Realen Welt escrita por fesoy


Capítulo 2
Brincadeira de mau gosto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523359/chapter/2

Petrus e Biene após fugirem do colégio se deparam com a cidade de mármore , com uma neblina que não os deixava enxergar mais de 5 metros a frente deles. Biene percebeu que Petrus estava dormindo em pé teve que coloca-lo nas costas e leva-lo como uma criança. Ao chegar em um hotel pegou 5 silber munzens(a moeda de prata).

Biene pagou o hotel com 2 silber munzens e pegou as outras três para usar na feira que iria ter nesse domingo. Biene foi a praça onde ocorrerá a feira e Petrus ficou dormindo.

Passaram-se 9 horas e Petrus acordou, olhou para o relógio e viu que já eram 3 horas da tarde. Levantou colocou uma blusa marrom uma calça azul e foi atrás de Biene correu até a praça aonde estava a feira . Procurou Biene perguntou aos mercadores e nada de resposta . Resmungou para si mesmo:

– Como fui tonto deixar ela vagar pela cidade numa manhã daquela. Arrg que raiva.

Correu para casa de seus avós já com a ideia de sequestro ou coisa pior te acontecido, entrou pela janela do banheiro do quarto de seu avô , escutou passos e correu para debaixo da cama . Por sorte ele é pequeno e conseguiu entrar em baixo da cama, seu avô sentou na cama e caiu poeira em cima de Petrus por pouco não tossiu segurou a respiração parando a tosse.

O seu avô pegou um livro em uma de suas estantes e foi ao banheiro. Petrus aproveitou a oportunidade e correu para o porão onde estava uma luva feita de um aço velho mas continuava com uma aparência elegante . Petrus pegou a luva e colocou na mão direita . Sendo uma luva mágica se adequou a sua mão. Petrus após colocar a luva sentiu uma espécie de aura surgindo em seu corpo, como se tivesse conseguido um poder arcano como os magiers que utilizam poder arcano como forma de destruição, magiers são magos caçadores de recompensas, que muitas vezes são usados em guerra.Provavelmente essa luva é uma relíquia antiga de algum magier.

Petrus após sentir esse poder arcano respirou fundo e foi atrás de pistas sobre o que pode ter acontecido com Biene. Correu a praça e continuou perguntando as pessoas e aos mercadores sobre Biene, até que um mercador falou sobre uma mochila no chão com as mesmas letras HL( Heixerei Liebe).

– Aonde! Gritou Petrus.

O mercador apontou para um beco que ficava a uns 30 passos de sua barraca. Petrus correu até o beco confirmou era sim a mochila de Biene. Ele pegou sua mochila e viu que não tinham levado os pertences. Espantado percebeu que a mochila foi deixada lá de propósito. Mesmo percebendo que era uma armadilha correu pelo beco até chegar em um local sem saída, olhou para os lados até que viu uma pessoa com mais ou menos 2 metros e meio segurando algo, a sombra ocultava seu rosto e o que segurava. Petrus suando louco para sair correndo de lá . Respirou fundo pegou a lanterna em sua mochila e acendeu quando viu. Era seu professor de educação física segurando a Biene pelo seu capuz, provavelmente Biene comprou o casaco na feira.

Quando Petrus percebeu que era seu professor de educação física escondeu a sua mão direita no qual estava a luva em seu bolso.O professor de educação física com uma voz grossa e forte falou:

– Vocês estão muito encrencados ainda mais hoje que o diretor está em um péssimo dia. Petrus com um rosto de desconfiado perguntou:

– Você armou essa armadilha somente para me pegar não era somente perguntar para Biene aonde eu estava?

– Há há há, isso também foi uma forma de castigo pela ação de vocês , você está suando de tanta preocupação, enfim foi divertido vamos voltar para o colégio.

Petrus olhou para Biene percebendo que ela estava chorando na hora que foi falar algo para acalma-la ela gritou:

– Vou ser expulsa! Petrus se enfureceu e gritou para seu professor:

– Você não tem moral para fazer isso! O professor insensível riu ironicamente e falou:

– Eu não posso mais, antes dela conhecer você ela já tentou fugir do colégio 4 vezes, agora cabe o diretor decidir. Eu não a culpo além do mais ela não teve país para a educarem, não sei se você sabe mas ela entrou nesse colégio com bolsa da capital que foi paga pelo serviços dos pais dela em guerra.

Petrus quase tirou a luva do bolso e iria usar a única habilidade arcana que conhecia, um pulso de matéria revertida , que transforma matéria em energia e provocando um tiro de energia. Habilidades arcanas só podem ser usadas com algum item com runas de magiers como essa luva. Petrus se concentrou engoliu as lágrimas e voltou a seguir o professor.

Biene escondia seu rosto de Petrus pois não queria que ele a visse chorando e também pela vergonha de ter causado tanta preocupação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realen Welt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.