10 things escrita por DreamYas


Capítulo 4
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

(Fireflies - Owl City)
~comentem~
http://socialspir.it/2180885 -mesma história,mas lá tem imagens,que eu não consegui colocar aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523422/chapter/4

''To ten-million fireflies I'm weird case I hate goodbyes''(Owl City)

Eu estava sem sono então resolvi ficar acordada mais um pouco,para pensar na vida...Quando chega a Sophia dando pulinhos,ela pega a cama dela e junta á minha.

–Você lembra quando a gente fazia isso quando éramos crianças?-perguntei sentindo uma nostalgia.

–Lembro!Ai a gente ficava até tarde contando o que aconteceu na escola...-ela fala.

–Não falando nisso...mas como foram as coisas na festa?-pergunto fazendo cara de travessa.

–Foi bom!O Lucas tem pegada!Depois que a gente se beijou,ficamos conversando sobre a vida.

–Humm...então vai dar namoro?

–Não sei!Vou deixar rolar.-ela ri-E você?Ficou com alguém?

–Hum...mais ou menos.

–Como assim mais ou menos?

–É porque eu fui beijada pelo Gui,sabe aquele que entrou na igreja comigo!

–Hum...E porque foi mais ou menos então?

–É porque...no meio do beijo a prima dele Cat chegou....e vamos dizer que eu sai de fininho,morrendo de vergonha.

–Só com você mesmo!-fala ela rindo da minha cara.

–Acho que vou dormi- falo bocejando-Boa noite!

–Tbm!Boa!

.......................................................................................................................................................

O resto das férias foi só Lucas pra cá....Lucas pra lá....Eu fugindo da Cat e evitando o Gui.

Quando infelizmente chegou o fim das férias e eu tive que voltar pra BH....e agora só em Dezembro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

''Para dez milhões de vagalumes eu sou estranho porque eu detesto despedidas''.*
obs:como esse capitulo ficou muito pequeno eu vou postar outro mais tarde...Bom Dia!;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.