Provas de que o Amor Verdadeiro vence tudo escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic Drastória,espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523334/chapter/1

Sempre existira o ditado de que os opostos se atraem,tal como também existira o de que " o amor vence tudo,o amor fortalece,o amor realiza coisas impossíveis " .

Mas seria verdade esses dois ditados?Nem Draco Malfoy nem Astória Greengrass saberiam afirmar.Ambos sonserinos,ambos tinham idéias diferentes sobre a vida,as pessoas e o caminho a seguir,ela era uma mestiça,ele era sangue-puro,ela era boa,justa e se relacionaria bem com pessoas de casas e sanguesopostos caso viessem procura-la para oferecer amizades,ele não demonstrava seu lado bom e justo e jamais se relacionara com alguém que não tivesse sangue-puro simplesmente para não decepcionar a família,ele apenas não queria decepcionar o pai nem a mãe,no fundo queria ser alguém normal,com amigos e feliz e sem ter que ser um Malfoy arrogante,prepotente e preconceituoso,mas ele tinha carga demais em suas costas,tinha que ter responsabilidade para não levar o nome de sua família a lama,se isto ocorresse o lord das trevas mataria seus pais e isto ela jamais poderia permitir,ele era um Malfoy não poderia negar e tal como todo Malfoy tem um nome a zelar e também um lord das trevas a agradar,mesmo que não quisesse faze-lo.Astória não se importava em ser ela mesma,nunca tivera muitos amigos mesmo,nem mesmo sua própria irmã gostara dela,pelo contrário Dafne Greengrass a odiava com todas as forças,sempre demonstrara isso,desde que o mundo é mundo para ela.Mas em meio a tantos contras,eles tem uma coisa em comum sim:A certeza de que nunca teriam um futuro juntos e também o fato de querer proteger sua família e amá-los acima de tudo,Draco amara seus pais e Astória,bem amava seu pai que fora o único que lhe demonstrou um amor sincero e verdadeiro,ao contrário de sua irmã.Mas o mais divertido é que o destino gosta de pregar peças e Draco Malfoy e Astória Greengrass não seriam uma excessão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do prólogo?Deixem reviews ai,é importante para mim saber o que acharam da fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provas de que o Amor Verdadeiro vence tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.