O inverno na Floresta Encantada por Elisa escrita por Senhorita D


Capítulo 1
Capítulo único: Um aroma capaz de mudar o mundo.


Notas iniciais do capítulo

Obrigado leitores por terem vontade de ler essa One Shot. Vocês não sabem como isso é importante para mim. Bem, quase ninguém ler notas, então vamos lá. Mais uma vez: Vocês vão gostar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523510/chapter/1

O sol em floresta encantada se foi, chegando a lua e o vento frio do inverno. Aqui fora, os animais tentam se esconder e ganhar mais um dia inteiros. As pessoas estão em suas casas, se aconchegando na lareira da sala. E eu... Eu estou mais uma vez caminhando com um capuz branco e roupas quentes na estrada vazia, sem medo que a Evil Queen me encontre. A vidente do reino, a poderosa, a seja lá o que for, a noite eu posso ser uma pequena camponesa indefesa.

O vento muda de direção e fazendo com que meus cabelos negros balancem. Escuto passos e me escondo nos arbustos, que dão entrada para a floresta, a esquerda da estrada que um dia foi de areia e agora é neve. Alguém de capuz preto caminha em sentido contrário a que eu vinha. A pessoa para e olha em minha direção. Prendi a respiração. A Evil Queen. Eu vi seus olhos. Ela não me viu e voltou a andar em passos largos pela estrada. Nesse segundo eu vi seu passado, seu presente e seu futuro através dos seus olhos. A visão me surpreendeu. Regina, a Evil Queen, mudaria seu destino completamente. Levantei a cabeça e inalei fortemente. O vento, mais forte, uiva pela noite, trazendo consigo um aroma capaz de mudar o mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Diz que sim? Obrigado mesmo pessoal, até quem não gostou, mas obrigado. Que tal vocês comentarem? Tiro qualquer dúvida!