O amor acontece escrita por dessah


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

bom espero que gostaram da historia!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523413/chapter/5

Laura percebe que Taylor já esta a espera de Susi e aguarda o momento certo para ir até ele e fazer com que Susi os vê se beijando e assim ela o fez, beijou Taylor e Susi acabou vendo ele percebe que Susi viu e corre atrás dela, mas ela se enfia no banheiro das meninas e Taylor não consegue entrar o sinal bate e Taylor fica com muita raiva e se dirige para a sala, a aula acaba e Taylor não consegue encontrar Susi que arrumou um jeito de sair sem ninguém saber.

PV Taylor

Acho que ela foi embora falei com Pedro, mas ele não filmou, e agora que Laura armou mais uma vez ela não vai querer olhar na minha cara nunca mais e como que eu beijei Laura eca

Foi interrompido de seus pensamentos pelo Caio que estava com um CD nas mãos, ele explica o que tem no CD e os dois vão até a sala de vídeo e o mesmo mostra a hora que Laura puxou a corda e o que Taylor tentou fazer, o mesmo sai e decide ir a casa de Susi mostrar o vídeo e por sorte encontra a mãe dela no jardim.

– Ola Sra. Marie a Susi está?-. Pergunta inquietamente.

– Não acabou de sair com sua prima e acho que ela vai demorar-. Responde com uma leve cara feia.

– Sra. Marie eu tenho aqui a prova de não fui eu que fiz aquela brincadeira sem graça com a Susi, por favor, preciso de sua ajuda-. Disse aflito e completamente apaixonado.

– Ok, mas só por que sei que você é um moçinho bom-. Diz completando. - eu vou dar um jeito disso cair nas mãos dela.

– Muito obrigado! E diz a ela que desde o começo foi armação de Laura ela me enganou e enganou a Susi, e diz para ela me esperar perto do pátio ela saberá onde é -. Diz saindo pelo portão.

Dona Marie assistiu ao vídeo e percebe que Taylor não tinha feito nada, ela coloca em cima da mesa de Susi, pois sabe que ela ira mexer no computador e concerteza vai ver o CD, pois conhece a filha ela é um pouco curiosa. Susi chega come algo e sobe para o quarto e liga o computador e assim que senta ela vê um CD em cima do seu caderno e coloca para reproduzir, ela fica espantada com o que vê e chateada por tratar mal Taylor sem procurar saber o que ele tinha para falar e percebe que sua mãe também estava certa. Ela desliga o computador e vai tomar um banho e logo em seguida vai dormir.

– Filha acorda você esqueceu-se de por o relógio para despertar, se não fosse eu te acordar você estaria atrasada rs-. Diz chacoalhando a filha que logo se levanta faz sua higiene e desce para tomar café.

– Bom dia dorminhoca-. Diz Marie.

– Oi mãe-. Diz um pouco desanimada.

– O que foi filha por que do desanimo?-. Pergunta preocupada, mas já deduzindo o assunto.

– Ah mãe você tinha razão sempre temos que ver os dois lados da história, me sinto mal pelo jeito que tratei Taylor-. Diz com a cabeça baixa e pegando um pedaço de bolo.

– É filha eu avisei e... Na verdade foi ele quem trouxe aquele CD para que você vice que ele não faria aquilo com você-. Diz. - por que você não fala com ele na escola?-. Pergunta

– Mas e quanto ao beijo dele com a Laura... Quando nos íamos se encontrar eu o vi beijando a Laura...-. Diz

– Ele me falou que ela armou tudo, e que era para você se encontrar com ele no pátio que você saberia onde é-. Disse. - vai filha da mais uma chance-. Pede

– Está bem, vou falar com ele-. Disse pegando seu material.

– Beijos boa aula-. Grita ela.

Na escola Susi percebe que Taylor esta esperando ela e segue em direção a ele.

– Oi... -. Disse ela meio sem jeito.

– Oi que bom que você veio-. Ele responde se levantando. - Eu queria dizer... - Foi interrompido por ela. – eu já sei que você não teve nada ver com o que aconteceu e te peço desculpa por não acreditar em você e por te tratar mal. – Diz com a cabeça baixa e depois o fitando.

– Não precisa pedir desculpas, acho que no seu lugar também não acreditaria, mas eu preciso saber se estamos bem de novo. - pergunta chegando bem pertinho dela

– É acho que sim. - Responde colando seus corpos, os dois ficam em silencio, enquanto isso ela leva seus braços em volta do pescoço dele e ele abraça pela cintura assim ficando com os rostos bem pertinho e sentindo a respiração um do outro ate que selam seus lábios em um beijo com ternura e assim fazendo as pazes o sinal bate e eles vão para a sala e o dia corre bem. Taylor vai para a casa de Susi para assistirem um filme juntos e Susi decide dar o troco em Laura então na hora do treino na escola coloca um creme de pé com avelã e muitas outras coisas e que tinha pequenos efeitos colaterais e varias barras de chocolate sueco que faz ganhar peso e escreve um bilhete dizendo que eram barras para emagrecer e cremes para pele ficar mais bonita e Laura cai nessa. Depois de uns dois dias ela já estava bem gorda usando moletom e com a pele toda feia só que os efeitos colaterais não deixavam perceber até que ela teve que parar de ir à escola e Taylor e Susi ficaram juntos por um bom tempo e não tiveram problemas com Laura que se mudou após tratar de seu problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom podem expor a opinião de vocês isso me ajudara bastante!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.