A pirata Jones... escrita por MariJones


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

O capítulo está curto mas vou tentar compensar no próximo! Senti muita falta de comentários essa semana! Espero que gostem, e leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523667/chapter/6

Então eles desarmaram a "barraca" e partiram! Gancho disse que a "Cidade das Almas" era só algumas horas de onde eles estavam. Mas uma hora, Anna perguntou se podia ver o mapa e quando viu, eles estavam indo no caminho errado!

–Gancho! Estamos indo para o lado errado! Você olhou o mapa ao contrario!

–Não é possivel!

Gancho ficou irritado!

–E agora que aquela principezinho levou nossos cavalos nunca chegaremos lá a tempo!

–Calma! Se tivessemos cavalos chegariamos lá a tempo?

–Sim, se corrermos!

–Então vamos voltar para aquela vila onde passamos a uns minutos atrás! Lá eles devem ter cavalos!

–Boa ideia!

E eles voltaram, mas quando pediram para o único jovem da vila que tinha cavalos, se podiam pegar um, ele não quiz dar! Então eles se afastaram um pouco do jovem e tentaram arrumar um jeito!

–Eu dou um jeito nele!-disse Gancho com a intenção de bater nele...

–Não! Ele tem capangas, e você já apanhou demais!

–Eu dou meu jeito!-ela sorriu.

Ela foi até o jovem e começou a seduzi-lo para tentar conseguir os cavalos...

–Bom, já que é uma moça tão bonita, e precisa tanto...eu dou os cavalos! Mas como tudo vem com um preço e você não tem dinheiro, você deve me dar um beijo em troca dos cavalos!

Gancho estava longe mas conseguia ver! Por mais que não escutasse!

–Feito...

Então ela se aproximou e deu um beijo no garoto! (ele tinha a mesma idade que ela).

Gancho viu, e quase teve um ataque (de ciúmes!)

–Pronto, agora pode me dar os cavalos?

O garoto, sem folego, disse:

–Ah! Claro pode pegar...

–Obrigada!

E então Gancho desceu ao seu encontro cheio de fúria por vê-la beijando outro homem!

–Porque você beijou aquele garoto! Você mal conhecia ele! -disse Gancho não percebendo o quanto Anna estava se divertindo com o visível ciúme dele!

–Você queria ou não os cavalos!?-respondeu ela com inocência

Ele percebe que ela estava se divertindo, e resolve fazer como ela e tirar o sorriso dela, ou tentar...

–Queria! Agora já podemos partir!?-ele tentou ser frio

Mas Anna não parava de rir!

–Vamos então!-disse ela sorrindo...

E eles prosseguiram a viagem!

""""""""""""""""""""""""""""""

Chegando lá, eles arrumaram um lugar para ficar! Ficaram numa pequena hospedaria da cidade...era um lugar bem simples...que tinha um defeito, só tinha uma cama por quarto!

–Então lá vamos nós dividir a cama denovo!-ele riu!

Ela suspirou rindo!

–Não vamos dividir! Eu já deitei do seu lado uma vez e eu não vou fazer isso denovo!

–Porque?! Justamente o fato de você já ter experimentado, faz você poder ter mais!

–Pare com isso! Você vive me irritando!

–Não é irritar! E eu sei que você esconde mas gosta!

Ela revira os olhos e diz:

–Vou deitar com você só porque eu não posso te espulsar da cama! E mantenho meus avisos, se você tentar alguma coisa vai ver só!

–E eu mantenho o meu aviso, eu só mordo se você pedir!

Então ela vai para dentro do armário e fecha as portas para trocar de roupa e depois, vai se deitar! Gancho faz o mesmo...

De manhã eles acordam em paz, tomam café e durante a refeição Anna tenta descobrir o porque de Gancho vir até aqui...

–Já estamos aqui, eu acho que você já pode me falar porque veio!

–Já disse que é pessoal!

–Porque você não quer me falar!?

–Porque doi muito falar disso!

–Você pode falar comigo...eu vim aqui para te ajudar!

Ele pensou e viu, ela tinha razão! Ela merecia saber, afinal, ela deixou de voltar para o Jolly Roger onde era seguro, para ficar com ele!

–Ta...quando acabarmos o café-da-manhã, vamos para o quarto e então eu te falo o motivo da minha vinda.

Eles acabaram o café e foram para o quarto onde os dois se sentaram e ele respirou fundo e começou a falar...

–Eu ainda era jovem, tinha uns 17 anos, minha irmã, Mary, tinha 15...era linda,tinha cabelos negros como os meus e os olhos verdes como os do meu pai...-ele falava com uma dor no coração que dava para ver só de olhar!-...era primavera, a estação favorita dela! Ela amava colher flores e enfeitar a casa...no terceiro dia de primavera ela estava passeando pelo bosque, quando avistou um rapaz da minha idade, ela se encantou por ele no segundo que o viu. Mas ele não gostou dela do mesmo jeito...ela me disse que ele queria casar com ela! Eu discordei desde o início...-caiu uma lágrima de seus olhos-Mas ela não me ouviu! Eu não culpo ela, ela estava apaixonada! Não sabia o que estava fazendo...no dia do "casamento" ele não foi, ele fugiu com a melhor amiga dela! Ela ficou inconsolavél...-e as lágrimas aumentaram...-Ela passou dias na cama,estava ficando doente,doente de amor, não queria mais sair para colher flores,se divertir...foi ai que eu resolvi interferir,não podia ver minha irmã daquele jeito!-então ele põe a mão sobre a testa e as lagrimas não paravam mais...-Então eu a chamei para irmos ao bosque para que ela colhesse flores e cantasse para espantar as magoas. Ela até se animou um pouco mas depois de um tempo ela foi ficando fraca, e quando nós deitamos na grama ela virou a cabeça para mim e disse:"Killian, eu te amo! Cuide da mamãe e do Papai..."-E então ela fechou os olhos e...-e então ele desabou! Chorava de soluçar! E então Anna não conseguiu conter as lágrimas também! Gancho não foi capás de continuar... Anna enxugou suas lágrimas.

–E você veio aqui para vê-la?

–Como você sabe?!-disse ele enxugando novamente as lágrimas...

–Eu ouvi pessoas comentando sobre hoje a noite...

Ele parou de chorar.

–E é isso que eu vou fazer! Mas eu preciso falar com uma pessoa antes!

–Quem?

–Uma feiticeira que vive aqui perto, ela sabe como falar com a minha irmã!

–Então o que estamos esperando?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor! eu sinto muita falta dos comentários de vocês e eu estou começando a pensar em postar um capítulo por semana, porque eu não estou conseguindo postar mais de um! o que vocês acham?