What I Love About You escrita por Mayy Chan


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Olá caras amiguinhas leitoras que entopem o meu coraçãozinho colorido de glitter! Eu vim postar mais uma one porque... bem, porque eu gosto de Scrose.

Essa one é pra missValdez, pra comemorar umas manolices aí. Sim, se vocês quiserem ones de um certo casal é só me pedir, porque eu realmente amo fazer isso.

Podem comentar, eu juro que não mordo :3

Espero que gostem *u*

Beijocas, Mayy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523514/chapter/1

Cara Rose,

Esse é o meu pedido de desculpas para você. Eu sei que não tenho sido o namorado mais atencioso do mundo, então resolvi fazer essa carta pra você se lembrar todo dia que eu ainda sou o mesmo Scorpius que você conheceu aquele dia no trem pra onde viria a ser a sua segunda casa.

Era noite, mais especificadamente umas duas de madrugada, quando chorando notei que a minha vida sem você é uma grande merda. Porque estar com você é como ter o céu completo a minha disposição. Mas ficar com você é cinza e sem graça.

1) O seu sorriso;

Flor, eu já te disse como o seu sorriso é perfeito? Cada risadinha sua me faz delirar.

Por isso sempre se lembre que todas as piadas que eu faço, todas as brincadeiras, pegadinhas, cócegas, beijos estratégicos, carinhos e tudo mais são só pra ter esse sorriso pra mim. Eu sei que, quando estávamos juntos, ele era meu (é o que eu espero, pelo menos), mas eu queria tê-lo para sempre.

E, como era apaixonado pela visão dos seus dentes dançando com a sua boca algo animado, também odiava te ver chorar. Ainda mais quando o motivo era eu e a minha típica teimosia.

Lembre-se sempre que não era por querer, flor. Eu sou e sempre serei um idiota completo e não posso evitar isso. Só que por você eu deixaria tudo, inclusive meu sobrenome e coração (que já deixei com você desde aquele Natal adorável).

2) Sua vida;

Já deixei bem claro que tudo sobre você me faz me apaixonar mais, não é rosa? Bem, acho que o fato de eu amar a sua vida é meio complicado de entender, mas eu te explicaria todos os dias só pra te ver sorrir — você sabe o motivo se ainda não jogou essa carta fora, ou pulou o tópico acima, por mais que eu duvide pelo simples fato de você ser a minha nerd Rose Weasley. Mas saiba que a leitura é super recomendada por mim.

Eu amo a sua vida, porque eu amo o fato de você estar respirando.

Sem você o mundo não teria graça, rosa. Te ver todos os dias na escola, com aquela sua aura de queridinha dos professores é simplesmente apaixonante. Sei que você não pode fazer nada sobre isso, mas é bem assim;

Ter você é uma das melhores coisas que poderia acontecer comigo, flor.

3) Seu jeito de acordar de manhã;

Eu me lembro de quando você tinha pesadelos e ia pra o meu dormitório. Cara, aqueles eram os melhores dias do ano, mesmo que tudo que eu pudesse fazer era me virar para o outro lado.

Lembro-me claramente das suas mãos sobre os meus braços, sussurrando meu nome. Assim que eu abria os olhos, você rapidamente dizia: “Coloque uma camiseta, se não eu volto diretamente para o meu dormitório, Malfoy. Ah, e também vire-se para o outro lado.”

A minha sorte era que, mesmo que me mandasse virar, sempre acabava me acordando novamente me abraçando como se eu fosse um travesseiro. Eu, como um claro badboy, voltava para você e te envolvia nos meus braços.

Flor, você nem deve ter noção de como é mágico te ver acordar de manhã, com cara de sono, cabelos emaranhados e um moletom tão grosso que eu me impressionava.

Talvez outro cara te achasse neurótica, mas isso só te deixava mais apaixonante.

Weasley, acordar do seu lado é uma dádiva.

4) Seus cabelos;

Eu sei que você ama quando te fazer cafuné, então sempre me aproveitei disso. Era só recostar perto de mim e eu já ia enfiando minhas mãos no seu couro cabeludo.

Mas, rosa, é impossível não ser completamente atraído por eles, porque seu cabelo é incendiário, que sai por aí colocando fogo em tudo que vê.

Talvez você não note o quão perfeito eles são, mas posso te dar uma noção: quando estávamos no segundo ano, tudo que eu mais queria era poder te ajudar a penteá-los só pra poder os sentir em minhas mãos. Isso quer dizer, claro, depois de te beijar — mas isso vem no próximo tópico, acalme-se.

Só digo mais uma coisa: eles são mais sedosos que você pensa. Não me importa o que os outros dizem, mas é.

5) Seus beijos;

Cara Rose, eu poderia beijar todas as mulheres do mundo, — até mesmo aquela trouxa Megan Fox, sabe? — mas seu beijo ainda continuaria sendo o melhor do mundo. Sinceramente, meus cumprimentos para o seu professor, modéstia parte.

É claro que o nosso primeiro foi meio... arriscado, mas valeu a pena. Acho que, depois disso, seu pai finalmente passou a me considerar um cara corajoso. Não é todo menino que beija a menina que está apaixonado na frente do pai dela, e isso é mais do que certo.

Claro que não foi o melhor deles, mas ainda sim foi excelente pra uma menina que não tinha beijado outro cara antes. Você não babou, ou tentou inovar. Tudo bem que você ficou parada, estática e super surpresa, mas ainda sim a melhor coisa que poderia haver era a sensação dos meus lábios sobre os seus.

Nossos beijos são diferentes de tudo que eu provei, e me viciam de um jeito também muito diferenciado. Geralmente tem gosto de pasta dental, café, chocolate, canela e as vezes até jujuba. São intensos e calmos, rápidos e lentos, longos e curtos. Agridoce é a palavra perfeita. Yin e Yang, Lua e Sol, Mercúrio e Urano.

6) Seus olhos;

Seria pecado da minha parte tentar definir a cor exata dos seus olhos. Sim, eu sei que todas as pessoas falam ser castanhos, mas pra mim é uma completa mutação de um caleidoscópio.

Você é uma pessoa muito gentil, Rose Weasley, por isso sempre distribui sorrisos para tudo e todos, independentemente do seu humor da hora. E é por eles que eu posso saber se você realmente está bem ou precisa de um abraço e um beijo.

Sinceramente, tudo o que eu mais amo é ficar te olhando. Começo pelo primeiro fio de cabelo e vou até o último dedo do pé toda vez que te vejo. Te ver corar é lucro, claro, mas ainda sim não consigo resistir à tentação — menos quando estou no meio da sua família, é claro —, mas sempre vou manter um tempo maior nos seus olhos porque eles me encantam loucamente.

Sei que, secretamente, o seu pai me censura por isso, mas também tenho certeza que ele faz o mesmo com a sua mãe. Até mais, claro, porque eles são casados e ela tem reações bem diferentes de ficar vermelha que nem os seus cabelos.

7) Sua família;

Quando eu estava chegando no Expresso de Hogwards, meu pai me disse “Sente-se com os Weasley, eles são boas companhias. Secretamente, quando era pouco mais novo que você, ser um membro da família deles era o meu maior sonho.”

E ele não estava brincando. Assim que te vi chegar e nossos pais se cumprimentando, eu queria fazer parte daquela família. Não porque eu não ame a minha, porque eu amo, mas o motivo era você o tempo todo. Acho que foi por isso que não surtei quando a sua avó comentou sobre casamento.

E é isso que eu gosto neles: essa coisa que eles tem de te deixar sem graça ao ponto de você se sentir um deles.

Sua avó e a mania dela de planejar o casamento de todos os seus netos, mais aquelas tortas de abóbora me são o céu. Juntos, já decidimos até onde faríamos isso. Espero que goste de passar da Holanda, ter no mínimo dois filhos e um marido auror.

Também sabe que James, Fred, Teddy e eu somos amigos muito antes do nosso relacionamento começar, mas já somos do tipo que levaríamos um tiro pelo outro.

E, claro, a integrante que eu mais amo é única e inteiramente você.

8) Sua animação;

Flor, eu sei como é difícil pra você fingir ser uma pessoa chata para as outras pessoas, quando eu mesmo sei o quão divertida você pode ser.

Porque, bem, quando você finge ser inalcançável, certinha e pura e completamente nerd, eu sei que é só uma fantasia para os outros. Desde que te conheci sei que de fraca e vulnerável você não tem nada — além de um ótimo gancho de esquerda.

Quando você sorri, divertida, e dá aquele sorrisinho lateral, é como se a palavra “PROBLEMA” se formasse em letras escarlates na sua testa. E, definitivamente, eu sou um badboy apaixonado por problemas.

Sei que você também é apaixonada por aventuras, mesmo que jamais vá admitir isso para alguém. Pra mim é simplesmente divertido ver aquele seu olhar brilhante quando tem que resistir uma piada, ou mesmo se fingir de séria nas aulas de História da Magia quando tudo que você mais quer é rir das minhas palhaçadas, ou mesmo daquelas coisas que James adora ficar falando.

Saiba que eu amo isso em você, então não precisa ficar escondendo pra mim. Como já disse, te fazer sorrir é meio que a meta da minha vida, mas quando você me faz rir é uma alegria quase tão boa quanto.

9) Sua inteligência;

Diz-me quem é que não gostaria de ter uma namorada toda inteligente a sua disposição? Pergunte para o seu pai e ele irá confirmar completamente a minha tese, ainda mais depois de ter passado boa parte da sua vida junto com a sua mãe — de onde eu, meu pai e minha mãe achamos que você tirou toda essa inteligência.

É simplesmente adorável te ver com cara de concentrada enquanto estuda ou mesmo lê.

Quando pequeno, queria tanto a sua atenção que ficava horas a fio fingindo errar aqueles exercícios da aula de Feitiços só pra te ver me explicar tudo outra vez. É, eu era um idiota completo, mas ainda sim um idiota apaixonado.

E não tente usar aquela tese da época que eu te chamava de “Ratazana de Biblioteca”, porque eu mesmo queria ter aquela ratinha pra mim.

Como disse antes: eu não passo de um bobo apaixonado.

10) Eu te amo.

Você sabe que, se eu resolvesse enumerar todas as coisas que me fazem ser completamente caído por você, iria passar a minha vida a escrever em milhares de quilômetros dos mais diversos pergaminhos e provavelmente teria uma morte feliz.

Mas, como realmente quero te entregar isso logo — pra obter a sua resposta —, resolvi simplificar tudo nessa frase te três pequenas palavras tão sugestivas como essa.

Lembra de quando estávamos no terceiro ano e falei que não conseguia sentir o cheiro de nada na minha Amortentia? Realmente achei que você seria mais esperta e descobriria logo que menino nenhum, não importa seu nível de coragem, iria falar para a menina que está apaixonado o que acabei de admitir.

Sei também que nunca te falei isso, mas sempre quis demonstrar, acredite. Já cheguei bem perto, como daquela vez que você tinha ido conhecer a minha família, ou mesmo quando você estava assistindo aquele filme estúpido na TV. Mas sempre eu pensava que, caso falasse algo desse nível, poderia te assustar e acabar com a ligação que nós tínhamos criado.

Já admiti para o seu pai e sua mãe que sentia isso por você, pode perguntar pra eles. Sei também que não é algo que simplesmente pode-se mudar.

Não são só os seus sorrisos, seus olhos, seu cabelo, seu coração, suas sardas, seu cérebro, seu nariz, suas mãos, seus pés, sua calma, sua respiração, sua vida, sua amizade, sua perfeição, seu humor, sua vida, seus amigos, sua família, seus carinhos, seus afagos, suas discussões, sua paciência e seus beijos, mas sim tudo o que eles formam.

Eu te amo desde o primeiro fio de cabelo até o último dedo do pé, mesmo que você reclame dos seus dentes levemente tortos ou as unhas mal feitas, porque também sou apaixonado pelas suas imperfeições.

Porque, droga Weasley, eu te amo como as estrelas.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, amoras.
Não se esqueçam dos reviews, okay?

Espero que tenham gostado *u*

Mayy