Traiçao? escrita por this is me


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

oi gente voltei lol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523703/chapter/2

Entramos em casa,peguei os 2 bebes e ele pegou 1.colocamos eles no berço e eu fui fazer a mamadeira deles.ele me ajudou.me trai e agora da uma de bonzinho.fiz os bebes durmirem e fui ate a cozinha.peguei um copo de água e me sentei.

– olha eu sei que você...

– não quero falar com você

– vai ficar sem falar comigo agora?que madura!

– vai pro inferno Allan.

– vai você.

– você é tão maduro que so não fez sexo com ela porque viu a aliança ne porque se não tivese visto teria feito.

Ele fica mudo.peguei a baba eletrônica e fui durmir no outro quarto.

Na manha seguinte:

Um dos bebes chorou e eu fui ate o quarto.quando peguei o bebe o Allan entrou no quarto.

– bom dia.vai sair pra rezar hoje?se quizer eu fico com eles.

– eu não quero ir.porque você não vai?ta precisando mesmo

– vai joga na minha cara pra mim ficar pior

Respirei fundo e sai do quarto.continuei com a minha rotina ignorando a presença dele e segurando as minhas lagrimas.e foi assim por uma semana sem dizer nada.certa noite quando as crianças durmiram eu sentei no sofá e comecei a assistir um filme.

– posso assistir com você?

A casa também é sua então faz o que você quizer.so não encosta em mim.

Ele se sentou.

– da pra falar comigo?me chinga,me bate,chora,quebra um copo na minha cabeça,me esfaqueia mas faz alguma coisa.

Te esfaquiar seria bom mas ai eu teria que tocar em você com a faca.

Ele desligou a televisão.

– agente precisa saber.agente vai se divorciar?

– não vou me divorciar de você porque não quero que meus filhos sintam raiva de mim ou de você a não ser que você queira ai tudo bem.

– porque eu ia querer?

– ai você pode fazer sexo com a bete ne

– ta com ciúmes?

– antes de ser mãe eu amava você mais do que tudo nesse mundo mas agora não é mais a mesma coisa.

– então você não me ama mais?

– amo mas meus filhos vem bem antes de você

– então agente se divorcia?

– a escolha é sua

– então não

– hum

– vem Ca

– não

– mas você disse que agente não vai se divorciar

– mas isso não quer dizer que vou abraçar você

– vai me tratar assim pra sempre?

– talvez

– então vamos nos divorciar

– ta

– vamos dividir os bens.eu fico com um carro e você com o outro.quem fica com a casa?

– eu fico com os bebes e você fica com a casa mas não vai poder vê-los.

– vai me proibir de ver meus filhos?

– não eu não sou tão mau assim mas so vai ver uma vez por mês

– ah quer saber?a culpa é sua

– ah,a culpa é minha de você me trair?

– eu não trai você.foi so um beijo e se você não fosse tão seca e grossa comigo seriamos uma família feliz.

– ah vai te catar.

– vai você.

– ninguém merece

– eu vou durmir.

Ele sai da sala.eu desliguei a televisão e fui ate o quarto dos bebes e ele estava La.

– eles estão durmindo.

Sai do quarto,escovei os dentes e fui durmir no quarto de hospedes.derrepente ele abre a porta.

– ai que susto seu idiota

– ta descidido não vamos nos separar.

– hum.

– mas amanha vamos ter que fingir ser uma família feliz porque minhas tias vem jantar aqui.

– hum..

Ele sai e bate a porta do quarto com força e um dos bebes chora.

– é a sua vez Jane.

Levantei e fiz o bebe durmir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai tao gostando da historia?comentem por favor fantasminhas apareçam :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traiçao?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.