10 things escrita por DreamYas


Capítulo 9
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

(Fix a heart-Demi Lovato)PARTE 1
~comentem~
http://socialspir.it/2180885 -mesma história,mas lá tem imagens,que eu não consegui colocar aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523422/chapter/9

''Even though I know what's wrong...How can I be so sure...If you never say what you feel,feel''.-Demi Lovato

Esses próximos capítulos vai ser dividido entre aulas e férias e vão ser escritos por Luanna e Lucas...Espero que gostem ;)

~P.O.V LUANNA(PERÍODO LETIVO)~

Na primeira semana eu e Lucas conversávamos muito por MSN...mas eu ficava meio deprimida por ele não estar ao meu lado e eu não poder beija-lo...Eu não conseguia pensar em mais nada á não ser nele e o quanto eu queria que ele estivesse aqui em BH comigo e isso tava me matando então aos poucos fui inventando desculpas e mais desculpas para parar de falar com ele, e aos poucos fui me esquecendo dele,apenas o guardando para as férias.

Uns dias antes da despedida,nós estabelecemos algumas coisas:

1-Nós podíamos ficar com alguém...mas não namorar e nem ter um relacionamento qualquer com ela.

2-Não comentaríamos o tópico 1 entre nós.

3-Nas férias não podíamos ficar com ninguém porque estaríamos ‘’namorando’’.

Mais é lógico que eu não conseguiria ficar com ninguém porque quando eu ficava com alguém eu me lembrava que essa pessoa não beijava tão bem quanto o Lucas.

Ao mesmo tempo disso eu estava ficando muito amiga do Gui ,a gente conversava muito no MSN, eu via o quanto ele era legal e por incrível que pareça não parecia estranho o fato da gente ter ficado porque a gente não comentava sobre isso..GRAÇAS A DEUS...

Gui_lherme:Oii!

Anna.Lua:Oie!

Gui_lherme:Td bem?

Anna.Lua:Td e vc?

Gui_lherme:Tbm ;)

Gui_lherme:Eu não queria ser covarde...mas eu tentei te dizer ao vivo mais o Lucas sempre nos interrompia...Eu gosto de você!

O QUE?COMO ASSIM?

Gui_lherme:Desde daquele dia que a gente ficou eu não consegui mais ti tirar da minha cabeça...

DROGA!O QUE EU IRIA FALAR?

Anna.Lua:kkkk...Você também é gente boa...

Gui_lherme:Isso é um fora?

Anna.Lua:Não!

DROGAA

Gui_lherme:Você também gosta de mim?

Anna.Lua:Parece que sim...

Já sei,nas férias eu resolvo e conto para o Lucas o que aconteceu!

Anna.Lua:Mais não conta pra ninguém!

Gui_lherme:Vai ser nossa segredo ;)

Anna.Lua: ;)

Eu estava ferrada ou não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

''Apesar de saber o que é errado...Como eu posso ter tanta certeza...Se você nunca disser o que sente, sente''
obs:Desculpa se eu não estou respondendo os comentarios é que eu to viajando e eu to usando o progamar postagem HAHAHA só mal e vocês só vão ter um capitulo por dia kisses!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.