Girl secrets__( fic. em Hiatus) escrita por BePrettyLudwig


Capítulo 19
Último aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523571/chapter/19

essa fanfic será excluída caso não receba comentários... me sinto péssima por deixar aqueles que acompanham mas não tive o rendimento esperado.

já reformulei os capítulos como disse que faria.

mandem qualquer coisa nem que seja apenas um emoticon para eu saber se vocês estão mesmo ai.

vou esperar até dois meses ou mais já que minhas férias estão à ponto de acabar e esse semestre vai ser complicado. gostaria de uma minima motivação e se alguém novo surgir e ler esse aviso por favor me diga o que está achando como sempre falo críticas são bem vindas sejam boas ou ruins desde que respeitem minha pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl secrets__( fic. em Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.