We Are Young escrita por leticia valdez


Capítulo 2
Ciúmes?!


Notas iniciais do capítulo

mil perdões pela demora!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523435/chapter/2

POV.Apolo

Quem Hermes pensa que é para poder dormir no mesmo quarto que a minha Ártemis?Nenhum ser com um cérebro completo nem um homem de verdade.Se ele tocar um dedo nela eu vou explodir ele em fumaça.

Estava num sono realmente bom.Pois de repente alguém começa a cutucar minhas costelas e me empurrar.Apenas falo um “só mais 5 minutos” e pus o travesseiro na minha cabeça.Ouvi uma risada e ouvi alguém subindo em cima da cama e começar a pular insistentemente.Mas que droga,nem dormir pode mais nessa vida?Quem quer que fosse que estivesse pulando na minha cama,eu taquei o travesseiro nele.A pessoa que estava ali quase caiu da cama.De repente eu ouvi uma voz doce.Ártemis.

–Então é assim que você acorda?Da próxima vez falo para Ares te chamar aqui.-Disse ela descendo da cama e ajeitando o cabelo castanho.Linda como sempre.-Vá se arrumar,Atena e Ares já estão impacientes,como sempre.-Me levantei e me arrumei rapidamente.Quando saí eles já estavam comendo o café da manhã.Peguei apenas um café que havia ali e bebi.

–Meninos,vocês vão a conosco ou vão em outros lugares e depois nos encontramos?-Disse Atena quando terminou de comer.Ares deu de ombros.

–Vamos todos juntos.-Disse ele por fim.-Primeiro os homens.Mulheres demoram muito para fazer compras.

1:30 minutos depois...

–Nós fizemos as nossas compras em 15 minutos,e elas estão a 1:15 minutos aí e só escolheram algumas peças de roupa.-Disse Hermes se jogando no sofá.Era a quinta loja em que entravam atrás delas

–Na verdade,quem escolheu a maioria foram elas.-Disse sentando ao lado dele.Ares tinha ido comprar uma bebida.-Isso sem contar nos sapatos.-Neste momento Ares chega e joga os refrigerantes para nós.

–Foi plantar refrigerante é isso?-Disse Hermes.-Que demora.

–Você parece uma mulher falando.-Disse Ares se jogando no sofá.-Eu estava pegando um carro.

–Um carro?-Falei olhando pra ele.

–Não vou ficar andando toda hora por aí de pé.Comprei um carro.-Olhei para ele.

–Com que dinheiro?-Ele apenas sorriu.

–Ás vezes tem coisas da qual não deveríamos perguntar Apolo.-Disse ele dando um gole no seu refrigerante.Ficamos em silêncio até que elas voltaram.Eu realmente desisto de tentar entender as mulheres,pois quanto mais eu tento,mais perdido fico.Ártemis veio puxando Atena que estava um pouco vermelha de vergonha.Advinha?Por que todos os homens da loja estavam olhando pra ela.Ou pior,pra elas.Atena estava com um vestido dourado com alças finas,que marcava bem a cintura e ia até um pouco mais acima do joelho.Já Ártemis vinha com um vestido branco que ia até um pouco mais acima da metade da coxa.Quando Ares viu Atena se engasgou e começou a tossir várias vezes.Eu deixei meu refri cair e Hermes cuspiu tudo na cara de um homem que estava ao lado.Todos os olhares se viraram para elas,inclusive dos homens ali.Me levantei e peguei Ártemis a arrastando pela cintura direto aos provadores.

–Hey me solta.-Disse ela tentando se soltar.

–Você não pode vestir isso.Não com tantos homens te olhando.

–Mas por que não?-Ela me olhou com uma carinha irresistivelmente linda.

–Porque...-“Porque você é minha Arty,apenas minha.”–Porque eu não quero que você se vista assim.Vá se trocar agora!-Disse um pouco/muito grosso e mal-educado do que eu gostaria de ser com ela.

–O.K.-Disse ela entrando no provador com uma cara assustada.Senti minha cabeça pesar.Mas logo sacudi a cabeça.Falaria com ela depois.

Depois de toda a mal educação de Apolo com a Arty...

Estávamos todos em um restaurante,e desde de manhã Arty sequer olha na minha cara.Isso esta me deixando preocupado.Quando a garçonete chegou trazendo nossos pedidos,ela claramente deu em cima de mim,do qual a minha parte sequer lhe dei minha atenção.Estava focado em outra coisa.Ou melhor,pessoa.Arty não havia olhado na minha cara desde aquela cena que eu fiz.Atena e Ares estavam conversando sobre o que eles iriam fazer para se sustentar enquanto Hermes dava petelecos no garfo entediado.

–Trabalhar Atena?-Disse Ares com desdém.-Isso é idiotice!

–Claro que não!Não quero vocês sentados o dia inteiro no meu sofá bebendo e vendo MMA!-Disse ela calmamente apontando pra mim,Hermes e Ares.-Alguma outra ideia Sr.Genial?-Hermes quase engasgou e olhou pra Atena igual a uma criança quando oferecem um mega sorvete de graça a ela.

–Que tal uma viagem?Uma não,várias?-Disse ele sorrindo.-Poderíamos ir ao Canadá,ao México e vários outros lugares enquanto estamos nesta forma.

–Como...-Começou Atena mas Ares a interrompeu.Delicado igual coice de pégaso.

–Quem está de acordo?Eu estou!-Todos nós(eu,Hermes e Ares)levantamos as mãos.-E você Ártemis?-Ela apenas deu de ombros.

–Tanto faz.

–Parece que você perdeu desta vez Ateninha.-Disse Ares rindo enquanto recebia um belo tapa.-Sério.Então para aonde vamos?

–Que tal para o México?-Disse eu.-Parece um bom lugar para começar uma viagem.-Atena balançou a cabeça.

–E como vamos pagar?

–Iremos esperar Zeus nos dar aquele dinheiro que irá chegar ainda hoje.-Disse Ares.-E assim...

–Vamos ao México e a outros lugares no mundo enquanto não voltamos a nossa forma habitual enquanto ainda estamos nessa forma “jovem.”

Depois disso a conversa se encerrou e a garçonete trouxe os pratos.Ártemis foi a primeira a terminar e logo saiu da mesa.Saí correndo atrás dela e entrei no elevador assim que as portas se fecharam.Só havia eu e ela no elevador.Um silêncio mórbido se instalava entre nós.Olhei pra ela.

–Arty eu...-Ela levantou a mão.

–É melhor calar sua maldita boca.-Disse ela tão calorosamente que eu poderia fazer um sorvete ali mesmo.

–Mas eu apenas...

–Quieto.-Dava claramente pra ver que ela estava tentando não chorar.Impressão minha ou ela ficou ainda mais frágil depois que se tornou “humana”?

–Você...Você...você esta chorando?-Pergunta besta,eu sei,mas eu estava extremamente preocupado com ela.Pus a mão em seu ombro.-Olha,eu sei que eu fui meio que grosso...

–Meio que grosso?!-Ela disse dom desdém.

–Certo.Eu sei que fui bem grosso com você.Me desculpe.Não tive a intenção eu só estava meio que com...

–Ciúmes de mim?!-Senti minhas orelhas esquentarem.

–Ah...eu...Me desculpa ou não?-Ela sorriu pra mim.

–Sim.Só se você fizer uma coisa.-Olhei desconfiado pra ela.

–E o que seria essa coisa?-Ela me olhou maliciosa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HMMMMMM!!O o que será que a Arty pediu??Quero sugestões hein!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.