The Lesson escrita por destinyK


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Mais uma loucura em que me meti ahah Espero que gostem :)
Boa leitura ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523517/chapter/1

Eu dava a minha vida para apanhar aquele filho da puta! Edward Cullenvoltava a atacar com aSphynxe não me referia àraça de gatos*.Zoava-se que ela era a sua nova aquisição. Uma mulher totalmente fria e implacável no quesito matar.

Não havia ninguém que já se tivesse cruzado com ela e sobrevivesse para relatar o acontecido. Só mesmo o Cullene os seus capangas. Ainda assim havia boatos, ainda que sem um fundo de verdade; Uns diziam que ela era como aLara CroftemTom Raider, isso para mim era indiferente, eu iria apanhá-la e quando isso acontecesse todo o império do Culleniria acabar.

Edward Cullenera um dos maiores criminosos do mundo. Rico, poderoso e, acima de tudo, perigoso. Ainda que nunca o tivesse frente a frente comigo – deixo claro que se isso acontecesse ele seria morto –, mas como agente que era – trabalhava para osserviçossecretos –, sabia que quem quer que o enfrentasse, seria aniquilado. Costumavam dizer que ele não tinha coração, só um cofre cheio de dinheiro no peito. Cullenrespirava, vivia e matava por dinheiro. Só,simplesmente

Eu estava neste caso há um ano e já me tinha tirado toda a paciência que eu tinha – que já não era muita –, estávamos sempre num impasse. As informações eram-nos dadas, mas ele sempre arranjava forma de fugir. Engana-se quem pensa que é Edwardque mata, eu aposto o meu pênis, como ele nunca esteve presente nos crimes descobertos. Cullenmatava, mas não havia corpos que o provassem. Ele só deixava vir à tona o que ele queria.

É nesse contexto que apareceSphynx, uma mulher capaz das maiores atrocidades. Os corpos encontrados em pior estado eram sempre relacionados à mesma. A mulher não brincava quando o assunto era assassinatos.

A sua marca era sempre deixada. A diaba deixava sempre um bilhete, preto, com letras brancas a dizer “Ainda não foi desta… Mas admitamos, ele já não era útil para o mundo. Sphynx”. Não havia impressões nem nos cartões, nem nos corpos. Ela era profissional,até de mais!

Essa mulher apareceu há cerca de 6 meses, mas foi o suficiente para pôr toda a gente em alerta. Ninguém sabia quem ela era, porque trabalhava para o Cullene nem como chegar a ela. Estávamos cercados de dúvidas, a única certeza é que ela tinha a crueldade de Edward.

O meu nome é Jacob Black, tenho 23 anos e prendo criminosos desde os 20. Edward Cullenseria só mais um nesse currículo, e aSphynxeu iria fazer questão de acabar com ela com as minhas próprias mãos, alegaria depois que foi em legítima defesa. Eu não era a favor de agressões a mulheres, mas a mesma não poderia ser considerada uma, pela sua alma fria e inescrupulosa.Ela era o capeta em forma de gente e cabia-me a mim mandá-la de volta para o inferno, d'onde nunca deveria ter saído!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Sphynx: nome da raça dos gatos sem pêlo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lesson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.