Por Que eu te amo ? escrita por Ruffo Furler


Capítulo 25
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oiie Gente, mais um capitulo para vocês, espero que gostem e desculpe se houver algum erro, besitos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523635/chapter/25

Assim que Estrella foi pro seu quarto Estevão saiu do banho e alguém bate na porta

x- Maria você está bem ? (Perguntou Alba com uma cara de tacho)

Maria- e porque não estaria?

Alba- se esqueceu que ficou sozinha aqui ?! Só vim conferir se estava tudo ok, se não cuidarmos de você, Estevão reclamara, então não pense que me preocupo com você (Meio rude, tentando disfarçar sua raiva)

Maria- pelo que vê estou bem! E não preciso dos seus cuidados e muito menos de seus sarcasmos (Responde Dura, nesse momento Estevão sai do banheiro com uma toalha na cintura e secando seus cabelos com outra)

Alba- Estevão? O que faz aqui? (Assustada e impressionada, raramente via Estevão com poucas roupas, e isso mexia com ela)

Estevão- Esse é o meu quarto, não? (Um pouco irritado)

Alba- deixe de besteiras, quero saber o que ainda está fazendo na capital, vc não ia para Vera Cruz?

Estevão- não precisei mais ir, resolvi o que tinha que resolver por aqui mesmo!

Maria- Alba por favor, pode nos dar licença Estevão e Eu queremos descansar.

Alba- não vão jantar?

Estevão- não sei, fiz um lanche para mim e Maria, se der fome jatamos nos dois!

Maria- então, obrigada Alba por se preocupar! (Irônica)

Alba- Por nada querida Maria (Mais Irônica ainda, e saindo, fechando a porta)

Maria- Como ela consegue ser tão hipócrita?

Estevão- a verdade é que temos que dar um jeito de desmascará-la, se tudo que Demétrio disse for verdade, estamos correndo perigo!

Maria- isso sem dúvida!

Estevão- então vamos parar com esse assunto, acho que temos coisas melhor que fazer. (Sorri e se senta ao lado de Maria e lhe dá um beijo, Maria correspondeu, mais, quando tocou em Estevão acabou imediatamente com o que ele começou)

Maria- não acredito que você não se trocou ainda, Alba te viu assim?

Estevão- Eu não tenho culpa se ela já estava aqui quando sai!

Maria- Estevão, eu não gosto disso, Alba pode até ser a sua tia, mais ainda é uma mulher!

Estevão- não acredito que está com ciúmes de tia Alba.

Maria- Olha Estevão esquece, vai se vestir logo! (Com raiva, no fundo ela percebia como Alba olhava Estevão, isso ela sempre viu, quando ainda enxergava)

Estevão- Mas porquê? (Frustrado)

Maria- Não estou afim, não quero fazer nada agora!

Estevão- Sabe o que é? (Levantando-se) você sempre procura qualquer pretexto para que briguemos, estou cansado disso (pegou sua roupa e entrou no banheiro outra vez)

Maria- Você acha que é só você que tem que sentir ciúmes? (Alterando o tom de voz)

QUARTO ALBA

Pensamento Alba on

O que será que aconteceu? Será que Demétrio foi descoberto, ou não conseguiu o que ele queria? Acho que não, ela está bem e tranquila, Estevão com certeza chegou antes de Demétrio agir, Maldita, Maldita Maria tem uma sorte ... há mais só de você não estar enxergando facilita muita coisa! (Solta uma gargalhada macabra)

Pensamento Alba of

QUARTO ESTRELLA

Estrella estava ao telefone com sua melhor amiga

Estrella- e foi isso que aconteceu.

Vivian- só isso?

Estrella- Só isso, mais isso significou muito para mim viu.

Vivian- imagino amiga, bom agora vou desligar minha mãe está me chamando!

Estrella- e o Heitor?

Vivian- me encontrei com ele não faz muito tempo, deve estar indo para casa!

Estrella- não sei como a tia Laura não descobriu ainda de vocês dois.

Vivian- e nem vai, por enquanto, depois Heitor vai me pedir em namoro para minha mãe (sorri) agora deixa eu desligar, beijinhos amiga!

Estrella- Tudo bem Vivi, beijinhos! (Ambas desligam)

Quarto Maria&Estevão

Estevão já havia saído do banheiro, não dirigiu nem mais uma palavra a Maria, pegou um livro e sentou em uma poltrona que tinha no canto de seu quarto. Maria continuava no mesmo lugar, sentada de olhos fechados, quando ouviu passos, constatou que era Estevão.

Maria- Estevão ?!

Estevão respirou fundo, fazendo com que Maria ouvisse mas não a respondeu.

Maria- não vai me responder? Por uma bobagem, Está sendo infantil!

Estevão- Infantil? Infantil foi você, eu lá tinha culpa da minha tia estar aqui? Olha Maria se for para começarmos outra discursão, você me fala.

Maria- Meu amor, eu não quero brigar, hoje o dia foi muito entediante, e ainda aconteceu aquilo, vem cá!

Estevão vai até lá e se senta ao lado de Maria

Maria- eu só queria estar em seus braços, e esquecer de tudo por um momento!

Estevão- então porque não quis àquela hora? Disse que não estava afim.

Maria- a Estevão bobagem minha, eu fiquei nervosa e irritada por ... (Estevão a interrompeu com um beijo)

Estevão- (sessando o beijo) Tudo bem, vamos esquecer!

Maria se virou para ele, tocando em seus lábios.

Maria - Xiii... Não diga nada... – murmurou contra seus lábios – Me faça esquecer tudo Estevão... Faça-me sua... É só o que eu quero... – Sussurrei.

Estevão envolveu o rosto de sua amada com sua mão, olhando dentro dos seus olhos.

–Você é minha... Em cada parte, em cada toque, seu coração pertence a mim... – Sussurrou beijando-a – Eu sou seu e você é minha...

Maria Não pode deixar de sorrir com suas palavras! De repente ela sentiu que nada havia mudado. Saber que apesar de tudo o que acorreu depois da volta dela, nada apagou as lembranças, o homem que ela conhecera e se apaixonou ainda existia, ele não era uma mentira, ele estava ali, entregue mais do que nunca.

Maria se levantou ficando por cima de Estevão, mesmo cega ela fazia coisas surpreendentes.

Maria –Hoje à noite é só nossa... (Sussurrou no ouvido dele e tirando a blusa que usava)

Estevão percorreu a mão por todo o corpo de Maria, respirando pesadamente, balbuciando seu nome sem parar, como uma suplicia.

Maria Percorreu todo seu peito com a mão, ela amava sentir sua pele, o cheiro dele, a sua mercê... Jogou seu cabelo para o lado e começou a beijar o pescoço de Estevão, dando leves mordidas, Estevão suspirava, se mexia debaixo dela, mas não tirou dela controle.

Ela se afasteou dele e pos minhas mãos em seus ombros, mexendo lentamente meu quadril.

Estevão- Oh, Maria ... (Sussurrou).

Maria Jogou sua cabeça para trás em puro êxtase, sua pele estava em chamas. Tirou seu sutiã rapidamente, seguindo por sua calcinha e Estevão trou a sua cueca. Quando finalmente ficaram nus Estevão a jogou na cama.

Estevão- Prenda suas pernas na minha cintura – (Grunhiu e Maria obedeceu) .

Ele a penetrou no mesmo instante que colocou ela sentada sobre ele, fazendo ela gritar. Maria arfava contra o peito de Estevão, pela invasão brusca, ela podia sentir cada centímetro dele, os corpos pulsando.

Estevão - Agora estamos no mesmo nível... – Disse Estevão, mas ela não conseguia parar de gemer baixo – Está doendo, amor? Eu quero que doa... Para você lembrar que é minha, que só eu posso estar ai.

Os seios de Maria estavam prensados sobre os de Estevão. Ele apertava sua bunda, movendo seu quadril lentamente ao encontro do seu. Ela abraçou o pescoço dele, o fazendo cravar as mãos sobre sua pele.

Maria -Mais forte... – Sussurrou mordendo a orelha de Estevão – Quero que me deixe dolorida, amor (Rangi)

O ritmo foi cada vez aumentando mais. Os sons dos corpos se colidindo ecoavam por todo quarto. O suor escorria na pele de cada um , tudo cheirava a sexo agora.

Maria - Ah... Estou... (E não conseguiu terminar. Seu corpo todo convulsionava.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ?? querem mais ?? Até o proximo Divas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Que eu te amo ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.