Retrato de uma paixão escrita por luisa herondale


Capítulo 4
To the party part 1


Notas iniciais do capítulo

oi desculpa pelo atraso e obg pelas reviews!!!aproveitem e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523684/chapter/4

Tive um dia bem louco hoje, no primeiro horário o professor faltou e neste meio tempo aconteceram várias coisas, conversei com jace, joguei JOGO DA VELHA com ele apenas por que não tínhamos realmente nada o que fazer, e aceitei uma merda de uma aposta com jace e perdi o jogo e agora tenho um encontro com ele! Eu realmente não sei se eu vou ou se invento alguma desculpa para não ir, mas era um encontro com jace, ele é muito disputado pelas meninas e todas beijam o piso por onde ele passa, seria uma boa oportunidade de experiência, mas tem um, porém, eu não queria ser mais uma em sua lista, e nem dar uma de fácil para ele. Tá na cara que ele quer sair comigo só por diversão... Né!?Sei lá, eu estou insegura.

Já era por volta de sete e meia da noite, e eu, Izzy, Alec, Sebastian, Jonathan, Jace e Simon vamos sair para uma boate na cidade, que eu e Jonathan não conhecíamos ainda. Izzy disse que temos que se divertir um pouco e se conhecer mais antes de realmente começarmos a pegar pesado no estudo... Mas isso não significa que não iremos sair mais! Hoje á tarde nós ficamos apenas conversando com a “turma” que você já deve saber quem são os componentes dela, e agora eu estava no quarto com izzy, nos decidindo com qual rupa nós iriamos.

–Izzy eu vou tomar banho, ok?-eu disse e ela assentiu. Ela estava com um vestido azul escuro nas mãos com uma expressão indecisa, ele era um pouco curto, e tinha muitas aberturas á mostra. Izzy tinha um estilo parecido com o meu, mas o dela era um pouquinho (50%) mais vulgar que o meu. Tomei banho, passei meu hidratante de morango (adoro morango!) e fui me vestir. (roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=131893506&.locale=pt-br) Coloquei um conjunto preto de blusa e saia com bolinhas estampadas, batom vermelho, salto vermelho, brincos dourados, um cordão com um símbolo do infinito, e uma bolsa bege(cabelos soltos). Izzy estava com outro vestido já no corpo, só que preto rendado, não tão vulgar (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=131895764&.locale=pt-br).

–Nossa! Você está linda!-eu disse.

–Obrigada, digo o mesmo a você!-disse ela, então ela me maquiou e eu realmente estava como podia se dizer ‘’bonita’’.

–Obrigada Izzy! Vamos?-eu disse, e ela assentiu e saímos do dormitório, ainda bem que todos nós tínhamos pais liberais que autorizavam a nossa saída. Assim que abrimos a porta damos de cara com os meninos lá, conversando.

–Oh graças a Deus pensei que vocês nunca iriam sair daí-disse Jace com sarcasmo.

–É, vocês demoram muito para se arrumar!-disse Alec.E eu e izzy reviramos os olhos.

–Então vocês estão querendo insinuar que não vale a pena está demora?-disse izzy com um olhar mortal sobre eles, e como agora que eles foram perceberam que nós estávamos vestidas, eles nos olharam dos pés a cabeça, e arregalaram os olhos.

–hum...não-disse alec –Claro que não irmanzinha vocês estão lindas!-ele disse com um olhar realmente sincero.

–Que nada vocês estão lindas!-pronunciou-se Simon fazendo izzy sorrir.

–Er... Clary eu tenho que admitir, você está muito bonita, você também izzy!-disse meu irmão Jonathan.

–Você está linda clary!-disseram Sebastian e Jace juntos e se entreolharam com um olhar irritado.E eu corei.Izzy mostrou a língua para eles.Jonathan olhou para eles com uma olhar de “é a MINHA irmã”.

–Obrigada garotos!-dissemos eu e izzy em uníssomo e com um sorriso triunfante.-Vamos?-eu disse e eles assentiram.

Nós nos dividimos em grupos para ir, izzy, alec,Simon e jonathan em um carro, e eu, sebastian e jace em outro.Jace dirigiu seu carro e Jonathan o seu, ele não quis para eu ir junto pois no carro eu o irrito muito.Então la estava eu com os garotos no carro.Liguei o rádio de jace e estava passando uma musica que eu gostava e então comecei a cantar.(música:counting stars-onerepublic).Os meninos me acompanharam até o final da música.

–Nossa clary você canta muito bem!-disse jace ao meu lado.

–Er...você acha...bem obrigada!-eu disse corando.

–É o babaca tem razão, você canta bem!-disse sebastian e eu sorri para ele-bem...você gostaria de cantar comigo no show de talentos da escola? Este ano vai ser no primeiro semestre.-disse ele e de relance clary viu uma careta na expressão de jace.

–Bem... Eu não sei se tenho coragem... -eu disse corando.

–Não se preocupe te darei um tempo pra pensar! Mas seria legal ter você como parceira!-ele disse-Você toca algum instrumento?-ele disse e eu neguei. -então eu posso te dar aulas de violão até lá.-disse Sebastian e jace freiou bruscamente o carro, e eu quase batia a cabeça no vidro, mas senti Sebastian bater o corpo contra o a parte de trás do meu banco.

–Au!-ele disse lá de trás-Jace você quer nos matar?

–Não seja dramático!-disse ele com uma voz sarcástica e ao mesmo tempo irritada.-bem chegamos!-ele disse e eu olhei para frente, e olhei a boate bem grande e tinha escrito ”pandemônio” em uma placa. Ele estacionou o carro e nós descemos, e ficamos esperando o resto do pessoal chegar, cinco minutos depois ele chegaram e nós entramos.

Na boate era tudo escuro iluminado apenas por jogos de luz, e tinha bastante gelo seco. Quando entramos os meninos já foram logo se espalhando, inclusive Jonathan. E então restávamos apenas eu e Simon.

–Você gosta deste tipo de coisa?-disse Simon meio desconfortável e meio perdido.

–Um pouco, geralmente, quando as pessoas ficam comigo e não saem para dançar e pegar!-eu disse. E ele riu.

–Então... Você quer dan...-Simon estava dizendo mais foi interrompido pelo braço de izzy puxando-o para a pista de dança.

–Vamos, quero dançar!-disse ela puxando-o para o ‘’infinito’ ’E lá se foi a minha ultima esperança! Fiquei lá olhando pro tempo e então comecei a beber e beber, ainda bem que eu não sou fraca para bebidas se não...

–Mais um, por favor-eu digo para o garçom surpreso por eu não estar bêbada. Quando a bebida chegou, eu já estava a levando a boca até que Jace chega e a pega e bebe!

–Jace, era minha!-eu digo com voz de uma criança que lhe roubaram uma boneca.

–Vai com calma garota, está indo rápido demais-ele disse me examinando para ver se tinha algum sinal de embriaguez. Eu revirei os olhos-Vem vamos sentar-ele disse me puxando pelo braço.

–Ei cadê a sua namoradinha-eu indaguei.

–Terminamos!- ele disse com uma expressão de alívio. Eu fiquei confusa.

–Sinto muito!?-eu disse. E ele riu.

–Não precisa, eu não gostava mesmo dela, ela vivia pegando no meu pé.

–Hum... -eu disse sem mais assuntos para falar.

–bem poderíamos falar sobre você... Vejamos... Você é comprometida?-ele disse se aproximando de mim.

–Eu sou?-eu disse provocando-o com uma mordida de lábios.

–Não me provoque!-ele alertou, se aproximando mais.

–Me dê uma razão para não o fazer!-eu disse me aproximando e provocando-o mais ainda.

–Na verdade... Eu não sei. - ele disse indo na minha direção, dispensando o espaço entre nós para me beijar, mas eu não daria tão mole! Desviei-me.

Eu sorri da sua cara confusa depois, então eu me aproximei dele e esfreguei bem de levinho meus lábios nos dele, mas não o beijei. Eu vi uma pequena sombra de irritação no seu rosto e sorri de novo da sua reação das minhas provocações, eu iria provoca-lo, há se iria! Haha.

–Você quer isso?- eu sussurrei no seu ouvido. E ele assentiu. Então eu o puxei pela mão para dançar na pista de dança... Como eu disse não iria dar uma de fácil mesmo!

To be continued....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??não gostaram?bom ou ruim?ajustes, ou ñ?me digam, comentem, leitores fantamas, apareçam!! beijosss para todas(os)!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retrato de uma paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.