Girl secrets__( fic. em Hiatus) escrita por BePrettyLudwig


Capítulo 3
Conhecendo gatos


Notas iniciais do capítulo

cap bônus para vcs...espero q gostem.*-*..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523571/chapter/3

Quando cheguei na sala sentei em meu lugar e recebi meu boletim....e para minha adorável surpresa passei em tudo, menos em espanhol. Mas cara, de boa a professora é um saco, tem uma voz de taquara rachada e ainda fica brava quando os alunos tem alguma dúvida, resultado um belo de um 4,5 na prova e recuperação bem antes das férias de verão, pqp.

Depois de receber o boletim tivemos a aula de gramatica normal, ou seja, eu não prestei atenção e fiquei desenhado a aula inteira como de costume, mas eu não sei o por que eu era fissurada em desenhar a lua, lobos e coisas do tipo, mas eu achava muito bonito.

quando o sinal bateu fui direto para o vestiário para me arrumar para a aula de educação física.

antes de chegar no vestiário Klaus ;que era o garoto que se achava o Top e o o pegador, mas que na verdade era o maior babaca e ainda por cima galinha, porém ele tinha os mais belos olhos cor de mel que fazia as pessoas se perderem em seu olhar e tinha o maior corpão, e resumindo ele era muito gostoso; como ia dizendo antes de chegar no vestiário ele jogou uma bolinha de papel em mim, a qual caiu dentro da minha blusa.

– Nossa , acertei em cheio, hahahaha- disse Klaus

–Meu Deus como você é engraçado merece um troféu- retruquei mesmo sabendo que falar isso era coisa do tipo de pessoa que não tem argumento mas foi a primeira coisa que veio na minha cabeça.

– Ah minha baixinha alta ele só tava te zuando - disse Andrew , meu querido best de olhos azuis esverdeados *O*

– Bom mesmo- disse segurando o riso por causa da cara de babaca de Andrew

Depois daquela mini confusão, continuei em direção ao vestiário.

Ao chegar lá coloquei minha roupa de ginastica e fui encontras as meninas.

– oi povuu...que gatinhas..hahahaha- disse fazendo todo mundo rir.]

( Ammy,Lucia e Jessica)

depois que estávamos prontasfomos para o ginásio.

– Bom dia turma, hoje nós vamos fazer um aquecimento, uma corrida LEVE e um jogo de handebol, okay?- disse nosso teacher loiro de olhos verde, musculoso, gato Jackson ♥♥ HOT, principalmente com a blusa colada mostrando os músculo ( sonhoo!!kk)

–Bora se exercita?!- perguntei para as gatas

– Bora- responderam em um coro quase perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, se gostaram comentem hein...ah e não esqueçam de abrir os hiperlinks ok?!...até a próxima e já vo avisando esses capítulos podem até estar pequenos mas eu prometo que vão começar a ficarem um pouco maiores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl secrets__( fic. em Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.