10 things escrita por DreamYas


Capítulo 8
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

(Decode-Paramore)
~comentem~
http://socialspir.it/2180885 -mesma história,mas lá tem imagens,que eu não consegui colocar aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523422/chapter/8

''How can I decide what's right?When you're clouding up my mind.''-Paramore

Então ele começa a rir.

–De onde você tirou isso?-fala ele rindo.

–Você me beijou no dia em que conheceu o João então você me beijou porque queria que eu contasse para a Sophia e ela ficar com ciúmes.-falo seria

–Não!Eu te beijei porque na hora rolou um clima...-falou ele meio sem graça.

–Que nem o clima de agora?-falo sarcástica.

–Não é que como você não estava falando comigo pensei que estivesse com raiva por termos nos beijado e então depois você voltou a falar comigo só que meio distante eu pensei que você estava dando um tempo para pensar...Porque foi o que eu fiz...-fala ele me encarando com aqueles olhos cor de mel que é circulado por um circulo preto.

–Hum...Eu não sei você é ex-ficante da minha prima!-falo surpresa.

–Idai?O que que tem haver?Ela seguiu em frente porque eu não posso?

–Pode!Só não comigo!-falo e saiu.

–Pelo menos pense-fala ele gritando.

..............................................................................................................................................

Eu não sabia o que fazer/pensar é lógico que ele mexia com os meus sentimentos mais ao mesmo tempo eu sabia que não daria certo,relacionamentos a distancia não funcionam...mais quando eu pensava naquele lábios carnudos,eu me arrepiava...eu queria te-lo mais sabia que não podia se bem que o que é proibido é mais gostoso....

Mas...E se fosse só um truque....eu não sabia o que fazer....a verdade é que eu gostava dele e nós tínhamos química mas,eu não queria me entregar porque eu nunca fiz isso...eu estava com medo e também indecisa.

Passo a evita-los(Sophia e Lucas)para ver se a resposta esclarecia na minha mente ou se ele se reaproximavam ...E então fiquei mais próxima do Gui, e me esqueci um pouco do Lucas...Faltando alguns dias para o ano novo Lucas disse que não esperaria para sempre e que eu deveria dar a resposta na festa de virada...um sim ou um não.

~NA FESTA~

–Oi!-falo um pouco tímida.

–Oii!-responde Lucas –Então...

–Eu não sei o que falar na verdade...e eu queria mais um tempo...

–É só dizer sim ou não...

–É mais complicado que isso...você sabe!

–Pra falar a verdade não sei....Porque você me enrrola tanto?Poxa...eu me abri com você se abra comigo!

–Eu não acho que relacionamento a distancia dê certo...Eu moro em BH e você em Recife...

–Não precisamos de um relacionamento!Vamos viver o agora por hora...

–Não sei...

–Sabe sim...-fala ele me provocando.

–Eu realmente queria ficar com você...

–Mais você pode!-pergunta ele incrédulo -Porque você fica colocando defeito?

–Então vamos deixar rolar...Mais com uma condição....

–O que?

–NINGUEM pode saber!

–Vai ser nosso segredinho mais secreto-ele pisca pra mim e em seguida me beija me segurando pela cintura e eu me arrepio todinha.

..............................................................................................................................................

O resto das férias foi só beija-lo escondido e conversar com o Gui...e eu confesso que não enjoei de beijar ele e toda vez eu sentia como se fosse a primeira vez, eita menino pra saber beijar MEU DEUS!....E então a despedida que foi mais dolorosa do que eu imaginei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

''Como eu posso decidir o que é certo?Quando você esta confundindo a minha cabeça?''
obs:Gostaram??-comentem-Obg á todos que estão acompanhando bjs...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.