Os Sexólogos da Akatsuki escrita por Lua chan


Capítulo 20
Capítulo 19- Time Gai, mas o q...?


Notas iniciais do capítulo

Yo!

Desculpe o atraso... Esse negócio de calor não faz nem um pouco bem pra minha saúde, tanto mental quanto física!
Bem, primeiro capítulo do ano... Eeehh o/

—-Quero me desculpar se em algum momento algum de vocês se sentiram ofendidos com a fanfic ou comigo, mas quero deixar claro que o humor que escrevo NÃO É politicamente correto e nem vai ser! Sinto muito se agrado a um, mas a outro não e vice versa é impossível agradar a Deus e ao Diabo ao mesmo tempo!

Boa leitura! ^^/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523271/chapter/20

*Abrem-se as cortinas*

Lunna: Yo coisas lindas da Tia! (Acena)

Madara: E do Tio! (Levanta os braços)

Lunna: Não! (Balança a cabeça negativamente)

Madara: Não? (Sem graça)

Lunna: Não! (Cruza as pernas e os braços)

Madara: Então não! (Poker face) Mals aê!

Akas: Bizarro! (Cantarolando)

Lunna: Bom... Ano Novo, vida nova e frase velha! (Joga os cabelos) Mas, como sou uma boa pessoa resolvi aceitar o Madara como Co-Apresentador, dentro dos limites, é claro!

Madara: Já um bom começo, fofis! (Aperta(Arranca) a bochecha da Lunna)

Lunna: Tire suas mãos imundas de mim, seu verme! (Acerta uma régua na mão do Madara)

Hidan: Tá! Chega! Chama logo os convidados! (Tédio)

Lunna/Madara(Sorrindo): Aplausos para o Time Gai! (Se encaram)

Gai/Lee: YO! (Faz joinha com a mão na cintura)

Gai: Veja Lee! Fomos convidados por que temos beleza, elegância e juventude! (Sorriso Colgate)

Rock Lee: Sim, Gai-sensei! (Olhos brilhando)

Hidan: Por que a gente convidou esses esquisitos, mesmo? (Poker face)

Lunna: Porque eu acho o Lee e o Gai engraçados! (Da de ombros)

Tenten: Deve ser esquisita igual eles, então! (Gota)

Lunna: Olha isso ofende, sabe?! (Gota) Desse jeito vou passar a odiar você, Pucca! (Vira o rosto) E fique sabendo que vou contar pro Garu que você ta saindo com o Neji!

Madara: Mas enfim... Primeiro será a pergunta da Cammy Soares! (Pega ficha)

Lee: Ela é parente do Jô Soares? (Confuso)

Lunna(FacePalm): Mas o q...? To cercada de idiotas! (Gota) Não, ela não é!

Lee: Idiotas? (Olha pros lados) Tá falando de você, amigão! (Cutuca o Kisame)

Kisame: (Poker face)

Lunna: Tá, a pergunta é:Eu queria saber se já rolou uma suruba/orgia entre o Time Gai?”

Tenten: O QUE?! (Arregala os olhos)

Neji: N-Não! Isso seria nojento e a TenTen teria trauma pro resto da vida! (Gota)

Lee: O que é suruba e orgia, Gai-sensei?

Gai: É sexo, meu jovem! (Like a professor)

Lee: O que é sexo?

Todos: (Capotam)

Hidan: É quando você enfia esse seu pênis, se é que você tem... Na vagina de alguma mulher! (Like a professor de biologia tarado)

Lee: Nossa! (Corado)

Lunna: Continuando... Agora a Carol! 1ª pergunta: Itachi, você viu o tanto de Uchiha que tem aqui no Nyah ? Será que você não esqueceu de se prevenir não?”

Itachi: Ochi, quem disse que são meus filhos?

Madara: 2ª pergunta: “Itachi, você disse que perdeu a virgindade com 13 anos, com quem foi e como foi? (com detalhes) hehehe”

Itachi: Bem, foi bom, foi com uma menina e detalhes! (Bocejando)

Lunna: Por que você falou ‘detalhes’? (Gota)

Itachi: Ochi, ela pediu com ‘detalhes’ e eu falei (Da de ombros) Se ela não queria a palavra era só ela falar sem detalhes!

Todos(Menos Itachi): (FacePalm)

Lunna: 3ª pergunta: “Itachi, você ficou feliz ao saber que seu irmão caçula virou homem e fez uma filha com a Sakura ? Você está feliz por ser tio ?”

Itachi: Fiquei! Pelo menos no anime e no mangá ele me da um sobrinho! (Sorriso bobo)

Konan: Mas o Naruto ta grávido do Sasuke aqui na fanfic também!

Itachi: Esqueci disso! (Poker face)

Lunna: Espero que essa criança nasça bem, ou inteira, ou pelo menos consiga sair de algum lugar do Naruto! (Estreita os olhos feat. Gota)

Madara: agora a Keke Chan! 1ª pergunta: “Como vocês puderam machucar o papai Noel, coitado?! Ele só queria entregar os presentes.”

Pain: Não foi a gente, foi o Tobi! (Aponta pro Tobi)

Tobi: Tobi pensou que era o Homem do Saco! (Triste e envergonhado)

Lunna: 2ª pergunta: “ Orochimaru você gosta muito de vibradores? (pausa para a resposta)...

Orochimaru: Sim! Kukukuk...

Lunna: ... Então veja meu presente, acho que deve estar chegando, mas não mostra, eu tenho vergonha! (Corada). Aproveite!”

Orochimaru(Nem prestando atenção): A louca! Olha pra isso bicha! (Mostrando um vibrador enorme(?)) O vibrador do Kid Bengala! (Boquiaberta) Eu tava louca atrás dessa maravilha! (Olhos brilhando) Tem os centímetros exatos do Kid (Abraçando o vibrador) Meu Senhor das Bichas, em que Sex Shop você conseguiu isso mulher? (Babando)

Lunna: Que cena bizarra, Senhor! (Boquiaberta)

Madara: 3ª pergunta: “Sasori, eu queria saber se você guarda miniaturas dos personagens de Naruto, ou é algo mais específico?”

Sasori: Eu compro umas miniaturas lá na Liberdade! Baratinho! (Faz joinha)

Lunna: Também compro lá! Comprei uma do Itachi esses dias! (Lixando as unhas) Barata e bonita!

Sasori: Não é! Concordo totalmente! (Lixando as unhas)

Lunna: Pois é, menino! (Faz High Five com Sasori)

Sasori: Fato, amiga!

Dei/Ita: (Poker face)

Madara: 4ª pergunta: “(corada dos pés a cabeça) Deidara-kun...(ainda mais corada) quando podemos marcar... (mostrando o cabelo) nosso encontro no cabeleireiro? Desculpe Sasori-san não pude resistir, eu amo a... franja do deidara-kun.”

Sasori: Mas o q...? (Gota) Ela tentou fazer um duplo sentido? (Estreita os olhos) Não deu certo! (Poker face)

Deidara: Então, eu vou hoje porque tenho que tirar as pontas duplas, vamos lá, okay?! (Mexe no cabelo)

Madara: 5ª pergunta: Lunna-chan, faz um favor? Dá um beijo no Itachi-san, mas nada de selinho, eu quero daqueles de cinema, herher... (pausa para beijo de 30min)...

Lunna: Mas o q...? (Corada) Me senti uma prostitua, Keke-san é o cliente e o Itachi é outra prostituta que tem que fazer o que o cliente pediu, mas não vamos receber pagamento por isso! (Poker face)

Todos(Menos Lunna): Mas o q...? (Gota)

Hidan: Que doida! (Gota)

Lunna: Quando eu fico nervosa eu falo coisas sem sentido! (Sorriso amarelo)

Itachi: Vai ter beijo ou não?

Lunna: Tá! (Coloca a cronometragem no celular e puxa o Itachi pra detrás das cortinas)

*47 minutos, 30 segundo e 12 milésimos depois*

Hidan: CHEGA PORRA! JÁ PASSOU DA HORA! (Irritado)

Itachi: Afs, já? (Colocando a capa sem a camisa por baixo)

Lunna(Ajeita a saia corada e ofegante): e aê galera?! (Amarra o cabelo)

Hidan: Saudades da Ana (Suspira)

Zetsu: Dhey... (Suspira)

Madara: Isso me faz lembrar que preciso ficar com alguém (Põem a mão no queixo pensando) Mas enfim... Continuação da pergunta: ... e aí? Conta a sensação! Rsrsrs (corada)”.

Lunna: Sensação? (Respira fundo) Prazerosa, eu acho que seria a palavra certa! (Corada)

Itachi: (Sorriso malicioso)

Konan: Pain, to tão excitada! (Sorriso malicioso)

Pain: E o que quê tem? (Gota)

Konan: (Olhar sugestivo e maliciosa)

Pain: Aaahh! (Se toca) Simborá! Desejo de grávida é desejo! (Vão pra detrás das cortinas)

Lunna: 6ª pergunta: “Tobi, meu anjo, desmaiei quando você fez aquela posse e deixou um pouco do rosto a mostra, você é o máximo. Eu ainda vou aí para te agarrar, lindo. Beijos.”

Tobi: Isso é bom ou ruim? (Confuso)

Lunna: 7ª pergunta: “Konan, parabéns pelo neném! Será que posso ir pelo menos vê-lo quando nascer? Se eu puder manda o endereço depois tá?! Acho que meu presente está chegando, pelo correio, porque sedex é muito caro! Rsrs. É uma roupinha de neném amarelinho claro, super fofa!”

Konan(Detrás da cortina): C-Claro! O-Obrigada! Huum... (Geme(?))

Kisame: Que estranho! (Gota)

Madara: 8ª pergunta: “Zetsu, querido, você não conversa, é muito calado. Vou te fazer uma pergunta só pra você falar. Do que você gosta? (sorriso, dando total atenção a Zetsu).”

Zetsu(Olha pros lados): Eu? (Aponta pra si mesmo) Bem, gosto de plantas, flores, suco de limão, o filme Marley e Eu, Hora de Aventura, Meninas Super Poderosas, nascer e por do Sol... (Contando nos dedos)

Hidan: Cara, você é muito gay! (Gota)

Zestu: Ochi! Sou sentimental, só isso! (Vira o rosto)

Lunna: 9ª pergunta: “ Pain, como você está reagindo em saber que logo terá um filho? Como está se saindo na quarentena?”

Pain(Detrás das cortinas): Q-Qua-o-que? Huum... Ãnh?... B-Bem, O-Obrigado! I-Isso! (Gemendo e falando(?))

Tenten: Só eu to me sentindo desconfortável com isso? (Gota)

Neji: Confesso que isso ta me excitando um pouco! (Poker face)

Gai: Constrangedor! (Suando frio)

Madara: 10ª pergunta: “Gente! Que tal fazerem um programa especial, num parque aquático, ou algo assim, seria legal, não seria?”

Lunna: Seria bem legal! Se o inferno não tivesse subido pra São Paulo, fazendo a água acabar e os parques aquáticos fecharem! (Se abanando com um leque like a Nany People)

Kakuzu: E esse povo é pobre e não pode viajar (Contando dinheiro)

Hidan: Na verdade somos ricos, mas você não deixa nós gastarmos nada! (Faz biquinho)

Kakuzu: Sonha!

Lunna: Podíamos fazer um especial no Rio Tiete! (Rindo) Seria o especial do Riozão da mãe Lucinda!

Sasori: Ó as ideias! (Rindo)

Lunna: Jogo o Orochimaru lá e ele nem se afoga!

Madara: 11ª pergunta: Gosto de interagir com a platéia mais linda do Nyah! fanfiction! Fala aí platéia!”

Plateia: (Lixando as unhas)

Kisame: Que animação! (Ironia On)

Lunna: 12ª pergunta: Oi Time Gai, é bom estar nesse programa? O que achou das minhas perguntas? E de mim?”

TenTen: Que perguntas mais automáticas! (Gota)

Neji: Até parece que ela não sabia que viríamos! (Poker face)

Lunna: Ela não sabia quem era o convidado mesmo não! (Lixando as unhas)

Gai: Que mocinha simpática! Ela tem o fogo da juventude exalando pelos poros! (Sorriso sinistro)

Lee: Venha Keke-san, vamos fazer uma corrida de 1.000 Km (Correndo no mesmo lugar)

Lunna: Que figura! (Rindo)

Madara: Agora a Isabelle! Recado: “Era zoeira do meu ex! Só que eu fiquei ainda pior, falando nisso hoje é niver! Pera, por que eu to feliz??? Eu sou meio retardada! É o que meus amigos dizem, mas nem sei o que significa, legal bebel (meu apelido original), você fala que é retardada sem nem saber o que significa, mas alguém me disse, acho que era lenta, alguma coisa assim, sei lá! Recado grande, eu falo muito, por isso todo mundo fala: "cala a boca Isabelle" qual é?! Só quero falar, se não fosse pra mim falar Deus me fazia sem boca, bom vocês não querem saber da minha vida e bla bla bla, valeu pela colaboração de vocês, obrigada Lunna pelo boa sorte!”

Lunna: Seja lá de quem for o aniversário... Parabéns! (Poker face)

Hidan: Ela tava falando com ela mesma no recado?! (Gota)

Kisame: Essa daí fala mais que o papagaio do tio da Lunna! (Poker face)

Lunna: Eu fico imaginando uma menina baixinha e tagarela! Hehehe (Gota) Eu tinha um colega que era baixinha e tagarela! A bicha falava demais pra alguém do tamanho dela e rápido ainda por cima! (Poker face)

Kakuzu: Deus te deu uma boca e dois ouvidos! Por isso fale menos e escute mais! (Estressado)

Madara: O bicho ta revolts!

Lunna: Que ignorante esse Kakuzu!

Madara: 1ª pergunta: “Tenten, minha diva, eu adoro seu cabelo porque quando era criança (mais do que ja sou porque ainda sou uma) adorava fazer igual ao seu, mas esqueci como fazia, como você faz ele???”

TenTen(Corada): Que fofa! Bem, eu faço duas Maria chiquinhas, depois eu enrolo o cabelo e prendo de novo em um coque, mas os elásticos não podem ser muito visíveis, pois senão perde a graça! (Sorriso kawaii)

Lee: Assim, TenTen? (Com um penteado bizarro tentando parecer com o da TenTen)

TenTen: Mas o q...?

Gai: TenTen ficou sem palavras com sua habilidade, Lee! (Com o mesmo penteado bizarro)

Lunna: Sinistro!

Madara: 2ª pergunta: “Neji, você é foda menino, o que achou quando morreu???”

Neji: Pergunta estranha, porque quando você morre deixa de achar, pensar, respira... (Poker face)

Lunna: 3ª pergunta: “Lee, com quem você se casou mesmo no mangá??? nem cheguei nessa parte”

Lee: Eu não posso falar! Meu contrato não permite dar Spoliers! (Cabisbaixo)

Madara: 4ª pergunta: “Gai, ficou feliz em saber que sua equipe é demais??? (claro que ficou, só queria saber mesmo)”

Gai: Mas é claro! Minha equipe contem o fogo necessário para suas paixões florescerem na primavera da juventude eterna! (Fazendo flexões)

Lee: Que lindo, Gai-sensei! (Lacrimejando)

Lunna: Não entendi! (Gota)

Neji/TenTen: Não tente entender! (Gota)

Lunna: Recado²: “ foi mal Shisui, nem percebi que você ia aparecer, sou meio desligada, não vai pro cantinho da depressão, e também nem conseguiria te perguntar alguma coisa porque não te conheço mino, eu to no começo dos episódios de Naruto Shippuden porque me perdi, sabe como é?! Tenho que assistir mil ao mesmo tempo, e até esqueci que episódio tava, também tenho que jogar meus joguinhos (e dublar um que ta em francês), mas gostei de você, tu é legal mano *joinha*”

Zetsu: Vai pombinho! Entrega o recado pro Shisui! (Solta o pombo)

Lunna: Eita moça! Esse jogo em francês é o Eldarya? (Olhos brilhando) Chino podia fazer a versão brasileira logo! (Falando sozinha e emburrada)

Madara: Agora Lily! Recado: “Madara é muito foda apesar de ser muito apelão (culpa do Tio Kishi) mas é um ótimo co-apresentador. Lunna, só toma cuidado pra não matá-lo (deve dar trabalho ressuscitar ele de novo).”

Lunna: Dá trabalho mesmo! (Decepcionada)

Madara: sou apelão, não! Alias, Lily é menina? (Sorriso malicioso)

Lunna: Lily perguntou: “Itachi, você não fica com ciúmes do Madara ficar "agarrando" a Lunna o tempo todo, não?”

Itachi: Eu não! Sempre que ele tenta algo, isso acontece... (Aponta pra Lunna e Madara)

Madara: (Abraçando a Lunna)

Lunna: (Dá uma ‘reguada’ na testa do Madara)

Madara: Tempo da palmatória acabou, sabia não?! (Pondo a mão na testa)

Lunna: Tem solte que não te dei um tiro! (Da de ombros)

Itachi: Viu?! (Rindo)

Lunna: Agora Uzumaki Kun! Ele perguntou: “Tenten você anda a sair com quem?”

Neji: (Estreita os olhos)

TenTen: Na fanfic eu to com o Neji, mas no anime com ninguém porque o Neji morreu!

Neji: (Sorriso vitorioso)

Hidan: Ih, rapaz! Esse Uzumaki é de onde? Ela escreve de um jeito diferente!

Lunna: Eu gostei da escrita! (Da de ombros) Me lembra autores antigos!

Madara: Agora é a vez da CPF! (Estranha o nome) Mas o q?...

Lunna: Que CPF?! Esta é a MFR ou melhor, Mô-chan! (Pegando a ficha do Madara) Idiota!

Madara: Foi mals! (Levantando as mãos em forma de redenção) Mas eu leio! (Pegando a ficha de volta) ela perguntou: “Lunna-chan, como você consegue ser tão diva? Quero dizer, você escreve a FIC! VOCE faz os personagens e mesmo quando eles xingam os leitores ninguém fica bravo com você kkkk *rindo como um retardada*”

Lunna: Ai nossa! (Corada) Quando me chamam de diva eu me imagino numa praia no Caribe (Gota)

Hidan: Mas o q...?

Lunna: Eu falei que quando fico nervosa falo coisas sem sentido! (Gota) Mas enfim... Valeu, Mô-chan! E obrigada por fazer os leitores se tocarem disse e eu provavelmente vou ser assassinada depois desse capítulo! (Poker face)

Madara: Se fodeu!

Lunna: Pois é! (Gota) Agora a Gabriella Moreira! Recado: “Yoo minna! Nem acredito que o Madara está aí! Ele é tão...Como posso me expressar?! LINDO, DIVO, GOSTOSO, VEM NI MIM SEU TESUDO! Ta, parei! Mas ele é o meu segundo Uchiha favorito, o primeiro é o Obito-kun! Fiquei aí viu Madara! Sou sua fã seu lindo!(depois me dê uma dica para ter um cabelo divo que nem o seu)”

Madara(Sorriso malicioso): Pode deixar! Passo na sua casa pra te dar... Dicas! E quem sabe eu faça você mudar de ideia em relação ao seu Ranking Uchiha... (Face sedutora)

Lunna: 1ª pergunta: “Lee, você ficou feliz ao saber que virou protagonista em "rock le0 e SD"? O que achou de te colocarem como principal naquele anime?”

Lee: Me senti honrado e feliz de poder mostrar o quanto sou forte e destemido, sem falar que posso mostrar meus dotes para a Sakura-san! (Fogo nos olhos)

Gai: Muito bem, Lee! (Faz joinha)

Madara: 2ª pergunta: “Gai, por que você ama esse "fogo da juventude"? Não acha que deve se aposentar?? (se bem que ficar igual ao Kakashi é deprimente)”

Gai: Se aposentar é para os fracos! (Fazendo flexões) O fogo da juventude nunca morre para quem tem o coração puro da primavera juvenil de tempos dourados e harmônicos!

Lunna: Não entendi de novo!

Madara: Agora YamiHina! Única pergunta: “Ne, Lunna, por que você odeia o Madara mesmo? Eu não tenho muitas perguntas mas eu amo esses divos dos akas respondendo nossas perguntas loucas aqui nessa bandega! Beijo!”

Hidan: Bandega é uma nova palavra? (Gota)

Kisame: achei legal! (Sorrindo) Bandega!

Lunna: Madara é um traidor, duas cara, falso e sem coração! (Emburrada) Eu vou contar pra vocês!

~Momento Motivo do Ódio Pelo Madara On~

Num parquinho, mais precisamente nos balanços...

Lunna: Certo! Eu to vendo como você esta desanimado, sem rumo e decidi que você vai apresentar a fanfic comigo! (Sorriso kawaii)

Madara: Sério?

Lunna: Claro! (Rindo)

Madara: Éer, bem... Tenho que ir até mais! (Sai correndo)

Lunna: Ochi!

No outro dia, ou melhor, noite!

Lunna(Acordando): Mas o q...? (Amarrada)

Madara: Acordou flor do dia?

Lunna: Não amiga! To dormindo ainda, ta vendo não?! (Ironia On) Da pra me soltar?

Madara: Ignorância ta firme e forte, ein?! (Gota) Mas não vou te soltar! Eu vou pegar sua fanfic pra mim, fazer milhões com ela e ficar rico as suas custa, florzinha! Chega de guerra e o caralho a quatro! Vou pro caribe e transar com uma garota diferente a cada noite e tudo graças a sua fic (Sorriso maligno)

Lunna: Primeiro que se quer milhões na fazenda da minha tia de uns milhos que são uma delicia! (Olhos brilhando) Segundo, não sou a florzinha! Sou a Docinho! Ela é a melhor das três meninas super poderosas! (Joga os cabelos pra trás) E terceiro... VOCÊ VAI MORRER SEU TRAIDOR, DUAS CARA, FALSO! NUNCA VOU PERMITIR QUE ME ROUBE!

Madara: Mas o q...? (Gota) Enfim... Foda-se! Muahahaha...(Saí da caverna)

Lunna: Óh! E agora? Quem poderá me defender?

Chapolin: Eu! (Aparece)

Lunna: Ótimo! Solta as cordas aqui, fofis! Rapidinho, porque to com pressa!

Chapolin: (Solta as cordas)

Lunna: Valeu! Pode ir!

Chapolin: Não contava com minha astucia?... (Confuso)

Em algum lugar do mundo

Lunna: EU TE ODEIO, SEU RAPARIGO DE QUINTA CATEGORIA! (Dando pauladas no Madara)

Madara: Nossa! Calma! Ai! Por que tão rude?

Lunna: SEU TRAIDOR! (Chuta Madara pro inferno(?))

Madara: Eu volto, florzinha!

Lunna: É Docinho, seu falso! (Emburrada) Hum... Vou tomar sorvete! (Saltitando)

~Momento Motivo do Ódio Pelo Madara Off~

Konan: Que tenso!

Lunna: Que susto! (Pondo a mão no coração) Acabaram?

Pain: Sim! (Sorriso malicioso)

Madara: Vamos! Já pedi desculpas! Eu tava meio doidão na época!

Lunna: Morra com suas desculpas entaladas entre o seu rabo e o pênis de um jegue! (Acerta a régua no peito da Madara) Traidor!

Madara: Ai! Bem, agora a Killer Khan! 1ª pergunta: “Gai e Rock Lee por que vocês são tão fanáticos pelo fogo da Juventude?”

Gai/Lee: Porque é nosso jeito ninja de ser! (Like a Naruto)

Deidara: Essa fala é do Naruto!

Lunna: 2ª pergunta: “Tenten você é tão linda fofa e diva te adoro muito! Neji você já ficou com a Diva da Tenten?”

TenTen: Obrigada! (Corada)

Neji: Sim!

Lunna: 3ª pergunta: “Madara não acredito que você ta ai ,você é tão D-I-V-O! Mas me diga por que a Lunna-Diva-Chan te odeia tanto?”

Madara: Hehehe... Obrigada, princesa! (Passa a mão nos cabelos) E bem, já teve uma explicação!

Lunna: Agora Yashadara! 1ª pergunta: “Neji e Tenten, já rolou (ou rola) alguma coisa entre vocês?”

Neji: Rolou e ainda rola nessa fanfic!

Tobi: Neij-san é de verdade? É que ele é tão sério! (Cutuca o rosto do Neji)

Lunna: 2ª pergunta: “Lee, no mangá você virou pai solteiro?”

Lee: Sem Spoliers! (Mostrando o cotrato)

Madara: 3ª pergunta: E Gai, bóra apostar uma corrida? Não pera....”

Gai: Muito rude da sua parte, mocinha! (Lacrimejando)

Lee(Consolando o Gai): Calma Gai-sensei! Nessa fanfic você esta muito bem, lembra?!

Gai: Tem razão! (Correndo parado)

Lunna: Recado: “Beijins, para todos os meus Akas, Madara e Lunna, divosos, cheirosos, seduzentes, suculentos e lindos multiplicados por infinito e além (olhos brilhando). PS: E Madara, eu te amo!”

Madara: Que honra! (Sorriso malicioso)

Hidan: Ela falou suculentos?

Lunna: Uma fofa!

Madara: Agora a Dhey! 1ª pergunta: “Cara, por que tão achando que as namoradas, noivas ou esposas dos akas são neuróticas? eu não acho.”

Lunna: Sei lá (Da de ombros)

Madara: 2ª pergunta: “agora, sério Lu-chan? Precisava trazer todo o time Gai? Não podia ser só a TenTen e o Lee? Tinha que trazer a Rapunzel? Neji, seu retardado, não esqueci o que você fez com a Hina-chan, seu viadinho de merda! Você não passa de um mal-comido invejoso! TenTen, sua linda, adoro seu estilo de combate, é muito foda, compreendo o por que de te chamarem de mestra das armas. Lee, você é esquisito, bizarro e sinistro, mas é muito legal e kawaii, melhor do que esse projeto de Rapunzel.”

Neji: Isso aê é amor encubado ou o Zetsu não ta dando conta do recado? (Debochado)

Zetsu: HEY! (Irritado)

TenTen: Obrigada, flor!(Corada)

Lee: Obrigado... Eu acho! (Confuso)

Lunna: Porque é mais engraçado com o Time Gai junto!

Madara: 3ª pergunta: “Lu-chan, por que você não matou o Madara? Que punheteiro da p****!”

Lunna: Eu precisava de um escravo pra me ajudar com as perguntas! Mas vontade não me falta!

Madara: Não preciso de punheta, querida! (Pisca)

Lunna: 4ª pergunta: “Itachi, se você falar mal do meu noivo mais uma vez, juro que você nunca mais vai poder fazer filhos, capisce? Desculpa Lu-chan, mas se eu tiver mesmo que fazer isso, você arranja algo melhor do que ‘isso’!”

Itachi: Como se eu fosse o único a falar mal do Zetsu! (Da de ombros) Mas mesmo assim, foi mal! (Entediado)

Lunna: Entendo Dhey! O Itachi é idiota, mas eu amo ele! (Gota) E peço que deixe ele ter filhos, eu ficaria muito grata! (Poker face)

Madara: Recado: “Orochi-diva e Deidei-diva, muito obrigado pela ajuda de vocês na organização da despedida. Vocês não podem faltar! E nada de levar os bofes, vocês sabem *sorriso malicioso* Lu-chan, na próxima traz o Shino, ele é tão kawaii e muito misterioso! Zê para de birra com o Tobi e volte a ser amigo dele, senão vou fazer greve de sexo e se reclamar você já sabe...*olhar maligno* Ana-chan, sua linda você fez muita falta. não some assim não. E Konan, Deidara, Orochimaru e Lunna, vocês são as mais divas de todo o mundo. Vocês também, Mô-chan e Ana-chan. Beijos pra todos e desculpa a bipolaridade. A Konan com certeza vai entender, coisas de grávidas.. Beijos amo todos vocês”

Orochi/Deidei: É nós, amiga! (Faz High Five)

Lunna: Ele ta na lista! (Lixando as unhas)

Zetsu: Nós estamos bem desde o Natal!

Konan: Entendo amiga! (Passando a mão na barriga de quase nove meses(?))

Hidan: Por que sua barriga já ta desse tamanho?

Konan: Isso aqui é uma fanfic! Espera nove meses pra uma criança nascer é muito tempo! (Comendo Cookies)

Lunna: Agora a Sayori! 1ª pergunta: Meu caro Lee, o que você sentia pela Sakura era apenas atração ou era amor mesmo?”

Lee: Sakura-san é e sempre será meu eterno primeiro amor! (Olhos brilhando)

Lunna: 2ª pergunta: “Lee, por acaso você e o Gai-sensei são parentes?”

Lee: Infelizmente não!

Madara: 3ª pergunta: “Lee, no mangá 700, você aparece se exercitando ao lado de um garoto igual a você, provavelmente seu filho, mas o que é estranho, quem seria a mãe dele?”

Lee: Sem Spoliers!

Lunna: 4ª pergunta: “Você se acha sexy , tendo o visual que tem?”

Lee: Sou o ser mais sexy, pois tenho o fogo da juventude! (Fogo nos olhos)

Hidan(Joga água na cara do Lee): Como você consegue por fogo nos olhos? Que bizarro!

Lunna: 5ª pergunta: “Tenten-chan, se o Neji estivesse vivo, você ficaria com ele?”

TenTen: Claro! (Segura a mão do Neji)

Madara: 6ª pergunta: “TenTen, Na época que vocês iam em missões como um time você se considerava útil pra equipe?”

TenTen: Sim, mas todo mundo tem seus dias ruins!

Lunna: 7ª pergunta: “TenTen, quem é mais forte na sua opinião o Neji ou Lee?”

TenTen: Não posso responder isso! É impossível! (Pensativa)

Madara: 8ª pergunta: “A Temari e você são amigas?”

TenTen: Eu diria que somos colegas!

Lunna: 9ª pergunta: “Se sente triste por não ter tido par no final do mangá?”

TenTen: Ás vezes!

Madara: 10ª pergunta:Nejizinho, querido, você acha errado o sistema utilizado pela família Hyuuga de rebaixar parentes próximo a " servos" dos da linhagem principal?”

Neji: Sim, por isso esse sistema não existe mais, somos uma família única!

Lunna: 11ª pergunta: “Neji, de todas as mulheres do anime quem é a mais sexy e com quem ficaria?”

Neji: TenTen, é claro! (Passa o braço pelos ombros da TenTen)

Madara: 12ª pergunta: “Ao ver o resultado da guerra sentiu que seu sacrifício valeu a pena?”

Neji: Acho que sim!

Lunna: 13ª pergunta: “Você sentiu ódio do seu tio Hiashi e da Hinata por causa da morte do seu pai?”

Neji: Quando eu era criança, sim! Acho que o Naruto Clássico deixa isso um pouco claro!

Madara: 14ª pergunta: “Neji, quem é o personagem mais forte e por quem tem admiração no anime?”

Neji: Acho que o Naruto!

Lunna: Recado: “Madara, meu divo lindo delicia, desde que comecei a ler essa fic, eu ficava aguardando o próximo capitulo com.a esperança de te ver como convidado, me senti muito triste, quando pedi gentilmente em cometário pra Lunna-san te convidar pro programa ela recusou e ficou brava , dizendo que você nunca iria aparecer la, disse que te odiava entre outras coisas. Mas quero que saiba, sempre quis sua magnifica presença nesse programa, e estou,(chorando), muito realizada em poder ver esse momento, Obrigada Lunna-san por ter considerado o Mada-kun parte do elenco, me deixou mais motivada a continuar acompanhando. Gostaria de fazer um pedido a Lunna, mas não sei se ela considerará. Quero ser a namorada do Madara, esse é meu sonho. Eu não sou de implorar, mas por você faço tudo Madara pra que me aceite. Ah, Lunna pretendo dar-lhe uma recomendação, sua fic é ótima, principalmente agora com essa presença ilustre e divina ao seu lado. Te amo Uchiha Madara ,pra mim você é o Uchiha mais f*** e forte de todos sou sua maior fã.”

Lunna: Obrigada pela futura recomendação...? (Gota) Só não entendi porque pediu o Madara em namoro pra mim... Ele é mais velho que todos juntos, sabe o que quer! (Poker face) E detalhe, ele não faz parte de nada! Só esta aqui como meu escravo! (Cruza os braços)

Madara: Que isso! Não sabia que causava esse efeito nas leitoras! A Say-chan parece até aquelas fãs do Justin Bieber no show (Sorriso malicioso) Pensarei no seu caso, doçura! (Pisca e manda um beijo)

Kisame: Ela não gostava do Hidan? (Sussurra pra Konan)

Konan: Não entendo mais nada, fofis!

Lunna: Agora Ana! 1ª pergunta: Ah!!! Para tudo! Ser mais divo desse anime foi convidado! Neji-San! Seu divo lindo! Pessoa sodasticamente soda! - se recompondo porque to parecendo uma menina problematica de 10 anos. E tambem porque eu tenho namorado... - cabisbaixa por lembrar disso. Neji, com quantos anos tu perdeu sua virgindade?”

Hidan: Ela ficou triste por lembrar de mim? (Confuso e #Xatiado)

Neji: Com 16

Madara: 2ª pergunta: “Neji, o que é preciso para uma mulher te conquistar?”

Neji: Ser ela mesma, sem forçar ou ser vulgar!

Lunna: 3ª pergunta: “Neji, com quem você perdeu seu BV?”

Neji: Com a Ino... A gente ta brincando de Salada Mista!

Madara: 4ª pergunta: “Neji, você já foi apaixonado?”

Neji: Já! (Olha pra TenTen)

Lunna: 5ª pergunta: “Neji, tá saindo com alguém?”

Neji: Estou! (Rindo)

Madara: 6ª pergunta: “Antes da sua morte, você teve um caso com essa achocolatada sem sal?”

Neji: Sim! (Gota)

TenTen: Achocolatada sem sal? (Furiosa) Primeiro que isso não faz sentido! E segundo, que não tem o direito de me ofender ou dar em cima do meu namorado, sendo que esta comprometida, sua mulher da vida! (Vermelha de raiva)

Lunna: Você é tão doce e kawaii que nem num ataque de fúria consegue xingar alguém! (Gota)

Madara: Recado do coração da Ana: “- vira pra plateia - Não é indireta, longe de minha pessoa isso, mas fiquei sabendo de uma certa Uchiha... Quero dizer de uma certa garota, anda tendo sonhos eróticos com o meu, MEU, M.E.U albino sexy! Deixa eu dizer uma coisinha, amiga: Tu quer ouvir as "Fantasias" dele, "sussurradas" no teu ouvido? Pois eu já conheço todas elas. Ou melhor eu já as realizei. Quer ser "torturada"? Primeiro, saiba que ele prefere ser torturado, e isso posso garantir que eu faço muito bem! E pode tirar seu cavalinho da chuva mocréia porque ele prefere um mulher do lado dele e não uma menininha. É o M.E.U nome que ele berra todas as noites. É o meu corpo colado no dele, é a meu corpo que faz ele se molhar todo. Sou eu quem está do lado dele e não você. E lembrando também que sou eu que colocou esse cafajeste na linha, e você ainda acha que ele vai te dar atenção? B.E.I.J.I.N.H.O N.O O.M.B.R.O M.I.N.H.A F.I.L.H.A!!! - Mas como eu disse, não é indireta pra ninguém... Longe de mim isso!!!”

Todos: (Silencio mortal)

Lunna: Eu to morrendo de vontade de rir e falar ‘Ih, essa doeu’, mas eu sei que vai dar merda se eu fizer! (Chocada)

Kisame: Essa aê tem atitude!

Hidan: Cara, adorei isso! (Chocado) Rapá, a Ana com ciúmes é uma delicia!

Konan: Sinto cheiro de treta maligna no ar!

Lunna: Cheiro de chuva que é bom, nada!

Madara: Essa menina sabe dar um tapa na cara com estilo! (Batendo palmas)

Orochimaru: O cinismo no final foi divoso! Kukuku...

Lunna: Bem, agora a Revenge! 1ª pergunta: “Lee, você é meu personagem favorito, e eu realmente fico muito furiosa quando dizem que não gostam de você porque você é 'feio', mas eu não acho isso. De qualquer forma, uma coisa que eu sempre quis perguntar: Tem certeza que você e o Gai-sensei não são parentes? Vocês dois são tão parecidos!”

Lee: Obrigado Revenge-san! (Fungando) Mas não somos parentes, não!

Madara: 2ª pergunta: “Tenten: Você ficou com o Lee no final do mangá? Ficou um pouco vago e não mostraram vocês dois juntos. Seu cabelo é tão fofo, como você consegue fazer esse penteado, já tentei, mas nunca consegui”

Lee: Sem Spoliers! (Tampa a boca da TenTen) Ela agradece o carinho e fez um tutorial no começo! (Destampa a boca da TenTen)

Lunna: 3ª pergunta: “Gai-sensei: Você é demais! A sua luta contra o Madara foi incrível, sério! Como você se sentiu batendo tanto no Madara a diva lendária? Aliás, sinto muito pelas suas pernas!”

Gai: Obrigada, minha jovem! Me senti revigorado e com o poder da primavera juvenil queimando no fogo que é meu coração!

Madara: Ela falou Diva? (Gota)

Lunna: As frases do Gai poderia superar Clarice Lispector! (Poker face)

Madara: 4ª pergunta:Ah, eu posso pegar o Tobi pra mim? Vamos ser ótimos amigos!”

Lunna: Pode pegar emprestado! Tobi é que nem livro de biblioteca! Tem que devolver! (Aperta Tobi)

Madara: 5ª pergunta: “Eu queria perguntar algo pro Orochi ~~ Eu sei que todo mundo fala mal de você (ou a maioria), mas eu acho você tão legal. O que você faz no seu cabelo pra ser assim? É natural? Aliás, quando você era parceiro do Sasori, já tentou fazer algo com ele? Se sim, quantas vezes e como? Alguma vez você já conseguiu alguma coisa com ele ou com os outros Akas?”

Orochimaru: Que diva! Sim, fofis! É natural, mas sempre hidrato! (Mexe nos cabelos) Claro! Muitas vezes! Teve uma vez que eu me disfarcei de privada pra ele sentar no meu colo com aquela bundinha que fica perfeita da calça de moletom (Se abanando) Mas ele notou logo que a privada tava com a cor roxa! (Suspira) Com os outra já tentei tantas coisas! Kukuku... Mas nunca consegui nada!

Sasori: Momento mais pavoroso da minha vida!

Lunna: 6ª pergunta: Vai ter casamento SasoDei! Estou como Deidara, vai ter casamento sim Sasori e se reclamar tem dois nper! Deidara, como foi a sua primeira vez com uma garota? Você já desconfiava das suas tendencias? Você se sentiu constrangido? E a sua primeira vez com o Sasori?”

Deidara: Apoiadado! (Levanta o punho) Bem, minha primeira vez com uma garota foi desconfortável, como se aquilo fosse errado! (Pensativo) Já a com o Sasori foi ótimo, perfeito e romântico! Acho que sempre desconfiei das minhas tendências!

Madara: 7ª pergunta: “Konan, se você não namorasse o Pain e ninguém ai fosse comprometido, quem você escolheria para fazer um par romântico?”

Konan: Acho que respondi isso umas cinco vezes, mas seria o Itachi!

Lunna: 8ª pergunta: “Kakuzu, eu tenho umas tralhas aqui pra vender, pode me ajudar com isso? Nós podemos rachar o dinheiro ~ “

Kakuzu: Okay! Eu te ajudo! (Indo embora ajudar a Revenge-san)

Lunna: 9ª pergunta: Não sei se pode fazer perguntas pro Madara, mas... Madara, o que você acha de todo mundo ai?”

Madara: São idiotas e eu sou melhor, mas gosto de todos! Itachi e Tobi são minha família, os gays são... Gays, a Lunnita é (Vai abraçar a Lunna) Ai! (Leva uma reguada na bochecha) Um doce de pessoa, não?! Enfim, são legais!

Lunna: Bom, acabou! (Se levanta) Obrigada Time Gai!

Time Gai: Bye Bye!

Sasori: Eu quero falar uma coisa! (Se ajoelha) Deidara, quer casar comigo? (Mostra um anel brilhante like a sorriso Colgate)

Deidara(Chorando): Claro! (Pula no Sasori e se beijam)

Konan: Que lindo! (Chorando)

Lunna: Muito lindo! Mas nós temos que ir! E pra deixar claro vocês não vão casar no próximo capítulo porque vai ta muito cheio!

Deidara: Okay! Daqui dois capítulo nos casamos!

Madara: Agora to indo pra casa da Gabi-chan dar... Dicas de cabelo pra ela! (Sorriso malicioso)

Lunna: Próximos convidados são Fugaku e Mikoto Uchiha! (Sorri e pula nas costas de Itachi)

Itachi: O que? (Chocado)

Lunna: Relaxa! Vai ser legal! (Da um selinho nele e vão embora)

Akas: Bye!

*Até o próximo*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Perdão pelos erros!
Me desculpe não responder os comentários, as vezes esqueço completamente, prometo melhorar nessa parte ^^/

Querem saber de uma coisa? Escrever um capítulo de 5.623 palavra soluçando, é um cu! Eu devia ter parado o soluço antes de continuar a escrever e.e''

Posso pedir um coisinha, gente? Tentem não usar muito abreviações nas perguntas, facilitaria tanto a escrita dos capítulo e agilizaria o processo ^^'' hehe

Beijos e até o próximo!