10 things escrita por DreamYas


Capítulo 10
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

(Fix a heart-Demi Lovato)PARTE 2
~comentem~
http://socialspir.it/2180885 -mesma história,mas lá tem imagens,que eu não consegui colocar aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523422/chapter/10

''Walk up,swearin' up and down...You can't fix what's been broken''-Demi Lovato

~P.O.V LUCAS(PERÍODO LETIVO)~

Estava acontecendo a mesma coisa que aconteceu entre eu e a Sophia...A Lua raramente me respondia no MSN e quando me respondia logo se tornava off,o que era um saco pois eu estava morrendo de saudades dela.

Logo parei de chama-la no MSN e esperei que ela me chamasse,mas ela não me chamava...Isso me machucava muito pois eu já sabia que ela estava em outra,com certeza ela ficou com alguém e acabou se apaixonando por ele,MALDITAS regras,ao contrario dela eu não conseguia ficar com ninguém porque eu só pensava nela.

Diferente da Sophia que eu só gostava/gosto(não vou dizer que a esquece completamente porque eu estaria mentindo) eu estou apaixonado pela Lua , ela é tão ela...Não sei explicar....No começo da nossa amizade eu comecei a ver o quanto eramos parecidos...dizem que peças iguais de quebra cabeça não se completam mas,ela me surpreendia...ela me faz sentir como se mais nada importasse e ao mesmo tempo tudo.

E agora ela deve estar gostando de outro e isso me corroía por dentro,que tentei me distrair um pouco,enquanto isso meu irmão andava cada vez mais aerio e então decidi que ia descobrir por quem ele estava apaixonado pra encher o saco dele assim como ele fazia comigo.

Eu e Junior éramos 2 anos de diferença ele tinha 13 e eu 15 e vivíamos sempre brigando e enchendo o saco um do outro...

Comecei a observa-lo na escola mais ele nunca ficava conversando com nenhuma garota e sim ocupado com o clube de Basket dele....depois de um tempo vi que ele ficava um bom tempo mexendo no MSN...

Então um dia ele deixou o computador aberto e eu vi que fazia alguns dias que ele havia falado com a Lua e eles estavam falando que um gostava do outro e o pior ela estava pedindo segredo VADIA ... então ela estava só me enganando,aquilo me machucou de uma forma que eu não conseguia entender...eu não acredito que aquela vadia fez isso comigo...que fingida...Pois agora eu iria entrar no jogo dela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

''Andando e xingando de todos os lados....Não se pode consertar o que já foi quebrado''.
obs:pqp hahahaahahahaahaha e vocês só vão saber amanhã hiahiahia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.