Por Que eu te amo ? escrita por Ruffo Furler


Capítulo 9
Quase !! uffaa


Notas iniciais do capítulo

Aproveitemmm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523635/chapter/9

Estevão- O que faz aqui?

Maria- Com licença (entrando) se vista, e arrume as suas coisas, vamos voltar ainda hoje!

Estevão- Quem você pensa que é para mandar em mim?

Maria- Mãe dos seus filhos!

Estevão- mais isso não te dá o direito.

Maria- Olha aqui não estou com tempo para discutir! Vai se vestir logo para irmos.

Estevão- Não!

Maria- Agora Estevão!

Estevão- Não!

Maria- Estevão seus filhos ficaram muito chateados por você ter saído sem dizer nada, e muito tristes também. Apesar de tudo, você é o pai deles, eles sentem a sua falta, Estrella está sofrendo assim como Heitor, não pode deixa-los assim de repente, e saiba que eu não vou permitir que os machuque dessa maneira.

Estevão-Diz isso por eles ou por você?

Maria- Por eles é claro!

Estevão- Sei! me diz como se lembrou desse lugar?

Maria- como iria me esquecer, foi aqui que... (interrompida por Estevão)

Estevão- Concebemos a estrella (se aproximando)

Maria- Não se aproxime!

Estevão- Qual o problema?

Maria- Você não é nada meu!

Estevão- Está com medo de mim?

Maria- Eu? Com medo de você? (dando gargalhadas)

Estevão- Não brinque comigo! (pegando nos braços de Maria com força e ficando de frente com ela e de repente a toalha de Estevão desmonta e cai ao chão)

Maria- Me solta! (percebendo que a toalha dele havia caído) o que significa isso? (se virando de costas imediatamente) vista-se, não sou obrigada a ficar vendo isso!

Estevão- Até parece que nunca viu!

Maria- Estevão cansei, vamos logo! (gritando)

Estevão- Eu já disse que não vou! Tenho que pensar, talvez amanhã, tenho que pensar, mas hoje não, estou cansado (colocando a toalha novamente)

Maria- Se está pensando que eu vou aceitar ficar aqui até amanha só para você tentar ir para cama comigo está enganado.

Estevão- Quem está dizendo isso é você, não eu!

Maria- (jogando uma pequena maleta que continha três peças de roupas no sofa) ai que ódio que eu estou sentindo de você! (entrando no quarto e se trancando)

Estevão- O que é isso? esse quarto é meu.

Maria- Vou tomar banho primeiro depois eu abro para você dormir.

Maria entra no banheiro de tanta raiva e fogo também, ela entra com roupa e tudo no chuveiro.

Maria- Olha o que esse homem faz comigo! (retirando a roupa que estava totalmente molhada)

Maria toma banho em uma água gelada, para ver se apaga o fogo que ela sentia queimar dentro dela.

Pensamento Maria- Meu Deus me ajude, me ajude a resistir, por favor, ele está mais lindo do que quando me lembrava, mas que porra, seu corpo, seus olhos, sua pele, ai que vontade, MARIA SUA TONTA para com isso, ele é um canalha que te fez sofrer e que não merece o seu perdão, muito menos o seu amor!

Maria acaba de tomar banho, quando se lembra que esqueceu sua roupa na bolsa dentro da sala, e não tinha como vestir a outra por que ela havia molhado.

Maria- E agora? Que eu vou fazer? Aiii que odio Estevão San Roman (gritando para ele poder escuta-la)

Estevão- O que foi agora?

Como o banheiro fazia parte do quarto, era uma suite, ela vai para o quarto só de toalha e tenta achar alguma roupa do Estevão, mais Felizmente a mala dele ainda não estava no quarto.

Maria- Estevão!

Estevão- O que é?

Maria- Faz um favor para mim?

Estevão- Que favor?

Maria- Poderia me passar a minha bolsa por favor?

Estevão- Não!

Maria- Por favor!

Estevão- Para isso, terá de abrir a porta.

Maria- É logico né.

Estevão- Ok!

Estevão não estava vestido ainda estava somente de cueca, ele pega a bolsa de Maria, e ela abre somente parte da porta mais Estevão consegue entrar.

Maria- ESTEVÃO, sai daqui!
Estevão- (se aproximando) sabe não estou afim, na verdade afim eu estou, mas de outra coisa.

Maria- Do que está falando?

Estevão- Não se faça de desentendida.

Maria- Estevão (diz com aquela voz toda amolecida)

Estevão- Maria, pra que esconder que ainda me ama? Eu passei por cima do meu orgulho e te confessei o meu amor, por que me nega o que nós dois queremos?
Maria- Quem disse que eu quero?

Estevão- Os seus olhos, sua boca pedindo beijo, o seu corpo...

Maria- Chega Estevão, já disse que não, agora me de licença que eu vou me trocar.

Mansão San Romam 18 horas

Estrella- Tia Carmem, estou indo dormir na casa da Vivian, se minha mãe ligar peça a ela para ligar no meu celular !
Carmem- voce pediu a sua mãe para dormir na casa dessa mocinha ?

Estrella- Pedi Claro (mentindo)

Carmem- se é assim, então tudo bem. E o seu irmão?

Estrella- Não sei, beijo tia (dando um beijo em Carmem e saindo)

Arnaldo estava levando Estrella para casa de Vivian, mas quando já está bem perto da casa de Vivian, de longe ela avista Heitor e Vivian no maior love.

Estrella- Para Arnaldo!
Arnaldo- Sim senhorita.

Estrella- Aquele ali não é o Heitor? Que cara de pau, está ficando com a minha melhor amiga! Que absurdo, e ela nem me contou. Que decepção.

Estrella espera até Heitor ir embora, e desce do carro e despensa Arnaldo, e vai falar com Vivian.

MADRI

Estevão- Maria Maria, como você é teimosa!(a puxando para si e a beijando, de inicio ela recusou, relutou como da primeira vez, mas não resistiu e o beijou também. Ele foi levando-a de leve para a cama e a deita, tetou puxar a toalha do corpo dela que estava um pouco molhado, mas ela não deixou, continuaram se beijando com todo o desejo, e Estevão não conseguia deter a sua sede de Maria, mas de repente ele trava, e sai de perto dela.

Maria- Nunca mais chegue perto de mim.

estevão- Tudo bem (meio cabisbaixo)

Maria- O que foi?

Estevão- Não posso fazer nada que não queira, com licença e me desculpe.

Maria se veste e Estevão também, o apartamento era pequeno e havia apenas um quarto, Estevão estava na sala e Maria vai questiona-lo.

Maria- Estevão?

Estevão- Oi?

Maria- Poderia ter aproveitado a oportunidade, por que não fez isso?

Estevão- Não poderia fazer nada contra a sua vontade!

Maria- Acho muito bonita a sua atitude, mas estratégica, bem estratégica!

Estevão- Agora eu não quero mais falar sobre isso (estevão se levanta vai até o quarto pega um cobertor e um travesseiro)

Maria- Para que isso?

Estevão- Para eu dormir.

Maria- Estevão, pode dormir comigo na cama, não tem problema!

Estevão- É serio isso?

Maria- É sim, mas não é para me abraçar e nem nada, é você no seu lado e eu no meu.

Estevão- Combinado.

CASA VIVIAN

Estrella- Vivian, você é uma safada!
        Vivian- Eu?

Estrella- não minha mãe.
        Vivian- sua mãe ? (não entendendo nada)

Estrella- é obvio que eu to falando de você, sua anta.

Vivian- eu não fiz nada.

Estrella- ah não? ficar de amasso com o meu irmão não é fazer nada?

Vivian- Que? Como sabe?

Estrella- Por que não me disse?

Vivian- o Heitor pediu, ele disse que você não iria aceitar, que iria ficar zoando com a cara dele e tudo mais!
Estrella- Vivian, eu sou a sua melhor amiga devia te me contado.

Vivian- amiga desculpa, não quis te magoar, se quiser te conto os detalhes.
Estrella- Estou triste com você não sei se devo te desculpar.
Vivian- desculpa vai (cutucando ela ) vai, desculpa por favor (fazendo cocegas em Estrella)

Estrella- ai não para (gargalhando)

Vivian- só se disser que me desculpa.

Estrella- ta bom, eu desculpo, agora para (rindo mais) sua égua.

Vivian- Vaca! (as duas se abraçam)

MANSÃO SAN ROMAM

Alba- Carmem aonde estão todos dessa casa?

Carmem- Estevão foi embora, Maria Viajou, Estrella foi dormir na casa de sua amiga e Heitor ainda não chegou!

Alba- e alguém deixou Estrella ir dormir na casa de uma desconhecida?

Carmem- Sim, a Mariazinha.
Alba- aquela lá é outra batedora de perna, mais quando ela voltar ela vai ver !

Carmem- vai ver o que?

Alba- alguma coisa que não te interessa.

MADRI

Maria deitou primeiro de um lado da cama, e depois Estevão do outro lado

Maria- Boa Noite!

Estevão- Boa noite!

Pensamento Maria 

 Até quando serei forte? ele está cada dia mais sedutor, e o que eu vi hoje me deixou louca, Ei calma ai, porque você está pensando nele? dahhh por que você ama ele né Maria? Não eu não, não posso ama-lo. Não adianta está caidinha por ele ainda. Ai para Maria vai dormir que é o melhor que você faz, se é que vou conseguir dormir.

Pensamento Estevão

Meu Deus me ajude,tenho que me manter. Ou posso simplesmente puxar ela e beijar daquele jeito, quem sabe não rola? Claro que não rola, ela é osso duro de roer, mas quem sabe ? tenta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ??