Os Senhores do Tempo escrita por Gi21


Capítulo 18
Quadribol


Notas iniciais do capítulo

O que vocês estão achando da fic? Preciso de opiniões assim eu saberei no que posso melhorar!


Desculpe os capítulos curtos, mas é para fazer vocês pensarem... A partir daqui as coisa ficaram bem tensas e complicadas para os personagens



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523604/chapter/18

Uma semana havia se passado e Teddy se sentia cada vez mais deslocado, queria tanto conhecer seus pais, conviver com eles todos os dias, ouvir suas risadas, ver suas expressões... Eram tantas ideias, mas nenhum final feliz. Cedo ou tarde ele teria de visitar a ordem da fênix e finalmente poderia conhecer seus pais.

Lupin segurava um livro sobre poções, ele era ótimo na matéria... Um talento nato, mas o professor Snape já cortou o seu barato, o mesmo não gostava de grifinórios, mas Teddy sabia que no fundo Snape ficava impressionado com suas poções.

Seus hábeis ouvidos captaram um barulho de vozes e gritos vindo mais ao norte, levantou-se e colocou o livro entre o braço. Caminhou devagar para não fazer barulho e chamar a atenção, sentiu uma raiva borbulhante quase explodindo de dentro de seu peito ao ver Draco e sua gangue praticando Bullying.

__Ei gorducho! – Draco ria de modo zombeteiro para um menino da Lufa-Lufa – Acho que você esqueceu isso aqui... Se bem que não lhe é muito necessário, na verdade o que você realmente precisa é encolher, principalmente essa sua barriga gigante – Malfoy segurava uma bola de cristal cheia de neve por dentro.

Draco brincava de bobinho com o jovem Lufano, Malfoy arremessava a bola para longe e um Sonserino pegava.

__Parem! – Teddy saiu dos escuros arbustos – Você realmente é ridículo Malfoy!

__Ui! Agora você quer nos enfrentar... Não tenho medo de você Bucky, além do mais da onde vem esse nome? Não é nenhum nome bruxo, provavelmente você é só mais um sangue ruim!

Teddy já vermelho de raiva agarrou sua varinha para azarar Malfoy, mas duas mãos pálidas o impediu rapidamente.

__ Patético... – Enon observou – Quem você pensa que é Malfoy?

__Em grupo você é tudo isso... – Matthew acrescentou – Mas eu quero ver você sozinho.

__Isso foi uma ameaça Prince?

__Você realmente não vai querer saber – Enon se aproximou brutalmente de Malfoy, o loiro cambaleou para trás em busca de equilíbrio.

__Patético... certo – Draco sorriu – Então vamos ver como vocês se saem ao pegar isso!

Draco lançou a bola de cristal para longe, Enon e Teddy tentavam encontra-la e forçaram os olhos para obter uma visão mais privilegiada, já Matthew conseguia vê-la perfeitamente e rapidamente saiu correndo a seu encontro.

Os cabelos negros de Matthew esvoaçavam conforme ele corria, lembrou-se que aprendeu a voar sem vassoura... Mas não poderia levantar muitas suspeitas, afinal de contas os únicos que sabiam fazer tal feito era Voldemort e Snape, intensificou sua vontade e finalmente conseguiu pegar a bola de cristal. Infelizmente Goyle estava atrás dele o tempo todo e o único jeito de não ser pego era arremessar a bola. Enon observou Teddy correr para um lugar específico e no começo não entendeu, mas ao ver a bola de cristal se aproximando entendeu o que o amigo queria.

A bola vinha em direção ao moreno de olhos cinzas, mas Malfoy pulou em cima de Enon e o único jeito era arremessa-la para bem longe, mal a bola encostou em sua mão e Enon a mandou em direção a Teddy que a pegou com muita firmeza e precisão.

Matthew ficou ofegante e olhou para o lado do corredor, sorriu ao ver Harry muito impressionado e um tanto boquiaberto.

Malfoy cerrou os dentes ao ver Potter, com um movimento de suas mãos seus amigos começaram a segui-lo, Draco fez questão de trombar com Harry que apenas o encarou severamente, Draco sorriu zombeteiro e desapareceu pelos corredores. Teddy gentilmente devolveu a bola de cristal para o Lufano que ficou sem reação, o garoto pálido de olhos negros apenas encarou nervosamente Teddy e saiu apressadamente sem olhar para trás.

__O que houve aqui? – Harry indagou enquanto ria dos cabelos azuis de Teddy, azul realmente não combinava com ele.

__Mal... Malfoy estava zombando do garoto então viemos ajuda-lo – Teddy disse quase sem fôlego, limpou suas calças que estavam sujas de terra e grama.

__Bom, então eu acho que deu tudo certo e devo dizer que vocês são muito bons.

__Bons em que? Em defender pessoas? Isso já sabemos – Enon disse sarcasticamente, cruzou seus braços contra seu peito causando espanto em Harry, que o encarava sem nem ao menos piscar.

__Quadribol... Quer dizer, você é muito bom para bater Enon...

Enon sorriu, adorava bater nas coisas, como objetos, pessoas e tudo o que se possa imaginar, talvez fosse um dos motivos que poderia explicar o seu amor incondicional por bateria.

__E Matthew você seria um ótimo apanhador, já o Teddy seria um excelente goleiro!

Matthew e Teddy se entreolharam muito orgulhosos.

__E? – Enon indagou.

__Seria ótimo que vocês jogassem, quer dizer eu acho que seria bom para vocês.

__Não é um esporte um tanto... Bárbaro? Quer dizer eu valorizo outras coisas mais importantes, como a nossa mente – Enon indagou novamente, nunca gostou muito de quadribol e nunca se viu jogando esse esporte.

__Eu penso que tem de haver um equilíbrio, corpo e mente... Enon seria bom para você, embora você precise emagrecer e não ganhar mais massa... – Teddy brincou o amigo era alto e forte, se engordasse mais do que aquilo definitivamente não ficaria bom.

__Muito engraçado Teddy...

__Bom por mim tudo bem.

__Então, o que vocês acham de treinarmos agora? É só pedirmos uma autorização e como vocês são novatos não vai haver problema...

__Certo – Os três amigos falaram em uníssono.

O treino fora muito tranquilo, menos para Enon... O garoto insistia em bater forte demais na bola e às vezes quase acertava Matthew que o perseguia voando pelos ares. Teddy tentava parecer o mais charmoso possível, pois Lizzie assistia o treinamento, muitas vezes o metamorfomago era acertado na cabeça, o tempo que levava olhando para Lizzie era o suficiente para levar cinco tombos.

Assim que o treino acabou Teddy, Matthew e Enon se dirigiram a arquibancada chamando Lizzie para acompanha-los para o salão principal, pois estavam com muita fome e precisavam se alimentar. Matthew observou um movimento muito suspeito na floresta proibida, observou que um ser de capa negra o encarava e adentrou-se na floreta fechada desaparecendo na imensidão verde.

__Tinha alguém nos encarando!

__A pancada que você levou há cinco minutos lhe causou esquizofrenia? – Enon brincou, mas ao ver o olhar sério do irmão entendeu que havia algo de errado acontecendo.

__Então vamos lá... A onde você viu isso Matt?

__Ali Teddy – Matthew apontou para uma parte escura da Floresta.

__Então é pra lá que vamos!

__Pode ser uma armadilha... – Declarou Lizzie que pressentiu algo de muito errado.

__Só vamos saber de irmos lá – Teddy declarou

Enon saiu na frente demonstrando toda sua coragem e curiosidade, Teddy andava ao lado do amigo com uma sensação suspeita e Lizzie e Matthew apenas se entreolharam sentindo uma sensação terrível no ambiente.

Desceram as arquibancadas e continuaram a andar em direção a floresta, decidiram ficar juntos o tempo todo, para que nada ocorresse de errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Senhores do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.