Por Que eu te amo ? escrita por Ruffo Furler


Capítulo 11
Te Amo


Notas iniciais do capítulo

Oiii Gente, Boa Leitura, eu ainda não coloquei o veneno da Alba e dos outros ainda na Historia por que prefiro focar antes de mais nada na Pareja Tekila !! Boa Noite



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523635/chapter/11

Madri

Estevão- Maria, já que vamos ficar aqui mais um dia nesse lugar lindo por que não nos divertimos!

Maria- não sei se quero, estou aqui apenas para buscar você!

Estevão- eu sei que quer!

Maria- ok, tudo bem!

Estevão- para onde vamos primeiro ?

Maria- primeiro, vamos terminar isso aqui.

Estevão- tudo bem!

CASA VIVIAN

Vivian- Estrella o que acha da gente sair um pouquinho?

Estrella- para onde quer ir?

Vivian- a gente podia ir no shopping e depois passar em uma floricultura, quero comprar umas flores para o meu quarto, ta com o aspecto meio morto!

Estrella- está mesmo viu, parecendo mais um cemitério!

Vivian- credo Estrella! (rindo dela)

Estrella- acho melhor irmos antes que sua mãe não deixe.

Vivian- é mesmo, minha mãe é muito chata!

Estrella- você fala isso por que não ficou tanto tempo longe dela, acho que deve valoriza-la mais, ela faz tudo por você.

Vivian- é verdade Estrella, se eu ficasse muito longe da minha mãe eu morreria.

Estrella- então vou te dar um conselho, a ame muito, e não a deixe nunca.

Vivian- pode deixar, minha mãe e a pessoa mais linda que existe na minha vida.

Estrella- agora vamos, por que estamos perdendo tempo. (subindo nas costas de Vivian) vamos égua!

Vivian- (sai imitando galopes com Estrella em suas costas) vamos donzela! (rindo)

MADRI

Estevão e Maria acabaram de arrumar a casa

Estevão- prontinho agora podemos ir!

Maria- deixa só eu me arrumar, enquanto eu escolho a minha roupa pode ir tomar banho !

Estevão- Ok!

Estevão toma o seu banho, e em 10 minutinhos já havia terminado

Estevão- (outra vez de toalha) pronto sua vez.

Maria pega a sua roupa e sem falar nada vai tomar banho. Ela termina, no banheiro mesmo troca de roupa, vai até o quarto pega o seu estojo de maquiagem e o secador portátil, e vai para frete do Espelho.

Estevão- vamos Maria?

Maria- calma, não terminei de me arrumar (se maquiando)

Estevão- acho que não precisa perder horas alisando o seu cabelo e maquiando o que é perfeito.

Maria- não exagere.

Estevão- saiba que eu te vejo linda, seja de cabelo solto ou amarrado, e que fica mais linda ainda quando está do meu lado! (sorrindo)

Maria- já se passaram tantos anos e você continua o mesmo galanteador!!

Estevão- e você mais linda do que nunca. (Maria sorri)

Maria- obrigada.

CASA VIVIAN

Vivian- mãe eu e Estrella vamos ao shopping.
Laura- OK, tudo bem, só não vão demorar e nem aprontar.

Vivian - Mamãe só mais uma coisa.
Laura- o que?

Vivian - Eu te Amo sua linda ! (sorrindo)

Laura- Aiii meu anjo eu também te amo muito minha filha!(sorrindo e abraçando-a)

Estrella- Bom agora já acabou a declaração, vamos Vivian.

Viavvian - Estrella realmente você é uma chata.

Estrella- que você am, Claro (sorrindo)

Vivian- além de tudo é convencida.

Estrella- para de conversar abobrinha e vamos logo se não vamos perder aquele filme que eu tanto queria ver!

Vivian- então ta né, tchau Mãe.

Laura- tchau e cuida da Estrella.
Estrella- ahh tia Laura, por favor né, acho que seria mais fácil dizer ''Cuida da Vivian em Estrella.''

Laura- então cuida dela também Estrella (sorrindo) vocês não existem!

Estrella- é que eu sou tão linda que é quase impossível acreditar que pudesse existir alguém como eu né! (Saindo)

MADRI

Estevão- Maria o que acha de irmos aquele lugar, que você adorou quando estivemos aqui da primeira vez ?

Maria- eu acho ótimo, Vamos?

Estevão- e depois de irmos ao Parque do Retiro podemos ir ao Palácio de Cristal, você vai adorar.

Maria- pode ser.

Maria e Estevão primeiramente foram para um restaurante porque já estava na hora do almoço.

Garçon- O que vai querer senhor?

Estevão- pode trazer um suco de Morango para mim, Risoto de Frango ao molho Branco e de sobremesa sorvete de Pudim a Calda de Chocolate!

Garçon- e a sua esposa?

Maria-(olhou para Estevão) Eu também quero Risoto de Frango porem sem molho Branco, um suco de Abacaxi e de sobremesa Trifle de morango e limoncello!
Garçon- em alguns minutos trago o pedido, com licença.(saindo)

Estevão e Maria- Toda

Estevão- por que não disse que não era minha Mulher?

Maria- não vi necessidade, deixem eles pensarem o que quiserem, não somos casados mesmo.

Estevão- ah sei.

passa alguns minutos e o garçom volta com os pedidos

Maria- Obrigada!

Garçon- por nada senhora!

Estevão- Nunca gostou de molho Branco né!

Maria- não é um dos meus favoritos (sorrindo)

Estevão- você lembra um dia em que a gente ainda tava namorando, ai eu te dei muitos chocolates e tinha alguns que continham amendoim, e você tinha alergia (sorrindo)e eu não sabia, e você não viu e ficou toda vermelha!

Maria- como poderia me esquecer, quase morri aquele dia!

Estevão- e eu junto com você, nunca quis te fazer mal.

Maria- naquela época eu até que acreditava nisso, mais agora já nem sei mais de nada.
Estevão- Maria tenta confiar em mim, eu errei e muito feio, mais me arrependi e ... (Maria o interrompe)

Maria- Estevão não vamos começar, agora que esquecemos as diferenças e estamos em paz.

Estevão- tudo bem, mas da próxima a gente vai conversar serio sobre isso!

Maria e Estevão terminam de almoçar e vão a caminho do Parque do Retiro

Maria- não está mais tão bonito quanto eu me lembrava!
Estevão- mas ainda está!

Maria- aqui é sossegado, lembra de quando viemos aqui, o sol estava muito quente, ai eu acabei forrando uma manta no chão e apoiando minha cabeça sobre suas pernas .

Estevão- e então acabou dormindo!

Maria- pois é, e você me acordou com vários beijos (de costas para Estevão e olhando para o nada)

Estevão- está vendo? não é possível apagar o passado, está escrito eu e você!

Maria- eu não acho mais isso.

Estevão- pois eu acho! Por que se não fosse assim, você não teria voltado, o destino quis assim! Não podemos lutar contra uma coisa que jamais será apagada ou acabada, que é o nosso amor !

Maria- Estevão! (Voz mole)

Estevão- Maria! (os dois se beijam)

Maria-(se afastando) sei que já não posso disfarçar, esse amor está cravado no meu coração, cravado de um jeito que nem mesmo eu posso tirar, não está certo, não está! Mas o que posso fazer contra? Nada, te amo, te amo e não posso mais, não posso mais, e agora eu te pergunto, Por que eu te amo? (chorando e abraçando Estevão com todas as forças que podia)

Estevão- Maria, Maria (segurando o rosto de Maria e olhando nos olhos dela )Por que nascemos um para o outro, eu te amo assim como você me ama, vamos viver esse amor, sem vergonha sem medo de sermos julgados, por que se formos eu prefiro ser condenado a ter que perder você! (Beijando Maria mais uma vez)

Shopping - PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

Vivian- Estrella, e aquele gatinho dando mole para você em?

Estrella- ta vendo de mais, ele ta é olhando para você, não para mim!

Vivian- aé? vamos comprovar isso agora, por que ele ta vindo para cá.

Estrella- Oii?

Vivian- (falava entre os dentes) disfarça!
xx- Oi Tudo bem?

Vivian- tudo ótimo.

Estrella- o que quer?

xx- eu gostaria muito de saber onde comprou essa blusa, ameeiii menina!

Estrella e Vivian estavam se segurando para não rir.

Estrella- desculpa, não comprei, foi minha Tia que fez para mim !

xx- Aiii, será que ela faz para mim ?

Estrella- não sei, mais se quiser te passo o numero dela!
xx- então me passa logo, ela é super detalhada, sinceramente, eu já amo a sua tia, quero ela para mim!
Vivian- ela é boa para costura!

xx- Boa? Boa uma ova, ela é Espetacular!
Estrella- aqui está o numero.

xx- Brigada querida, a gente se vê!(saindo)
Estrella- por nada! (começa a rir) Vivian acho que ele não tava interessado na gente.

Vivian- com certeza não (rindo também) agora vamos comprar umas flores, quero dar a minha mãe também.

Estrella- vamos então! (se levantando)

Estrella e Vivian foram para a Floricultura mais próxima do Shopping.

Vivian- Boa Tarde!

Greco- Boa Tarde (olhando para Estrella e ela olhou para ele) a que devo a visita das senhoritas?

Vivian- Flores, as mais bonitas!
Greco- temos essas rosas, mais nenhuma comparada a beleza de uma mulher.

Vivian- nossa que bonito! Estrella o que acha dessa Violeta? Estrella? (ela estava olhando para o greco)

Estrella- Oi!

Vivian- aonde estava?

Estrella- já te digo que não saí daqui!

Vivian- sei, você tava em outro planeta,isso sim!

Estrella- acho que eu estava bem mais próxima que pensa! (olhando novamente para greco)

Vivian- bom, mais o que você acha?

Estrella- acha do que?

Vivian- da Violeta!

Estrella- prefiro Orquídea!

Vivian- então, pode pegar uma Orquídea, uma Violeta e um buque de rosas amarelas!

Greco- claro !

MADRI

Maria e Estevão passaram uma perfeita e bela tarde, lembrando do passado.

18:00

Maria- Estevão?

Estevão- Oi (dirigindo)

Maria- estou feliz que estamos nos tratando bem e como amigos!

Estevão- eu também, mais saiba que queria muito mais que isso.

Maria- já te disse que preciso de um tempo, um tempo para pensar e colocar tudo no lugar.
Estevão- ta bom, eu não vou mais insistir.

Maria- Obrigada! sabe eu queria saber um pouco da sua vida nesses 10 anos!
Estevão- te conto tudo, só se me falar da sua!

Maria- Ok, mesmo não tendo muito o que falar! Então pode começar.

Estevão- depois que você foi presa, eu fiquei muito deprimido, não saía para lugar nenhum, a não ser para a empresa, fiquei assim por cerca de dois anos, eu meio que comemorava sozinho as datas que me traziam lembranças boas, uma delas a data do nosso casamento, o que eu fiz foi beber, para afogar as magoas, fiz isso por 10 anos, e há cinco anos conheci a sobrinha da Daniela, a Ana Rosa, eu me senti atraído por ela, afinal de contas já eram 5 anos sem tocar uma mulher, logo começamos a namorar um dia depois, desde de então estamos juntos, e para falar a verdade, nunca amei ela, todos os beijos, todos os toques eu dei pensando em você, vendo você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? Comentem :) desculpem os erros !! rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Que eu te amo ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.