A Drop In The Ocean escrita por Blossom


Capítulo 1
Capítulo Um


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas legais que estão lendo isso!! *u*Essa é a minha primeira fanfic e, bem, eu espero que vocês gostem dela!Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523513/chapter/1

Capítulo Um

A garota olhou assustada para o teste em sua mão. Isso não podia ser verdade. Ela não queria acreditar. Suspirou irritada e começou a chorar.

–Você é uma estúpida! - gritou - Uma estúpida!

Passado alguns minutos ela parou de chorar. Ela tinha que tomar uma decisão. Não podia estragar a vida dele. Ele tinha tantos planos para o futuro que estragar isso seria a pior coisa do mundo. Decidida, ela resolveu que não iria lhe contar nada. Assim seria melhor.

O chamou ate sua casa e foi se preparando mentalmente para o que estava prestes a acontecer. Levou um susto quando a campainha tocou, mas não havia mais para onde fugir. Era agora ou nunca.

–Oi Clarisse. - ele disse lhe dando um selinho. Ela não sorriu como sempre sorria quando estava com ele.

–Oi Chris.

–Você disse que precisava falar comigo. - disse ele - Achei estranho já que marcamos de nos encontrar mais tarde.

–Eu tinha esquecido disso. - ela suspirou derrotada. Era agora - Olha, eu não queria fazer isso, ou melhor, eu quero fazer isso.

–Quer fazer o que?

–Eu... Eu quero terminar Chris. - ela despejou tudo de uma vez, mas não se sentiu melhor com isso - Eu acho que não da mais e você sempre soube que eu não era boa em relacionamentos.

–Mas Clarisse, nós estamos juntos a quase três anos! - ele gritou irritado e confuso - Isso não pode acabar de uma hora pra outra!

–Mas acabou. - ela queria fugir dali e chorar - Eu sinto muito Chris. Sinto mesmo.

–Não, você não sente. - ele tinha começado a chorar - Eu vou embora. Você devia pensar melhor nisso Clarisse.

–Eu não preciso. Me desculpe Chris.

Ele suspirou derrotado e foi embora. Clarisse se jogou no sofá e começou a chorar. Agora ela tinha outro problema. Contar ao seu pai.

Ela esperou ele chegar em casa. Estava preparada para apanhar ou ser expulsa de casa.

–Pai, posso falar com você? - pediu entrando no escritório dele.

–Pode. - ele respondeu olhando alguns papeis.

–Eu estou grávida. - isso foi dito tão rápido que Ares quase não entendeu.

–VOCÊ O QUE?! - gritou se levantando da cadeira. Clarisse se encolheu e começou a chorar - EU VOU MATAR O RODRIGUEZ!

–A culpa não é só dele. É minha também. - ela disse entre um soluço e outro - O senhor pode me bater ou me expulsar, mas a culpa também é minha.

–Ele não quis assumir é isso? - perguntou controlando sua voz.

–Eu não contei. Eu não quero estregar o futuro dele.

–Não quer estregar o futuro dele, mas quer estragar o seu? - ele sabia que sua filha precisava do apoio dele - Nós vamos dar um jeito Clarisse. Eu vou te ajudar.

–Vai mesmo? - perguntou com medo. Ares La Rue era um cara meio agressivo e apesar de nunca ter batido em Clarisse, ela tinha medo dele. Muito medo.

–Vou. Nós vamos passar por isso juntos. - Ares não era muito de abraçar, mas abraçou Clarisse bem forte e jurou que iria ajuda-la dali em diante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro ortográfico por favor me avisem, eu revisei, mas talvez algum tenha escapado. Até o próximo capítulo!