Os Senhores do Tempo escrita por Gi21


Capítulo 24
A dor do escolhido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523604/chapter/24

Teddy revirava seu baú de madeira, havia tantas coisas ali... Desde fotos há inúmeros doces, Lupin era um comilão, adorava comer a qualquer hora e não sabia como não estava gordo. Teddy retirou uma tampa que escondia o fundo do baú e pegou muito devagar a espada que emanava um brilho anormal, os símbolos emitiam uma luz intensa e amarela que fez o corpo de Teddy se arrepiar por completo.

A porta do dormitório da Grifinória se abriu e Lupin se virou rapidamente, Matthew que estava a sua frente apenas o observava.

__O que é isso? – Matthew perguntou com um tom de voz anormal, sua voz parecia mais assustada e rouca. O garoto tentou se aproximar de Teddy em vão, porém Lupin conseguiu se esquivar e manter uma distância segura.

__Não é nada! – Teddy retrucou.

__Você não é do tipo de pessoa que mente e consegue manter sua mentira por muito tempo, por isso não ouse me enganar, eu não vou cair!

Teddy relutantemente se sentou em sua cama e fez sinal para Matthew fazer o mesmo, o garoto de olhos negros obedeceu o metamorfomago.

__Eu a encontrei quando cheguei aqui, como você sabe eu estava acompanhado com a Lizzie... Quando acordamos tivemos de nos esconder e enquanto estávamos atrás dos arbustos, uma figura alta e encapuzada apareceu olhando para todos os lados e deixou cair essa espada... Então eu a guardei.

Matthew abriu a bola inúmeras vezes, mas não achava palavras o suficiente para dizer algo a Teddy.

__Eu sei que pode parecer estranho – Teddy continuou – Mas essa espada é muito especial e antes de você chegar ela emanava uma luz muito estranha!

__Teddy – Matthew sussurrou quase sem fôlego – Temos que mostrar isso a Enon!

__Não podemos! – Teddy disse ameaçadoramente – Se ele souber as coisas vão se complicar cada vez mais...

__Você não sabe o que essa espada esconde Teddy, você não sabe de que lado ela está...

__E por acaso Enon poderia saber? – Teddy retrucou

__Não, mas ele poderia ajudar! E você não vai me impedir!

Matthew saiu mais que depressa do dormitório da Grifinória, felizmente ele era rápido o suficiente para Teddy não alcança-lo. Virou alguns corredores em busca de Enon, por vezes trombava em alguns colegas que ficavam irritados com o aparecimento repentino de Matthew. Finalmente enquanto descia as escadas avistou Enon, seu irmão parecia despreocupado encostado na parece com um livro na mão.

__Enon... Preci..so lhe dizer uma... coisa! – Matthew estava sem fôlego e respirava rapidamente para recuperar a vitalidade perdida. Colocou suas mãos no joelho, pois mal aguentava ficar de pé.

__Dizer o que seu louco?!

Matthew não aguentou mais... Não sabia o que estava acontecendo, se ajoelhou no chão e caiu, algo estava fazendo aquilo com ele, mas não sabia o que... Tatuagens medonhas começaram a aparecer em seus braços, marcas negras cravavam sua pele e Matthew podia sentir a dor de cada linha que lhe traçavam.

Teddy que estava logo atrás não sabia o que fazer, apenas olhava o amigo se contorcendo e gritando como se não houvesse amanhã. Enon se agachou e tentava acalmar Matthew, mas nada resolvia, numa medida desesperada Enon tentou entrar na mente do irmão, mas ela simplesmente estava bloqueada.

Dumbledore e Severo vinham logo atrás e pararam instantaneamente para observar a triste imagem, Matthew estava se contorcendo e seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar, rapidamente Dumbledore se aproximou do rapaz caído no chão e o observou, marcas negras agora traçavam seu rosto pálido e quase sem vida.

__Matthew... – Dumbledore sussurrava em vão.

O garoto encarou Dumbledore, mas quando olhou para o seu pai que estava ao seu lado, segurando intensamente sua mão. Os olhos negros se encontraram e as marcas começaram a desaparecer tão rapidamente como surgiu, a dor passou e finalmente Matthew pode se sentir aliviado.

__O que houve? – Matthew se sentou olhando tudo ao seu redor, parecia uma criança confusa conhecendo o mundo a seu redor.

__Você veio falar comigo e simplesmente caiu agonizado de dor, você está bem agora? – Enon perguntou e Matthew sorriu, ver Enon Prince preocupado nessas situações era muito raro.

__Muito estranho... – Teddy suspirou profundamente, se sentia culpado, mas algo lhe dizia que não era a espada.

__Acho que o Senhor Prince precisa de cuidados, não é melhor leva-lo a ala hospitalar? – Severo olhou para Dumbledore esperando uma resposta.

__Creio que não Severo – Dumbledore respondeu – Eu sei como sanar o problema desse rapaz.

Matthew encarou os olhos azuis brilhantes de Dumbledore e automaticamente seguiu em direção à sala do diretor, pois ambos teriam uma longa conversa.

Severo apenas olhou cerradamente para Dumbledore, não sabia o que o velho estava aprontando, mas sabia que alguém sofreria algo. Snape não queria admitir... Mas sentiu um grande instinto de proteção para com Matthew, deu um pequeno sorriso de canto e se virou para ir embora.

Já na sala do diretor, Matthew olhava as prateleiras de livros, eram tantos que ele perdia a conta... Nem sabia por onde começar.

__Creio que gostaste de minha coleção – Dumbledore abriu a porta de sua sala encarando Gregory atentamente.

__São maravilhosos e se me permite dizer eu gostaria de dar uma olhada uma hora...

__Claro meu querido, mas acho que temos assuntos mais importantes... E creio que você sabe do que estou falando.

Matthew assentiu e Dumbledore continuou.

__Me dói lhe dizer isso, mas o ano letivo está acabando, provavelmente sabes que serei substituído por Umbridge.

__Sim senhor.

__Pois bem, o que me dói é saber que você está em risco... Gregory, a situação está muito complicada e vejo que terei de treina-lo...

__Me treinar? – Matthew indagou.

__Você é o escolhido...

Matthew soltou um grito de dor e raiva, não aceitava sua situação atual. Ajoelhou-se no chão e colocou suas mãos em sua cabeça.

__Eu... Eu não vou conseguir...

__Você vai – Dumbledore afirmou.

__Porque eu? – Matthew estava perplexo – Porque eu? O que eu fiz para merecer isso?

__Há coisas que acontecem em nossas vidas e infelizmente temos que aceitar e lutar, lutar é o único caminho.

__Quando eu estarei pronto?

__Ano que vem, semanas antes de eu morrer – Dumbledore passou a mão na cabeleira negra do rapaz que chorava intensamente.

__Eu vou me tornar um ser ruim? – Matthew chorava feito criança, tinha medo de seu futuro.

__Isso depende de você... Lembre-se que você não irá fazer tudo sozinho...

__Como pode saber disso? – Matthew indagou mais uma vez.

__Você tem a mim, Harry, Hermione, Ronald, Enon, Elizabeth, Teddy, seu pai e quem sabe um futuro amor? – Dumbledore sorriu.

__Amor? Isso ainda pode existir?

__O amor é a força maior, nunca duvide dessa força, pois o amor salvou o mundo.

__Então eu não estou sozinho?

__Você jamais estará sozinho...

__Me prometa!

__Eu prometo a você Matthew, você nunca estará sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Senhores do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.