 18 anos. Kaoru tem 17 anos e Kouta 16. E eu, Yui! Tenho 15 aninhos! Yay!! Viva!! Só que não, sabe... eu não gosto muito dessa época, já que a puberdade começa a atacar mais. Por exemplo, eu tenho duas pequenas espinhas na testa!! Mas nada que uma boa maquiagem não resolva, hehe.

[...]

Finalmente, depois de uns 15 minutos andando, chego na escola. Ela não é igual aqueles nos filmes, é bem simples e com uma cor mais viva... um amarelo.

– Eu queria estar estudando com meus irmãos... - murmuro tristemente.

Estava indo para a minha sala nova - tive que olhar no mural para ver onde estava - e quando estava entrando, alguém puxou um pelo da minha orelha.

– AAAI!

– Uou! Tem a pelagem roxa... é bastante escura...

Olho para trás e vejo um louco.
Ele usa um jaleco e uma calça militar, além das botas. Ele ficou analisando meu pelo por um tempo.

– Ora, o que está olhando?

Pergunta ele confuso.

– O que eu estou olhando? Você acaba de arrancar um fio de pelo e começa a dizer coisas esquisitas, quem é você afinal?

– Hahahaha... - ele deu uma risada escandalosa. - Eu sou Nathaniel, filho do Frankenstein. - E ele faz uma pose, é como se saísse raios atrás dele. - Ah, a propósito, você não viu uma tarantula por aí?

– T-T-Tarantula??

Quando disse que insetos me dão pavor, aracnídeos estão incluídos.

– É... é a Zoey, minha tarantula toda peluda e adorável...

Diz Nathaniel em um tom manhoso.
Ele é bipolar? Enfim...

– E-Eu não vi n-ne...

Foi então, que senti algo subindo minhas pernas.

– AAAAAH!! T-TIRA, TIRAAA!!

– Ah, se acalme!!

Ouço outra voz masculina. Então eu parei, esperando que ele retira-se a tal Zoey.

– Desculpe, eu acabei tropeçando e minha mão caiu.

Um zumbi...
Olhei desconfiada. Tenho certeza que ele não caiu sem querer e que esta mão boba não subiria em minhas pernas sem ter um objetivo em mente.

– Eu sou Armin e a bela dama é...?

Diz ele beijando minha mão.

– Yui...

Isso aqui não é uma escola, é um hospício! Nem consigo imaginar como são os outros estudantes.
Que medo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, oque acharam? Eu espero que tenham gostado e até mais o/ Kissus da Myung ♥