MTSJSP -SERÁ REPOSTADA EM BREVE escrita por Andrômeda Black Malfoy


Capítulo 19
Verdade ou desafio


Notas iniciais do capítulo

Lupin, vlw pelo capitulo, mas eu mudei algumas coisas para se adaptar melhor a história... Não vou escrever o que você me pediu para escrever nas notas porque as NOTAS SÃO MINHAS! MUAHAHAHAHA!!!! Okay, brinqs.
Galerinha linda do meu coreçon, esse capitulo foi escrito por Lupin (http://fanfiction.com.br/u/276829/) e tudo nele teve a minha autorização, porque tipo EU pedi para ele escrever... Enfim, vamos as tretas? Sim!!! Vocês talvez queriam me matar por isso (DÚVIDO MUUUUUUUITO DISSO) ou vão ficar com a mesma expressão que eu fiquei quando vi a "cena" especial Scorose, Boni miguinha, se estiver lendo isso não me mate, sei que você disse que a Rose não é dessas mas, florzinha, eu não resisti e TIVE que deixar
Agradecimento para a fofa Dudat4553 você estava coberta de razão quando disse que ia dar merda esse jogo, Beijos para Littlered7 (porque você me chamou de amore) e para Lulu, (posso te chamar de Lulu, Luiza Oliveira?) por comentar, assim como Rafah Malfoy AQUI ESTA O CAPITULO DONA SUPERCURIOSA!!!
Boa leitura, e espero que gostem tanto quando eu quando li o original (mas eu botei coisas a mais) O agradecimento da cena Scorose é do Lupin! Não minha ,okay?
Vão ler logo e não esquecam de comentar morecus!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523640/chapter/19

Estávamos todos reunidos na sala precisa prontos para começar.

– Gente... Falta a garrafa! – Eu exclamei a coisa mais obvia do mundo.

– Não falta não Gatha! – O trasgo exclamou tirando uma garrafa sabe-se Deus de onde.

– Ok só tem um problema... A garrafa está cheia! – Pedro falou.

– Sem problemas. – James replicou abrindo a garrafa. – Nós somos 17 pessoas, cada um dá um gole que acabamos com ela em dois tempos. – Explicou começando a beber, ele fez uma careta no mínimo engraçada e gritou. – Isso aqui é Fire Whisky galera... Bebam sem medo de serem felizes. – E passou a garrafa.

Tudo bem que cada um bebeu mais que um gole. E quando Lysander e Lorcan chegaram com uma caixa cheia de Fire Whisky e várias outras bebidas eu sabia que alguém estaria bem 'alta(o)' em pouco tempo.

Depois que a garrafa esvaziou nós começamos a jogar.

Lily X Fred.

– Verdade ou desafio Frederico?

– Verdade.

– Vou começar pegando leve... Você é BV? -Eu lancei um olhar para Lily Luna do tipo: Sério isso?! -Se não diga como foi seu primeiro beijo e com quem. – Fred ficou meio vermelho e eu sabia porque.

– N-não. Eu perdi o BV no terceiro ano e foi com a Agatha. Nós estávamos discutindo sobre alguma coisa que não me lembro e por algum motivo ela me perguntou se eu a beijaria, eu sempre a achei gostosa então... Sei lá eu simplesmente disse que sim e quando eu percebi nós já estávamos nos beijando. Ela disse que foi o primeiro beijo dela e eu disse que também foi o meu. – Ele disse olhando pra baixo.

– AGATHA MALFOY! PORQUE DIABOS VOCÊ NUNCA ME CONTOU ISSO?! – Rose perguntou como se fosse a coisa mais importante do mundo. Enquanto James me fuzilava pelo olhar.

Limpei o canto da boca com o meu suéter, já que eu estava bebendo quando Rose gritou isso.

– Porque eu nunca achei que você quisesse saber que eu beijei seu primo. Assim como eu não vou querer saber o dia que você beijar meu irmão. – Eu respondi com um sorriso divertido na cara. Ela me deu língua e eu joguei um beijinho pra ela.

– Continuando... Girei. – Fred disse acabando com a diversão das duas mongolóides aqui.

Dominique X Agatha

– Verdade ou desafio amorzinho? -Nique me perguntou

– Verdade né querida! Obvio -Falei com um tom de dãa

– Você gosta do Jamiquito aqui?

– Claro que não! Por que eu gostaria do Trasgo?

– Mas você pegaria né?

– Já respondi a pergunta! – Eu disse e na hora que me inclinei para girar a garrafa eis que me vem à surpresa ao ver que a garrafa tinha ficado vermelha. (CRIANÇA FAVOR SAIR DA SALA, POIS ESSA CENA CONTÉM PALAVREADO FORTE INADEQUADO E INDELICADO.) – VEM CÁ... QUEM É QUE FOI O PEQUENO PEDAÇO DE MERDA QUE ENFEITIÇOU A P**** DA GARRAFA E NÃO AVISOU? – Eu perguntei com meu melhor olhar assassino.

– Fui eu Gathinha. – Alvo levantou a mão com um sorriso irônico no meio da face.

– Ah! Okay então você é tão fofo que nem tem problema Alviquinho. – Falei sorrindo mais calma. E girei a garrafa com todos olhando de mim pra James e de novo pra mim.

Roxanne X James S.

Oh droga!

– Verdade ou desafio? -A morena Weasley perguntou

– Como sou diferente e não curto responder perguntas vou de desafio.

– Beija a Dominique. – Q-q-que!? Roxanne sua vaca como ousa? Oh droga preciso esconder a cara de raiva.

– Ta bem então. – Foi o que ele respondeu e simplesmente se atracou com a Nique. – Pronto já beijei e estou girando a garrafa. – Ele falou alguns minutos depois.

Dominique X Lysander

–Verdade ou Desafio? -Eu fique com medo do olhar maléfico que a Dominique deu para o Scamender.

Preciso passar mais tempo com esse povo do 5º ano

– Desafio.

–Beija a Lice

A Longbotton corou muito e o Lysander me deu um olhar e depois piscou, eu cai da risada e dei um gole na minha bebida.

Pedro X Alvo

–Verdade ou Desafio?

– Desafio, né! Não sou que nem o gay do Fred que gosta de responder perguntas -Disse o Potter do meio e Frederico bateu na cabeça dele.

– Beija a Roxy.

Olhei para Nique que estava coma cara vermelha e depois para Roxanne ao meu lado, peguei a camêra que Amélia havia trazido.

–Eu tenho que registrar esse momento! -Exclamei meio rindo com o whisky que corria nas minhas veias.

Roxy me deu um olhar que fez os pelos da minha nuca levantarem.

Ah merda!

–Você me paga, queridinha -Sussurou ela entre dentes e então Alv a silênciou com um beijo

Lorcan X Amélia

–Verdade ou Desafio?

–Desafio!!! -Amélia me pareceu animada demais.

Eu tinha apoiado minha cabeça no seu colo , ums garrafa na mão e a maquina fotográfica na outra.

–Beija a Agatha! -Brincou ele

–COMÉ??? -Gritamos as duas em uníssono

–Ei relaxa! Eu tava só brincando -Defendeu-se ele desviando dos tapas da Wood -Okay, então... me beija

Eu vi minha melhor amiga corando e depois se inclinou para beijar Lorcan, alguém vez coro e 'Aaaawn!' e eu acho que fui eu. Entre tanto a cara de Fred não era das melhores

Agatha X Théo

–Ai ai ai -Falei maliciosa -O que quer Finnigan, verdade ou desafio?

–Eu, sinceramente, estou com medo mais okay lá vai: Desafio!

Eu sorri marota e me levantei meio cambaleando:

–Você vai ter que dançar junto com aquele trio ali -Apontei para James, Pedro e Fred -O refrão de Macho Man e tirar a camisa, todos vocês

–Que droga -Falou James com um falso tom de raiva, eu ri

Do nada a sala Precisa começou a tocar a música, os quatro se posicionaram e começou a diversão

Macho, homem macho (homem macho, yeah)
Eu tenho que ser um homem macho (Eu tenho que ser um)
Macho, homem macho, yeah
Eu tenho que ser um macho
Tudo bem

Macho, homem macho (yeah, yeah)
Eu tenho que ser um homem macho
Macho, homem macho
Eu tenho que ser um macho
Tudo bem

Uh
Macho, querida

Eles jogaram as camisas mordendo o dedinho de uma forma meio gay, e eu gargalhei assim como metade da turma

Roxy X Holly

–Verdade ou Desafio? -Perguntou Roxanne sorrindo

–Desafio, mas algo leve peloamor! -Pediu a Lopes sorrindo também

– Beija o Pedro

Ergui meus braços como se dizendo Stop!

–Isso não pode! -Gritei -Todo mundo sabe que a Holly é do Alex! Eu não permito!

Rose Fez coro comigo e Amélia, dizendo "Queremos o Alex, Queremos o Alex"

Alviquito levantou e foi procurar meu primo, passaram-se alguns minutos quando um Ethil Alex Greengrass sonolento entrou junto de um Alvo Severo Potter o empurrando.

–Que diabos eu faço aqui? -Exigiu ele.

–Primiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho -Cantarolei -Isso não é hora de ir para a cama pô, hoje é domingo! -Ele me encarou confuso e eu lhe entreguei uma garrafa de wisky -É melhor beber tudo.

Holly me deu um olhar homicida e cochicou algo com Alex, esse ficou vermelho mas deu de ombros quando eu disse que se ele não a beija-se iria ser o Pedro.

James X Milena

–Verdade ou Desafio? -Perguntou o trasgo

– Desafio -Disse Milly, decidida

– Todas a meninas maiores de idade -Eu já ia comemorar por ainda ter 16 anos- E a Agatha vão ficar de calcinha e sutiã até o final do jogo!

Suspirei desejando ter os olhos de raio lazer do Super-Homem, comecei a tirar a roupa.

–Isso parece um sonho, Gathinha -Comentou o Potter com um olhar tarado enquanto eu tirava minha calça leggie.

–É melhor que seja um sonho ou eu mato você. -Ameacei

Scorpius X Hugo

–Verdade ou Desafio? -Meu maninho perguntou pro ruivo panda chamado Hugo

– Desafio

– Beija a Lily.

–O-o que? Nem pensar cara e-ela é minha prima!

– Dane-se. Você gosta dela que eu sei. Ou você acha que não percebo seus olhares no mínimo diferentes pra ela toda vez que ela não está te olhando. – Scorpius continuou a discussão.

– C-CALA A BOCA DONINHA ALBINA! EU NÃO VOU B-BEIJAR MEU PRIMO NEM QUE ME PAGUEM. – Lily gritou toda encabulada... Tão fofinha!

– Lembrem-se de que vocês fizeram o voto perpétuo de que responderiam todas as perguntas e cumpririam todos os desafios.

– Ah vai logo Hugo! Ou então eu mesma grudo a cabeça dos dois. – Eu exclamei já irritada.

– BEIJA! BEIJA! BEIJA! BEIJA! – Todos nós gritávamos ao mesmo tempo. E em um segundo eu entreouvi um “Ah que se dane!” Vindo de Hugo e derrepente ele beijou a Lil’s que sorrindo puxava-o cada vez mais pra perto até um pondo em que Hugo estava deitado em cima dela e nós nos vimos obrigados a interrompê-los.

Agatha X Rose

–Verdade ou Desafio, Granger?

–Tá todo mundo indo de desafio então vou me arriscar também.

– Ok. Faz um stripietiese pro Scorpius e no final vocês têm que se beijar. – Eu nunca tinha visto um olhar tão decidido na cara da Rose. Eu poderia jurar que os olhos dela estavam até faiscando! Acho que foi o álcool.

SCORP A ROSE TÁ TE TRAINDO COM O ÁLCOOL! .Pensei em gritar mais achei melhor não

– DJ Alsev.(Alvo Severo) Solta o som, please!

Ao som de Nicki Minaj -Anaconda

Scorpius foi praticamente forçado a se sentar em uma cadeira de frente pra Rose enquanto ela se preparava:

POV Scorpius

Rose começou a tirar lentamente a blusa enquanto rebolava no ritmo da musica e quando tirou a mesma seu sutiã de renda vermelho ficou à mostra exibindo suas belas e delicadas curvas que apesar de serem perceptíveis eram completamente desproporcionais aos seios! Eu nunca imaginei que a Rose... MINHA Rose tivesse seios tão volumosos... Realmente os uniformes de Hogwarts cobrem muito bem! Ela começou a tirar lentamente a calça enquanto vinha desfilando em minha direção. – Hey garotão... Quer que eu continue? – Ela perguntou com uma voz extremamente sexy no meu ouvido dando uma mordidinha no lóbulo logo depois.

– A-Ah quero... Oh se quero! – Respondi sem conseguir controlar a voz direito. Nesse meio tempo ela terminou de tirar a calça a deixando só de calcinha e sutiã... Ela passou uma perna de cada lado da cadeira, colocou cada um dos braços nos meus ombros e começou a rebolar enquanto estava sentada no meu colo. – Oh meu Deus, R-Rosa... – E ela me calou com um beijo. E que beijo... Seu hálito era uma mistura incomum de menta e mel, mas estava me deixando louco... Se continuasse assim nós acabaríamos indo muito além.

– Com licença, mas eu acho que a Rose já cumpriu o desafio né? – Lily interrompeu cortando completamente nosso barato.

–Olha a Pornografia Escorpião!!! -"Brigou" minha irmã, Agatha dando uma piscadinha logo depois

POV Agatha

Depois dessa quase transa Scorose a garrafa foi girada novamente e...

Liz X Agatha

–Verdade ou Desafio neném? -A Jordan perguntou

– Vamos de desafio. -Eu falei sorrindo marota

–Eu quero ver você e o James se beijarem -Ela cantarolou

Eu ergui as sobrancelhas:

–Aff, isso é fácil -Eu disse e me aproximei do maroto mor sorrindo travessa

Me sentei no seu colo e o beijei de forma quente, coisa que eu não faria se estivesse bêbada.

Por alguns segundos foi como se não ouvesse ninguém ali, só nós dois. E eu acho que ele sentiu a mesma coisa porque suas mãos foram subindo e subindo até chegar ao fecho do meu sutiã, para não ficar para trás, puxei a calça da sua calça e acabamos girando com ele por cima de mim.

–EU VOU TRAUMATIZAR ASSIM, CARA! -O grito de Scorpius interrompeu o beijo. -AGATHA!

–Meu nome -Eu disse saindo de baixo do James, ajeitei meu sutiã como se não fosse nada demais -Nem vem com essa carinha maninho, você estava prestes a fazer algo bem mais sensual do que eu!

Ele sacudiu a cabeça rindo:

–Você realmente não nega o sangue da mamãe: Santinha de dia, safada a noite.

James ergueu uma sobrancelha.

Fiz um gesto obsceno com o dedo do meio e apoiei a minha cabeça no colo de Lysander que estava quase dormindo.

–O Bicha loura, é para ficar acordado!!! -Dei um batinha nele que bocejou e assentiu para depois voltar a dormir.

–Aff. -Eu disse, mas estava quase dormindo

Pedro X Lara

–Okay, para encerar a noite, verdade ou desafio?

–Vamos fechar com estilo: Desafio! Manda ver! -Disse minha irmã quase gêmea, Lara Duncann

–Vocês vão dançar ao som de uma música Brasileira: DANÇA DO BUMBUM! Bora lá Dj Alsev. TODAS AS MENINAS!

O Potter do meio riu e a música começou a tocar

"Cheguei, hein ! Estou no Paraíso!
Que abundancia meu irmão!"

Conheci uma menina que veio do sul
Pra dançar o tchan e a dança do tchu tchu
Deu em cima, deu em baixo,
na dança do tchaco
E na garrafinha deu uma raladinha
Agora o Gera Samba mostra pra vocês
A dança do bumbum que pegou de uma vez
Bota a mão no joelho
E da uma baixadinha
Vai mexendo gostoso,
Balancando a bundinha

Agora mexe vai, Mexe, mexe mainha
Agora mexe, Mexe, mexe lourinha
Agora mexe, Mexe, mexe neguinha
Agora mexe Balancando a poupancinha
Mexe, mexe, pro lado
Mede, mexe, pro outro
Vai mexendo embaixo
Vai mexendo gostoso
Vai no sapatinho, vai
Remexendo gostosinho, vai

"Ah, que beleza, que maravilha, isso eh magnifico, mãe!"

Depois disso o papai Alex mandou todo mundo ir pra cama e eu levei um estoque de Fire Wisky pro dormitório


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MTSJSP -SERÁ REPOSTADA EM BREVE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.