Por Que eu te amo ? escrita por Ruffo Furler


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Ola, mais um meninas ! BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523635/chapter/15

Estrella e Greco ficaram conversando até 22 horas perderam a noção do tempo ,mas Estrella conseguiu chegar na casa de Vivian sem ser percebida , em Madri Estevão e Maria estavam bem melhor , estavam fogosos afinal de contas fazia 10 anos que não fazia amor um com o outro a saudade era grande e o desejo maior e ficaram bem colados a noite inteira .

DE MANHÃ EM MADRI

Maria- vamos Estevão não podemos perder mais um vôo!

Estevão - por mim ficava a vida toda aqui com você !

Maria - Sei que sim, porem sabe que temos filhos adolescentes ainda não podem se cuidar sozinhos.

Estevão- mas daqui um tempo não teremos mais eles, vão formar suas próprias famílias.

Maria- Essa é a lei da vida, os filhos crescem e a casa vai ficando vazia.

Estevão- Sim, se casam e encontram seu parceiro pra vida toda assim como nós!

Maria- Não fale assim Estevão, nossa história ainda não terminou, Não podemos saber se estaremos juntos até o fim!

Estevão- Você dizendo assim parece até que não quer viver toda a vida comigo.

Maria- Não é isso Estevão entre nós ainda haverá muitos fantasmas.

Estevão- Fantasmas que temos que esquecer!

Maria- Não é fácil Estevão!

Estevão - Quem disse que não era? Eu sei que fui o cara mais burro da face dessa terra por deixar a mulher que eu amei, que amo e que seguirei amando ...

Maria- Estevão não vamos começar com esse assunto agora, deixemos para depois sim? (Dando-lhe um beijo)

Estevão- Tudo bem meu amor.

Maria e Estevão seguem para o aeroporto o voo sairia as 9:00

Mansão San Roman 8:30

Na mansão estava apenas Carmen, Alba e Heitor, mas somente Alba e Carmen já estavam a mesa.

Carmem - ultimamente esta casa anda muito vazia!

Alba- Tudo porque Maria voltou.

Carmen- Alba não seja assim, acho melhor poupar as suas palavras sobre Maria na frente dos meninos sabe como ficam.

Alba- Ai Carmen acha mesmo que tenho medo deles? Por favor ne!

Carmen - Pelo menos não seja inconveniente!

Alba- Nossa Carmen como você é bobinha!

Carmen- prefiro ser bobinha do que mal caráter como você (joga o guardanapo na mesa) vou sair daqui antes que me infecte com esse seu veneno. (Saindo)

Alba- Como você é ingênua irmãzinha! Meu veneno não só infecta como mata (diz quase não sussurro) Maria você não sabe o que te espera Maldita.

CASA VIVIAN

Vivian acaba de acordar e vê Estrela dormindo, não conversaram no dia anterior pois Vivian acabou dormindo.

Vivian- Estrellinhaaaa, acorda dorminhoca !.

Estrella- me deixa dormi (cobre a cabeça com o travesseiro)

Vivian- Me conta o que houve com o grequinho ontem!

Estrella - Não houve nada (sentando-se na cama)

Vivian- Duvido !!

Estrella - Estou falando sério, sabe amiga ele é super legal, simpático ROMANTICO

Vivian- Ue então porque não rolou?

Estrella- Eu não quis, fiquei com medo Vivian!

Vivian- Nao acredito Estrella!

Estrella- Nunca falei tão sério! Nunca beijei na boca amiga.

Vivian- ai Estrella , você também viu!

Estrella- Ele é muito fofo mais não deu, quem sabe da próxima né!

Vivian- enquanto isso vai beijando o gelo pra treinar.

Mansão San Roman

Alba- (Estava no telefone falando com fabiola) Fabiola ja me decidi nao iremos envenenar Maria, seria arriscado demais!

Fabiola- Eu disse, mas o que pretende?

Alba- quando acontecer você vai ficar sabendo!

Fabiola - então ta, e o Estevão soube que ele foi viajar.

Alba- Sim, mas ele disse que talvez não iria voltar.

Fabiola- mas porquê?

Alba- Tudo por culpa da infeliz da Maria, se ele não voltar a vingança vai ser bem pior!

Fabiola- o que quer dizer com isso?

Alba- que será afetada no que mais dói!

Fabiola- Os filhos!

Alba- exatamente, agora não posso mais falar tenho coisas para resolver até logo!

Fabiola- Até logo Alba.

Avião

Estevão- Maria?

Maria- Hum?

Estevão- Maria não te entendo quer que nossos filhos fiquem felizes por nos casar mas não quer que demonstremos a nossa felicidade!

Maria- realmente não havia pensado por esse lado, a verdade é que não queria que Alba soubesse!

Estevão- porque não?

Maria- Estevão você não conhece Alba ela é capaz de tudo em troca do que ela quer.

Estevão - isso quer dizer o que?

Maria- Um dia, Um dia você vai saber.

Estevão - Se não quer me contar tudo bem! Mas me diga, quando quer se casar ??

Maria- O quanto antes!

Estevão- Tudo isso só pra se tornar novamente a senhora San Roman?

Maria- Claro que não! Em primeiro para estar feliz contigo e segundo lugar para te tirar do grupo dos solteiros.

Estevão- hum? Verdade?

Maria- Agora que estamos juntos não vou deixar nenhuma vagabunda chegar perto de ti!

Estevão- Olha só Maria ficando agressiva, meu bem você não era assim (sorrindo)

Maria- aprendi a defender o que é meu!

Estevão- Então eu sou seu?

Maria- Claro assim como eu sou sua! Estevão - Só minha?

Maria- só sua! (Estevão lhe dá um beijo de tirar o folego)

Estevão- Podemos nos casar amanhã mesmo, faremos uma cerimônia simples e muita íntima tudo bem pra você?

Maria - Claro meu amor (sorri)

Casa Vivian

Estrella - Que coisa mais esquisita Vivi.

Vivian- Ue se não quer passar vergonha na hora do beijo! E ai marcaram de sair?

Estrella - Bom ele me chamou pra gente tomar um sorvete mais a tarde.

Vivian- Bom começo, isso mostra que ele está interessado!

Estrella- você acha?

Vivian- certeza amiga!

Estrella - Vamos escovar os dentes ai descemos para tomar café pode ser?

Vivian- beleza!

Vivian e Estrella fazem a sua higiene matinal dessem para tomar café e encontram Laura na sala!

Laura - Bom dia meninas! Esta melhor Estrela?

Estrella- de que tia Laura?

Laura- e que a Vivian me disse que não estava se sentindo bem!

Vivian a olha com aquele olhar que só amigas conseguem decifrar.

Estrella - nossa ae minha dor de cabeça, já estou um pouco melhor!

Laura- Mas não era dor de barriga? (Diz confusa)

Vivian- haa Mamãe Estrella está com vergonha!
Laura- Não precisa ter vergonha querida!
Estrella - Pode deixar tia Laura!
Vivian- Mãe você deixou alguma coisa no fogo ?
Laura- Ai meu Deus o bolo.(saindo)
Estrella- Eu te mato Vivian !
Vivian- Era a única forma de manter a mamãe aqui em baixo.
Estrella- Você me paga peste !
Vivian- ta vendo o que ganho por querer ajudar as pessoas .
Estrella- Aii amiga Desculpas, te agradeço viu meu xuxuzinho ! (Lhe da um abraço)
Vivian- (finge um choro)
Estrella- olha o fingimento Vivi.

Maria e Estevão chega na Mansão e acabam tendo um má surpresa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? quero as criticas ok, e se tiver os elogios tb rsrs