Perdidas Na Zuera escrita por LeeHern, KayDream


Capítulo 1
Começando Pelo Começo


Notas iniciais do capítulo

Aqui começa uma aventura impactante!

Primeira fic, esperamos que gostem. Comentem criançada :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523338/chapter/1

Era uma vez duas irmãs muito fodas, Ariella e Helena (Lena). As duas sempre foram chegadas numa maconha, na maternidade foram pegas traficando cocaína para os recém-nascidos. Ariella tinha 16 anos e Helena 14 e foram forçadas pelos pais a passarem um tempo na nova casa de seu tio He-man como castigo, por terem vendido maconha na escola.

Elas teriam que ir andando até a Caverna do Dragão, novo lar de seu tio, outra forma de castigo. Mas no caminho encontraram Aladim e ele ofereceu carona em seu tapete mágico. Durante a voada eles conversaram sobre o William Bonner e o dedinho do pé de Bob Marley, já que eram assuntos bem polêmicos na época.

Chegando na casa do tio, elas se despediram de Aladim.

- Esperem! – disse ele.

- Que foi? – disse Ariella olhando para trás.

- A viagem não é de graça não! Cadê minha maconha?

Helena retira um pouco de maconha do bolso e entrega para Aladim.

- Valeu!

- Falou! – disseram as duas em coral.

Adentrando na Caverna do Dragão, elas foram recebidas por sua prima Giovana, que se achava por ter feito os comerciais do Dolly guaraná (o sabor brasileiro).

O tio He-man então, as chama para almoçar e não para de gabar sobre sua filha querida, Giovana. Ariella e Lena se entreolharam com uma cara de “aff” e continuaram escutando o que ele dizia.

Lena já irritada com tudo aquilo grita:

- Foda-se essa menina e esse Dolly! Eu soube que aqui é mal assombrado e quero saber da história completa!

He-man olhou de forma obscura para Giovana que retribuiu seu olhar por longos segundos e disse por fim:

- Você é quem pediu.

Então começou a contar umas histórias de terror sobre um buraco negro e um portal no fundo da caverna. Disse, por fim, que deviam manter distância daqueles lugares.

- Claro, tio. – mentiu Ariella.

- Agora se me derem licença vou usar minha boneca inflável.

- De boa, tio, quer um pouco de maconha? – ofereceu Lena.

- Opa!

Lena lhe deu a maconha e então falou:

- Vinte mangos, tio.

- Oloko? Nem um descontinho pra família?

- Está louco? Acha que tá barato conseguir uns bagúio desse lá na boca? – gritou Ariella.

- Tá bão. Tá bão. – ele paga e sai.

Ariella e Lena vão para o quarto de hóspedes para planejar algo para encontrar o buraco e o tal do portal, mas sua prima Dolly guaraná não parava de segui-las. Ariella cochicha para Lena: “Como vamos nos livrar dessa puta?” – “Sei lá, mano...” – “Tive uma ideia: vamos dar um pouco de maconha para ela e fazê-la confessar onde fica esses tais buraco negro e portal e depois a gente dá um boa noite Cinderela para ela e já era, maluco.” – “Boa ideia!”.

Dito e feito. Então a galinha ruiva... não... pera... Então Giovana disse onde ficava o lugar e falou que já tinha pegado o Pranchana Jack e que estava vendo os Pôneis no céu. As duas riram e deram o boa noite Cinderela para a garota. Foram até o local do buraco negro e o portal.

Chegando lá elas encontram uma surpresa inesperada: um buraco negro e um portal e ficam numa dúvida cruel.

- Qual escolher? – filosofa Ariella.

- Bem... O tio nos disse que um deles nos levava para a idade da pedra (maconha J) e o outro levava para o desconhecido...

- Precisamos escolher logo!

- Como eu gosto de negão, vamos para o buraco negro. – declarou Lena. – O portal é obvio que levará para um lugar desconhecido.

Com a decisão tomada, elas entram no buraco negro, que por dentro tinha uma cor parecida com preto. Dentro dele, elas subiam para cima e desciam para baixo, quando, finalmente, caíram no chão.

Elas olham ao redor e Ariella diz assustada:

- Estamos no Acampamento Meio Sangue!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem aí, moçada! Somos retardadas a noite, porque a noite costumamos ser retardadas. E fumamos folha de bananeira! Comentem com comentários! Bjs da tia LeeHern e da tia KayDream! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdidas Na Zuera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.