Os Sexólogos da Akatsuki escrita por Lua chan


Capítulo 23
Capítulo 22-Hashi, Tobira, Tsu, Hiru... Sem dizer "Adeus" jamais!


Notas iniciais do capítulo

Yo!
Como estão?
Foi muito difícil apertar 'Postar' :/
Obrigada Sayori pela sua recomendação! Simplesmente adorei! *u* Sério, incrível sua recomendação! Eu fico até sem palavras pra agradecer o carinho! Obrigada, flor! Você é uma fofa!

Boa leitura ^^/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523271/chapter/23

~~~~

*Abrem-se as cortinas*

Madara: O que, que eu faço Seu Doutor? O que, que eu faço Seu Doutor? Essa menina tá virando é maconhada! (Entra cantando like a Bob Marley) O que, que eu faço Seu Doudor? O que, que eu faço Seu Doutor? Essa menina tá cheirando erva danada- (Interrompido por um chinelo na cabeça) AI!

Lunna(De braços cruzados): Quem deixou você entrar cantando no MEU lugar? (Nervosa)

Madara: Ah, sabe... É o último... Quer dizer, eu pensei... (Triste)

Lunna: Você tinha que entrar comigo e cantando Vampiro Doidão! (Jogando escova/microfone pro Madara) É foda, quando a pessoa não lê o roteiro! (Vira o rosto)

Madara/Lunna(Dancinha escrota): Puta que pariu meu gato pôs um ovo, mas gato não põem ovo. Puta que pariu de novo! Eu sou- (Interrompidos por chinelos)

Hidan: Vocês são idiotas, isso sim! (Poker face)

Lunna: Por isso que os jovens são revoltados... (Emburrada)

Madara: Eles censuram nossa arte! (Pose dramática)

Lunna: Você tem mais de cem anos, Matusalém! Ta falando o que aí? (Gota)

Madara: Nossa! Não precisa esculachar! (Faz bico)

Kisame(Chorando): Que lindo! (Fungando) Vou sentir falta dessas aberturas! (Se afogando em lagrimas)

Todos(Menos Kisame): (Poker face)

Lunna: Okay! Vamos agora apresentar os convidados! (Se ajeita na cadeira) Um é originário das florestas do Brasil! Outro não admite, mas já foi segurança de uma boate gay!

Orochimaru: Adoro!

Lunna: Tô sabendo!

Madara: O terceiro consegue ser mais velho que o universo e gosta de um baseado (Olha pro Zetsu) E a última tem uns peitos maiores que meus meteoros! (Malicioso)

Tsunade(Sendo segurada pelos Ex-Hogakes): O QUE? (Fúria dos infernos) REPETE SÁPORRA! REPETE! (Like a BOPE) VOCÊ É UM MOLEQUE, SEU MADARA! VOCÊ É UM MOLEQUE!

Madara: Ei coisinha, vá devagar viu? Devagar... (Se afastando)

Hiruzen: Relaxe Tsunade-Hime! (Soltando fumaça na cara da Tsunade)

Lunna: Gente do céu! Que barraco! (Comendo pipoca com Tobi)

Tobirama: Tinha que ser Uchiha! (Estreita os olhos)

Orochimaru: Bicha! Isso vai ser um capítulo de barraco louco! (Batendo palmas)

Lunna: Casos de Sexólogos!

Itachi: Começa isso logo, por favor. Antes que eles se matem! (Impaciente)

Lunna: Calma amorzito! (Se espreguiçando) Vamos aproveitar nosso último momento!

Hashirama: Que zona! (Gota)

Lunna: CARALHO! EU NÃO TINHA PERCEBIDO! COMO ASSIM VOCÊ TÁ AQUI, MULHER? TÔ PASSADA, ENGOMADA E GUARDADA CHEIRANDO A CONFORT BABY! (Gritando) MEU DEUS POCAHONTAS EU SOU SUA FÃ! VEM CÁ, NEGA! (Abraça Hashirama) Eu adoro quando você canta: JÁ OUVIU UM LOBO UIVANDO PARA LUA AZUL? (Cantando) Você diva naquela música! (Olhos brilhando)

Hashirama: Eu não sou a Pocahontas! (Poker face)

Lunna: Vish, é mesmo! (Gota) Foi mal Hashi-kun! Eu sempre confundo vocês! (Sorriso amarelo) Mas eu te adoro, cara! (Abraça Hashirama)

Hashirama: (Poker face)

Madara: Bom, vamos começar com Mano True!

Lunna: 1ª pergunta: “ Wow Tobi/Óbito (vai que você muda de repente de novo) você disse que o Tobi não conhece o XVideos, então o Óbito conhece? (se você não gostar dos acentos no ‘‘o’’ do Óbito, é porque eu vejo as fics pelo cel, dai os acentos são automáticos, e a preguiça fala mais alto pra arrumar...)”

Tobi: Obito não vai aparecer! (Emburrado) No programa anterior ele não deixou Tobi falar! (Faz bico)

Hidan: O Obito conhece os XVideos! Você acha que ele passou anos fazendo homenagem pra Rin só com a imaginação? (Deboche)

Madara: Aviso: Me arrependo de ter tido vergonha para caralho e não ter perguntado as coisas antes... E vai acabar... Não acredito! Áaaaaaaaaah! To triste!”

Kisame: Eu sinto sua dor Mano True! (Chorando)

Konan: Awn! (Abraça Kisame)

Madara: Cadê teu filho?

Konan: Deixei a Sakura cuidando dele! (Lixando as unhas)

Lunna: Agora Uzumaki Kun!

Madara: Aviso: Yo Minna, se quiserem podem me chamar de Tomy.”

Lunna: SUPER TOMMY! (Like a Lucas Rangel)

Itachi: O que é isso? (Poker face)

Lunna: Quem assiste Lucas Rangel tá ligado no que eu falei! (Vira o rosto)

Madara: Tanto faz! 1ª pergunta: Tsunade já que seus peitos são tão grandes posso toca-los para saber se são verdadeiros ou de silicone?”

Tsunade: Não! Não pode! (Veia saltando)

Lunna: 2ª pergunta: Hashirama, é verdade que os papeis para saber de que elemento temos afinidade são feitas de árvores do Mokuton?”

Hashirama: Olha, Mokuton é madeira e tipo, todos os papeis são feitos pela madeira, aquele papel não tem nada de especial! (Gota)

Hiruzen: Ele é bem mais útil pra outra coisa! (Preparando o beck)

Lunna: Tá explicado porque Konoha sempre se fodeu! (Poker face) Um Hogake é genocida de Uchihas e o outro é maconheiro!

Madara: 3ª pergunta: E já agora, Tsunade que tal nós dois irmos ali e não voltarmos? Eu sei um ninjutsu para fazer a pessoa voltar a ser mais nova, mas com as mesmas habilidades.”

Tsunade: Hum... (Pensando) Não obrigada! Jiraya já me ensinou um método novo!

Todos(Menos Tsunade) : Huuuum... (Aquela carinha)

Lunna: Agora Line-chan!

Madara: Ela perguntou: Tsunade, qual é o tamanho dos seus peitos?(modo ero). Sério, da para fazer uma espanhola perfeita (sangramento... Não! Um rio de sangue só imaginado) OBS: SOU MUITO SAFADA! OBS²: TO AMANDO A FIC (CHORANDO) MAIS VAI ACABAR! NÃOOOOOO! BEIJOCAS!”

Tsunade: Eu não sei... Eu não fico medindo eles! (Gota)

Kisame: (Chorando)

Lunna: Nossa! Você vai chorar toda vez que alguém comentar que ta acabando?

Kisame: (Todo remelento se acabando em choro)

Madara: Agora a Dhey-Dhey!

Lunna: Recado: Oie lunna, aqui é a Annie, prima da Samantha. Como muitos já estão sabendo a dhey é um personagem e que é apenas Samantha o nome da minha prima. Estou aqui só pra avisar que, a Samantha não está mais entre nós, por isso a demora em comentar e tal, agora, eu que ficarei nesta conta do Nyah!. Só pra avisar, vamos continuar com o personagem Dhey, que é uma versão cômica da mãe da Samantha.”

Zetsu: Samantha morreu? (Gota)

Deidara: Nossa... Quem é Samantha? (Poker face)

Lunna: Não sei! To confusa! Não sei mais quem é Dhey, quem é Samantha, Annie e mãe de sei lá quem! (Poker face) Buguei!

Zetsu: Minha noiva morreu? (Confuso) Minha noiva é mãe da minha noiva? Minha mãe é minha noiva? Ou minha noiva é mãe da mãe da minha noiva? (Bugando)

Hidan: Acho que não... (Confuso) Você tá me confundindo, porra!

Madara: Enfim, foda-se! 1ª pergunta: Pergunta da Dhey pra Tsunade: Cara, amo muito você Tsu, você é a mais f*** desse anime. Por que você não agarra de vez o Ero-sannin? E por que você treinou logo a histérica da Sakura? Só pra constar, entendo o por que de você gostar tanto de sakê. Tipo, eu não sou lésbica nem nada, mas eu chamaria a Tsunade pra um Menage a Tróis com meu noivo...*carinha de inocente*”

Tsunade: Já agarrei, querida! (Joga os cabelos pra trás) Porque eu gosto da Sakura! Ela me lembra eu mais nova, só que sem peitos!

Lunna: 2ª pergunta: pergunta pro Zê: amor, como vai ser o último capítulo, vamos logo nos casar e #PartiuLuaDeMel e depois férias em Madagascar com nossos dois filhos gêmeos: Zê jr. e a Sally ... Só pra constar, amo muito você, minha plantinha.”

Zetsu: Awn! Ela não morreu! Claro, meu amor! (Olhos brilhando)

Lunna: Okay! Zetsu, você acei- (Interrompida)

Zetsu: SIM! SIM! SIM!

Lunna: Deixa de ser Virjão, caralho! Que pressa! (Gota) Ela também aceita, então eu os declaro marido e mulher!

Todos: UHUUULLL!

Hiruzen: This is Love... (Cantarolando)

Lunna: Esse daí já ta caducando! (Gota)

Madara: Recado: “Um beijo muito gigantesco pra todos, menos pro Madara, pra ele é um chute no traseiro, hunf! Pras meninas Mô-chan e Ana-chan um abraço bem apertado e cuidem desses dois Akas maluquinhos. Gostei muito de vocês duas Mô e Ana. Beijão Lunna e até a próxima. Zê te espero em casa .”

Lunna: Trouxa! Levou um chute no traseiro! (Rindo e apontando por Madara)

Tobirama: Bem feito! (Deboche) Devia ta morto sáporra!

Madara: Há há! Idiotas! (Revira os olhos)

Lunna: Agora a Mô-chan!

Madara: Recado: Ta acabando, não creio! Buaaaah! E como fica meu casamento se acabar???????! Kisame, você vai continuar me amando?! Porque você não pode me deixar! Fora a Hina você é o personagem que eu mais amo! E você Lunna-chan, como pode me deixar? Eu já te enchi tanto o saco. Isso é uma amostra de amor, sabia? E eu não quero que você acabe antes que Taro nasça! Eu já estou quase tendo meu filho! Se a FIC acabar, eu vou perder meu filho com o Kis-Kun? Não termina!!!!”

Kisame: NÃO! NÃO VOU TE DEIXAR! (Chorando) Você vai ficar pra sempre no meu coração e na minha vida, meu amor! (Like a novela mexicana) Vamos viver juntos e ter mais filhos ainda! Vamos mostrar pro mundo o nosso amor! (Fungando)

Lunna: Nossa... Calma! (Assustada) Não chora vai... Você não vai perder seu filho! Também te amo, jovem! Você mora aqui no meu ‘core! (Aponta pro coração)

Madara: Tenso! Próxima é Sayori!

Lunna: 1ª pergunta: Hashi gostaria de perguntar a você primeiramente se mesmo após os dois confrontos que teve com o meu delicia do Madara, ainda declara ele inimigo ou no fundo o vê ainda como seu amigo de infância? Você tinha um pé atrás com o Madara ou sempre confiou nele?”

Hashirama: Ah, eu sempre vou o considerar meu amigo! Um amigo, sociopata e muito perturbado! Eu confiei nele, mas ai ele resolveu ficar rebelde... (Gota)

Orochi/Lunna(Com uniforme escolar(?)): Y soy Rebelde! (Cantando)

Madara: (Face Palm)

Hashirama: Apesar de tudo eu sei que no fundo desse coração canalha e frio, existe meu amigo Madara que gosta da gente! (Aperta as bochechas do Madara)

Madara: Eu devo aceitar isso como elogio? (Gota)

Tobirama: Não devemos nos envolver com gentalhas! (Cruza os braços)

Lunna: Para com isso, porque você não é a Dona Florinda! Para que tá feio!

Hiruzen: (Dormindo e babando)

Madara: 2ª pergunta: Como era seu relacionamento com a Mito e a Tsunade diva e poderosa?”

Hashirama: Tsunade é minha neta, Mito minha esposa. Ta meio óbvio a explicação! (Gota) Mas eu tinha um ótimo relacionamento com as duas... Na verdade com todos, eu acho... (Sorriso like a Naruto(?))

Lunna: Anw! Ele é muito fofo! (Aperta as bochechas do Hashirama)

Madara: 3ª pergunta: É verdade que a Tsu é viciada em jogos por influência sua? E você sentiu orgulho do esforço da sua neta e dela ter se tornado Hokage?”

Hashirama: Influência minha? (Chocado) Quer apostar que não? (Mostrando o dinheiro)

Todos(Menos Hashirama): (Poker face)

Hashirama: Enfim... Eu sempre tive orgulho dela. Se bem que ela nem se esforçou pra ser Hogake, foi convidada a ser como se fosse convidada pra uma festa! (Poker face) Mas fico feliz por ela ser a melhor médica ninja do mundo ninja deste anime ninja... (Gota)

Lunna: Vida ninja... (Gota) 4ª pergunta: Tobirama -san uma pergunta pessoal, o que você achava do Madara? Alguma vez passou por sua mente ele iria dar as costas a vila e criar uma rebelião?”

Tobirama: Sempre soube que ele era um verme insolente e insignificante desde criança! Sempre soube que um dia ele nos trairia! Já falei que Uchihas não prestam! (Cruza os braços)

Todos(Menos Tobirama): (Boquiabertos)

Orochimaru: Nossa... Quanto ódio nesse ‘core, fofis! Se joga!

Deidara: No abismo, só se for! (Chocado)

Lunna: 5ª pergunta: qual foi a sensação de lutar novamente ao lado de Konoha como edo-tensei?”

Tobirama: Muito divertido! (Sorrisinho mínimo)

Konan(Lixando as unhas): É... Esse Kinjutsu fodeu com muita gente! Parabéns senhor Tobirama! Um gênio! (Ironia On)

Tobirama: (Poker face)

Madara: 6ª pergunta: Meu caro Hiruzen, você poderia aproveitar que esta no programa e se vingar da bicha do Orochimaru, mas deixe pro final do programa se quiser, enfim vamos pras perguntas. Por que diabos deixou o maldito invejoso do Danzo, fazer parte do conselho de Konoha sabendo que ele não era de confiança?”

Hiruzen: (Babando)

Lunna: ACORDA VÉIO! (Grita)

Hiruzen(Acordando): Eu não uso fraldas! (Assustado)

Lunna: O que? (Estreita os olhos) Responde logo!

Hiruzen: Se eu fizer algo vai ser considerado homofobia... Deixa a viada quieta! (Fumando)

Orochimaru: Como é? Tá maluco? Olha que eu te meto o tamanco na cara, seu velho murcho! (Rodando a baiana)

Hiruzen(Ignorando): Cara, o Danzon... O Danzo... (Olha pros lados) Quem é Danzo mesmo?

Lunna: Esquece! (Revira os olhos)

Orochimaru: Não creio que fui ignorado! (Chocado) Você não tem esse direito seu velho! (Aponta pra um Hiruzen dormindo) ÓH GOD! Ta vendo, amore? (Agarra o Itachi) Ninguém me dá atenção!

Itachi: Que triste! Agora desgruda! (Tira Orochimaru de perto)

Lunna(Irritada): Tá agarrando o meu Itachi? (Olhar de fúria)

Orochimaru: (Engole seco)

Lunna(Arregaçando as mangas): Corre querida! Mas corre bastante! (Corre atrás do Orochimaru)

Orochimaru: SOCORROOOO! SAI SUA LOUCA! (Sai correndo)

Lunna: (Ataca a Juracema na cabeça do Orochimaru)

Zetsu: NÃO! (Corre atrás) Você tá bem? (Tira a Juracema de cima do Orochimaru)

Orochimaru: Tô legal, fofis! Obrigada!

Zetsu: Tô falando com a Juracema, seu bruto! (Abraça a planta) Calma! Já passou! Ta tudo bem! (Acaricia o vaso)

Orochimaru(Boquiaberto): Choquei!

Hidan: Sempre soube que sáporra era uma galinha! (Rindo)

Orochimaru: Como sofro! (Cantinho da depressão)

Madara: 7ª pergunta:Você acha que o Itachi foi sábio na decisão dele? E você se orgulha do Konohamaru?”

Hiruzen: Sei lá... Quem deve achar isso é ele! (Observando o Zetsu) Ele é meio Naruto da vida, mas parece que todos os personagens parece o Naruto. (Se aproximando do Zetsu)

Zetsu: Gente, to com medo!

Lunna: 8ª pergunta: pensando no passado ate o dia da sua morte, você acha que algo que fez ou deixo de fazer criou brechas para a quarta grande guerra ninja?”

Hiruzen(Tentando embrulhar o Zetsu): Sim... Não... Sei lá! Por que ela fazendo perguntas sobre política? Isso aqui é sobre sexo! Esses jovens de hoje estão perdidos! (Tentando acender o Zetsu)

Lunna(Poker face): Deixa o Zetsu em paz!

Hiruzen: (Dorme de repente)

Madara: 9ª pergunta: E por fim Tsu diva, linda e poderosa. Bom Tsu, como era seu convívio com o Jiraya e o Orochi bicha? Pelo o que parece, na sua luta contra o Kabuto, você ao observar o Naruto o imaginou parecido com seu irmão, foi somente pelo esforço e o sonho de se tornar hogake ou por algo mais?”

Tsunade: Era que nem o do time 7! Igualzinho! (Gota) Algo a mais? Jovem, eu não sou pedofilia! (Poker face) Foi só por isso mesmo!

Lunna: 10ª pergunta: Sobre a Saky, se acha que ela fez um bom desempenho no campo de batalha? Valeu a pena fazer dela sua aprendiz?”

Tsunade: Acho que sim... (Pensando) É! Ela é boa no que faz! Valeu a pena!

Hidan: Então é boa em fazer porra nenhuma! (Rindo)

Madara: 11ª pergunta: O Dan foi seu único amor não é, então a pergunta que eu acho que todos querem saber, com quem foi sua primeira vez?”

Tsunade: Com o Dan! (Gota)

Lunna: 12ª pergunta: Em um filler do Naruto o Jiraya citou ser apaixonado por alguém, mas o amor não era correspondido e essa pessoa era você, se ele estivesse vivo você e te quisesse ainda. daria uns pegas nele?”

Tsunade: Sim! (Lixando as unhas)

Madara: 13ª pergunta: A Mizukage e você se dão bem, ou uma fica disputando com a outra quem é a mais bonita e mais jovem?”

Tsunade: Nos damos bem! (Da de ombros)

Madara: Recado: Ola minna, e Mada delicia, bom Lunna quero agradecer por esse talk show maravilhoso, por nos dar a chance de interagir com nossos personagens favoritos, e também me fazer rir com as safadezas e esposas ciumentas. Enfim quero fazer um ultimo pedido. Lunna eu sei que o Mada disse ser bicho solto, mas eu quero fazer parte da vida dele, e que ele faça parte da minha como meu marido, Mada-kun em consideração a minha insistência pra Lunna te colocar na fic e por você mesmo com esse jeito prepotente sexy e pose de mal que me deixa louca aceite meu pedido casa comigo? Pra finalizar obrigada pela fic Lunna-chan, Mada te amo moreno delicia, Ita cuide da minha amiga viu? Felicidades Saso e Deida, e uma maravilhosa lua de mel, beijinhos pra vocês, um abraço pro Kisa-san, pro Hidan-kun, Konan diva linda parabéns pelo baby e vou sentir saudades das suas comédias com.o Pain, um abraço e beijo pra você também Pain e pros demais. Adorei participar desse talk show com vocês, foi uma ótima experiência, vocês são demais beijos e ate mais.”

Madara: Como assim casar? (Chocado)

Lunna: A mulher ta doida pra casar contigo, o que que custa? (Gota)

Madara: Tá doida, mulher? (Sacode a Lunna) E a Cammy-chan? ME-chan? Yui-chan? E uma porrada de outras? (Sacudindo a Lunna)

Lunna: E-Eu não sei... (Gota)

Madara: Eu nunca vou casar! (Emburrado) Só fico com a Say-chan se meus outros amores forem juntos! Igual um Harém! (Vira o rosto)

Lunna: E-Eu não... Ai! EU NÃO SEI O QUE FAZER! (Arrancando os cabelos)

Itachi: Calma! (Acalmando a Lunna)

Lunna(Respira fundo): Faz seu Harém Madara, aí vai quem quiser! É um casamento... Só que árabe... Eu acho! (Confusa)

Madara: Aí sim! (Olhos brilhando)

Lunna: Pelo menos não pode falar que não casou! (Cansada)

Konan: Adorei o recado! Uma fofa!

Lunna: Okay! Agora Anita!

Orochimaru: Bichaaa! Anitta? (Pulando) ADORO!

Lunna: Para que tá feio! (Revira os olhos)

Madara: 1ª pergunta: Naruto se não namorasses o Sasuke qual destes você namoraria:
1 - Sai
2 - Shikamaru
3 - Chouji
4 - Kiba
5 - Shino
6 - Neji
7 - Lee
8 - Gaara
9 - Kankuro “

Kakuzu: Naruto nem tá aqui!

Zetsu: Já vou! (Se levantando)

Lunna: Relaxa! Eu ligo dessa vez! (Pega o celular)

~Ligação On~

Naruto: Fala jovem! (No viva voz)

Lunna: Amore, se você não namorasse o Sasuke (Lixando as unhas) Você escolheria quem?

Naruto: Hum... Acho que o Sai! Ele lembra mais o Sasuke! (Rindo)

Lunna: Tá tchau! (Desliga na face(Bicha má))

~Ligação Off~

Madara: 2ª pergunta: Akatsuki se vocês tivessem conseguido todos os jinchuurikis qual deles vocês tiravam a virgindade? (tirando as duas raparigas)”

Heteros da Akatsuki: Nenhum!

Homossexuais da Akatsuki: Utakata e Gaara! (Pulinhos) A louca!

Lunna: (Gota)

Madara: 3ª pergunta: “Konan se o Yahiko tivesse sobrevivido qual deles (Nagato e Yahiko) escolheria como namorado? (Só vale um)”

Konan: Amor, o que ninguém sabe é que desde criança eu namoro os dois! (Lixando as unhas) Sim, sou uma vadia! Mas uma vadia com estilo! (Joga os cabelos pra trás) Mas acho que escolheria o Yahiko!

Pain: (Gota)

Lunna: 4ª pergunta: E já agora qual o Shampoo que você usa é que eu adoro seu cabelo e acho ele tão bem tratado que gostaria de saber”

Konan: Eu uso o Natura Spa da O Boticário mesmo! O de Blueberry é MARAVILHOSO!

Madara: Agora Yui-chan!

Lunna: 1ª pergunta: Eu vou perguntar pra Tsu-sama porque ela é a minha favorita... Tsu, você usa produtos Ivone? Porque ta conservada. E minha mãe é idêntica a você tem certeza que você não é ela? Porque, tipo... Loira, peituda, mesma aparência e personalidade, mesmo cabelo, casada com alguém que tem personalidade de Jiraya (meu pai) etc.”

Tsunade: Obrigada, mas não sou sua mãe! (Poker face) E não são produtos Ivone, é Jutsu Ivone!

Lunna: To começando a achar que ela transforma a velhice dela em uma massa e coloca nos seios... (Sussurrando pro Deidara)

Tsunade: (Veia saltando)

Madara: 2ª pergunta: E você ta saindo com o Jiraya? Porque assim como meus pais, vocês são perfeitos juntos!”

Tsunade: Sim, estou saindo com ele! (Gota) Assim, só acho que se seus pais se separarem você vai sofrer muito, né criança?! (Poker face)

Lunna: E é isso o que você vê na S.D.A. (Sarcástica) Hipóteses de desgraças na vida dos leitores! Só aqui, na melhor fanfic do Brasil! (Ironia On)

Tsunade: (Poker face)

Madara: Recado: E Lunna-chan, sei que nunca te dei uma recomendação, mas já tentei. O problema é que meu computador é uma merda e não carrega e bem, faço tudo pelo celular, e acho que não tem lugar pra recomendação (se tiver me avisa ) Obrigada por criar uma fic tão maravilhosa como essa e me permitir interagir com os meus personagens favoritos. Muito grata. E quando for escrever outra do tipo me avisa Okay? Você serviria pra escrever fic de South Park por causa da zueira, só uma observação. Ja ne! Beijos pra você e pra todos os Akas! Faça um final épico onegai!”

Lunna: Ah garota é fácil, tu vai na versão antiga e recomenda (Gesticulando) Lá no final, tem controle de alguma coisa e versão antiga, aí- (Interrompida por um chinelo)

Sasori: Para de mendigar recomendação! (Face Palm)

Lunna: Ela que pediu pra avisar (Faz bico) Mas o foda é que ela quer um final épico. Aí você vai e se desdobra em 43 pra fazer um final épico e acha que não ficou bom e o que você faz? (Gesticulando) Se mata! Não da pra fazer isso com a Pocahontas, o eskimo paranoico, o Matusalém maconheiro e a atriz pornô americana! (Ofegante)

Hogakes: (Poker face)

Lunna: Mas eu vou tentar (Sorri like a Naruto) Não garanto South Park... Não assisto muito! (Da de ombros)

Madara: Agora Cammy-chan!

Lunna: Recado: Esse casamento foi demais e ser uma das madrinhas foi melhor ainda! Ser par do Tobi.. ~ suspiro ~ E Mada meu querido pode vir aqui tomar chá quando quiser e ser preferir posso fazer uma festinha do chá particular para nós dois de despedida sabe ~sorriso safado~ Obito meu Deus! Meça suas aparições parça, quase tive um treco aqui! Essas piadinhas escrotas (skndisnsodke) eu morri de rir (eu sou muito retardada) Casamento do top nem acredito, muita emoção pro meu coraçãozinho de shipper ItaLunna(inventei agora, sorry) EU ME RECUSO! ULTIMO CAPITULO NÃÃOOOO! Nem acredito véi, essa foi umas melhores fics que eu já li e perdi as contas de quantas vezes cair na gargalhada sozinha e fui chamada de louca por isso. Lunna, essa fic vai ficar pra historia com certeza ♥ EU AMOOOOO VCS! Sério, estou em lagrimas aqui! Beijos da Cammy meus amores ♥ Sem perguntas estou deprimida demais.”

Madara: Awn! Não fica assim, Mada-kun vai consolar você (Malicioso)

Lunna: ItaLunna... Me senti parte do anime (Olhos brilhantes) Ai senhor, eu não vou conseguir me despedir!

Kisame/Hidan/Kakuzu/Orochi: (Chorando)

Lunna: Nossa, esse negócio de chorar contagia, ein?! (Gota)

Madara: Agora a Ayuki!

Lunna: 1ª pergunta: “Hashirama boatos de que existe ou existia um bromance entre você e Madara, confirma?”

Hashirama: Acho que não! (Gota) Eu não sei o que é Bromance! (Confuso) Mas não deve ser coisa boa...

Lunna: As pessoas esquecem que você vem das florestas e... (Olha pra um Hashirama sério) Quer dizer... Prossiga! (Sorriso amarelo)

Madara: 2ª pergunta: “Madara, o que acha sobre o shipper MadaSaku?

Lunna: É muito legal MadaSaku!

Madara: Foda-se ela perguntou pra mim!

Lunna: Como? Acho que não ouvi direito! (Nervosa) Se tu perdeu a noção do perigo é melhor achar logo, porque não tem segunda via! (Ataca o chinelo no Madara)

Madara: Por que tão rude? (Gota) Enfim, eu gosto de MadaSaku. As escritoras de MadaSaku são muito safadas e me fazem safado! Adoro isso! (Malicioso) Se bem que gosto de MadaSaku, MadaHina, MadaPorraToda! (Se espreguiçando)

Lunna: 3ª pergunta: “Tobirama você é foda, mas Madara te supera umas 123.435.986 de vezes. Enfim a pergunta é: POR QUAL MOTIVO RAZÃO OU CARALHA 4 VOCÊ TINHA QUE MATAR LOGO O GOSTOSO TESÃO SASUKE MACHO: IZUNA UCHIHA?”

Tobirama: Porque Uchiha bom é Uchiha morto! (Cruza os braços)

Lunna: Não cara! Não! Nada disso, jovem! Não seja de exatas seja de humanas, Brow! (Agarra Itachi, Tobi e Madara) Uchiha bom é Uchiha vivo! (Protegendo os três) Fique longe dos Uchihas, Eskimo! (Aponta pro Tobirama) Se bem que o Madara eu não faço muita questão de proteger! (Pondo a mão no queixo)

Madara: Eu me sinto tão amado perto de você! (Ironia On)

Lunna: 4ª pergunta: “Zetsu tá muito engraçadinho seria uma pena se... ele visse a Graça Foster nua...né Zetsu?”

Zetsu: Olha, não sei o que você quis dizer com isso... Eu posso até gostar de fumar um bagulho, mas não to afim de ver aquele bagulho nu! (Com ânsia) Nem to de gracinha... Quase não apareço!

Itachi: Que triste! (Ironia On)

Madara: 5ª pergunta: “Tsunade são naturais, implantes, ou acúmulo de chakra nos seios?”

Lunna: Isso aê é acumulo de massa velha! (Sussurra pra Konan)

Tsunade: (Chuta a Lunna)

Lunna(Se esconde atrás do Itachi): Por que tão rude?

Tsunade: Tão naturais quanto a luz do dia! (Orgulhosa)

Orochimaru: As bitchs do Instagram postam fotos todas carregadas de photoshop e o caralho a quatro de maquiagem com essa legenda! (Lixando as unhas)

Tsunade: (Poker face)

Madara: 6ª pergunta: “Lunna-chan tem alguma fobia?

Lunna: Não! Não que eu saiba! (Pensando)

Madara: 7ª pergunta: “Minha amiga quer ''pegar'' você e o Madara ao mesmo tempo o pensa sobre isso Hashirama?”

Hashirama: Acho que tudo bem, tecnicamente sou viúvo mesmo! (Da de ombros)

Madara: Opa! Se for gostosa... Conta comigo! (Aquela carinha)

Lunna: Agora ME-chan!

Madara(Sorriso malicioso): Recado: Eu aqui, toda descabelada e suada, sim isso é culpa do delicioso do Madara. To tentando entender como pode acabar, NÃO PODE PORRA! To muito triste, eu ia perguntar como faz pra recomendar de novo e você vem me dizer que acabou? Ah Lunna ai você magoa. Ah, parabéns, o Itachi-sexy-sama é seu agora ♥ Eu só não mando o Obito ir se foder porque a Rin já fez isso e porque ele é sexy demais!!!”

Lunna: Não fica triste, não! (Like a gato de botas) Eu amo tanto vocês (Faz coraçãozinho)

Madara: 1ª pergunta: Orochi-lindo-do-meu-coração vamos marcar uma despedida numa casa de stripper masculino, né?”

Orochimaru: Com certeza, mona! (Pulinhos)

Lunna: 2ª pergunta: Hashirama, como você consegue ser tão diviso, tentador e foda ao mesmo tempo? E é verdade que você tem um caso com o Madara-perfeito-quente-sama?”

Hashirama: É porque a natureza me faz bem (Sorri like a Naruto) Não, não tenho um caso com ele! (Poker face)

Lunna(Pensando alto): Cara meu Hamster é muito escroto! Ele se pendura na gaiola e escala ela. Eu fico pensando se eu comprei um Hamster ou o Homem-Aranha! (Falando sozinha)

Itachi: Lunna, você tá bem? (Gota)

Lunna(Poker face): Tô! (Gota) Só pensando! (Sorriso amarelo)

Hidan: Louca!

Madara: 3ª pergunta: Tobirama o que você acha das fics em que você faz lolincon com as kunoichis?”

Tobirama: Hum, tem isso é? (Aquela carinha)

Lunna: 4ª pergunta: Tsunade como você tem esses peitos enormes??? Como faz pra ter também???”

Tsunade: Sei lá... Silicone? Os meus são naturais! (Joga o cabelo pra trás)

Madara: 5ª pergunta: Tsunade é verdade que você ficou com o MEU Orochi-kun e ele não gostou ai passou a gostar do mesmo que a gente?”

Tsunade: O QUE? Eu não incentivei ninguém a ir pro lado rosa da força! (Vira o rosto)

Orochimaru: Sim, ela tentou ficar com meu corpinho. Mas eu tava de olho mesmo é no Jira-chan! (Lixando as unhas)

Tsunade: VOCÊ FICA LONGE DO JIRAYA SUA COBRA DO RABO SOLTO! (Veia saltando)

Deidara: Cobra do rabo solto? (Poker face)

Lunna: 6ª pergunta: Tsunade o que você acha das fics em que você fica com o Kakashi, com o Sasuke, com o Naruto e com o Jiraya?”

Tsunade: Acho meio putaria! Mas tipo... Com todos ao mesmo tempo? (Aquela carinha)

Lunna: Deus ta vendo essa putaria aê!

Madara: 7ª pergunta: Hiruzen seu filho da puta, eu te odeio.”

Hiruzen: (Roncando)

Lunna: Tô vendo a hora desse velho morrer dormindo! (Gota)

Hiruzen: (Peida)

Todos(Menos Hiruzen): (Capotam)

Hidan: Porra mano! Esse velho comeu a comida do Zetsu? Intestino podre do caralho! (Tampando o nariz)

Zetsu: (Empurra o Hiruzen pro chão)

Lunna: 8ª pergunta: Akas o que vocês pretendem fazer depois do fim da fic?”

Akas: (Chorando)

Kisame: Não fala isso cara!

Deidara: Ai meu coração

Pain: Vamos continuar sendo os Akas. Somos ricos, não precisamos trabalhar!

Kakuzu: Ainda sou o tesoureiro dessa porra! (Encara Pain)

Pain: Continua nessa putaria aê, que eu acabo com seu leitinho com pera!

Kakuzu: (Emburrado)

Lunna: 9ª pergunta: Konan você que é simplesmente perfeita e foda, me diga, como faço pra achar o príncipe masoquista dos meus sonhos?”

Konan: Olha, procura em festas BDSM! Tu acha um monte, né Orochi?

Orochimaru: Com certeza!

Madara: 10ª pergunta: Tobi-fofura da tia, vamos fazer brigadeiro e brincar de mulher coelho?”

Tobi: SIIM! (Pulando)

Lunna: Como consegue ser safado e criança ao mesmo tempo? (Poker face)

Zetsu: Porque ele é... SUPER TOBI! (Paródia Fail de Super Tommy)

Sasori: Que piada bosta!

Madara: 11ª pergunta: Lunna-chan o que você pretende fazer? Uma segunda temporada? Um livro? Uma terceira temporada? Um filme? PORRA GURIA TENS QUE CONTINUAR ISSO! É A MELHOR FIC COM ECCHI E COMÉDIA QUE JÁ VI EU AMO TUDO ISSO AQUI!”

Lunna: Calma, fera! Tu tomou Nescal cereal? Tá muito radical, jovem!

Pain: Que bosta!

Lunna: Segunda temporada? (Olha pro Madara)

Madara/Lunna(Pondo a mão no queixo): Huuuumm... (Estreitando os olhos)

Todos(Menos Mada e Lunna): Dooooiis!

Madara/Lunna: (Face Palm)

Lunna: Não sei! Quem sabe? Deixarei o mistério! (Faz gestos escrotos de mistério)

Madara: Recado²: Lunna eu achei o máximo entrar na fic no cap anterior, ri alto aqui, obrigada mesmo sua linda!
Não tenho mais nada pra dizer, talvez que o Madara TEM QUE VOLTAR AQUI pra gente se despedir e se esquentar.
Eu amo muito vocês, arigatou por tudo! ME!

Lunna: De nada! (Sorri like a Naruto)

Madara: Essas mulheres acham que vão se livrar de mim! (Sorriso malicioso)

Lunna: Agora Yashadara-chan!

Madara: 1ª pergunta: “''PAM! SE FODEU'' (Que nem no GTA) Foi isso que aconteceu na minha mente quando eu li que acabaria. (Chorando like a Juvia). Hashirama-sama, o que faz para ter essa pele tão divosa? Sabe, produtos Ivone não funfam em mim.”

Hashirama: Eu só como coisas saudáveis!

Lunna: Porque na floresta não tem hambúrguer!

Hashirama: (Veia saltando)

Lunna: 2ª pergunta: “Tobirama-sama,... (sangramentos nasais) já foi numa balada?”

Tobirama: Não!

Madara: 3ª pergunta: Tsunade-sama o que faz para ter essa duas goiabas gigantes e suculentes?”

Tsunade: Goiaba? Garota, tu ta falando que meus peitos são enrugados? (Veia saltando)

Lunna: E goiaba é enrugada? (Poker face)

Hidan: Sei lá!

Lunna: Recado: Tobi continue sendo a fofura que sempre é e foi, já tive muitos sangramentos de arco-íris nasais com você. Obito talvez você nem ligue pra isso mas eu sonho com você todas as noites. Zetsu adorava quando faziam piadas de você que você se comia e se fumava. Kisame, você é um cara simpático. Itachi, eu fico sem palavras quando se trata de você, é inexplicável. Deidara, confesso que te desejei no começo da fanfic, mas me arrependi por isso quando li que já tinha dono. Sasori, ''cuida bem dela ela gosta que repare no cabelo dela'' (rçrçrçrçrçrçrç parei), você é o cara, ou a cara, buguei. Konan, sua diva, te admiro muito. Pain por quê? Por quê você fez isso com o espelhinho? #SaudadesEspelhinhoDoPain. Ps: VocêTemPiercingsMarotos. Hidan, nunca vou me esquecer das sua alta maliciosidade. Kakuzu, se um dia você tiver seu próprio banco, pode ter certeza que criarei minha conta lá, só não me rouba. Orochimaru, você tem um cabelo perfeito, te adoro. Madara, sua ironia é a melhor. E Lunna-san obrigada por ter criado isso tudo e me fazer feliz toda vez que saia capítulo novo. (Indo chorar na Cantareira).

Todos(Menos Lunna): (Formando um rio de lagrimas no estúdio)

Lunna: Gente, pra que isso? Sejam pessoas felizes! Parece até que vamos morrer! (Lacrimejando)

Pain(Chorando): Eu sempre trago ele comigo! Olha! (Mostra o espelhinho) Só que agora eu sei me controlar! (Abraça o espelho)

Lunna(Respirando fundo): Agora Selly-chan!

Madara: Recado: Fiquei sem entrar no Nyah! por tanto tempo que a hora que eu cheguei já tá todo mundo casado e com filho (menos a Lunna. Itachi lerdo.). Acho isso injusto. Odeio ano de vestibular. Enfim, parabéns aos recém-casados, ao recente pai e à recente mãe (Konan rainha). Fico muito, muito, muito feliz por vocês. Mas não quero que isso acabe, poxa. Por tantos dias vocês me divertiram! Tantos convidados, tantas lembranças, tantas risadas... Não vão embora não. Konan-hime, Lunna-hime, Itachi-kun, Pain-sama, Deidara-kun, Sasori-kun, Madara-sama, Tobi-kun, Zetsu-kun, Hidan-kun, Orochi-hime, Kakuzu-kun, Kisame-kun, eu vou sentir TANTA FALTA DE VOCÊS! Amo vocês demais para me sentir feliz ou dar risadas agora. Poxa!”

Itachi: (Lacrimejando)

Kisame: (Chorando num balde)

Saso/Deidara: (Chorando)

Kakuzu: (Tentando não chorar no dinheiro)

Konan: (Fungando)

Zetsu: (Chorando)

Resto do povo: (Se segurando pra não chorar de novo)

Madara: 1ª pergunta: Itachi-kun, Lunna-hime, pra quando é o baby de vocês? Me chamem pro aniversário de um ano? haha ♥”

Lunna: Éer... Okay! Eu esqueci de falar... (Se esconde atrás do Itachi)

Itachi: O que?

~Momento Revelação On~

Lunna: Eu to grávida! (Sussurra)

Todos(Menos Lunna): (Capotam)

Itachi: (Chama de pintinho, porque ele tá chocado!)

Konan: SOU MADRINHA!!! (Aperta a Lunna)

Itachi(Joga Konan pra lá e abraça a Lunna): Oh God! Que felicidade! (Lacrimejando)

Hidan/Sasori/Pain/Zetsu(Cantando): Because I’m happy! Clap along if you feel like a room without a roof (Dancinha escrota)

Tobi: Discurso! (Empurra Lunna pra frente do palco)

Lunna: Eér... Quero agradecer aos meus pais, por me darem a luz. Ao Itachi por fecundar meu óvulo (Gota) Aos leitores por insistirem. A minha professora de dança por me ajudar... A dançar(?) E todos os funcionários de Gomes Da Costa! (Like a mulher do comercial)

Todos: (Aplausos)

Madara: Vou ser titio (Lacrimejando)

Itachi: Vou ser papai! (Lacrimejando)

Tobi: Vou ser maninho! (Lacrimejando)

Orochimaru: Vou ser bailarina! (De Tutu rosa e roxo)

Todos(Menos Orochi): (Poker face)

Lunna: Tá! Isso foi muito escroto! Vamos continuar! (Face Palm) E chamo pro aniversário sim!

~Momento Revelação Off~

Madara: 2ª pergunta: Akas e Lunna, como vocês se sentem com o final do programa? Nós veremos vocês novamente, algum dia?”

Akas(Se acabando de chorar): Vamos nos ver um dia! (Se abraçando)

Lunna: Claro que vamos nos ver! Eu aqui no meu velho e querido banco, vocês em todo Nyah! Por que? (Like a Carlos Alberto)

Todos: A AKATSUKI É NOSSA!

Lunna: ELA É MUITO NOSSA! (Lacrimejando)

Madara: Recado²: Konan-hime, Lunna-hime, Tsunade-hime, Orochi-hime, obrigada por serem essas mulheres maravilhosas. Me ensinaram tantas coisas (tipo beber, hehe) e me inspiraram e influenciaram em tantas decisões. Vou sentir falta de vocês. Sinto como se estivesse me despedindo do anime. Não consigo formular perguntas, tô triste demais. Só quero que saibam que amo vocês, e me perdoem por não ter comentado mais. Adeus, até a próxima. Obrigada por fazerem minha vida mais feliz ♥”

Todos(Menos Lunna): (Desidratando de tanto chorar)

Lunna: Porra gente! Parem de chorar! (Nervosa) Eu to desde o começo do programa falando: Você não vai chorar, Lunna! (Lacrimejando) Não vai, não vai, não vai! (Fungando) Ai vem sásporra do inferno e fica chorando na minha frente, aí eu não aguento e choro também! (Chorando) Ai meu coração! (Abraçando o Itachi) Eu amo tanto isso tudo!

Akas: AWWNN! (Abraça Lunna)

Lunna(Sufocada): Eu amo vocês Akas!

Akas: Também nos amamos!

Lunna(Poker face): Ah filhos da puta! (Magoada)

Akas: Mas também te amamos!

Hashirama: Ah, eu quero abraçar também! (Pula no montinho)

Tsunade: Eu também! (Se joga no montinho)

Tobirama: Também quero! (Vai de boas)

Hiruzen: BANZAI!!! (Pula que nem gazela) Eita! Minhas costas! (Se contorcendo)

Lunna: Bom, é só isso...

Hogakes: Não tem mais jeito...

Akas: Acabou...

Todos: Boa sorte!

Lunna: Nossa que encerramento bosta! (Gota)

Kisame: Sabe como faz pra ganhar um Chokito?

Konan: Vontade de comer chocolate!

Lunna: Como Kisame?

Kisame: Você coloca o dedito na tomadita! (Rindo esganiçado)

Todos(Menos Kisame): (Face Palm)

Lunna: Você vê que sua fanfic tá ficando uma bosta é quando apelam pra piadas toscas como essa! (Poker face)

Madara: Tchau meus amigos! (Chora)

Hogakes: Tchau!

Zetsu/Tobi: Tchau! (Abraçados e chorando)

Deidara/Sasori: Tchau! (Fungando)

Itachi: Até! (Limpando as lágrimas)

Konan/Pain: Bye! (Lacrimejando)

Kakuzu/Hidan: Falou galera! (Se segurando)

Orochimaru/Kisame: AMAMOS VOCÊS! (Se descabelando)

Lunna(Repirando fundo): Eu não vou conseguir! (Lacrimejando) Eu vou sentir saudades meus leitores e leitoras! Porque você são fodas! Vocês conseguem gostar de uma coisa tão idiota quanto eu! (Chorando) FALEM COMIGO, OKAY? MEU MP ESTARÁ SEMPRE ABERTO PRA VOCÊS, SEUS LINDOS E LINDAS DA TIA LUNNA! (Se descabelando) Mas... NÃO CHOREM!

Todos: (Engolem o choro)

Lunna: Nunca se sabe o que pode acontecer no futuro! (Faz gestos escrotos de mistério de novo)

Hidan: Parou! Esses gestos já tão conseguindo me assustar! (Poker face)

Lunna: Okay!

Itachi: Vamos?

Todos(Respiram fundo): Vamos!

Sasori/Deidara: (Vão embora)

Hogakes: (Já vazaram)

Hidan/Kakuzu: (Discutindo e indo embora)

Orochimaru/Kisame: (Chorando)

Pain/Konan: (Indo buscar o filho)

Zetsu/Tobi: (Brincando de pega-pega)

Lunna: (Sobe nas costas do Itachi e vai embora)

*A- (Autora Interrompida)

Lunna: ESPERA! (Volta correndo)

Todos(Param): O que foi? (Assustados)

Lunna(Sorriso amarelo): Esqueci de apagar a luz. (Apaga a luz) Agora fui! (Sai correndo)

*Até um dia*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso!
O fim!
Mas não fiquem triste, minhas crianças! u.u Isso é uma fanfic pras pessoas serem felizes! No futuro, batam no peito e digam: "EU ACOMPANHEI S.D.A" as pessoas vão te achar louca? Vão! Mas quem liga? u.u A vida é uma loucura, jovens! XD
Obrigada por estarem sempre acompanhando, comentando, participando. Até mesmo aqueles que comentaram no inicio depois sumiram, aqueles que dificilmente aparecem, aqueles que estão firmes e forte nos comentários! Obrigada a todos! Sem vocês essa fanfic não seria nada, literalmente! huehuehue.

Obrigada ME-chan, Kotaro-san, Yui-chan, Say-chan, Dhey-Dhey, Killer, Isabelle, YamiHina, Mô-chan, Ana-chan, Revenge-san, Yashadara-chan, Tommy-kun (Super Tommy rsrsrs (Sou idiota)), Lily, Carol, Line-chan, Ursinho-kun, Camomila-chan, a linda Ayuki-chan, Mano True... São muitas pessoa pra agradecer! E me desculpe se não citei seu nome, são 93 pessoas acompanhando... Fica meio impossível citar todas, mas não muda seu valor no meu coração e nesse projeto!

Jamais imaginei que uma idiotice minha fizesse várias pessoas rirem e se divertirem :')
E como a Lunna disse... Meu MP estará sempre aberto para vocês! Sempre que sentirem saudades, podem falar comigo! ^^ Vamos ser amiguinhos! heuheuheu Espero que nunca esqueçam a S.D.A. pq eu nunca vou esquecer vocês! "Tu te tornas responsável por aquilo que cativas!" -O Pequeno Príncipe.

Beijos e até uma próxima!