Sonic Spatial Adventure escrita por MatheusTF1


Capítulo 4
Capítulo 4: Ataque à base de Eggman! Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523414/chapter/4

Um dia após o ataque à oficina do Tails, os superiores do exército G.U.N. encontram um jeito de atacar a base do Eggman:

Comandante: O 28º batalhão de tanque vai chamar a atenção dos robôs na parte frontal da base, com isso o 34º batalhão vai entrar nas ruínas e causar o máximo de dano no interior. 5 minutos após a fase 1 do ataque iremos usar os C-130 para enviar Shadow e Rouge para invadirem a base coletar informações sobre os dados do Eggman e sair são e salvos. Enquanto isso os 63º esquadrão, 55º esquadrão e o 71º esquadrão irão oferecer suporte para os batalhões de tanques. Se este ataque falhar, não haverá nada o que possamos fazer para deter Eggman. Comecem a se preparar, iremos atacar a base as 1300 horas. Dispensados!

Na oficina de Tails:

Rádio: Aparentemente os soldados do exército G.U.N. estão se preparando para atacar a base do Doutor Eggman, nas ruínas do deserto...

Sonic: Ei, Tails, por acaso essas ruínas são as mesmas que nós vimos quando destruímos aquele robô?

Tails: Pode ser que sim. Se nós não ajudarmos o exército Eggman terá mais chances de sair vitorioso. Não podemos deixar isso acontecer! Vamos para a o Hangar e ir para lá no Tornado II.

Sonic: Então o que estamos esperando?

Base do Eggman. Horas: 12:59.

Comandante: 28º batalhão inicie o ataque.

Comandante do 28º batalhão: Sim, senhor! Vamos acabar com ele!

No interior da base do Eggman:

Alarmea! Alerta! Movimentação desconhecida na superfície! Iniciar procedimento de defesa?

Eggman: O que está havendo aqui?!

Orbot: Parece que nós temos visitas.

Eggman: Ponha na tela!

Então eles realmente acham que podem me derrotar? Acabe com eles! ATACAR!

O dia do ataque à base do Eggman finalmente chegou. Será que o exército irá vencer? Será que Sonic vai chegar na ação a tempo para ajudá-los? Descubra no próximo capítulo de Sonic Spatial Adventure!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!